Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, Conceição

#961 Mensagem por macho_alfa » 21 Fev 2020, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD em 19/02

Fui na casa aproveitar os ultimos dias da promo do mes.... TD com desconto..kkk

A escolhida da vez foi a Tais... NEgra com corpao de passista de escola de samba! Um espetáculo!

No quarto parecia que nos conheciamos a tempos... muitos beijos e um oral mais que perfeito! Garota super alto atras

Repeteco sim

TD 03 de 05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 07 Ago 2003, 10:30
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#962 Mensagem por Riko » 08 Mar 2020, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia 22/2 - Estava com muito tesão em fazer um repeteco, liguei para Vivian e deixei agendado. Assim que ela chegou já deu aquele lindo sorriso e fomos pro quarto. Temos uma sintonia muito boa, muitos beijos, carinhos, fizemos amorzinho em todas as posições e gozamos juntos , garota maravilhosa, fuiii

Valor 170,00 + milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#963 Mensagem por macho_alfa » 07 Abr 2020, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 06/04

Aproveitando uma saida da quarentena (dia 05, sabe como é.. 😂) liguei pra casa que está trabalhando nessa quarentena apenas por agendamento

Plantel disponível Priscila, Thais e a escolhida Vanessa

Repeteco e o que sempre foi bom, por conta da quarentena e falta d clientes se tornou ainda melhor... garota ficou feliz de me ver e aproveitei e cai d boca até elaa gozar... Depois invertemos e como acertei 30min só, finalizamos deste modo

Espero que acabe logo essa quarentena pra voltarmos a vida d putaria normal!

TD 02 de 05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#964 Mensagem por gildutra » 08 Jun 2020, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Taís mulata linda novinha 19 anos que gostosa peitos lindos bucetinha cheirosa sem odor ja entramos no quarto ela veio pra cima beijando muito de lingua esta mete demais que fogo nossa nao foi facil pramim ir pro banho em seguida na cama meu amigo pode ir preparado se nao passa vergonha mete muito gosta do que faz ficamos um bom tempo no 69 quase queimei a largada kkk mais segurei fizemos varias posições finalizei de quatro pena que nao faz anal ia fazer fila ela e encorpada bumbum G td de bom repeteco certeza Júnior na recepção excelente atendimento ate breve abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jun 2020, 15:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#965 Mensagem por souzasilva1988 » 09 Jun 2020, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde amigos

Sou novo por aqui e como já frequentei algumas casas e garotas independentes venho dar minha contribuição sobre essa casa.

Local de acesso:

Fácil acesso para quem tem carro, se for de transporte público é um pouco longe do metrô

Estrutura e acomodações:

Estrutura simples e agradável, bom atendimento e dispõe de um bar para quem curte.

Garota e atendimento: Priscila
Bonita e tesuda, daquele tipo de mulherão com peitão e bundão.
Começamos nós pegando com beijos quentes e molhados, no início ela está meio tímida, mas logo se solta e fica mais gostoso.
Chupeta sem capa bem molhada e babada, sabe fazer e gosta de fazer, daquelas que se deixar não sai dali e ali mesmo você morre rsrs.
Senta como uma cachorra, não nega fogo e a visão de quatro é uma maravilha que te deixa louco.
Na hora de finalizar não demonstrou interesse na boca e também não pedi.

Não sei se faz anal, não ofereceu e também não pedi.

Recomendo a casa e a garota
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Jun 2020, 21:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#966 Mensagem por gildutra » 14 Jun 2020, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Taís repeteco dia 11 06 atendimento excelente nota 10 mulata linda novinha encorpada bumbum G namoradinha sem frescura oral sem muito bom bjos com lingua varias posições finalizei de quatro ja entramos no quarto beijando muito fomos pro banho juntos em seguida ja fomos pra cama ai a coisa pegou fogo kkkk Júnior na recepção excelente atendimento ate breve abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#967 Mensagem por Linguiceiro » 15 Jun 2020, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD na semana passada com a Luana. Loira, nem feia nem bonita, muito simpática, mais de 30 anos, falsa magra, sem barriga, seios pequenos e firmes, bunda média e funcional.
Atendimento sem miséria: beija bem, chupa s capa com capricho e finaliza (não engole), faz anal sem miséria mas cobrou taxa. A primeira finalizei na boca depois de comer sua bucetinha de todo jeito e a segunda gozei no anal, com ela pedindo pra socar com força.
Fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#968 Mensagem por Linguiceiro » 08 Jul 2020, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Retornei na casa, o plantel estava bom, escolhi a Ane.
Menina bonita de rosto, olhos verdes, cabelos com luzes, morena clara, seios turbinados, bunda média e gostosa.
No quarto, após higiene de ambos, tentei beijar mas ela disse que não beija. Também não ficou a vontade quando tentei chupar sua bucetinha. Coloquei ela pra mamar, fez uma chupeta razoável. Encapamos, ela sentou e quicou, na hora de gozar, tirei a camisinha e pedi pra ela finalizar no oral, mas ela tirou a boca pouco antes de gozar.
Conversamos um pouco, ela é gente boa e pedi pra comer seu cuzinho, mediante pagamento de taxa. Ela fez ao anal de lado, sem empolgação e soquei até gozar.
Trepada sem química, vai um Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#969 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Jul 2020, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações confrades!

