Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6046 Mensagem por Gutiguti » 03 Mar 2020, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça feira 03 de março... pensando em começar a semana com bom pé... k melhor num dia de garoa que visitar a Iara e as suas lindonas na casa do amendoim crocante !! ...

Hoje dia de estreia... vamos de Dany.. branquinha e linda.... como o Mercosul é bacana que nos presenteia com beldades como ela !!! .. já tinha visto ela varias vezes lá na doceria, mas a impressão que tinha dela era que seria muito timida... .mas que nada !!! na apresentação ela é bem na dela, quietinha e meiga... agora que no quarto... amigo se prepara... aquela loira branquinha é do time das Campeãs my friend !!!

Tomamos banho... e depois iniciamos os trabalhos... chupetex de primeira categoria... eu tentando lembrar das coisas mais horriveis do planeta... kkk para não queimar na largada.... a gente trocou de posição, retribui um pouquinho... porque desde criança foi ensinado para devolver favores né... aí depois ela sentou na linguiça... e amigo... eita peão de rodeio !! ... A menina é um furacão... gozei gostoso no rebolar da moça... ficamos conversando de boa... e bora tomar banho para não ir na pressa...

Mas quando já estavamos para nos vestir.... ainda não tinha tocado o gongo de uma hora... meu pauzinho ficou rigido de novo... ela que percebeu ... deu uns beijinhos de novo... pronto !!! tivemos que dar uma rapidinha de quatro ... posição que não tinhamos experimentado. Eu gozei 2x... ela não sei mas seguramente ela me ganhou no placar final.

Recomendo com louvor, a menina é linda e muito boa gente. Gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6047 Mensagem por ninjajiraya » 04 Mar 2020, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com a Debora semana passada. Loira de estatura mediana (1,62), barriga chapada, peito siliconado e bunda normal

Rosto: 7,5
Corpo: 9
Bunda: 7

Na cama chupou sem, bjou e qdo vc a faz gozar ela vem numa empolgação grande. Veio por cima, depois a peguei de 4 e finalizamos no papaimamae
Recomendo. Otimo atendimento

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

#6048 Mensagem por Leo_sp_ » 05 Mar 2020, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:7
Fala cambada de putanheiro! TD realizado, mas nunca negado: GP Mel.

A um tempo venho de olho nela e dessa vez resolvi experimentar a acompanhante. A Mel é uma loira com rosto de menina, seios farto e algumas tatuagens pelo corpo. Bem bonita e com uma simpatia super agradável, foi uma boa surpresa pra quem foi sem nenhuma expectativa.

Subimos para o quarto, banho tomado e deitamos na cama. Pelada ela é muito deliciosa... Faz uma cara de safada que te leva as alturas! E os gemidos dela com a vozinha dela... Te dá vontade de judiar ainda mais da buça dela! Tem envolvimento e beijos bem profundos, não nega posição e aguenta a brincadeira tranquilamente! BJ não é o ponto forte dela, já vou avisando! A presença aqui e ali de dentes incomoda, mas a cara de safada que ela faz compensa esses momentos.

Tesão a mil, até tentei me segurar um pouco mais! Mas a vontade de jorrar porra falou mais alto e acabei gozando no PPMM com ela falando no meu ouvido umas sacanagens. Queria ter durado um pouco mais, mas tava muito bom e acabou escapando mesmo! Não me arrependo, mas se pudesse queria ter durado mais.

Repeteco? Provavelmente.
Recomendaria? Com certeza! Dos beijos, envolvimento, carinha de safada e gemidos com a voz dela vale a pena. Pau trincando só de lembrar!

Link:
🔗

ratersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6049 Mensagem por ratersp » 06 Mar 2020, 17:35

