casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: casar com gp

#721 Mensagem por Charlies Sheen » 04 Mar 2020, 15:53

O problema é casar com GP em atividade, mas se ela saiu da vida, é superar o estigma que se tem contra a ex-prostituta e ver no que vai dar esse negócio, ninguém tem que se meter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#722 Mensagem por ZeitGeist » 04 Mar 2020, 15:59

Royal_Flush escreveu:
01 Mar 2020, 23:10
Acho que só é válido casar com gp se você for um velhinho milionário casando com uma gp de 20 anos. Caso contrário você tem baita chance de virar corno, eu pelo menos não me sentiria seguro.
No que adianta ser velho e milionário, caindo aos pedaços e se casar com uma puta de uns 20 e poucos anos? Você todo carcumido tentando passar essa mixaria na buceta da moça? Já vi uns videos ridículos de japoneses velhos só requenquela tentando fazer algo com uma moça toda novinha e durinha, além de triste de ver é humilhante ver uma buceta linda e o pinto não subir mais ou nem ter força para dar 2 bombadas.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#723 Mensagem por Oliveira_BH » 04 Mar 2020, 22:04

Charlies Sheen escreveu:
04 Mar 2020, 15:53
O problema é casar com GP em atividade, mas se ela saiu da vida, é superar o estigma que se tem contra a ex-prostituta e ver no que vai dar esse negócio, ninguém tem que se meter.
O cara casa com a ex-GP, aí em um belo dia o telefone da senhora esposa ex-GP dá um defeito qualquer e o cara tenta falar com ela e não consegue, durante um tempo considerável. O camarada tem que ter muito auto controle para não imaginar merda.

Link:
🔗

willian600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#724 Mensagem por willian600 » 08 Mar 2020, 22:37

Meu vizinho se casou com uma gp foi o maior arrependimento dele tirou ela dessa vida deu carro pagou curso ficou com ele por 3 anos depois simplesmente ela sumiu sem dizer nada pra ele hoje ele está com depressão é já tentou suicídio 2 vezes

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#725 Mensagem por Alexandremk » 09 Mar 2020, 09:12

Gente ingrata é assim mesmo. Se não é sujeito descartando a doida. É a puta que dá o pé. Pé na bunda do tonto.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#726 Mensagem por Rodrigão » 18 Mar 2020, 17:04

sem usar aquele clichê de que o casamento é uma instituição falida.

MAS percebo, noto, que até as classes menos favorecidas na quesito educação e comportamento tem
visto com muitas ressalvas o casamento.
isso com civil.
agora imagina com uma PUTA.
ai FODEU.
quem se mete nessa nem sendo um multimilionário se da bem...
porque a PUTA para ela não basta só a GRANA ela quer muito mais... hehehhehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#727 Mensagem por Ted Trevor » 18 Mar 2020, 19:30

O pai de uma amiga conheceu a fulana, casou, bancou a fulana por 4 anos, ela terminou a faculdade de arquitetura e nem um ano depois: tchau.

Uma tentou dar o golpe em mim. Estávamos de casinho/"namorando", mas eu já tinha visto ela mentir para outro antes de oficializar a situação (a gente metia e eu não pagava, dávamos
rolezinho de mão dada, etc).
Ai um dia (acho que ela estava bêbada) ela acaba verbalizando a merda: "Um homem de verdade tem que bancar uma mulher e enche-la de presentes"
Foi o maior favor que ela me fez, pois eu estava quase caindo na dela.
Como eu queria meter, dei uma de surdo e trepamos.
Ai uns 2 dias depois ela vem com o papo: "esse negócio de estar em relacionamento e uma das pessoas fazendo sexo com outras não da certo"
Eu concordei com ela e disse: "se você quer realmente levar isso a sério comece a pensar como pagara as suas contas quando sair dessa vida, se quiser conversar a respeito e só me dizer"
Não e necessário dizer que ela não gostou muito da minha resposta.

Na minha opinião, que por sinal não vale nada no relacionamento dos outros e: isso e um risco que na maioria dos casos não vale a pena. Pois, nem todo mundo tema cabeça forte o suficiente. Quer casar? Case com uma mulher que pague as próprias contas, case com uma que te quer não a que precisa de você.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#728 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Mar 2020, 21:33

escreveu:...porque a PUTA para ela não basta só a GRANA ela quer muito mais...
Entendo que, se não todas, quase toda mulher que em algum momento da vida se disponibilizou a vender o corpo de forma direta, em troca de um cachê, não é a companhia ideal para um homem que deseja um relacionamento sério.

Essas mulheres são ou se tornaram pervertidas, já se acostumaram a frequentar a cama com muitos homens diferentes, fora o consumo exacerbado de bebidas e drogas, tão comuns nesse meio...

Uma pessoa pode mudar? Até pode... Mas o passado, aquilo que se viveu, as experiências de vida ficam ali, não se apagam e, qualquer insatisfação no relacionamento já faz esse tipo de mulher não só relembrar como, também, ter toda a disposição de reviver a putaria novamente...

Pra quem quer namorar ou casar, as civis são a melhor opção. Não que sejam santas, longe disso principalmente nos dias de hj, mas, ainda assim, são minimamente mais confiáveis e passíveis de fidelidade que uma prostituta ou ex-puta. E imagino que qualquer um que queira ter um relacionamento com uma mulher, não espera pela infidelidade, por mais que ela esteja tão comum nos dias atuais...

