Mariana Pink / Sabrina Velasques / Luna Minitop / Luna Di Maio
R$ 250,00 - Telefone: 61 99611-0184

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 54Não 4
Oral Sem:Sim 33Não 29
Beija:Sim 50Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MONT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mariana Pink / Sabrina Velasques / Luna Minitop / Luna Di Maio

#1 Mensagem por MONT » 06 Out 2005, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
(61) 9295-0356

Bom meus amigos foristas mais uma desbravada. A minha ultima foi a Antonella, que no inicio gerou desconfiança depois se tornou o sucesso do momento, pena que largou.

Vou ser um pouco longo dessa vez,
Reparei que na parte de Brasilia tinha uma gatinha que sempre posta a Linda de minisaia. Mandei um PVT para ela, trocamos algumas informações afinal sou de sampa.
Ficou combinado que quando viesse a Brasilia nos encontrariamos.
Agora aqui estou em Brasilia.
Fiz contato, sempre sendo muito educada e simpatica.
Marcamos algo sem compromisso. Para pelo menos fazer uma massagem e com finalização no sexo oral.
E dificil falar de beleza, pois cada um tem seu gosto. Mas no encontro vi uma gatinha baixinha, acho que nao chega a 1,60, loirinha cabelos curtos. Nao e magrinha mas tbm nao e gordinha. Portanto, nada que fizesse desistir.
Meus amigos.. ela faz uma massagem deliciosa... relaxante... show de bola e no final caiu de boca com capote..... e sugou bem gostoso.. tanto que acabei gozando bem gostoso.
Ai nao teve jeito, pelado, no clima... depois de uma massagem deliciosa e um oral caprichado... Tomei uma ducha... e ja parti pra cima.
Rolou muita pegação, muito beijo...
Chupando a orelhinha dela disse... deixa eu por pra dentro.. deixa...
Ela prontamente aceitou.... Mas disse so se for de 4 ....
O que foi prontamente atendida.. e claro...
Dei umas entocadas.. gostosas... e tendo aquela vista.. perguntei a ela.. deixa eu por na sua bundinha .. deixa...
Ela ficou meio assim... mas disse que se eu fosse devagar... tudo bem...
Logico que atendi ela de novo... e coloquei... Ai foi so alegria...
Gozei gostoso de novo.... Depois de 1 massagem e duas gozada gostosas.... tive de mandar ela embora... porque tava pra começar o jogo com Corinthians... e ai nao iria rolar mais nada mesmo.

Altamente recomendada pela simpatia e o trabalho. Vai ter repeteco.

OBS: Tem de acertar direitinho a questao de horario, pois trabalha e estuda. Mas vale a pena

Quanto a cache, melhor tratar com ela, ja que combinamos uma coisa... e acabou rolando bem mais. O que tive de pagar mais e fazer um acerto na hora.

Acertei pela Massagem e Oral R$ 100,00
O restou foi negociado na hora.
Fones:
9295-0356 - Desativado
8149-2177
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MSN: ****** - MSN Lotado
MSN: ****** - novo

MSN - ******

Fotos:
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/marina-di-maio
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=109
http://capitalclass.com.br/brasilia/aco ... ia-df.html
http://www.lunadimaio.blogspot.com
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/sabrina-velaske

Atualizado o telefone e MSN - QdoPosso, 24/05/2009
Atualizado o MSN - QdoPosso, 10/05/2009
Atualizado o título e adicionado link para fotos - Zé, 02/02/10
Atualizado novas fotos LombardiDF 15/03/2010

Atualizado tópico. Capitão99 - 03/10/2011

Mais um nome da "moça"
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/mariana-pink
kiiller - 13/12/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

LUNA 'Linda di Minissaia'