Fui ao Fina Flor, do amigo Junior, para tomar umas cervejas e espairecer um pouco.

Novidades na casa, 4 novas gatas, além das já conhecidas Anne e Vanessa.

Após umas cervas e um pouco de prosa, decidi ir para o quarto com a Vanessa.

Ruivinha, baixinha, novinha, na faixa dos 20 aninhos, olhos lindos, rostinho de princesa, alto astral, seios grandes, uma delícia de acariciar e de chupar.

No quarto, ela mesma colocou uma música na playlist do celular, tirou a roupa (mini blusa e micro saia, pretas, muito sexy), ficou de lingerie preta combinando, de redinhas, mais sexy ainda.

Ambos de banho tomados, deitei-a na cama, fiz-lhe uma massagem para esquentar o clima, perguntei-lhe se queria beijo grego, ela disse que não gosta, mas ADORA que chupem seus seios (grandes, macios, deliciosos) e gosta ainda mais de sexo oral em sua bocetinha rosinha, depilada, perfumada e apertadinha.

Chupei a boceta dela com muita suavidade e bem demorado, muito, ela se entregou ao sexo oral, curtiu muito, remexia a bucetinha na minha língua, ofegante e gemendo baixinho.

Fez-me um sexo oral, maravilhoso, chupa uma rola como ninguém, suave, babadinho, na pressão certa e NO PELO.

O rostinho dela e o sorriso são lindos, eu estava com muita vontade de beija-la, mas, o ponto negativo da foda, ELA NÃO BEIJA NO PROGRAMA! (mas creio que só a mim, pois tem outros TDs aqui que relatam que ela beija os clientes), mesmo assim, a companhia dela, a beleza e o carinho compensaram.

Para encerrar, ganhei uma massagem relaxante, ela é massoterapeuta profissional.

Não houve penetração e o tempo foi de apenas 30 minutos, fiquei no quarto, pois estava esperando a Anne, outra linda mulher! e já relato o atendimento maravilhoso dela.

VANESSA, linda de viver, companhia agradável, ninfetinha, fofinha.

Repeteco? Não, gosto de beijar, e ela não curte, acho que não haverá repeteco. Mesmo assim, recomendo a garota (se não importam de beijos negados), pois como disse, ela é carinhosa, descolada e muito linda.



Custo/benefício: R$120,00 30 minutos.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#970 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Jul 2020, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!

Em continuação ao relato anterior, depois do atendimento da Vanessa, eu pedi o atendimento da ANNE.

Uma mulher linda de rosto, olhos azuis, que a deixam ainda mais bela.

Simpática na conversa, educada, tem muita classe, lindos cabelos, compridos e perfumados! bumbum médio e empinado, cinturinha fina, seios (turbinados), lindos e bem bicudinhos.

Eu já estava no quarto, ela entrou, toda linda e muito safada, com minha playlist tocando no meu celular, ela começou a se despir, mas fazendo um STREAP TEASE, sensualíssima, me senti um privilegiado, soltou o cabelo e dançou, rebolou e me deixou de pau duro.

Só de calcinha e sutiã ela é a verdadeira visão do paraíso, corpo lindo.

Foi ao banho, e voltou para me cobrir de beijos, na boca, de língua, do jeito que eu gosto.

Para criar um clima, embora eu já a conheço a tempos, era a primeira FODA com ela, eu lhe fiz uma massagem bem relaxante.

Beijei sua nuca, suas costas, seu bumbum, passei a língua em seu cuzinho, ela ADOROU, depois chupei seus seios, bicudinhos, firmes, gostoso demais, beijei sua barriguinha e cai de boca na bucetinha perfumada, ela é cheia de cuidados com a higiene.

A gata gostou muito de meu sexo oral, rebolava, gemia alto e GOZOU muito na minha língua.

Ficamos abraçados, nos beijando, até ela recuperar o folego. Daí foi minha vez de sentir a boquinha macia dela no meu pau, que oral gostoso, chupa com muita vontade, sem pressa, parecia que queria que eu gozasse em sua boca.

Coloquei a camisinha, com ela de quatro, penetrei gostoso em sua buceta, segurando em sua cintura, e ela mesma, fazendo um vai e vem com aquela bundinha linda, redondinha, no meu pau.

Ela pedia para eu socar mais forte, até que GOZOU novamente.

O tempo de 30 minutos já tinha esgotado, então toquei uma punheta enquanto ela me beijava, colocou o dedinho dentro da buceta melada de gozo, e me obrigou a chupar o dedinho dela, melado de seu gozo, e me fez GOZAR muito!