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#729 Mensagem por DenaoPutao » 19 Mar 2020, 02:30

Fodedor Municipal escreveu:
18 Mar 2020, 21:33
Entendo que, se não todas, quase toda mulher que em algum momento da vida se disponibilizou a vender o corpo de forma direta, em troca de um cachê, não é a companhia ideal para um homem que deseja um relacionamento sério.

Essas mulheres são ou se tornaram pervertidas, já se acostumaram a frequentar a cama com muitos homens diferentes, fora o consumo exacerbado de bebidas e drogas, tão comuns nesse meio...

Uma pessoa pode mudar? Até pode... Mas o passado, aquilo que se viveu, as experiências de vida ficam ali, não se apagam e, qualquer insatisfação no relacionamento já faz esse tipo de mulher não só relembrar como, também, ter toda a disposição de reviver a putaria novamente...

Pra quem quer namorar ou casar, as civis são a melhor opção. Não que sejam santas, longe disso principalmente nos dias de hj, mas, ainda assim, são minimamente mais confiáveis e passíveis de fidelidade que uma prostituta ou ex-puta. E imagino que qualquer um que queira ter um relacionamento com uma mulher, não espera pela infidelidade, por mais que ela esteja tão comum nos dias atuais...
pra saber se uma civil é puta, basta perguntar se ela daria a ppk em troca de 1 milhão de reais

perguntei pra uma civil mãe solteira se ela daria por 10 mil e ela ao invés de dizer não ela deu risada

resultado: meses depois, acabei comendo em troca de uns presentes para o filho dela hehehe rolou química, comi, e depois ela pediu umas coisinhas para o filho de puta

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#730 Mensagem por Rodrigão » 19 Mar 2020, 08:50

DenaoPutao escreveu:
19 Mar 2020, 02:30
Fodedor Municipal escreveu:
18 Mar 2020, 21:33

pra saber se uma civil é puta, basta perguntar se ela daria a ppk em troca de 1 milhão de reais

perguntei pra uma civil mãe solteira se ela daria por 10 mil e ela ao invés de dizer não ela deu risada

resultado: meses depois, acabei comendo em troca de uns presentes para o filho dela hehehe rolou química, comi, e depois ela pediu umas coisinhas para o filho de puta
Nobre,
mãe solteira geralmente ela já sentiu na pele, no corpo, que a escolha que ela FEZ foi RUIM
e agora entra em ação aquele sentimento materno de sobrevivência no qual ela FARÁ O QUE FOR NECESSÁRIO PARA CRIAR O FILHO OU FILHA e inclusive dar a BUCETA por grana é uma das coisas...

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#731 Mensagem por Alexandremk » 19 Mar 2020, 08:52

:lol: Na lata mesmo. Porém corre o risco de virar uma invertida daquelas. Do tipo e você: Daria a tarraqueta pelo mesmo valor? Afinal todos nós temos um preço, não é?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#732 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Mar 2020, 20:18

Orra... Mas por 1 milhão de reais muita gente faria muita coisa... Tem nego que mata por 50 reais...

Mas entendi o quê quis dizer. De qualquer forma, poucas mulheres, em dificuldade financeira, vão dizer não se surgir uma oportunidade de vender o corpo...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#733 Mensagem por D K » 19 Mar 2020, 21:49

nem chegou a casar, mas qualquer um que ler a historia vai se ligar :

https://www.uol.com.br/universa/noticia ... em-rio.htm

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#734 Mensagem por Rodrigão » 20 Mar 2020, 09:18

D K escreveu:
19 Mar 2020, 21:49

se o se ligar é em saber que os seres humanos fazem as mesmas coisas sempre, que os seres humanos se comportam de forma quase que igual ao longo do tempo... SIM! me liguei...hehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#735 Mensagem por liebgott » 20 Mar 2020, 12:29

D K escreveu:
19 Mar 2020, 21:49

Lembro que assisti a um noticiário de TV sobre o caso, então relatado como desaparecimento. Dias depois li a notícia sobre a morte e fiquei com aquela sensação de que havia peixe por debaixo do angu. Agora vejo que não estou sozinho e outros também perceberam do que provavelmente se trata.

Um comentário que não tem a ver com a notícia, mas com o tópico: Aquele que decidir se casar hoje em dia deveria contratar um agente da CIA para levantar toda a ficha pregressa de sua escolhida. O que tem de garotas que já fizeram programa querendo posar de boa moça preencheria uma lista enorme. E isso sem mencionar aquelas civis extremamente promíscuas que já tomaram tanta porra na boca que daria pra encher uma represa.

Conheci um cara que viveu alguns anos fora de sua terra natal, depois regressou e estava prestes a se casar com uma moça. Ele terminou sumariamente o noivado ao saber, através de um amigo, do passado nada ortodoxo de sua pretendida (ela havia sido GP e não contou nada a ele).

Longe de mim querer bancar o moralista, sobretudo num fórum de discussão sobre putaria. Casar com uma GP seria, no meu ponto de vista, atirar no lixo todo o seu valor como homem. Sair com GPs, antes que outros questionem, é diferente. Você já sabe de antemão o que elas querem (e o que são) e elas também sabem o que você busca e tudo termina ali.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”