Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fala-sim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#961 Mensagem por fala-sim » 06 Fev 2020, 20:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita Bauer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Não perca seu tempo com Anita Bauer. Ela é gostosa, mas ela se encontra sobre seus serviços. Mecânico, apressado, não permite preliminares. Liga as luzes de maneira para baixo, para que você não possa nem ver.

https://www.private55.com/balneario-cam ... nita-bauer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#962 Mensagem por Rafa m » 16 Fev 2020, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lari Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME DA GAROTA: Lari Ferrari
CONTATOS: https://fatalmodel.com/623059/lari-ferrari

MENINA: Exatamente como nas fotos, novinha bem linda, baixinha, loira, silicone recente, rosto bonito, bumbum redondinho e da para conversar numa boa.

Durante: Peguei a menina muito bem recebido, beija bem, tirei a roupa dela pede para cuidar com o peito por conta do silicone so deu para chupar um pouco os peitos, logo depois ela começou a chupar com oral bem babado, como boa pressão, interagem durante o sexo , não fica parecendo que estou transando com um robo, valeu a pena..

CUSTO DO ROLE: R$ 250 / 1 (hora) Valeu a pena, porem 200 seria o valor ideal
BOQUETE: 8
FIGHT: 8 não foi a melhor transa da vida, porem foi boa
ROSTO: 9,5 bem menininha
CORPO: 9 Nada a reclamar
SEIOS: 9 Não ganha 10 porque não rola brincar com eles

VOLTA: Sim, porem tem outras opções.

Link:
🔗

garnize gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#963 Mensagem por garnize gaucho » 21 Fev 2020, 06:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Lopez

Salve, confrades.

Após um longo período afastado da vida da putaria, retorno para relatar mais um TD, agora na nova cidade. A escolhida foi Raquel Lopez, o link dela é esse: https://garotacomlocal.com/acompanhante/raquel-lopez/

Falamos pelo whats altas horas da madruga (ela atende 24h), fui para o local dela, no centro de BC. Local limpo, ar condicionado bombando, mas algum problema na pia do banheiro, vazando demais.

Atendimento muito bom, ela é simpática, bem tranquila, não regula o tempo e não é diferente das fotos. Menção honrosa especial aos peitos.

Atendimento padrão, não rola beijo na boca (o que eu não gosto), oral encapado e fomos pro fight. Embora não beije na boca, não é mecânica, demonstra interesse na foda. O oral é sensacional, e na cavalgada quase estourei a champanhe. Coloquei de quatro e finalizei na boquinha.

Atendeu às expectativas, mas tentei convencer a liberar o brioco e ela disse que tinha taxa extra. Como o orçamento estava esgotado, deixei para a próxima. Atende com amigas e faz swing (espero fazer um relato disso em breve).

Investimento: R$350/h
Rosto: 8
Corpo: 9,5
Oral: 8
Nota geral de desempenho: 9

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#964 Mensagem por Specto » 29 Fev 2020, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:Hannah

Nota:5
No caminho de volta p Sampa, paradinha em BC para conhecer a Hanna loirinha que anuncia no Fatal Model...atende no seu apartamento no centro, apartamento residencial ok, é a garota das fotos mas o atendimento muito fraco, cobrou adiantado, ela é quietinha , oral com camisinha, ñ beijou , tentei levar na boa pq senão iria brochar, ñ recomendo....

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Graciane Atego

#965 Mensagem por xfactor22 » 16 Mar 2020, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:Graciane Atego

Contato com a moça foi fácil, responde rápido e com informações precisas. Ela não possui local e atende em motel.

Acertamos os valores e partiu motel.
A moça como disse nosso amigo é um furacão, chegou já me agarrando e beijando. Mal te dá um boa noite e já mostra a que veio. Nos agarramos em amassos, beijos e mais beijos. Tirando a roupa vejo que a moça tem uma bunda descomunal. Fiquei admirando uns minutos e passando a mão, vale a pena um carinho ali, cheirosa demais e ja aproveitei e comecei a chupar a moça. Grelo grande e bucetinha igual as fotos do anúncio, tudo em dia (depilaçao, higiene). Fiquei bom tempo chupando, a moça curte uma chupada, fica te olhando com cara de quer mais. Logo logo ela engata um boquete e que boquete meu amigo... shooter tinha falado que a moça era boa na apnéia e resolvi testar, realmente ela entraria no guinness, não arregou em nada e engole TUDO, se pudesse enfiava as bolas ate a garganta. Talvez o Melhor boquete hard de BC desde luana. A largada seria queimada logo, pedi para colocar a capa e ela já vem cavalgar. A moça é grande,lembra uma amazona. Cavalga com força, mas com um cuidado para nao tirar o peito da sua boca enquanto chupa. Não resisti muito e gozei dedando eu cu. Que delícia...

