Vocês tem alguma estratégia pra ir ao CDG ? Depois do MOVE, a região que era tranquila, ficou muito movimentada. Inclusive com ponto de ónibus na porta de puteiro(exemplo, Novo Hotel).
Eu geralmente, dou preferência de ir a noite(após as 19:00). E fico mais tranquilo, quando vou a CRISTAL e PÉROLA NEGRA, acho que são mais escondidos....Se tiver chovendo, melhor ainda, menos pessoas nas ruas, e o guarda chuva, ajuda pra se esconder....rsrs
O foda, eh quando a gente tem umas GPs na lista, que hospedam na Brilhante ou Novo Hotel. Ai o risco é dobrado. Eu mesmo, tenho uma fixa no "Novo Hotel"....
Hoje em dia, tento ir ao menor número de hotéis possíveis. Geralmente, fico no circuito Pérola Negra, Cristal, Brilhante e Novo Hotel. As vezes entro no "Pensão Mineira", na esperança de achar um estilo faveladinha/ninfetinha. Minha lógica é, quanto menos hotel entro, menos chance tenho de ser visto entrando, ou até mesmo, trombar com alguém conhecido lá dentro....
UTOPIA: Brilhante, Novo Hotel, Cristal e Perola Negra, na mesma rua. Rua Vinte e Um de Abril....rsrsrs