POSITIVO Nome da Garota:Suzi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colegas de combate
Quinta feira da semana passada , não me aguentava de curiosidade depois de ver a seleção de fotos enviada pela Mônica , de modo que fui obrigado a aterrissar na Yankin por volta das 16 hs , onde já havia uma apresentação em curso . Tentava prestar a atenção nos nomes e nas qualidades das moças , mas a quantidade era tanta bem como a rapidez das apresentações , que resolvi pedir um repeteco . Impressionante como algumas primas fazem um esforço sobrenatural para se apresentarem , muitas vezes nem dizendo os seus nomes . Antipatia ? Não nasceram para a profissão ? Porra , fiquem em casa !!!
De um modo geral o nível estava bom , bem uniforme , mas gostei muito do jeitão da Suzi , morena clara baixinha , cabelão pelos ombros , sorriso e simpatia espetaculares . Usava um vestidinho preto bem agarrado e uma sandalinha de salto alto , que deixavam seu corpo uma tentação só . Chamei-a para a entrevista , onde a moça se saiu bem , de modo que lá fomos para o Q5 . Mais uma vez corri para o banho , enquanto a gata arrumava a arapuca . Logo depois ela me seguiu , com a toalha amarrada no corpo , de uma forma provocante . Muito gostosinha e bem feita de corpo , já deixou o meu 88 mm atiçado , antes mesmo da coisa começar . Já na cama , havia um super espelho ao lado , o que incentiva mais ainda as taras guardadas dentro de nós . Depois de uma rápida conversinha , a Suzi já abocanhava deliciosamente o 88 mm , caprichando no serviço . Suas turbinas erma de tamanho M e ficavam excitadíssimas quando devidamente acariciadas , fazendo inclusive que a gata gemesse de T . Tentei beijá-la algumas vezes , mas embora esta não refugasse , também não era muito recíproca . Metralhei todo o seu corpinho , insistindo mais uma vez nas lindas turbinas, descendo pela barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , todos merecedores de atenção , mas foi na perseguida que eu me lancei em voo picado , encantado pelo seu formato , cor e cheirinho característicos . Como toda moça magra , ela era enorme , bem rasgada e logo ficou toda molhadinha . Me esforcei para a gata dar uma molhada na minha boca , mas percebi que ela tentava desviar seu pensamento naquela hora tão importante . Paciência !!!
Cheguei ainda a receber mais uns carinhos no menino , e coloca-la em um 69 cinematográfico , para me deleitar no espelho . Mas já sentindo uma certa perda de controle , pedi que ela vestisse o menino e se sentasse na minha cintura , já com o menino enfiado na menina dela , mas com bastante KY . Como seus movimentos não eram rápidos o suficiente , pedi para ela pererecar pra cima e pra baixo , mas esta se queixou que suas pernas doíam , então arranquei a camisa e pedi para ela debulhar o menino com aquela mãozinha maravilhosa , até que eu desse aquela melada na mesma .
Menina muito gata , simpática , companhia gostosa , mas ainda tem muito o que aprender . Antes de recomendá-la , terie que experimentar algumas outras desta coleção .
Na saída R$ 190,00 no cartão , decolando em seguida para minha base .
Cambio e desligo
STUKA