Pausa para higiene e batemos um papo. Jr se anima super rápido ao ver aquele bundão andando ... e pensei que queria comer essa safada de 4. Peço para ela me chupar de novo, ela prontamente atende. Boquete mesmo padrão do primeiro e de novo quase queimei a largada. Capa no menino e alternamos algumas posições e gozei com ela de 4 tocando uma siririca. Delicia...

Hora já terminando, paguei a moça e rumei para casa feliz.

Valor

300

Veracidade das fotos: 100% reais
Rosto: 7 (moça de beleza exótica, alguns exigentes, talvez não agrade)
Seios: 9 (seios fabricados, grandes e com marquinhas)
Barriga: zerada ( leve tanquinho e zero gordurinhas)
Bucetinha: 10 (delicia de chupar, cheirosa e depilada. Tem um grelo grande, talvez alguns não curtam)
Bunda: 10+ (bunda perfeita, moça deve malhar bastante, ficaria olhando horas para ela)
Boquete: 10
Conjunto: 9 ( moça levemente bombada sem exagero, pelas fotos não aparenta tanto, mas ela é uma amazona)
Anal: 0 ( faz com adicional,mas optei sem)
Fight: 10 (foda hard, não nega fogo e se entrega bastante)

Contato:

051993382347

https://fatalmodel.com/177161/graciane- ... rto-alegre

Conclusão

Recomendo para você que gosta de foda sem limites, o famoso sexo selvagem. Como já dito anteriormente, se gosta de gps namoradinhas ou novinhas mignon creio que não seja uma boa escolha.
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Jul 2020, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

parudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#966 Mensagem por parudao » 09 Abr 2020, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Heloise

Fez Anal:SIM
Nota:10
Opa Rapazes, sai com Heloise, contato fácil e super simpática, ela atende perto do Angeloni da av estado,
Me recebeu muito bem, demos uns beijos ali de pé, beijo gostoso, ela me ofereceu um banho mais já tava tudo limpo de casa e fomos pro abate, fez um oral no pelo delicioso olhando pra vc, epi colocado fiquei sentado na beira da cama e ela sentou de costas no menino, maravilhoso, depois algumas posições e leite na borracha. Estava com o tempo muito curto, tomei banho e fui!!!

Rosto: bonita
Peitos: lindos
Barriga: mostrando um pouco idade mais bonita
Bunda linda
Oral: muito bom
Anal: ela faz, mais eu não fiz
Repeteco certeza

150/h
200/h com anal

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... liver-814/
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Jul 2020, 10:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carluxocobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#967 Mensagem por carluxocobra » 17 Abr 2020, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lívia

Nota:8
Olô putaneiros. Td atrasado, mas não sonegado.

Dia 8 marquei com a Ana Livia. Já tinha visto alguns relatos aqui sobre o atendimento dela. E realmente a moça é das fotos, o corpo tudo em dia,as tattos também. O lugar é discreto, próximo a 3 avenida. Ela parecia não estar para muito papo, mas no rala e rola foi bem. Beijo só selinho, mas chupou sem capa. Em 1h gozei duas vezes. Ela é profissional do ramo. Em fim, para os confrades que estão na dúvida indico ela que já atende há algum tempo em BC.

Link:
🔗

John Wick 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#968 Mensagem por John Wick 007 » 19 Mai 2020, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:6
Alô seus putos!

A perva da vez foi a Bianca de BC https://fatalmodel.com/681409/bianca-ba ... camboriu-5

ATENÇÃO PRA ESSA PERVA: FAZ TUDO AO CONTRÁRIO DO QUE TÁ NO ANÚNCIO!
- fala que é sexo sem frescura e sem regular tempo (porra nenhuma, guria apressada do caralho! Eu bem que desconfiei, mina que faz o vídeo de verificação do Fatal Model apressada é pq é apressada no atendimento hein!)
- diz no anúncio que beija na boca mas não beija;
- diz que é estilo namoradinha (hahahahahaha porra nenhumaaaaaaaaaaaaa!!!!)

