NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta segunda-feira 03/02 , por volta das 20:00 me dirigi ao apto 13. Fechei 40 reais 20 minutos com uma morena bem gostosinha.
A garota se esforçou p fazer um programa razoável , acontece que , batendo os 20 minutos , o alarme toca e a garota diz que acabou. Pedi p ela mais dois minutos para pelo menos descabelar o palhaço , a garota perguntou aá cafetina ela disse q não. Eu ofererí 5 reais para ficar mais dois minutos batendo uma punheta em mim mesmo, eu so queria usar o quarto e fui negado com rispidez. Sai do apto escurraçado feito um cachorro. Eu até tinha o bendito dinheiro , subi no apto mais próximo e peguei outra quenga...
Enfim galera , dei uma passadinha na CF pq é perto do meu trabalho e da facul , mas foi a última vez. Cara , não tem um brasileiro na casa ( sem discriminação , mas conheço amigos q ja foram roubados por haitianos , eu tbn ja quase sai na mão com um tipo desses). Alguns tentam te intimidar , aquela porra não tem segurança. As garotas são horrorosas , e as poucas comíveis , são cheias de frescuras e caras. Tinha uma coroa lá cara ( n vou citar nomes pq acho chato) mulher obeeeesa , velha , feia , nada contra uma bbw , mas a mina era um tipo diferente de bbw , big bagulho woman , me cobrou 50 pau 20 minutos...
Enfim galera , a CF tem seus probleminhas , talvez um dia eu volte lá , mas para o apt 13 , sem chance , isso n é jeito de tratar um cliente. N só por terem me negado 2 minutos p descabelar o palhaço , mas pela ignorância com que fui tratado...
O Edifício 69 tbm tem muitos defeitos , mas as quengas dão de 1000 a 0 nas da CF , e são mais baratas...