H35PB escreveu: ↑29 Jan 2020, 21:41Reflexões e Dicas:
. Vejo que a Página do gp-guia.net de CG esta sendo mais um lugar de perguntas de Foristas Curiosos e que não postam nenhum relato. Tal fato não contribui para o grande objetivo do Forum;
. Muitas Gps de Fatal,Skokka,Viva e Photo... estão usando a velha prática de se passarem por Foristas só para lançarem seus Anuncios aqui na Página;
. A Casada que apresentei em relato anteriores recentemente tem saido com muitos Sonegadores daqui do gp-guia.net e nenhum apresenta relatos aqui.Sacanagem colher nossas dicas e não trazerem seus relatos;
. A Ane Chupona relatada por mim em Anos passados voltou a CG depois de temporadas em Cabarés do Ceará e Pará.Pena que ontém marcou de me atender e me deixou plantado no local marcado.Mesmo com uma chupada inesquecível, PISADA NA BOLA é algo imperdoável;
. Se os Foristas que gostam de Caçarem observarem com atenção a Praça da Bandeira no turno da manhã, notem que tem umas pervas fazendo ponto discretamente.As mesmas ficam nos bancos da Praça que olham para os Correios ou nos bancos por trás da Banca de Orlando.Ainda não sei a média dos cachês;
. Na estrada que liga o Giradouro da UFCG ao Redentorista no horário das 8 da manhã até meio dia tem uma Perva fazendo ponto e cobrando 40,00 por oral e penetração. Chinelinho, Pircing no Umbigo...O Sol da manhã deixa a mesma meio suadinha, o que me fez desistir de encarar a situação;
. Alguém tem relatos da Juliana Massagista que periodicamente vém de JP a CG para atender no Alto Branco em uma Casa de Massagem?
Alguém tem informação dessa perva que fica na estrada que liga a rotatória ao redentorista?