Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#946 Mensagem por FlashSound » 02 Mar 2020, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passada na Kelly semana passada. Escolhida a Hanna.
Garota novinha, branca, rosto muito bonito, sorriso fácil, corpinho em dia, garota pequena, bumbum redondinho e seios médios.
Ela parece tímida mas é só aparência. No quarto se envolve bem na transa, começamos com uma pegação embaixo do chuveiro, oral, beijos. Depois na cama, mais oral com garganta profunda, beijos, retribuição de oral. Senti ela toda molhadinha. Depois ela veio por cima e alternamos algumas posições. Após isso, trocamos ideia, ela além de gata e meter bem , é muito gente fina.
É isso aí

R$ 160,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#947 Mensagem por metelaoprive » 03 Mar 2020, 13:49

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a novata Hanna, ninfetinha de 19 anos, começando a carreira, kkkk, chegando no quarto fui para o banho e ela foi atrás, ponto pra ela, ficamos no pega ali , pega aqui muito bom, deitamos na cama e ela começou um boquete no pelo, provavelmente um dos melhores que já recebi, retribuído é claro, depois ela sentando em cima, e rebolando não tem como segurar muito, gozei gostoso, quase nem deu tempo pra pausa e ela já caiu de boca no menino de novo, Juninho duro de novo e bora pegar aquela delícia de quatro, gozei muito de novo. Ainda junto as irmãs, kkkk.

Pessoal , dia 11 vai ter o sítio em Mairiporã, R$ 420,00 ALL incluse, mulheres, bebidas e churrasco a vontade, a Kelly postou algumas fotos no status , bora prestigiar.

Pirroque

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#948 Mensagem por TheNero » 05 Mar 2020, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mandy

Nota:7
TD realizado em 27/02/2020

Agendado previamente com a Mandy.

Chegando, pequeno atraso pra partir pro quarto. Não estava com pressa, então tranquilo.

Acabamos ficando com o quarto sem chuveiro, então tive que me enrolar na toalha e ir no banheiro do lado. Na volta, já partimos pra ação.

Beijos, carícias, deito e ela vem com um oral sem camisinha, realmente muito bom. Segurei e fui retribuir até ela gozar. Mas não adiantou muito, não demorou muito pra eu gozar depois de colocar a camisinha e meter no PPMM.

O ponto negativo, como já havia sido comentado anteriormente, é que eu fui tomar um ducha pra higienizar depois e quando voltei a garota já tinha tirado o lençol da cama. Como eu disse anteriormente, pra mim não é problema, mas pra alguns pode ser.

Tirando isso, o atendimento é bem feito. Tem esse pormenor, mas o TD não foi ruim. Recomendo.

Custo: R$ 120,00 por 30 min.

Milhagem: 4/5 (Yuki, Paola, Carol, Mandy)

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#949 Mensagem por GEROALVES » 05 Mar 2020, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
TD realizado Terça-Feira dia 03/03/2020

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Escolhi a Sabrina mestiça mignon, branquinha, cabelos e olhos castanhos, seios entre P e M.

No quarto, começamos segurando ela no colo com beijos. Depois sentei na beirada da cama e ela fez um oral desencapado, d inicio cadenciado e bem babado e foi aumentando a pressão aos poucos, por alguns minutos até eu pedir uma camisinha. Cavalgou d frente para mim, aproveitei para mamar naqueles seios gostoso, fiz um oral nela até ela gozar, perguntei do anal e ela disse que adora.

Ficou de quatro na beirada da cama e acabei gozando no anal nessa posição

Conclusão: Garota com excelente conjunto e atendimento, recomendo à todos!

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#950 Mensagem por exorcista » 07 Mar 2020, 11:25

POSITIVO

TD Hanna

Voltei na Kelly e escolhi a Hanna, irmã da Tammy e ambas filhas da Mel e sobrinhas da Gaby, que os mais velhos devem lembrar da Allure e Anália Franco. Ambas não negam à família.

Hanna, 19 anos, branca, magra, cabelos compridos e ondulados, cara de safada. No quarto já começamos a nos agarrar e nos beijar, tirei a roupa dela e a minha, joguei ela na cama e comecei a chupar sua bucetinha, seus peitos, e ela gemia e revirava os olhos. Começou a me chupar também e olhando para a minha cara. Coloquei a toca e comecei a meter no ppmm, ela gritava e pedia mais, virei ela de ladinho e continue a meter, depois D4. Ela sentou e em cima e cavalgou como louca. Pedi o rabinho e ela disse que não fazia. De tanto insistir ela liberou. Tem de ir com muito cuidado e delicadeza, é muito apertadinho. Enquanto comia o rabo dela,masturbava a xaninha, e ela ia ficando mais excitada até que gozou. Tirei a camisinha e gozei na boca dela, e ela continuou chupando.