Fiquei bem decepcionado pois a mina pareceu ser gente boa, respondeu rápido e educada. Única coisa boa foi a bucetinha dela que é uma delícia de chupar! Mas só!

Rosto: 9
Bunda: 7
Buceta: 10 realmente uma delícia!
Sexo: 5 (ficava mandando gozar toda hora, sem contar que ficou o sexo inteiro de olho fechado com um gemido suspeito!)

Valor R$ 100,00
Tempo: 30 min.

Não recomendo! Foram avisados hein!

Link:
🔗

pqpnelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#969 Mensagem por pqpnelas » 07 Jun 2020, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

https://fatalmodel.com/110745/mirella-b ... o-camboriu
(47) 99642-7487

TD realizado há um tempo com a Mirella.
Me atendeu numa casa discreta sozinha, relativamente bem localizada, ponto positivo pro local.
É a dama das fotos, gata e gostosa.

Estava no fim do expediente, mas ainda assim foi um atendimento digno.

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Atendimento: 8
R$ 150

Repeteco: quando voltar a BC dá pra conferir de novo sim

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna / Bruna Alves (R$150)

#970 Mensagem por superk7 » 02 Jul 2020, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Alves

Nota:7
TD: NEUTRO
ORAL SEM CAMISINHA: NÃO
SEXO ANAL: NÃO
BEIJA NA BOCA: NÃO
CACHÊ: 150,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Bruna / Bruna Alves
R$150,00 / 1hora

CONTATO:
Telefone / Whats - Direto: (47) 99784-7220

Link / Site (Só juntar os links abaixo):
***Site Gata Urbana
www. GATA URBANA .com/acompanhantes-balneario-camboriu/bruna-5/
***Site Garota com Local
https:// GAROTA COM LOCAL .com/acompanhante/bruna-alves-2/

===========================================

TD que rolou na segunda-feira, 19/06/2020

Pandemia deixando todo mundo doido...
Eu já tava subindo pelas paredes atrás de uma foda bem dada.

Depois de muito pesquisar, resolvi tentar a Bruna... Mais por comodidade, já que o local que ela atende é relativamente perto.
Calibrando esse TD como NEUTRO porque as coisas não rolaram tranquilamente... Mas essa eu vou reprisar! Quem sabe a nota muda no próximo!

• FOTOS / SITE
Ela também tem anúncio no PHOTO ACOMPANHANTES e as fotos são basicamente as mesmas que tem nos sites que eu listei e, sim, as fotos são dela mesmo. Eu já tinha manjado que ela mandou uns filtros na cintura, que parecer ser uma doença com as minas hoje... Todas elas querem afinar a cintura na base do filtro no celular. Mas, não é nada que desabone o conjunto da obra. A mina é ainda melhor ao vivo!

• CONTATO
Muito educada. Eu havia tentado contato no final de maio mas, ela não estava atendendo, por conta da pandemia e, nos dias que ela tinha livre eu não poderia. Enfim, tentei agora e deu liga! Ela é querida e atenciosa, mas não estica muito a conversa.

• LOCAL
O local é uma pensão já manjada da galera da putaria, ali na rua Estados Unidos – 51. Local com bastante estacionamento depois das 18h. É fácil de entrar, sem porteiro. Se for durante o dia, a área é bem movimentada, mas é de boas estacionar nos arredores. Quarto simples (Suite), com ar condicionado e ventilador que, como tava um clima ameno, nem se fizeram necessários. Chuveiro bom, toalha limpa e sabonete líquido.

• A GAROTA
Esteticamente, não decepciona em nada. Nadinha!
Quando ela abriu a porta e eu coloquei os olhos na morena, já fiquei feliz! A mina é muito gatinha... e bem gostosa! Como eu disse antes, as fotos mostram bem como ela é. E ainda tem um rostinho de menina. Nova, na casa dos 25 a 28 anos. Pele durinha, bumbum redondinho, durinho e empinado. Ela diz que faz tempo que não vai pra academia, mas tem coxas de quem malha bastante. Não daquelas marombadas com pernas medonhas de fisiculturista, mas são malhadas na medida! Deliciosas de apertar! Os peitinhos são deliciosos e pequenos, naturais, no estilo menininha. Eu curto peitão mas, os seios delas são bem gostosos. Cinturinha contrasta bem com a largura do quadril. Ela não tem um bumbum gigante mas é uma raba deliciosa. Bucetinha bem carnudae a mina tem um grelão maravilhoso. Tem estilo de menina mas o corpo é de mulherão. Além disso tem um sotaque lá do nordeste que, dá um charme a mais.

