CDG: Medo de ser visto

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

CDG: Medo de ser visto

#1 Mensagem por LCABH » 08 Mar 2020, 15:05

Vocês tb tem esse medo ? Ser visto, por alguém do trabalho, parentes, parentes ou amigos da namorada/noiva/esposa...etc

Vocês tem alguma estratégia pra ir ao CDG ? Depois do MOVE, a região que era tranquila, ficou muito movimentada. Inclusive com ponto de ónibus na porta de puteiro(exemplo, Novo Hotel).

Eu geralmente, dou preferência de ir a noite(após as 19:00). E fico mais tranquilo, quando vou a CRISTAL e PÉROLA NEGRA, acho que são mais escondidos....Se tiver chovendo, melhor ainda, menos pessoas nas ruas, e o guarda chuva, ajuda pra se esconder....rsrs

O foda, eh quando a gente tem umas GPs na lista, que hospedam na Brilhante ou Novo Hotel. Ai o risco é dobrado. Eu mesmo, tenho uma fixa no "Novo Hotel"....

Hoje em dia, tento ir ao menor número de hotéis possíveis. Geralmente, fico no circuito Pérola Negra, Cristal, Brilhante e Novo Hotel. As vezes entro no "Pensão Mineira", na esperança de achar um estilo faveladinha/ninfetinha. Minha lógica é, quanto menos hotel entro, menos chance tenho de ser visto entrando, ou até mesmo, trombar com alguém conhecido lá dentro....

UTOPIA: Brilhante, Novo Hotel, Cristal e Perola Negra, na mesma rua. Rua Vinte e Um de Abril....rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForteBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: CDG: Medo de ser visto

#2 Mensagem por ForteBH » 08 Mar 2020, 15:15

Boné e oculos escuros escuros ajudam.

Andar olhando para o chão e desviando da rua.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#3 Mensagem por zé americano » 08 Mar 2020, 15:38

Concordo com tudo que foi dito.

Outro detalhe que ajuda é ir com roupas e calçados diferentes do seu dia-a-dia.

Ir no Domingo, principalmente de manhã e nos feriados.

Nunca fique olhando pra ninguém, principalmente ser for um conhecido. Se encarar vai reconhecer.

Essas dicas não são 100% seguras, mas ajuda.

A chances de ser reconhecido nos hotéis Brilhante e Novo Hotel é muito maior que no Cristal (pouco afamado). O ruim do Pérola Negra é que esse tem os corredores claros e mais cheio.

Mas, no geral é isso mesmo.

Link:
🔗

TioPatinhasBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por TioPatinhasBH » 08 Mar 2020, 15:42

Pra quem é solteiro é mais de boas.

O que mais eu vejo é gente do trabalho. Já vi até cliente da empresa que eu trabalho

Link:
🔗

Pirok Dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirok Dura » 09 Mar 2020, 21:19

Meu "medo" é de ser visto na rua, ser visto nos corredores dos hotéis não me assusta, quem me ver lá dentro tá no mesmo barco que eu. Mas nas imediações sempre fico com esse receio, prefiro baixar a cabeça e ir decidido, sem ficar levantando a cabeça e ficar observando quem está em volta, e também optar por horários e dias mais tranquilos, como já foi dito aqui, finais de semana, início da noite.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6 Mensagem por observador00000 » 09 Mar 2020, 22:29

Vocês com medo de ser reconhecido e eu sonhando em ser de BH para ir no CDG todo dia :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2020, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 10 Mar 2020, 06:53

Eu ja ví varios conhecidos la, é um puta constrangimento. Ja vi primo da minha esposa q tb é casado, ja vi colega de trabalho casado q nos fingimos q nao vimos um ao outro. Tem um colega de infância casado q vira e mexe vejo aquele fdp la, o cara é zoneiro igual eu hahahah mas esse tb nos dois fingimos q nao nos vimos. Da última vi um cara q separou de minha prima, maior putao tb, mas esse acabei comprimentando pq demos de cara um com o outro. É uma merda mesmo, na hora fico meio tenso, mas dpois toco o fodas. Até hj nao deu nada nao. Mas tb opto por ir no pérola negra por ser mais afastado e uma rápida passagem no brilhante. Os dms hoteis alem de ter uma qualidade inferior, ainda tem mta porta fechada. O tal do novo hotel parece um hospital, pouca porta aberta e as vezes as putas ficam de conversa entre elas no corredor, nao acho uma boa passar entre elas, sempre rola umas piadinhas sacanas por parte delas. Ir de boné e ficar esperto tb ajuda, ja vi gente q realmente nao me viu e consegui me safar antes.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2020, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por comedor245 » 14 Mar 2020, 01:50

