Boa noite confrades,
Passando aqui pra deixar esse TD feito essa semana da Michelle, recém chegada no estado. Esse TD foi positivo por conta do atendimento da mesma que foi muito bom, porém tenho que já deixar avisado aos senhores aqui que a garota não é a mesma das fotos e vídeo do anúncio. Me senti enganado na hora que a encontrei e quase que desistia do programa, porém a mesma se mostrou muito simpática e fez um acordo comigo, se não ficasse satisfeito com o programa iria pagar apenas R$ 100 pelo serviço (O valor que a mesma cobra é R$ 250). Feito esse acordo partimos para um motel na Coroa do Meio, perto de onde a mesma está hospedada com mais uma amiga (Onde se não me engano está atendendo com o nome de Pérola, e vendo essa ultima conversa aqui do grupo deduzi que a tal Michelle deve ser a Suzy).
Chegando no motel tomei uma ducha e a mesma já me esperava despida de 4 na cama, partimos para as pré-liminares e a mesma sabe fazer um boquete como ninguém (nunca senti tanta pressão em uma boca como a mesma estava fazendo, quase que gozava ali mesmo), resolvi retribuir o favor e tive uma grata surpresa com seu orgasmo (ela é do tipo que se excita fácil e conseguiu gozar com o sexo oral). Coloquei a capa no Batman e partimos por fight, sua buceta já estava molhada porém a mesma conseguia fazer pressão contra o pau, dando a impressão de ser apertada e gostoso de meter. Ficou de 4 e tive uma boa visão da raba, tentei brincar um pouco com o dedo na tentativa de um anal mas a mesma cortou logo. Em seguida deitei e ela veio por cima cavalgando, não demorou muito tempo pq disse estar cansada e fomos pro PPMM pra finalizar com uma mamadeira.
Em geral o programa foi bom, mas o fato dela ter me enganado me fez falar com ela e ao invés de pagar o valor cheio do cachê fechamos em R$ 150 + motel.
BIOTIPO: 8 - Apesar de não ser a garota das fotos ela tem um corpo bonito, uma galega bem branquinha com cintura avantajada e medindo seus 1,60 m , tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Ela é cheia de estrias no corpo, dando a impressão que era bem gordinha e emagreceu, mas pra mim isso não foi problema algum.
ROSTO: 7,5 - Rosto um pouco gordinho, mas apresentável.
SEIOS: 10 - Lindos seios siliconados, com mamilos médios e sem marcas aparentes de operação, o cirurgião fez um belo trabalho.
BUMBUM: 9 - Uma bela raba avantajada, tanto em largura quanto em espessura, apesar de ter bastantes estrias não é algo que vá incomodar (a não ser que vc seja fresco)
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 6 - Como falei na análise ela foi muito receptiva e simpática, sem contar que o atendimento foi bom, mas vou dá essa nota pq acho que ela só se comportou desse jeito devido os questionamentos que fiz a respeito da veracidade do conteúdo.
BEIJO NA BOCA: 5 - Deu uns beijos de língua só que pouquíssimos, desviando de muitos durante o programa.
ORAL: 10 - Como falei foi um dos melhores oral que já recebi, a mesma faz questão de fazer oral pq sabe que vc vai adorar, muito babado e com pressão.
VAGINAL: 8,5 - Um belo de xibiu com moicano, apesar de ter entrado com facilidade a mesma retraia os músculos e fazia pressão no pau, dando impressão que estava mais apertada do que realmente era.
ANAL: Não faz
Valor: R$ 150 + motel
AVALIAÇÃO GERAL: 8,5 - Em geral foi um belo de TD, porém eu tive muita sorte ao ter continuado mesmo sabendo que não era a mesma garota com qual eu pensei estar marcando e ter me frustado ainda mais com esse programa. Sem contar que ao olhar agora no fórum e perceber que se tratava da galega Suzy que tanto já deu dor de cabeça aos confrades daqui. Por isso se quiser sair com a mesma será por sua conta e risco, não garanto que terá o mesmo tratamento que tive visto que já tem muitos relatos aqui dizendo o contrário.
Link:
https://fatalmodel.com/484426/michelle- ... show-phone
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... u/michelle
Fone: (85) 9 9401-2121
Enquanto a amiga, ela apagou o anuncio no Alto Class porém achei esse no Photo Acompanhantes. Vou deixar aqui pra prevenir:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rzdd8