#2 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 14 Out 2005, 19:18

POSITIVO
Caros amigos foristas de Brasília esta GP não é bem o tipo de garota que eu gosto, ela é muito doce tá mais para namoradinha do quê GP, é toda fina em vez de falar pica ela fala pênis não se veste como perva muito pelo contrário se veste muito bem e outros detalhes mais que não vem ao caso agora, mas eu tenho que admitir que não me arrependi nem um pouquinho de ter feito um programa com ela, liguei pro telefone da Linda umas trezentas vezes até ela me atender, quando me atendeu disse que era a Luna tentei marcar no Motel mas ela me disse que não gostava muito de Motel, adorei saber disto afinal de contas era um gasto a menos para mim, ela então sugeriu me atender no próprio Hotel onde eu estava, confirmei então o programa e fiquei esperando ela chegar, foi super pontual chegou com quinze minutos de atraso (pra mim ta ótimo já tomei um chá de 45 minutos)mas quando chegou meu grande filósofo ficou tão duro que parecia um taco de Beisebol rapaz ela parece uma ninfetinha toda pequenininha, cabelo loiro lisinho nos ombros, muito bonita de rosto mas não parece rosto de ninfeta não, o rosto é estilo Femme Fatale, depois dessa ótima impressão inicial ela partiu pro ataque confesso que fiquei meio besta só olhando ela mandar bala, é muito carinhosa, tem a pele lisinha e macia faz uma massagem muito boa só a chupada que é com camisinha mas mesmo assim não compromete, a bucetinha é pequenininha, cheirosa bem limpinha e apertadinha, o cuzinho rolou de ladinho mas quando eu gosto de uma GP não me detenho muito neste quesito não, segue abaixo o resumo da ópera:
Rosto: 10 é muito bonita
Corpo: 10 ela é toda pequenininha, tem umas pintinhas perto do seio que são um charme não faz o estilho gostosona
Bucetinha: 10 apertadinha e cheirosinha
Anal: fiz pouco vou deixar pra dar nota no próximo programa
Seios: 7 Eu curto seios pequenos os delas são médios e muito sensíveis tive que apalpar com muito carinho se não ela chiava não deu pra dar nem uma mordida.
Foda: 10 é profissional agüenta vara em todas as posições mas como toda GP gosta de ficar de quatro para o cara gozar logo
Oral: 6 ponto fraco dela por causa da camisinha
Prejuízo: 200 reais por uma hora, mas ela não controlou o tempo e desligou o celular acho que ficamos umas duas horas no rala e rola.

SDS
DEDO SEM OSSO

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Coronel » 05 Nov 2005, 15:22

NEUTRO
Estive com a pequena essa semana. Conheci ela pelo MSN, batemos um papo acertamos tudo. Sempre muito simpática, aliás, simpatia é seu ponto forte. Mas vamos ao que interessa.

Ela é loira, baixinha, nem obesa, nem magrinha, o rosto tem o estilo nordestino, nem bonita, nem assustadora. Mas vamos ao que interessa.

Chegou em casa (nem tive que buscá-la, pois ela tem carro), foi logo fazendo uma massagem. Muito boa por sinal, é bom também pra criarmos intimidades. Ao final desta, partimos para o rala e rola.

Começou com o oral plastificado, mas muito bom, ela suga com prazer. Além disso, ela gosta de chupar bolas tb. Ponto positivo. Após, ela sentou em cima, virada de costas e começou a trabalhar garoto, depois viramos de ladinho e depois D4, aí gozei.

Fiz uma pausa para intervalo para o garotão se regenerar.

Parti pra segunda no tradicional PPMM, deu umas boaas estocadas no fundo da bucetinha da safada. E ela é safada, fica falando putaria o tempo todo. Botei D4 novamente e encarquei até o talo. Satisfeito com o vaginal, pedi a bundinha. Ela ficou hesitante, disse que não aguentaria o insano D4, mas, se fosse de ladinho, ela toparia. Tudo bem, fazer o que? Parti pra bundinha dela, começamos devagarinho até o cuzinho dela se acostumar, aí partí para uma atolada até o fundo. Muito bom anal.

3 onças de presente. Bom. Não ouvi celular tocando, e ela não fica controlando o tempo.

Rosto: 5
Corpo: 6
Bunda: 6,5
Peitos: 5,5
Beijos: 8 (os beijos realmente são bons)
Oral:9
Vaginal: 8,5
Anal: 8
Editado pela última vez por Coronel em 27 Abr 2007, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

passageiro_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna "linda de Minissaia"

#4 Mensagem por passageiro_df » 16 Nov 2005, 23:56

POSITIVO
Caros,

Depois de algum um tempo cadastrado e algumas pesquisas criei coragem e resolvi sair com uma GP.