Recomendadíssima, triplo sim
Milhagem 4/5

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#951 Mensagem por TheNero » 07 Mar 2020, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
TD realizado em 05/03/2020

Agendado previamente com a Sabrina.

Passando na Kelly novamente pra ir com a Sabrina. Queria ir com ela já há um tempo, mas ela sumiu antes de eu ter a chance. Agora que voltou, vamos nessa.

No quarto, ducha, papo animado e começamos. Primeiro beijos, depois ela já começa a fazer um oral sem camisinha de quatro na cama, bem feito. Ela deita e retribuo o oral. Depois de algum tempo, ela volta a fazer oral em mim até eu colocar a camisinha. Meto no PPMM, finalizo ali mesmo.

Ducha pra hiegienizar, mais papo, ela começa a me chupar de novo. Nesse dia eu tava inspirado, deu tempo de gozar a segunda vez na boca dela.

Garota tem ótimo atendimento, atenciosa e é bem simpática. Recomendo.

Custo: R$160,00 por 1h

Milhagem: 5/5 (Yuki, Paola, Carol, Mandy, Sabrina)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#952 Mensagem por alexbala » 07 Mar 2020, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna e Tammy

Que duplinha sensacional e ainda mais irmas! Começando com a Hanna 19ª ninfeta. Higiene e pau na maquina. Esta moreninha é espetacular, oral otimo, gg profunda ate sair lagrima , lambe, bolas, top. Chega a Tammy e continumos intercalando o boquete nas 2 boquinhas :twisted: :twisted: Retribui e começamos no ppm me empolgo na brincadeira finalizo. Pausa, banho e recomeçamos chupeta dupla esfrega lambe e para minha surpresa as 2 se pegam :roll: :roll: :roll: . Peço para as duas se chuparem e ofereço meu pau para Hanna para ir esquentando. Pego a Tammy por cima no rabico e a Hanna ajudando a encaixar colocando gelzinho me beijando e oferecendo aqueles peitinhos maravilhosos para chupar. Tempo estourado pedi para finalizar na boquinha. Dividi o leite e as 2 engoliram tudo :mrgreen: :mrgreen: 8) 8) 8) 8) Espetacular! Mil 04/5 8) :mrgreen:

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#953 Mensagem por gildutra » 08 Mar 2020, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Garota Taty ex marengo linda encorpada bumbum G G namoradinha sem frescura oral sem muito bom bjos com lingua minha namorada kkk ja fui com ela várias vezes um doce de.menina cuidado pra nao apaixonar kkk varias posições finalizei de quatro tem uma bunda linda peitos firmes natural voltamos pro banho juntos voltamos pra cama ficamos conversando ate da 1h parabéns kely equipe de meninas lindas ate breve abs.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#954 Mensagem por SuperMMM » 08 Mar 2020, 09:27

POSITIVO

Olá confraria.....

Esta semana consegui um curto alvará para dar aquela passadela na Kelly......, saudades dos longos alvarás, que dava pra ficar e bater um bom papo!!!

Hoje não tinha o porque dar errado, pois liguei antecipadamente para Kelly e perguntei se a Hanna já estava na casa...., disse que sim.... AGENDEI NA HORA!!!

Hanna, que menina é essa??? Um filezinho, seios de nifetinha e lindos, corpinho mionzinho e delicioso, uma porcelaninha, masssssssssssssssss NÃO SE ENGANE!!!! SAFADA a mina, chupa muito, engole muito, gosta muito, devora vc sem você conseguir se defender!!!! Uma torturadora faminta......hahahahahah SéLoko!!!!! Voltando um pouco, entramos no quarto e ja nos beijamos e trocamos um carinho, lembrei dela da história do FURA OLHO, e nos banamos na sequencia..... Mano do Céu..... Foi LOKO!!!

Depois dela ter me torturado e me feito gozar maravilhosamente, foi minha vez de torturá-la.....Cai de boca, parece que quando esta ficando bom pra ela, ela da uma refutada, medo de gozar, sei la.... insisti.... Mano, a minha se entregou..... Deu uma gozada de litros....Isso tem um nome squirting, ela disse que nunca tinha acontecido isso com um homem, somente ela se masturbando.... rsrs :lol: :roll: :D

Após ela se recuperar, iniciamos novamente e foi mais meteção, até eu explodir novamente.....