POSITIVO

Nota:10
Menina linda, loirinha, baixinha, seios grandes, bunda redonda, marquinha de biquíni.
Simpática, belo sorriso, neguinha, namoradinha.
Oral top. Ppmm, de quatro e Coqueirinho, fui no básico.
Um round foi suficiente pro dia.
Volto com certeza para ficar mais.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#6050 Mensagem por hatcherthemaster » 06 Mar 2020, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos,
Na segunda-feira, 02 de março de 2020 d.C., por volta das 16hs estacionei o carro nas imediações do shopping Morumbi e liguei para a Clínica Nova Ceci. Solicitei um atendimento com a Dani às 17hs e obtive sucesso.
Como já mencionei em outro TD, ela é uma linda e simpática loira mignon. Lembrando-me disso e do elevado nível dos atendimentos anteriores, decidi agendar, ao invés de arriscar uma apresentação.
Cheguei à clínica no horário marcado e fui gentilmente recebido pela minha querida Cida. Aguardei alguns instantes até que ela chegasse. Ela apareceu vestindo um vestido vermelho sexy, com uma expressão de contentamento.
Seguindo a indicação da Cida, dirigimo-nos a um quarto do andar de baixo. Entramos, trocamos algumas palavrinhas triviais e, enquanto tirávamos as roupas, começamos a pegação. Tomamos uma ducha e recomeçamos o fight.
Retomamos aquela pegação louca. Em seguida, ela realizou um bola gato magistral, calma e carinhosamente. Engatamos um 69 cinematográfico, gritando, e permanecemos assim por vários minutos, ultrapassando o sinal da meia hora. Depois, fizemos ppmm, frango assado e d4, com muita técnica e perícia, sem pressa. Ela veio por cima e cavalgou divinamente até nos finalizarmos reciprocamente.
Após o êxtase, conversamos por uns cinco minutos. Apressei-me para tomar um banho e evitar o meu tradicional atraso. Agradeci-lhe o excelente atendimento. Dirigi-me à sala central, paguei, agradeci e vazei.

Editado pela última vez por Athelstan em 14 Mar 2020, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#6051 Mensagem por Riko » 07 Mar 2020, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Td feito dia 20/2 - Essa garota me deixou com um gostinho de quero mais rsrs, liguei pra Cida e deixei agendado, cheguei um pouco mais cedo e aguardei , qdo ela desceu já me viu e deu aquele lindo sorriso, que garota linda, já subimos pro quarto e tome beijos intensos, muitos carinhos, ficou muito feliz pelo meu retorno. Apos o banho mais beijos, eu apalpando todo aquele lindo corpinho esculpido, chupei seus peitos, ela ja desceu e começou uma chupeta no couro maravilhosa, te olhando nos olhos, caimos na cama e mais chupeta, ela veio pra cima e fica te provocando, depois eu chupei muito sua bucetinha linda cheirosa, ela segurou para não gozar, camisinha e ela já veio cavalgando bem gostoso, eu mamando nos seus peitos lindos, ela gemendo muito e gozou bem gostoso, buceta encharcada, que delicia e ficamos ainda metendo , depois peguei ela no pp&mm e aproveitei metendo e beijando, peguei ela de 4 e soquei gostoso olhando no espelho, peguei ela no canto da cama e soquei e gozamos juntos que delicia, garota maravilhosa, se entrega e faz de tudo para agradar o cliente, Fuiii

Valor 1 hora 150,00 ( em dinheiro para foristas que postam )

Link:
🔗

caixa_de_mensagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6052 Mensagem por caixa_de_mensagem » 07 Mar 2020, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Nota:8
TD atrasado e realizado em 25/02.

A escolhida foi a Angel, que está como freelancer.

Continua linda e simpática, com suas tatuagens enormes.

Faz de tudo para agradar e se envolve bastante. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgada, papai e mamãe, de quatro e finalizei com ela de bruços.

Com certeza tem retorno!

Link:
🔗

caixa_de_mensagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6053 Mensagem por caixa_de_mensagem » 07 Mar 2020, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD realizado hoje (07/03).

Repeteco com a Debora loira, com um corpão e rosto lindo. Ela continua simpática, com um atendimento muito bom, sempre de alto astral.

No quarto, conversamos bastante e após iniciou um oral sem capote e depois uma transa envolvente e sem regular nenhuma posição. Não nega posições e se entrega em todas elas, PPMM, D4. O tempo passou voando!

Recomendada.

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6054 Mensagem por bulbassauro » 09 Mar 2020, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Semana passada fiz um TD com a Lia.

Menina morena de cabelos lisos, rosto bonito, seios siliconados(que, pra mim, não são tããão legais no tato), bunda bonita e barriga zero.

Atendimento perfeito, muito simpática e faz tudo com excelencia, oral, beijo, transa, tudo top.

Destaque pra buceta, a mais apertada que já vi em 11 anos de putaria.

Recomendo.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Mel - Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6055 Mensagem por ajs » 10 Mar 2020, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nome: Mel
cabelo: loira
biotipo: cerca de 1,60m
estilo: gata gostosa

Primeira vez na casa. A recepção é ok, mas a suíte no piso superior em que eu fui deixa a desejar. O quarto é pequeno, a cama ocupa quase todo o espaço e tem um colchão afundado. O banheiro também é bem pequeno, quase dá para tomar banho sentado na privada.