TD feito no feriado (15/11)

Conheci ela pelo MSN, Como já foi dito anteriormente, muito simpatica e te deixa bem à vontade, é loira, baixinha.

Não controlou o tempo e o celular ficou desligado.

Combinamos na pousada da asa norte 708 lugar sugerido por ela, lugar bem limpinho e bem discreto, tinha um pouco de barulho de pessoas, acho que por causa do horario 18 hr, mas nada que atrapalhasse, o quarto e 25,00 por duas horas.

Cheguei e liguei para ela, não demorou a chegar.

Conversamos um pouco e logo fomos para o rala e rola. Ela começou chupando encapado muito bom quase gozei, depois fomos para o PPMM gozei logo, depois ficamos conversando para descanso e recuperação.

Depois da recuperação começou a chupar novamente ate ele ficar em ponto de bala, sentou e cavalgou bem gostoso, coloquei-a de quatro e dei umas estocadas ate gozar novamente.

Não fiz anal, mas ela diz que faz.

foi 100,00 pelo programa, massagem (não fiz), oral e vaginal.

Rosto: 6,5
Bunda: 6,5
Beijos: 8 (ela beija bem mesmo)
Oral:9
Vaginal: 8,5
Anal: (não fiz mas ela diz que faz)

Link:
🔗

Eutenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luana

#5 Mensagem por Eutenho » 06 Dez 2005, 00:50

POSITIVO
Caros:

TD feito hoje no meu Hotel (R$ 200,00). Como dito nas msg anteriores a garota é muito gente boa e simpática. Nada de celular, nada de frescuras e não regula tempo. Estilo namorada. Mas não espere nenhuma gatinha. É uma mulher normal, não parece puta. Bonita ((gosto é relativo) e gostosa, baixinha, cabelos de loiro (não muito). Mete muito gostoso, sem fingimentos e goza batento siririca enquanto você come (gosto disso). Bucetinha lubrificada e apertada, corpinho razoável para uma mulher na casa dos trinta e poucos, bundinha bonita e arrebitadinha (não espere um monumento).

Rosto: 6,5
Bunda: 7,5
Beijos: 9 (ela beija bem mesmo)
Oral:8 (com capa no padrão BSB)
Vaginal: 9,5
Anal: (não fiz porque já era tarde pra mim (ficou devendo hehehe).

Abraços.

Link:
🔗

Mortanius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Mortanius » 08 Jan 2006, 00:03

POSITIVO
Tava , a trabalho em Brasilia e bem no final do ano ( cidade vazia e sem nada pra fazer) Liguei para Luna e marquie 9:30 no hotel, conversa rápida e abatedour, primeiro round ela passou pomada na bundinha e eu mandei ver, não aguenta muito de quadro, pediu par ficar de lado, (não curto muito) virei novamente para a a posição "original" e soquei fundo até gozar. segundo round falei para ela tava em clima de Brasilia e que iria fazer com ela o que o governo faz com o povo " fuder com ela de tudo quanto era lado" papai mamae boquete. presente 3 oncinhas.

Link:
🔗

Beto34DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Beto34DF » 20 Jan 2006, 14:53

POSITIVO
Este TD foi mais recente, foi agora em Dezembro/2005, conheci a Luna, no MSN, me mostrou uma foto dela, me deu alguns detalhes, acabei marcando numa tarde dessas de dezembro. Fiquei de pegá-la na comercial da 113 norte se não me engano, fomos para o Flamingo, Ela é baixinha, simpática, loira. Chegamos no motel conversamos um pouquinho e começamos os amassos, ela é bem quente, nos beijamos, chupei a bucetinha dela, ela gozou (ao menos foi o que ela me disse), ela deu umas lambidas no meu saco, depois ensacou o menino e chupou, muito bem por sinal, ficou pouco tempo e montou nele, mexeu bem, de frente de costas, acabei gozando. Fomos para a banheira conversamos bastante e acabei me perdendo no horário, tinha que vazar, não fiz anal mas ela faz. Foi um bom programinha.