Repito, a Kelly esta com a casa bem sortida, muitas ninfas e sem frescura....Tem pra todo gosto. Se vc não conhece a casa, agora é a hora de conhecer, se faz tempo que voce não aparece por lá, é hora de voltar, pois nem sempre a casa da Kelly esta tao florida... e agora é a a hora...rsrsrs

A Hanna terá repeteco com certeza, mina deliciosa, transa sensacional!!!

To apaixonado por essas duas irmãs.... Hanna e Tammy

hoje sim, queimei a milhagem.....

5/5 (Cléo + Ana + Thainá + Letícia + Stefany) = Hanna

Bjd e o nosso muito obrigado à Querida Kelly

Ass.
Super MMM

Pirroque

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#955 Mensagem por rummenigge » 09 Mar 2020, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Heloá

Boa tarde Putanheiros

Passada na kelly simpática como sempre
Fiquei primeiro com a Heloa morena já descrita aqui muito gostosa
Fez oral sem,bg e já ofereceu seu lindo rabo que comi gostoso depois mais oral e bg e fomos pro vaginal,mais putaria
A Heloa é uma garota muito simpática e otimo atendimento
Foi isso

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#956 Mensagem por rummenigge » 09 Mar 2020, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Boa tarde Putanheiros

Aproveitando a promoção de duas por 240 .
Chamei a Carol agora loira
Fomos pro quarto e varios beijos ,oral sem e bg e ja começamos num anal delicioso
Depois mais putaria a Carol se envolve mais putaria e vaginal
Carol simpática ,educada e um bom pra ótimo atendimento
menina super gente boa.
Caso continue a promoção vamos usufruir,sem contar que a Kelly é uma simpatia em pessoa.
Essa merece sucesso

Link:
🔗

Patife_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#957 Mensagem por Patife_44 » 09 Mar 2020, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Como prometido para a Kelly vou colocar os TDs em dia.
Semana passada liguei pra ela e fiquei sabendo que a musa Carol estava na casa.... Não tive dúvidas e rumei pra la6!
Sempre bem recebido pela Kelly e muitas meninas na casa. Mas a cabeça estava na Carol.... E aqueles olhos gigantes, corpo mais delicioso ainda depois da nova dieta.... rsrs
Fomos para o quarto, banho e aquele oral matador, técnicas novas, babado, lambida, chupado....
Sentou gostos e depois pediu ora eu oega-la de 4.... que visão daquela bunda maravilhosa. Não aguentei muito tempo enchi a borracha!
Banho, um papo bem agradável e área!!

Milhagem zerada.... vamos começar tudo de novo.

Volto SEMPRE!!!

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#958 Mensagem por GEROALVES » 10 Mar 2020, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

TD Realizado Quinta-feira dia 05/03/2020.

Mais uma passada na Kelly e como sempre me recebeu muito bem,ela pediu apresentação e a escolhida foi a Hanna.
Garota novinha, branca, rosto muito bonito, sorriso fácil, corpinho em dia, garota pequena, bumbum redondinho e seios médios.
Ela parece tímida mas é só aparência, no quarto se envolve bem na transa, começamos com uma pegação embaixo do chuveiro, oral, beijos. Depois na cama, mais oral com garganta profunda, beijos, retribuição de oral, senti ela toda molhadinha. Depois ela veio por cima e alternamos algumas posições. Após isso, trocamos ideia, ela além de gata e meter bem , é muito gente fina.

Recomendo à todos, terá repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

samusafo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#959 Mensagem por samusafo » 10 Mar 2020, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD semana passada.

Visitei a casa da Kelly novamente, atendimento impecável.

Tinha uma milhagem pra resgatar e resolvi Passar com a linda Carol ruiva.

Atendimento muito bom, simpática, não tem o que falar dela, muito gente boa, e agora está mais magra e ainda mais bonita rs

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#960 Mensagem por GEROALVES » 11 Mar 2020, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Sábado estive dia 07/03/2020,estive na casa novamente, fui muito bem recebido pela Kelly, tinha várias garotas, ela pediu apresentação e acabei escolhendo a Tati.

Mulher alta bonita,encorpada com um bumbum enorme lindo firme e natural,atendimento namoradinha, beijos com língua oral sem muito bom ,ficamos no 69 um bom tempo que ppk gostosa, suculenta ,várias posições finalizei de quatro vendo aquele bundão nossa que visão, muito gostosa,sem frescura ta na profissão certa.

Recomendo à todos,vale à pena conhece-la.

Milhagem 3 de 5 (Sabrina, Hanna, Tati)

Link:
🔗

Responder