• O FIGHT
Toquei o interfone, liberou e subi! A porta abriu e já fiquei feliz! Bom papo, super simpática, mas percebi que o lance dela é ir direto ao ponto.

Ela tava de mini saia preta e top branco, a mesma roupa de algumas fotos no site. Fiquei observando a mina e dando uns elogios e quando tentei beijar ela recuou... Mas, tudo bem, ela foi educada...

Levantei o topzinho dela pra dar uma brincada nos peitinhos mas ela ficou dando risadinhas, dizendo que fazia cócegas... Sei lá. Achei estrnho... mas então, pedi pra ela deitar na cama pra eu dar umas chupadinhas na bucetinha. Mal e mal deixou eu dar uns beijinhos e veio dizendo que queria meu pau.

Gosto de comandar a parada, mas senti que ela não tava muito afim... Então deixei ela pegar no meu amigão que a essa hora já tava que era uma tora! Vem ela com camisinha! Só chupa de capa... Tá beleza (outra vez). Boquete interessante mas, com a borracha nem empolgava. Mas como ela tava com aquele rabão empinado, pedi pra virar pra mim... Nem deixei ela tirar a saia! Botei a calcinha pro lado e soquei até o talo! Umas boas bombadas de 4... Depois com ela de ladinho... Papai Mamãe... Daí tirei a sainha dela e, mesmo com ela de calcinha, botei ela de bruços na cama e lavei aquela bunda maravilhosa de porra quentinha!

Quando tava pra explodir, que eu ia puxar o preservativo, ela meio que não quis deixar. Tentou me segurar pra eu gozar dentro com preservativo. Quase perdi o tempo e a curtição da gozada... Mas consegui marcar deliciosamente aquela raba e as costas da morena!

Ela deu uma brincadinha... Disse que eu sou muito safado e que não era pra ter lambuzado ela e blá blá blá... Porque é perigoso tirar o preservativo e etc... Enfim... Fui pro banho porque o tempo era curto... Enquanto me arrumava, perguntei se rolaria um segundo ou terceiro round e ela disse que “sem problemas”. Ainda estávamos em pouco mais de 25 minutos de brincadeira então, pedi se não rolaria uma outra chupadinha antes de eu ir... Tentei conseguir uma chupada sem capa porque queria gozar naqueles peitinhios lindosmas... Só com capa! Enchi a borracha de novo e vazei!

• CONSIDERAÇÕES
Falei pra ela que quero um repeteco e que quero ela “mais solta”. Ela me prometeu que vai me deixar chupá-la na próxima, porque, fica tímida e tals... Mas como agora ela já me conhece, a próxima vai ser mais gostosa. Vai rolar um repeteco com certeza!

REPETECO: Breve!
ROSTO: 9,0 (Rosto de menina)
CORPO: 9,0 (Se tivesse uns peitões... Nossa!)
BUMBUM: 9,0 (Bumbum delicioso... mas pra ser 10 tinha de ser maior)
BUCETA: 8,0 Lisinha e carnuda com grelão. Mas não me deixou brincar)
SEIOS: 7,0 (Pequenos. Gostosos... Peitinhos de menininha)
BARRIGA: 8,5 (Não tá zerada, mas, não atrapalha em nada)
FIGHT: 8,0 (Queria ter chupado ela. Se o boquete fosse sem capa...)
BOQUETE: 7 (Razoável e encapado)

Fim!
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Jul 2020, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedorppkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#971 Mensagem por comedorppkk » 06 Jul 2020, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:2
::basta::
TD realizado dia 05/07/20, com a Bianca fatal (https://fatalmodel.com/681409/bianca-ba ... camboriu-5), garota se apresenta bem no site, parece ser bonita, atende bem no whatsapp, fala que beija na boca, chupa sem capa e atendimento de 1 hora por 100 reias.
Na hora não é bem assim ......, Para começar garota é bem acabada, daria uma nota 5 ou 4, as fotos são ela mesmo, mas digamos que escolhe uns angulos bons. No td não se esforça nada para agradar, não beija, chupo uns 2 minutos de capa e ja quis sentar, e depois ja pediu p ficar de 4 e comecou pedir p gozar. resumindo foi maior furada da minha vida. Ela atende numa casa bem fuleira com outras meninas, é estilo fastfoda, gozei em uns 15 minutos e ela ja me expulsou, não tem repeteco e não recomendo de jeito nenhum.

