Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9031 Mensagem por ZE BOB » 08 Mar 2020, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Rabuda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito quinta 5/3 com Jack Rabuda as 20:45

Desci do TD com Dani e já emendei no outro, como disse no TD acima, Jack Rabuda veio se apresentar naquele conjunto realçando seu rabão lindo extra G me deixou doidão ali, na hora já avisei Luciana que iria com ela, faz tempo que estou querendo esse repeteco e rumamos suíte 3.

Jack rabuda

Morena quase mulata, rabão GG um dos maiores e mais belos que já vi na putaria por isso arrasta uma legião de fãs, peitos G siliconados, cintura fina, coxas grossas conjunto tentação.

Atendimento

Perfeito mais uma vez , ela já chega na suíte me provocando ao arumar a cama

com aquele rabão lindo pra cima aff a rola já da sinal de vida se louco , corri pra

ducha ela tbm foi em seguida, li aqui alguns dizem que ela não beija muito , mais

comigo é beijos apaixonados do início ao fim que boquinha gulosa se eu quiser fico

o TD inteiro só nos beijos, mamei muito tbm os peitões dela que a excita muito isso,

aqueles gemidinhos dela me dá um tesão louco, desceu pra mamar com aquele piercing

na boca que me deixa com muito tesão, minha vez de retribuir naquela xana grande carnuda

e suculenta ela se entrega inteira pra mim, judiei, já sei o jeito que ela gosta que

chupa ali, fiz estragos com ela urrando de tesão mordendo até os lábios enquanto eu

judiava, não demora muito pra ela urrar forte e soltar o mel na minha boca vi escorrendo

pelo lençol goza muito a safada, pediu rola , já sabe meu gosto empina o aquele rabão

pra mim abre com as mãos e fala pra socar no cuzinho dela aff aí e covardia , não

demorei nem 5 minutos ali socando naquele rabo lindo e gozada monstra saindo nas nuvens ,

vi estrelas nessa noite com duas gostosas Dani e Jack me satisfizeram plenamente,

Jack continua me deixando louco a cada atendimento, repito trilhão. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#9032 Mensagem por ZE BOB » 08 Mar 2020, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

TD feito sábado 7/3 com Lara as 13:00

Sabadão mais um vez na minha clínica favorita, bem recepcionado pela Vanessa como sempre, plantel recheado de gostosas difícil até pra escolher, mais resolvi ouvir a Vanessa que já havia me recomendado a Lara na quinta feira e hj resolvo provar a loira gata e foi uma grata surpresa.

Lara

Loira alta muito bonita ex Mirunas , peitão lindos siliconados estilo gota que parecem bem naturais, coxas grossas, barriguinha em ordem, conjunto muito interessante e tentador.

Atendimento

Me surpreendeu positivamente , beijos intensos que melhorou depois de alguns toques

que dei, mamei muito os peitões aff deliciosos, apertões naquele rabão lindo , ela

desceu pra mamar muito bem, babou gostoso no meu pau deixou 100 % duro ,

minha vez de retribuir me deparei com um bucetão lindo vixiii judiei muito ,

peguei o jeitinho que ela gosta e arranquei muito mel ela gozou umas 3 vezes na

minha boca e o melhor de tudo que não fugiu da minha língua , lembrou até Tiffany

que quanto mais goza mais quer gozar , Lara elogia sorrindo e fala eu preciso

trabalhar ainda hj viu vc acaba comigo assim , eu adoro ouvir e ver a mulher feliz por gozar

se entregar mesmo, capinha no ze como tínhamos conversado que tentaríamos um anal

ela topou e pegou gelzinho e colocou ela mesmo meu pau no rabo que entrou rasgando

é bem apertado ali , fui socando devagar até entrar tudo e ela mesmo empurrar o rabão

pra trás falando que estava gostoso e ali eu soquei moderadamente curtindo os gemidos

dela de prazer e foi uns 5 minutos ali aguentou bem e dei aquela gozada monstra saindo

levinho e feliz, ela elogiou meu jeito de comer o rabo dela, foi isso uma bela foda com essa loira gata me surpreendeu demais ,

repito assim que provar as outras novidades e outros repetecos da casa , Yes

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#9033 Mensagem por koxx » 09 Mar 2020, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:NÃO
Fala galera da putaria........

