POSITIVO Nome da Garota:Marcela Cuiabana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Senhores,
Sou novato aqui no fórum, então me desculpem se faltou algo. Segue a minha avaliação do serviço dela:
Estive com ela novembro/2019, num sábado à tarde. Liguei e ela atendeu: foi super direta e objetiva.
Marcamos no local dela localizado ali na Praça da República. O local é limpo e agradável. Aparatamento típico de matadouro.
Fui recebido por ela com uma camisola e um fio dental. Ela tem um corpo espetacular. Uma bunda linda e enorme, perfeita. Peitos pequenos. Como disseram aqui, tem um corpo malhado e voz de quem usa anabolizantes.
Paguei por meia hora (R$ 100,00) e fomos para os finalmente. Aceita dinheiro e cartão.
Chupou muito bem, sem capa. Depois pediu para eu deitar e fez uma massagem. Ficou roçando aquela buceta no meu corpo e me chupou de novo. Fizemos um 69 e ela colocou a borracha no rapaz. Fizemos várias posições e quando estava pra gozar ela disse: mete no meu cú antes. Gozei e ficamos batendo bapo. Depois mais um boquete pra finalizar. Após me limpei e me despedi dela.
É simpática, cheirosa e faz tudo o que o cliente pede, sem fazer cara feia. Chupa gostoso, tem uma bucetinha incrível pra chupar e transa maravilhosamente bem. Além disso, tem um papo legal, de mulher madura e que sabe o que quer, diferente de muita menina cabeça oca por aí. Vale a pena o investimento. Vou repetir com certeza.
Tel: (91) 98940-8486
Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-2/