Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5326 Mensagem por astolfo3 » 01 Mar 2020, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sábado passado básica na TG, a escolhida foi Adriana ruiva, diz ela que fica na bk na semana, branquinha bunda média gostosa seios naturais, rosto bonito, gostei do conjunto, no quarto, beijou gostoso, chupou sem, mas dei nota 6 pois a mina parava de chupar e ficava analisando o pau, mas não regulou posições, de 4, de ladinho, papai mamãe, solicito oral ,ela pede para avisar pois não finaliza gozei na Buchecha, foi bom mas não repito rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5327 Mensagem por embuscasquirt » 03 Mar 2020, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
+ 1 vez com a Lilith

Alguns nomes de interesse ali, Rebecca, Jenifer, Lilith, fiquei na Duvida, demorei a decidir..enquanto isso Razec que chegou depois de mim, ficamos conversando ali...
subiu primeiro com Mirela novidade e gostou

Como já fazia um tempo resolvi a ir com Lilith. novinha, branquinha deliciosa, tesão

Quarto papo em dias banhos.

TD

Como sempre ela deitada na cama esperando, quando estava tomando banho ela em pé ali, que mamas bonita ela tem média com piercing, pena que estava sensíveis, mamas muy belas..

Vou pra cima ela deitada vários beijos, subo encima dela ainda de toalha vou beijando e beijando, o pau foi ficando duro demais. Peguei a mão dela coloquei no pau e falei,

porque será que ficou duro assim, risos..ela foi batendo e eu beijando, beijos no pescoço dela, beijos e mamadas contidas nos seios estavam sensíveis, acho que pro causa piecing.

Beijos pelo corpo ela vibrava. Fiquei o lado dela. Beijava e ela contorcia. E ria. Mais e mais beijos desci e chupei a pussy com vontade ela se contorce geme goza, carinha dela gozando

da um tesão, continuo depois de um tempo goza denovo, e denovo, em Certo momento ela fugiu sai beijando o corpo ai que ela riu mesmo, depois de um

tempo ela goza mais e ri..puxei pro canto da cama mais chupada, goza. Depois subi encima denovo, vários beijos, alisando os cabelos.

Paro e pergunto nos já fizemos 69 alguma vez? Vamo? Ela topa na hora.

Encaixamos e vários minutos assim, que chupada gostosa. Se continuasse assim, tava começando a me atingir, saímos do 69 pego capinha coloco, puxo pro canto da cama, e meto com vontade ela

gemendo bem gostoso, que tesão a carinha dela, ela virando os olhos, rindo cada vez que goza, depois de cansar assim, fui pra cima da cama encaixei deito sobre o corpo dela,

e vários beijos e metendo ao mesmo tempo bom demais, depois bem abraçados, rosto lado a lado começo a acelerar lá embaixo ela gemendo ao pé do ouvido e goza bem gostoso,

mais um tempo assim, variação metendo por cima metendo rapidão, ela se mordendo e goza. cansei toca interfone, falo pra ela vem me abraça... que vi que ela estava mole kkkkkk

Ela abraçou segurei forte ia levantar pra ela ficar de joelho para beijarmos, mas ela não conseguiu falando que não dava tava mole mole..

Deitei perto dela ela foi chupando bem gostoso subindo um tesão mais um tesão, não me aguentei pela respiração acho que dava pra saber que iria gozar, mas avisei vou gozar e gozei,

e como gozei, gozei demais ela continuou chupando e me dando choques de prazer.. Logo em seguida Risos dela e meu também, o pau ficou duro ainda. sem tempo pra relaxar,

já levantei banho, pau continua duro.. nos arrumamos.

E foi um prazer, até a próxima.

Ela é uma das boas da Tangara, não tenha receio, não tem erro.

Lilith, Alana, jenifer >>>>>>>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5328 Mensagem por koxx » 03 Mar 2020, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Novamente na Tangará , Mirela livre, já chamo pro abate......Moreninha linda, mignon, cabelos compridos e rosto bonito.