isso que é ruim fica nessa região sempre é complicado principalmente quando vc tá, saindo sempre tem ônibus parado ou trânsito todo mundo só olha pra direção das escadas......a noite tem que ser corajoso muito ladrão de dia já é ruim.... os puteiros do Centro até que as vezes dar mulheres de muita beleza. O problema que a região e muito baixo nível...... Fora o cheiro ruim
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2020, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por morenoobh » 15 Mar 2020, 22:02

e foda que o fluxo de pessoas do meu bairro e grande na regiao pra pegar o move , muita mulher do meu bairro passando e se ver a gente nao rola chance nenhuma de pegar as mulheres do bairro ainda mais eu sendo bastante conhecido , o bus do meu bairro da a volta ainda na guaicurus, os melhores pra mim ir e no cristal perola negra e amarelinho os outros fico bem visado , em relacao a noite nao acho tao perigoso ir nao , so fica bem escuro a regiao , agora durante o dia tem mais roubo de carteira e celular ali.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Adoro massagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Adoro massagem » 29 Mar 2020, 11:23

Para quem gosta de uma putaria e tem alguma coisa a ser protegida, tipo família, esposa, reputação etc é tenso. Tem uma coisa que me deixa bolado é ter que me identificar na porta dos puteiros. Tem algumas GP que trabalham em prédios comerciais e vc tem que se identificar na portaria. Aí e fico imaginando: se a puta for daquelas bem ordinárias de carácter, faz amizade com o porteiro e pega o nome dos clientes. Aí é procurar na internet. Hoje, com essa onda de redes sociais todos têm fotos na rede. Dia destes consegui identificar um cara só pq ele fez um elogio num site.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2020, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DickBlowing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por DickBlowing » 01 Abr 2020, 21:25

Cara, eu sou mil vezes CDG do que puta de site ou de prédio comercial. TODAS minhas experiencias fora do CDG foram frustrantes, exceto com as putas do CDG que eu fazia esquema fora. Só que pra ir no CDG tem que ser esperto, não so por conta de reconhecimento, mas por segurança também. Quanto mais apagado voce vai, menos visto voce é, e quanto menos visto, mais seguro voce está. Nunca entre em filinhas de quarto, nunca vá em bolinho de porta, ande sempre discretamente, faça dialogos rapidos nas portas com as garotas e use bonés e óculos. Se puder deixar barba, ajuda tambem. Na rua ande rapido e tente sempre acompanhar fluxos pra poder se ocultar atras ou ao lado das pessoas, entre rapido nos estabelecimentos e quando sair, saia rapido tambem. Se tá vindo onibus, deixa o onibus passar e se nao der, entre em algum lugar. Eu acho que nunca fui visto, mas ja vi meu chefe e já vi um ex-cunhado.

Boa sorte.

Camarada,

Vc demonstra ser bem experiente, poderia contribuir mais com o GPGuia, pois em 02 anos de cadastro ´so tem um TD Postado.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 09:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fightfire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Fightfire » 12 Out 2020, 14:09

No meu tempo de bon vivant. Eu nunca tive medo de ser visto. Pois tenho fama de frequentar boates e hotéis. Sempre tive um bom relacionamento com as garotas. Portanto isso nunca me preocupou. Pois "Quem não deve não teme".
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2020, 08:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por LCABH » 24 Out 2020, 21:58

Boa Noite ! Meus Caros....

Não sei se concordam comigo, ou se não pararam pra pensar nisso. Mas, se tem algum coisa "boa", que esse vírus maldito trouxe, foi uma espécie de "disfarce", para quem assim igual eu, tem "medo de ser visto" no CDG....Uso de uma máscara no CDG, que seria inimaginável no passado, hoje, é obrigatório. Paradoxo....rsrsrs

Se compor esta(máscara), com boné e óculos....ai, eh quase, a invisibilidade.... :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2020, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”