Desci do TD com Dani e já emendei no outro, como disse no TD acima, Jack Rabuda veio se apresentar naquele conjunto realçando seu rabão lindo extra G me deixou doidão ali, na hora já avisei Luciana que iria com ela, faz tempo que estou querendo esse repeteco e rumamos suíte 3.
Jack rabuda
Morena quase mulata, rabão GG um dos maiores e mais belos que já vi na putaria por isso arrasta uma legião de fãs, peitos G siliconados, cintura fina, coxas grossas conjunto tentação.
Atendimento
Perfeito mais uma vez , ela já chega na suíte me provocando ao arumar a cama
com aquele rabão lindo pra cima aff a rola já da sinal de vida se louco , corri pra
ducha ela tbm foi em seguida, li aqui alguns dizem que ela não beija muito , mais
comigo é beijos apaixonados do início ao fim que boquinha gulosa se eu quiser fico
o TD inteiro só nos beijos, mamei muito tbm os peitões dela que a excita muito isso,
aqueles gemidinhos dela me dá um tesão louco, desceu pra mamar com aquele piercing
na boca que me deixa com muito tesão, minha vez de retribuir naquela xana grande carnuda
e suculenta ela se entrega inteira pra mim, judiei, já sei o jeito que ela gosta que
chupa ali, fiz estragos com ela urrando de tesão mordendo até os lábios enquanto eu
judiava, não demora muito pra ela urrar forte e soltar o mel na minha boca vi escorrendo
pelo lençol goza muito a safada, pediu rola , já sabe meu gosto empina o aquele rabão
pra mim abre com as mãos e fala pra socar no cuzinho dela aff aí e covardia , não
demorei nem 5 minutos ali socando naquele rabo lindo e gozada monstra saindo nas nuvens ,
vi estrelas nessa noite com duas gostosas Dani e Jack me satisfizeram plenamente,
Jack continua me deixando louco a cada atendimento, repito trilhão. Yes