Porta fechada. Muitos beijos, banho de ambos, caiu numa gulosa bem executada, manja da arte, bem safada, ficou por um bom tempo, retribui, buceta bem feita. Cavalgou, montava e pulava, mamando seus peitos, ppmm, de ladinho e fui finalizado com ela de 4 batendo uma.....

Safada e gosta da brincadeira.......

Retorno sim.........

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5329 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 06 Mar 2020, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Com um belíssimo plantel do dia, nesta quinta não deu ora resistir! E eu tava precisando tomar uma surra de bct!
Mandei msg pra Juliana e essa capeta me manda áudio: "Tem a vagabunda da Aline rsrs"

Pois bem, depois dessa não deu pra resistir!
E a danadinha estava livre e já veio com aquele olhar malicioso (como sempre) e me provocando e agarrando. Isso não se faz né? A gente vai de boa, como quem não quer nada e vem essa perversinha agarrando rs

E como sou vingativo, a deito na cama e já puxo sua calcinha pro lado e a abocanho! Chupo, masco, lambo.....a safadinha se contorce toda, geme alto, alto pra todo mundo ouvir o quando tá com tesão!
Me deu melzinho 5x seguidas......a deixei molinha!
Seu oral é divino como nas outras vezes! Ela chupa, põe tudo na boca, baba, saboreia cada pedacinho do pau! Tem que ser forte pra não explodir na sua boquinha!
Encapou e sentou! Sentou com muita vontade e gozou mais 2x seguidas, ela tava com muito tesão!
Pedi e a peguei D4......gozamos juntos......segurar na sua cintura e vê-la pelo espelho é show!!!

Vale cada repeteco, não só por sexo, mas também pela ótima companhia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5330 Mensagem por crosstrainee » 08 Mar 2020, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito final do mês passado.

Mulata de 20 anos, cabelos pretos cacheados, pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos, seios médios naturais, corpo nem magra e nem cavala....tem por volta de 1,65 cm sem salto.

Beijos: de língua, mas pouco, podiam ser melhores;
Oral: sem capa, bem babado e suave;
Vaginal: não chupei, depois do boquete, ela veio por cima e cavalgou até eu gozar.
Anal: disse q não faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5331 Mensagem por crosstrainee » 08 Mar 2020, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD bem no início deste mês passado.

Garota já bem conhecida na casa. Voltou após longo período atendendo em outra casa.

Beijos: de língua, gostosos e intensos;
Oral: sem capa, com boa pressão;
Vaginal: chupei, mas logo fizemos um 69, depois peguei ela de 4 e soquei até gozar.
Anal: disse q não faz.

Para quem gosta de meninas com boa pegada, animada, divertida e vibe alta ela é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5332 Mensagem por tróia14 » 11 Mar 2020, 09:50


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Morena de beleza natural, seios pequenos lindos, belo bumbum redondinho, rosto bonito, minhonzinha e namoradinha, beijos calhestes e oral de ótima qualidade, capa e posições variadas.