Banho tomado, mais beijos na boca, e saímos juntos do quarto.

ANNE. Esta gosta do que faz e fez muito bem feito! recomendo.

Repeteco? Sim, logo que entrar dinheiro. Só de pensar nela já fico de pau duro.

Investimento: R$ 120, 00 da foda de 30 minutos, mais 25 das cervejas.

(Detalhe, ela foi indicação do Zé, um confrade que é cliente da casa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#971 Mensagem por gildutra » 09 Ago 2020, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com Taís mulata linda novinha td de bom sem frescura oral sem muito bom namoradinha bjos com lingua bumbum m peitos firmes natural ja entramos no quarto beijando muito fomos pro banho juntos em seguida ja fomos pra cama imendamos um 69 por um bom tempo nossa que bucetinha gostosa suculenta sem odor so de lembrar ja quero voltar kkk várias posições finalizei ela por cima terá repeteco sempre como sempre Júnior na recepção excelente atendimento ate breve abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neto_souza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2020, 13:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#972 Mensagem por Neto_souza » 12 Ago 2020, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
EAI CAMARADAS BLZ?
SENDO BREVE E DIRETO, CHEGUEI LÁ FUI RECEPCIONADO POR UMA MOÇA JÁ COM UMA CERTA IDADE MAIS SIMPÁTICA. ME APAIXONEI PELA CRISTAL, NOVA NA CASA, COMEÇOU ONTEM MESMO LÁ.
SOBRE O PG? A MENINA É TOP, NOVINHA, 19 ANOS APROXIMADAMENTE MAIS SABE O QUE FAZ, CHUPOU SEM CAMISINHA FAZENDO UMA COISA COM A BOCA E A LÍNGUA QUE EU NEM SEI EXPLICAR,MUITAS POSIÇÕES ELA É CRIATIVA, BOCA MARAVILHOSA, HÁLITO REFRESCANTE, PEPECA CHEIROSA DEMAIS ME LEMBROU FLORES. A MELHOR QUE EU VI LÁ ATÉ HOJE, MINHA PENÚLTIMA VEZ QUE EU FUI LÁ ME ARREPIOU INTEIRO SAI COM A TAIS E ELA TAVA FEDENDO.

CRISTAL NÃO FEZ ANAL, MAIS NEM PRECISOU BEM APERTADINHA, ME ENLOUQUECEU.

MAIS É ISSO AI MENINA 10, QUARTO 10.
CONCERTEZA IREI VOLTAR. :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#973 Mensagem por gildutra » 12 Ago 2020, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota cristal mulata corpão Bumbum G G linda novinha mais sabe o que faz mete muito entrei no quarto ja mim atacou kkk mutos bjos de lingua quase arranca kkk vix fomos pro banho imendamos um 69 um que bucetinha doce nossa sem odor oral sem muito bom faz anal com taxa pra quem gosta mulherão e um prato cheio tera repeteco com certeza como sempre Júnior na recepção excelente atendimento ate breve abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#974 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Ago 2020, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!

Colocando os TD em dia.

Fui conferir o atendimento da LÍVIA, morena clara, cabelos compridos e lisos, bumbum e seios tamanho G (deliciosos), rosto e sorriso lindos (ela parece um pouco com a Cléo Pires).

Muito simpática, alto astral, companhia agradável.

Beija muito gostoso, de língua e faz um sexo oral divino, suave, sem pressa, na pressão certa, curte mesmo o sexo.

Fiz-lhe (como de praxe) um beijo grego, ela gosta e muito, e para completar chupei o grelinho macinho dela, estava toda molhadinha de tesão e disse que iria gozar na minha boca. E gozou, gemeu alto!

Na penetração disse que gosta de ficar por baixo, então, camisinha na rola, e mandei para dentro da buceta dela, na posição PPMM, depois, pedi que ficasse de quatro, meti gostoso na pepeka, até ela gozar novamente.

Me fez aquele sexo oral divino, novamente, colocamos outra camisinha, e meti o pau em sua xana, de ladinho, até eu gozar.

A LÍVIA é uma mulher extremamente fogosa na cama, sem frescuras e gosta de meter. Recomendo.

A tia (Elizete) na recepção, confrades Miro e Sasá nas cervejas, Junior de folga e Ane no quarto metendo com outro cliente.

Custo beneficio: R$ 120,00 30 minutos, + R$ 10,00 1 cerva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#975 Mensagem por Linguiceiro » 24 Ago 2020, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez na clínica, comi a Tati. Loira, olhos verdes, rosto bonito, aproximadamente 20 anos, 1,68m de altura, seios médios, naturais e firmes, bunda média.
No quarto rolaram beijos, oral sem capa excelente (não finaliza), com chupada nas bolas. Chupei sua bucetinha gostosa, ficou bastante excitada. Colocamos a capa, ela sentou e cavalgou gostoso e depois ficou de 4 e bombei até gozar.
Pena não fazer anal, pois tem uma bundinha deliciosa.
Fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”