Final de semana em Sampa, pois a previsão era de chuva e me arrependi por não ter ido viajar.......Frustado fui a Kin, bem recepcionado pela Vanessa e depois pela Luciana. fico em dúvida entre algumas que são triplo sim e certeza de bom atendimento. Conversando na salinha, entra a Cacau, na hora me animei e parti para um revival.......Morena muito bonita, corpo ótimo, cabelos bem cuidados e simpatia impar.....

Porta fechada, Cacau beija muito, até tinha esquecido deste detalhe, muita ximbação bunda dura, gostosa mas infelizmente não funcional, uma pena, um desperdício........Banho de ambos, chupei muito seus peitos deliciosos, grelinho lindo, limpo e gostoso de chupar, depois ela vem toda carinhosa e retribui........Envelopado peguei de 4, de bruços, ppmm e fui finalizado com ela cavalgando de costa, mostrando a sua bunda maravilhosa.........Não dá o rabo de jeito nenhum......

Repeteco sim, só não sei porque demorei tanto para esse replay, mas agora vou voltar mais vezes e não demorará

Abrçssssss

Link:
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#9034 Mensagem por Luiz Ikasik » 09 Mar 2020, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais uma visita na Kin 09/03 com ótima recepção e boa estrutura e fui com a Mila uma morena jambo com um belo corpo com estatura mediana e seios naturais médios o seu atendimento é muito bom começando com um oral espetacular e ficou um bom tempo com lambidas no saco e engolindo tudo e não aguentei e finalizei na boquinha dela, pausa e mais um oral por um bom tempo e depois pego ela por cima e finalizo, foram dois rounds muito bom.

Link:
🔗

xavierx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9035 Mensagem por xavierx » 09 Mar 2020, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

TD com Tifanny.
garota bem descrita aqui.. o.que faz aguçar a.curiosidade. Como a casa está.com.um plantel bem acima da média.. da pra experimentar várias antes.de começar a repwteco.
Bem, é uma mulher não garota bem interessante um conjunto bacana, rosto, corpo. Uma bela bunda, coxas e peitos.
No quarto me.esperou de c9stas na cama já mostrando o seu cartão de.visita. Um boquete impecável, garganta profunda.. da pra ficar ali a mina é um furacão.
começamos com ela por cima, e logo ela quis ficar de 4, eu nem titubiei, já tirei da buceta e fu8 colocando No seu cu.. o que foi tranquilo.. um pouco de gel.. e ali fui finalizado.
Super simpática e sorridente, ótima companhia.

Editado pela última vez por Athelstan em 10 Mar 2020, 03:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

habibi ananda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#9036 Mensagem por habibi ananda » 09 Mar 2020, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Pondo meus td em dias
estive na casa a cerca de 1 mes atras, casa top mais logo na hora do almoço algumas beldades
apos apresentação escolhida foi Athena garota sarrada turbinada
que gosta de uma putaria
chegando a sala fui muito bem recebido com muitos beijos que faz ferver o caldeirao
bora pro banho ela vem em seguida e bora começar o rala e rola
em pe com o oral magnifico com direito a engolir tudinho ate engasgar tive que me segurar para nao queimar a largada
depois de muito oral retribui naquela ppk greluda suculenda ate ela gozar e escorrer seu mel na minha lingua
bora no embalo e ela fica de 4 e pede rola na buceta falando muita besteira e pedindo mais depois implorou para comer o cuzinho dela onde fui na velocidade maxima ate encher sua boquinha de pora e ela se lambuzar por todo seu corpo
recomendo triplo sim