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Mar 2020, 09:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre dasPrechecas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Jul 2018, 13:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5333 Mensagem por Mestre dasPrechecas » 11 Mar 2020, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Luana é uma potranca deliciosa, alta, acho que mais de 1,75, cinturinha e bumbum lindo, escultural, mais de 105
chupa muito, boca deliciosa
mete muito, encaixa bem e leva gostoso em todas as posições, só não faz anal, senão seria nota 10!
muito charme, voz suave e rouca com sotaque quente
ela é carinhosa, namorada safada, e quente em tudo,
pepeka cheirosa e bem apertadinha,
dei duas e se tivesse mais um tempinho dava tres,
ela faz a coisa subir muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5334 Mensagem por cliente » 11 Mar 2020, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Aline.
Este ano tenho sonegado vários TDs na TG para não ser repetitivo nos vários repetecos com a Aline.
Quarta-feira dia 11/03 horario agendado com essa mulher maravilhosa as 14:30hs.
Ela é morena, linda, 1,60m, mignon, magrinha, tem o corpo todo natural, sempre de alto astral, conversa bem sobre qualquer assunto, é culta, tem 2 faculdades e é sempre uma excelente companhia em qualquer ocasião.
No quarto após a higiene ela estava me esperando toda peladinha, não resisti e fui pra cima aos beijos bem prolongados e gostosos, encaixe perfeito de duas bocas que praticamente não se desgrudaram. Quando o beijo é bom não tem como o TD ser ruim.
Ela deitou na cama, fui pra cima beijando seus peitos até chegar em sua bucetinha limpinha, depilada, sem odores, onde chupei com vontade saboreando cada centimetro até ela se estremecer toda e soltar um melzinho delicioso.
Ela retribuiu fazendo um oral sem capa muito bom com boa pressão, molhado, na velocidade certa, no ponto certo, do jeito que eu adoro.
Encapamos e começamos devagar no ppmm beijando sua boca e sentindo sua lubrificação natural perfeita, ouvindo aquele gemidinho gostoso.
Em seguida ela veio por cima num sobe e desce devagar apertando meu pau até ela gozar novamente.
Depois ela ficou de quatro e fui metendo devagar segurando e apertando sua bunda. Que bunda gostosa de apertar!!!
Voltamos para o ppmm onde explodi de prazer gozando pra caralho.
Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONSHUU
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2020, 12:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5335 Mensagem por HONSHUU » 12 Mar 2020, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
...benga na boca, boca com boca, amassos em sincronia, peitos na boca...

Antes disso:

Estava de olho nessa perva há algumas visitas.

Laís
Ninfetona 19a, item com característica interessante dentro safra - corpão todo de fábrica - peitos p~m - bunda média firme - penas grossas - leve excedente abm - algumas tatuagens, a mais provocante localizada na lateral do capô - boa estatura - boceta raspada e sem odores.

Ppk apresentativo básico, energia boa já durante as apresentações, cordial, inexistente “agravamento” (tempestade em um copo de caipirinha).

Aproximação corporal incial bem light . Mencionado na descrição “característica interessante “, sua curva de aprendizado. Percebeu rapidamente como gosto das preliminares.
No fight, a pegada confirmou-se de bom nível, participativa, gemidos na medida, encaixe posicional, cara de safada. Visão perfect frontal do pacote. Manteve consistência durante as sapecadas, sem quedas abruptas. Leite na capinha e game over.
Foda interessante. Sem dar margem para o “talvez”, apenas o “binário”. “Talvez” é corriqueiro de puta nutella.

Lateralizado, nível de aproveitamento mantido nos 4 últimos relatos. Topar com alguma “las vegas” faz parte do jogo... o foco continua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5336 Mensagem por crosstrainee » 12 Mar 2020, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD feito semana passada.

Garota bem descrita no TD acima, só achei a barriga dela depois q tirou a roupa um pouco grande....mas como já estava lá fui pro fight...

Beijos: poucos, deixaram a desejar;
Oral: sem capa, razoável, suave, pouca pressão...;
Vaginal: chupei por um tempo, depois ela fez mais chupeta e parti p/ foda.....comecei no papai mamãe, frango assado e por fim ela veio por cima e cavalgou até eu gozar.
Anal: ñ faz.

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5337 Mensagem por cliente » 15 Mar 2020, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Aline.
Sexta-feira 13 de março, dia de sorte, a Aline estava livre fiquei ximbando, fui convencido a ir para o quarto.
Ela é uma moreninha linda, sempre com astral contagiante, tem os peitos naturais pequenos, barriga zerada e um bumbum redondinho delicioso.
No quatro rolou beijos bem envolventes e prolongados, deitei na cama e ela veio por cima me beijando e iniciando um oral sem capa muito gostoso, com boa pressão, devagar e molhado, do jeito que eu gosto.
Pau trincando, encapamos e ela veio por cima sentando, subindo e descendo, num movimento devagar e gostoso, apertando meu pau de um jeito que me explodir de tesão.
Game over!!!
Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fireheart
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Jun 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5338 Mensagem por Fireheart » 15 Mar 2020, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito essa semana. Segunda vez nessa clínica. A outra esqueci de postar. Ambas a vezes muito cheia a recepção! Nessa oportunidade fui com a Priscila. Morena magra, de uns 1,68m. Magra, cabelos lisos escuros e longos, olhos escuros. Bunda média pra grande. Seios médios. Fiquei na dúvida se tinha um pouco de silicone.