Resumo:
Rosto: 6
Seios: 6
Buceta: 7
Beijos: 6
Oral: 7
Custo: R$ 200,00 + R$ 60,00 do Motel

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#8 Mensagem por QdoPosso » 22 Jan 2006, 11:04

POSITIVO
Esse TD foi na semana passada.
Liguei pr Luna pensando em aproveitar a promoção. Marcamos pra 18:00 mas às 17:30 ela me ligou dizendo que já estava no local (708/709 N) e rumei pra lá.
Começamos com uma massagem que eu gostei muito. Lambidinha no saco e camisola pro oral.
Chupou um pouco e depois foi minha vez. Bucetinha gostosinha.
PPMM, de costas, D4 e gozada boa.
Valeu.

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

TD atrasado, mas não sonegado.

#9 Mensagem por Mansull-DF » 01 Fev 2006, 15:39

POSITIVO
Td realizado no dia 08/01 (dom).

Tinha ligado durante a semana e marcado o TD para a manhã do domingo, logo cedo. Ao ligar, ela estava chegando no seu ambiente, na 708/9 e iria tomar um banho... poucos minutos depois, lá estava eu no local. Não vou descrever a garota pois isso já foi feito por vários companheiros aki, mas apenas digo que ela é bonita, simpática, tem um corpo que condiz com o que ela fala, não é nenhuma miss, mas o seu atendimento é muito bom... Tomei um banho e fomos para o quarto e ficamos conversando um bom tempo, para quebrar o gelo e criar um clima... logo, iniciamos os trabalhos, com ela chupando o meu pau com maestria, sem pressa, me deixando aproveitar bastante o oral dela... depois sentou na vara e começou a rebolar gostoso... falei pra ela que queria o rabinho e ela passou KY, ficou de ladinho e foi guiando a vara até entrar todo no rabo dela... comecei a estocar e ela foi gemendo e rebolando gostoso... pensei em colocá-la de 4, mas estava muito bom assim... fui aumentando o ritmo até gozar gostoso... mais um pouco de conversa e ela novamente começa a chupar o meu pau... pedi que ficasse de 4 e meti com vontade até encher o látex novamente... tomei outra ducha e fui embora.

Rosto: 6 - é bonita e simpática.
Corpo: 7 - baixinha, mas gostosinha.
Bunda: 7 - pequena.
Peitos: 6 - pequenos.
Beijos: 8 - muito bom.
Oral:8 - com capa, mas muito gostoso.
Vaginal: 9 - apertadinha.
Anal: 9 - apertadinho, muito gostoso mesmo.

Custo: R$ 150,00, por dois relax, com anal. Vale a pena.

Link:
🔗

pavos_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: TD atrasado, mas não sonegado.

#10 Mensagem por pavos_df » 09 Fev 2006, 16:34

NEGATIVO
TD atrasado, mas não sonegado.

Realizado salvo engano no início de dezembro, na 708/9 norte.

Fui na empolgação dos relatos daqui do Fórum (também conversei com ela algumas vezes antes pelo msn), mas não me dei bem. É simpática, procura agradar, mas fisicamente deixa muito a desejar.

No msn ela mostra somente a foto do rosto. Com certeza escolheu o melhor ângulo possível pra tirá-la, pois ao vivo não é a mesma coisa. Percebi que ela é muito mais coroa do que mostra a foto, e mesmo pelos relatos do fórum. Tem gosto pra tudo, mas esse não é o meu.

Programa com dois relax. Combinado anal antes. Na hora quis refugar, e olha meu dote é normal. Depois de eu muito insistir, ela topou. Mas aí veio a grande decepção/enganação. Disse que só fazia de ladinha, até aí tudo bem. Mas quis me enganar legal: não deixou em nenhum momento eu guiar o dito cujo pro buraquinho de trás, e na verdade colocou ele na frente... e dizendo come meu cuzinho.... meio puto, acabei deixando ser "enganado". Não sei se ela estava com algum problema, ou sei lá o que, pra não querer o anal e agir dessa forma negativa...