Link:
🔗

jjsimpsons1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9037 Mensagem por jjsimpsons1 » 09 Mar 2020, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Estive na Kin hoje a tarde. Após a apresentação das garotas disponíveis (haviam umas 6 naquela hora, me chamou a atenção a Lara, uma morena de cabelos curtos, bem cuidados, maquiada e relativamente bem vestida. A Lara é bem grande, tem seios muito bonitos e grandes e lábios carnudos.
A princípio achei ela um pouco “quieta”, tinha até pensado inicialmente que tinha me lascado. Porém no quarto ela foi extremamente simpática e com um ótimo papo (que ajuda a quebrar o gelo.
Conversamos um pouco e ela já veio me beijando de fora intensa e muito bem.
Deitei e ala caiu de boca, bem cadenciado e fazendo como pedi, para não desperdiçar aqueles seios ainda fiz uma espanhola deliciosa que quase queimo ali mesmo. Depois de uns minutos de delícias, encapamos o “Júnior” E ela veio por cima com aqueles peitos me roçando.
Fiquei por ali mesmo.
Depois da gozada ela ainda fez uma boa massagem pra finalizar o “relaxamento”. E finalizamos os minutos finais batendo Um bom papo.
Recomendada!

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#9038 Mensagem por Dicle2003 » 10 Mar 2020, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

...nota 10 para esta clínica, ainda mais pela recepção da Vanessa, Luciana e Moisés!...a devassa escolhida foi a Tifany!...foi 1 h de puro sexo Hard.....não tempo ruim para esta mulher!...faz com gosto e gosta de uma boa pegada. Tem que ter fôlego porque ela não dá sossego....chupa sem muitoooo!....e vendo aquele rabão empinado no espelho quase não consegui me segurar....e no final comi seu rabo....soquei até despejar meu néctar....essa morena vale cada centavo....é foda garantida.....é entrar no quarto e sair depois flutuando. ..afff!!!...que tesāo!!!!

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#9039 Mensagem por ContatoKmkz » 10 Mar 2020, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:9
Depois de uma apresentação um pouco vazia para a casa, vou com a Duda.
Pra que boa conhece, é uma morena bonita natural e esguia. Peitos m naturais e uma bunda m na medida.
No quarto manda bem no boquete e se entrega bastante na hora.
Bem recomendada e padrão de qualidade bom.
Editado pela última vez por Athelstan em 10 Mar 2020, 03:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#9040 Mensagem por usuario 12345 » 10 Mar 2020, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Mais um TD com a espetacular Puta princesa Mary inigualável.
Valeu Moysés, ajudou no agendamento na hora 00 da gata Pós carnaval.
Recepção nota 10 da Kin, com Vanessa e cia.
A gata chega já beijando, intimando que quer foder e gozar.
Fazer o que.... Vamos atender.
Chupei ela de frente e verso, lindo ver ela gozar.
Levo a meladinha dela bem na boca da puta, pro beijo ficar mais molhado. Caralho que delicia.
Na foda, pau pra tudo o que foi buraco.
Gozei no cuzinho, com a gata massacrando meu caralho no reto enquanto ela siriricava.
Bom demais. Essa vou comendo e recomendo até meu pau ficar fino.

Resumo da Gravação:
1 hora de super and total fuckhard bitch princess blues
Paguei R$ 170 carluchos, valor oM desconto e sem milhagem.

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#9041 Mensagem por hansmoleman » 10 Mar 2020, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Assim que consegui marcar um horario com a deusa Tiffany, que voltou para o mundo da putaria depois de deixar muito desejo, marquei e fui tirar o atraso.

Essa mulher é maravilhosa. Além de ser a perfeita definição da gostosa safada perfeita, com um rosto e sorriso lindo, pele bronzeada, corpo zerado, peitões siliconados e um rabinho no formato perfeito, é uma mulher muito simpatica... e devasa. Ela topa tudo.