O quarto que me colocaram estava meio caído. Interruptor de luz do lado de fora do quarto. Buraco na parede do banheiro, onde deveria ser o espelho. E ainda chão do banheiro molhado. Felizmente sem problemas com toalha ou lençol.

Depois de ambos passarem no chuveiro nos beijamos um pouco. Apenas selinhos, mas sem regular. E eu aproveitando pra pegar na bunda que pareceu melhor sem roupa. Então ela me chupou. Daí, com camisinha, eu por cima um pouco. Então ela de 4 pra terminar com ela deixada de barriga pra baixo, sendo penetrada por trás.

Foram 0h30. R$120. Ela foi simpática. Diria que atendimento básico por um preço ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Dez 2016, 14:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5339 Mensagem por Melim » 16 Mar 2020, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo 15/03

A lista estava fraca mas tinha algumas garotas da yankin e fou conhecer.

A casa estava vazia com quartos livres como não conhecia as novidades da yankin comecei a perguntar sobre o atendimento delas mas também ninguém sabia.
Perguntei pra gerente que trabalha na yankin ela garantiu que era boa sem restrições ( o besta aqui acreditou).

Fomos para o quarto 6 que estava fedendo cigarro.

A garota conversa bem acreditei que iria fluir bem , mas ela começou a virar o rosto evitando os beijos tentei várias vezes sempre fugia eu perguntei pq ela não soube responder e falou que não beija.

Se for por medo do coronavirus nem deveria sair de casa.

Comecou a reclamar que estava com frio o ar estava ligado pois fez um calor dos inferno.
Durante a foda a garota não esbosava nenhuma reação parecia que estava morta cheguei a ficar preocupado.

Finalizei logo e foi tomar banho e me vestir.

Essa é a verdadeira garota cadáver.

Não recomendo
Melim escreveu:ATENÇÃO
ESSA NÃO É A ALINE TG.
ESSA ALINE YANKIN QUE VAI DE DOMINGO
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Abr 2020, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sendoakira
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Jun 2016, 16:27
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5340 Mensagem por sendoakira » 16 Mar 2020, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com Alana no sábado por volta do 12:30
Mulata baixinha com peitinho e uma bunda durinha e redonda.
No quarto achei meio tímida no começo pediu para eu ir tomando banho enquanto arrumava a cama e depois ela foi para o banho.
Começou me beijando pelo pescoço e depois rolou uns bjus na boca.
Logo ela foi descendo para e abocanhou o menino, ela manda muito bem no oral com com boas alterações coma boca e mão, fiquei ali só curtindo até que não aguentei r pedi para vir por cima.
Botou a camisinha introduziu o meu pau e bora para cavalgada. Achei a buceta dela apertadinha. Dei uns tapinhas no rosto, ela pediu para não dar tapa na cara mas falou que podia dar uns tapas na bunda.
Então ela continuou cavalgando e gemendo e eu pedindo para me dar uma surra de buceta foi quando ela fez um bate estaca intenso.
Gozei e ela continuou dando umas reboladas, que delícia. Pausa para banho e conversa, naquele momento a gente já estava mais soltos e conversamos até que bastante.
Depois ela iniciou novamente o oral espetacular e depois pedi para comer de quatro pq eu tinha que ver ela de quatro na minha frente, gozei e o interfone tocou. Banho e rua.
Recomendo a Alana com toda certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”