Durante o intervalo, falou um monte do seu ex ("amor de pica qdo bate fica"), que segundo ela é moderador do GP em SP . Comentou também que preferia levar um TD negativo a um neutro.

Mas ela merece mesmo é um meio termo... negativo pela enganação, e neutro pela empolgação... realmente não dei sorte como os demais foristas.

Resumindo:

Rosto: 5
Corpo: 5 (baixinha, gordinha, e sem cintura)
Bunda: 5
Peitos: 6
Oral: 7
Vaginal: 5
Anal: 0

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Doesn´t Worthwhile

#11 Mensagem por MarkFoo » 09 Mai 2006, 00:17

NEUTRO
Fui aproveitar a promoção.

A garota é simpática, mas realmente eu não curti.

Na própria promoção a garota diz que não é bonita, mas pelos TD positivos resolvi arriscar.

Infelizmente não me dei bem pq achei ela muito longe de ser bonita e o corpo também não tá nada legal.

Vou postar neutro pq a garota não cumpriu nada que não prometa, mas realmente para mim foi sem chances.

Sorry girl...no way!!!

Link:
🔗

Sombra Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por Sombra Putanheiro » 20 Jul 2006, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Rapaz...ouvi falar muito dessa GP e resolvi conferir. Dei uma olhada nas fotos desse site Garota Nacional e liguei pra danada. Ela é muito simpática ao telefone e me fez um precinho camarada...R$ 100,00 por 2 horas. Parti pro motel e a danada chegou logo depois.
Realmente ela está um pouco fora de forma e me explicou que havia passado por uma cirurgia e tal, mas que ia compensar com a performance...hehehehe
Realmente me fez uma chupeta formidável e partimos depois pro abate.
Cumpriu o que prometeu e a vantagem, pra compensar as gordurinhas, é que não tem frescura, como a maioria das gp's, que ficam: "Não pegue aqui, não faço isso, assim dói, assim assado..."
Com certeza vale a pena dar uma conferida!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Luna di Maio - Freelancer

#13 Mensagem por El Macho » 11 Dez 2006, 17:30

POSITIVO
Aproveitando a rápida passagem da Luna em Salvador, resolvi encarar um TD.
Serei sucinto na descrição, pq minha conexão está uma merda.

Luna sempre muito simpática, me atendeu muito bem ao telefone. Ela estava na praia e nos encontramos perto do Jardim de Alah. Rumei para o Le Plaisir.
Ela ofereceu uma massagem, me dizendo que gosta de massagear. A massagem é boa, bem feita e relaxa (até demais...).

Depois é que vem... porque El Machito relaxado demais é ruim de pegar pressão. Mas até que me surpreendi, pois o menino se apresentou para a fight. Ela deu logo uma boa chupada no dito, encapuzado, pq ela não quer correr risco e etc. E olha que El Machito é um exemplo de limpeza!

Camaradas, desse boquete esperto evoluiu logo para uma cavalgada galopante e leite no saquinho. Não fiz variações circenses, foi o básico mesmo. A pena foi que ela tava quiemada de sol e não pude dar uns pegas mais fortes.

Se ela ficar mais uns dias, vou pro repeteco.

R$150 sem anal.
Editado pela última vez por El Macho em 22 Mai 2009, 18:17, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Luna Di Maio

#14 Mensagem por Desencabaçador » 12 Dez 2006, 15:10

NEUTRO
Prezados Colegas,

Sai com essa Perva faz mais ou menos 1 semana, vamos ao relato:

Rosto: simpática (branquinha e tem cabelo preto)
Seios: flácidos
Barriga: precisando de uma academia
Pernas: gostosas
Xana: limpa e boa de chupar
Anal: faz, mas pede uma onça a mais

Fight: a Perva é bastante simpática, te deixa a vontade e não reclama, aguenta vara tranquilamente, se entrega na foda. Ela é muito pequena, muito mesmo, deve ter menos de 1,50m, e está acima do peso. Vai levar TD Neutro, pela massagem (realmente boa) e pela simpatia.

R$ 100,00 (vaginal e oral) R$ 150,00 (com anal)

Desencabaçador

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#15 Mensagem por Coronel » 18 Mar 2007, 23:01

A administração e moderação do GPGuia