O primeiro round foi com um oral sem capa dos deuses, muito babado, com garganta profunda, lambinas no saco e a ocasional garganta profunda. Me segurei mto para ja nao queimar a largada e encher a boquinha dela. Antes de esporrar ela todinha pedi para parar, encapar e ai comi ela de todas as maneiraspossiveis, começando com um ppmm, depois frango assado, cavalgada normal e inversa e depois de 4. Enquanto estava socando fundo naquela bucetinha de frente do espelho fui sentindo ela cada vez mais tensa e molhada até que ela começou a gemer e rebolar até explodir numa gozada fantastica, que deixou até o colchao molhado de tanto que ela gozou. Eu achava que teria que dar alguns minutos para ela se recuperar, mas imediatamente fui convidado para continuar a festa no cuzinho dela. Nem precisou passar gel de tão molhado que estava a piroca. Foi só alinhar no anelzinho e ela já veio forçando para trás até a piroca inteira estar enterrada no rabinho da gostosa.Foi mais um bom tempo socando no cuzinho co mela de 4, com ela se entregadno, pedindo mais, falando sacanagem e segurando o rabão com as duas mão pedindo para socar mais fundo nela. Pra finalizar ela ainda veio me cavalgar com o rabinho até eu não aguentar mais, tirar do rabinho e explodir tudo na boquinha.

Achava que estava terminado para o dia, mas ela mal me deu 5 min de descanso e ja começou a se esfregar em mim de novo, chupando a piraca até deixar ela dura. Encapou e continuou a cavalgada anal, esfregando os peitões na minha cara, até eu encher a camisola de novo

Essa mulher é apaixonante. Repeteco sempre

R$170,00

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1098
Ver TD's

#9042 Mensagem por mikman » 10 Mar 2020, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Passei na clínica várias vezes com a Lívia, acho que umas 3.

Com a Lívia, sempre linda e atraente, beleza de enlouquecer.

Sempre uma chupeta de matar, delícia, se não parar já era.

Várias posições com ela, por cima, eu por cima.

O melhor da festa, aquele anal de tirar o fôlego, Não tem como aguentar muito, ela de quatro o meninão encheu o cuzinho dela.

Demais a Lívia, 10 zilhões com louvor.

Papo gostoso e rua.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1098
Ver TD's

#9043 Mensagem por mikman » 10 Mar 2020, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passei na clínica várias vezes com a Bianca, acho que umas 3.

Com a Bianca, sempre linda e sorridente, gosta de tirar sarro, um doce.

Sempre uma chupeta de matar, delícia, se não parar já era, e com ela ultimamente não dá pra segurar, rs

Várias posições com ela, por cima, eu por cima.

De quatro principalmente e de ladinho, Não tem como aguentar muito, o meninão enche a bucetinha dela.

Demais a Bianca, 10 com louvor.

Papo gostoso e rua.

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#9044 Mensagem por Dr. Hyde » 10 Mar 2020, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Interessado nos relatos positivos desde a outra casa que ela atendia, agendei sem conhecer e não me arrependi. Ela é muito bonita e simpática, o TD fluiu como se já nos conhecêssemos há muito tempo!

Loira do sul, 25 anos, peitos naturais médios deliciosos, bunda muito gostosa, beija gostoso demais, oral sem delicioso, se envolve no TD (gozou duas vezes no meu oral). Gozei tbm duas vezes a primeira no ppmm, a segunda com ela por cima e ainda deu tempo de tentar a terceira mas n deu p gozar de novo.

Vale repeteco e como vale!

Link:
🔗

Durvaledna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#9045 Mensagem por Durvaledna » 10 Mar 2020, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado hoje na hora do almoço.
Cacau, uma morena malvada, deliciosa, peitos deliciosos e uma bunda gostosa. Além disso, ela é muito simpática.
Higiene básica e ela já começa a me beijar. Boto a camisinha...
Desce ate o meu pau e engole ele por inteiro.
Um boquete maravilhoso..mto bom. Ela ficou uns 15 min chupando meu pau, numa técnica que quase eu gozo.
Ela ficou de 4, fiquei uns 5 min metendo nela de 4. Parei para ela continuar o boquete.
Não resisti e gozei no boquete.
Maravilhoso.
Fui...

Link:
🔗

Responder