POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 08/04 As 16:30 no messalina.
Lendo aqui no fórum as indicações de garotas free lancers me deparo com o anúncio da Monique, confiando no relato dos colegas e aproveitando uma consulta médica que teria no dia nessa região um dia antes contactei ela por Whatsapp pra saber se poderia agendar para o dia seguinte, ela me informou que sim mas que uma hora antes me mandaria uma mensagem para confirmar, e assim fez, pontualmente uma hora antes.
Encontro confirmado me encaminho para o messalina, cheguei adiantado e fiquei por perto esperando a próxima mensagem dela.
10 minutos antes do combinado ela me informa que está no metro Tatuapé, então pego um quarto e passo o número para ela subir.
Assim que ela chaga no quarto vejo que me dei bem, ela é sem dúvida uma autêntica novinha magrinha, do jeito que eu gosto, dessas que da pra pegar no colo e levar pra cama kkkkk,
De início ela já me mostra a tatuagem na lateral da coxa dizendo que eu podia ter certeza que ela era a moça das fotos no anúncio e realmente não deixa nenhuma dúvida apesar de não mostrar o rosto.
Ele é baixinha e magrinha, seios pequenos mas gostosos de apalpar e beijar, bumbum medio durinho, xoxota lisinha e pequeninha, uma delícia de chupar, pelo que reparei não tem nada de estrias ou marca de cesaria como muitas meninas nesse ramo, não que isso impeça de ser bom, nas no caso dela é mais um ponto positivo.
Começamos ambos tomando uma ducha devido o ao calor que fazia no dia.
Banho tomado partimos pra cama, pra minha surpresa ela beija de verdade, nada de selinhos xoxos, beijo de língua molhados, bem estilo namoradinha, mais um ponto positivo.
Após alguns minutos nos beijos já com o soldado em posição de guerra ela parte para o tão falando boquete, questiono se ela topa fazer um 69 e sou prontamente atendido. Essa novinha sabe trabalhar no oral, não é dessas que cansa é pede pra vc meter, se eu não pedisse pra ela para ela tava me chupando até hoje kkkkk, ficou fácil uns 10 minutos ou mais so nesse 69, em seguida pedi pra ela vir por cima, ela vestiu o soldado e foi pra cima, ficou um bom tempo por lá, sem se cansar, essa menina tem muita pegada, tem que ter preparo físico pra dar conta dessa xoxota kkk.
Depois disso ainda fizemos ppmm e um pouco de quatro, mas como minha posição preferida é com elas por cima peço pra ela montar de novo e sou atendido, poucos minutos depois com ela por cima de mim deitada e me beijando eu gozo com vontade e beijo mais um pouco.
Depois disso tomou uma ducha rápida só pra dar uma limpada e deito na cama ao seu lado e ficamos um bom tempo só conversando.
Ela me conta que está a cerca de dois anos na profissão mas que pretender parar no fim do ano quando se forma na faculdade, então quem quiser provar tem que ir logo.
Depois de muita conversa ela me chama pro segundo round. Tudo no mesmo esquema do primeiro, só o que muda é que não começo com 69 pq quero ter a visão dela trabalhando no oral e no fim acabo não chegando la, mas não pq tenha sido ruim, eu que estava meio fraco mesmo, ela estava perfeita.
Nos vestimos e fiz o pix, 180 ficou a brincadeira, ela nao marcou tempo, ficamos mais ou menos 1 hora e meia lá.
Recomendo ela pra quem curte uma novinha alto astral, ela é um achado, a maioria no perfil dela é fake, com ela vc pode ir com a certeza que vai comer a menina das fotos do anúncio kkk.