Hoje dia de estreia... vamos de Dany.. branquinha e linda.... como o Mercosul é bacana que nos presenteia com beldades como ela !!! .. já tinha visto ela varias vezes lá na doceria, mas a impressão que tinha dela era que seria muito timida... .mas que nada !!! na apresentação ela é bem na dela, quietinha e meiga... agora que no quarto... amigo se prepara... aquela loira branquinha é do time das Campeãs my friend !!!
Tomamos banho... e depois iniciamos os trabalhos... chupetex de primeira categoria... eu tentando lembrar das coisas mais horriveis do planeta... kkk para não queimar na largada.... a gente trocou de posição, retribui um pouquinho... porque desde criança foi ensinado para devolver favores né... aí depois ela sentou na linguiça... e amigo... eita peão de rodeio !! ... A menina é um furacão... gozei gostoso no rebolar da moça... ficamos conversando de boa... e bora tomar banho para não ir na pressa...
Mas quando já estavamos para nos vestir.... ainda não tinha tocado o gongo de uma hora... meu pauzinho ficou rigido de novo... ela que percebeu ... deu uns beijinhos de novo... pronto !!! tivemos que dar uma rapidinha de quatro ... posição que não tinhamos experimentado. Eu gozei 2x... ela não sei mas seguramente ela me ganhou no placar final.
Recomendo com louvor, a menina é linda e muito boa gente. Gostei