Link:
🔗

Jhony_young
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#972 Mensagem por Jhony_young » 08 Ago 2020, 08:05

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana Munhoz

Suzana Munhoz.

Bom dia, ontem marquei um PG com a Suzana Munhoz, depois das 18:00 horas na região do centro de BC, local bom e discreto, em um prédio de kitnets, no terceiro andar do local ela abre abre a porta e é a mesma gp das fotos, simpática na recepção, pediu para eu tomar um banho por causa da higiÊne em tempos de Covid, quando voltei ela estava só de toalha VIRADA DE COSTAS MANDANDO ÁUDIO, no celular ao lado da cama, achei estranho e ela baixa a toalha e mostra um corpo BEM CARNUDA e BUNDA boa de pegar grande, a TV e o rádio com musica estavam me tirando a concentração já que eu estava afim de relaxar depois de um dia de trabalho pesado,
Pois a camisinha com a boca e fez um oral bom comigo de joelhos na cama e ela com a bundona de 4 empinada, boa chupada, mas dai em diante a foda não foi boa pedi para ela ficar de quatro na cama e acho que ELA NÃO GOSTOU MUITO, disse que queria fazer amorzinho e não sei o que, pedi pra chupar a buça dela e ela não deixou porque tenho barba e pinocava a xota dela, heheh, tambom né... não fiz.

O que fiquei meio assim, foi que ela começou a falar ASSUNTO PARTICULAR DELA NO MEIO DA FODA...não gostei. foi broxante. Ela estava ali para me atender e não para falar da família dela.

Mas terminei com ela de quatro, metendo nela vesti minhas roupas e fui embora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/suzana-munhoz/

Link:
🔗

RotoBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#973 Mensagem por RotoBC » 17 Ago 2020, 08:36

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2020

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zg5dd

Ela anuncia em vários sites, não responde as mensagens de imediato. Segundo ela tem outro número, e posta diferentes anúncios com esses números. A conversa sempre é a mesma, que está de viagem e que na semana seguinte estaria na cidade, deixa até marcados local aproximado e a hora de atendimento. Chegada a data e hora, ela simplesmente não atende nem da satisfação. Numa dessas conversas ela me sugeriu comprar um pacote de vídeos caseiros dela. Pode até ser que atenda virtualmente ou venda seus vídeos caseiros, mas se não for atender na cidade, melhor não marcar nem postar anúncios.

MANCADA
Nome da Garota:Camilla Sato
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Set 2020, 19:30, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

carluxocobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#974 Mensagem por carluxocobra » 02 Set 2020, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Loira

Olô putaneiros, aqui mais um td. Atrasado, mas não sonegado.

No inicio do mês passado marquei com a Gaby loira nt. Ela atende na terceira avenida prox ao smart fit. Eu já tinha saído com ela ano passado e agora com esse cocote vírus a solta, muitas civis estão indo pra guerra fazendo com que o serviço prestado tenha queda na qualidade, então pra não arriscar resolvi repetir com uma profissional que já está estabelecida. A perva tem o corpo em dia, apesar do rosto ( não perguntei a idade) aparentar uns trinta e poucos.De rosto não é feia, mas não é gata. Ficaria no 6/10. Mediana.
Ela disse que malha e tal, por isso não apresenta marcas do tempo. O corpo tá em dia. Na cama ela é bem safada e procura deixar o cliente a vontade. O valor deu R$ 180 ,mas ela disse que faz com anal aí fica R$ 300. Em fim, para quem quer uma loira experiente e safada, fica a dica.

https://fatalmodel.com/506830/gaby-loira-f-reais

Link:
🔗

carluxocobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#975 Mensagem por carluxocobra » 03 Set 2020, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Safada

Nota:10
Alô seus putaneiros. Mais td testado e aprovado. :D

Ontem marquei com a Mari Safada. Ela atende próximo ao casas da água. A mina é muito linda,corpo em dia e é simpática e te deixa a vontade. Foi uma das melhores fodas nesses putaneiros de BC. Peguei de quadro, ppmm, e ela cavalgou e chupou sem borracha. Conversamos por tempo e depois voltamos para o fight. Em fim mais relato dessas aventuras na dubai brasileira.

https://fatalmodel.com/561891/mariisafada
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Set 2020, 11:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”