Falando do que realmente interessa, curti 3 meninas que vi por lá. Debora, Jade e a Mel. Fui de Mel, loira, gata, gostosa, dona de belos seios (comprados), simpática e boa de serviço.

Beijos, oral nela, boquete com finalização e segunda gozada na trepada. O TD começou mais tranquilo e foi esquentando até tocar o interfone. Foi uma pena, porque certamente iria ferver mais.

Certamente merece retorno.

Como foi a primeira vez, paguei 200 paus. Mas nas próximas fica em 150.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#6056 Mensagem por hatcherthemaster » 11 Mar 2020, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Prezados amigos,
Na segunda feira, dia 9 de março de 2020 d.C., por volta das 12hs, liguei para a clínica Nova Ceci e agendei um atendimento com a Lia.
Como já disse noutras ocasiões, ela é uma linda morena de aproximadamente 1.60, cabelos lisos e bem cuidados, sorriso espontâneo e sereno, corpo naturalmente atlético, muito simpática e dona de um excelente atendimento.
Cheguei por volta das 13hs, fui gentilmente recebido pela Cida. Esperei por alguns minutos e, seguindo as orientaçoes da chefa, subimos a escada e fomos ao quarto.
Tentamos trocar umas palavrinhas, mas quando nos demos conta, já estávamos nos abraçando. Tiramos as roupas em meio à pegação, tomamos aquele banho e caímos no fight. Mal havíamos terminado a ducha, ela realizou um estonteante bola gato comigo em pé. Depois, engatamos um 69 transcendental, gritando alto. Em seguida, ela veio ao sagrado coqueirinho. Tive que pedir a mudança de posição para não antecipar a liberação da essência. A seguir, fizemos o frango assado alternado com ppmm. Depois, d4 com ela se divertindo. Acabei finalizando nesta condição.
Conversamos um pouco.
Tomamos um banho e, depois do sinal da hora, agradeci, desci, paguei e vazei, feliz por ter feito esse repeteco com a Lia.

Link:
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#6057 Mensagem por RMDRMD » 12 Mar 2020, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Passei com a Débora no início do mês, loira deliciosa, seios médios siliconados, rosto bonito, bunda durinha, sem barriga, muito gostosa! Começou com um oral sem capa muito bom, com a bunda virada pra mim enquanto eu passava a mão na bucetinha. Depois de encapado ela veio por cima numa cavalgada gostosa, com aqueles seios na minha cara, estava muito gostoso mas eu não queria gozar ainda então pedi pra trocar, ela ficou de ladinho e depois no ppmm até que vi que não ia conseguir segurar muito e pedi pra ela ficar de bruços e rapidinho fui finalizado. Atendimento muito bom, repeteco com certeza!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#6058 Mensagem por match5match » 14 Mar 2020, 05:03

POSITIVO

MEL - princesinha

Sexta 13/03 - recepcionado pela Cida...apresentações de varias beldades...

Fui conhecer esse melzinho de menina....

Beijos gostosos trocando carinhos....

Oral delicioso vendo o rostinho alisando os cabelos....

PPK degustei aquela Ostrinha até ficar melada....

No fight variamos posições me fazendo feliz 2 vezes......SHOW!!!!

# Milhagem utilizada

MATCH 5

Link:
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#6059 Mensagem por Marcio0001 » 14 Mar 2020, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ver quem era a Mel e a Jade . Mas me encantei com a Lia na apresentação . O rosto bonito , seios siliconados médios , bunda redondinha . Após o banho , muitos beijos , oral sem capa com garganta profunda . Finalizei de 4 . Pausa e fiquei so no oral na 2 . Uma ótima pedida

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#6060 Mensagem por pinga51 » 15 Mar 2020, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD com Jade
Já havia um tempo que estava filmando ela e resolvi fazer entrevista básica e confirmado já peço por ela.
Clinica bem organizada, ducha e Listerine a mãos.
Chegando no quarto parto pra ducha e depois é a vez dela.
Menina malhada com peitos bonitos ,linda de rosto, pernas e bumbum durinhos,malha bastante na academia.
Bem simpática e bom papo ,te deixa a vontade.
Começa com beijos gostosos e intensos usando toda a língua bem gostoso e demorado me devorando a beijos aí peço arrego , demais .
Peço pra cuidar do Jr e ela começa um oral bem babado e lento ,suave , garganta profunda ,bolas ,etc.
Depois de uns 15 min peço capa e ela começa a montar bem gostoso se contorce até dizer chega,muito bom ,depois mudança ppmm beijando ela e metendo forte .
Depois de 4 pra ver sua bela bunda e não aguento muito tempo e fim de papo.
Voltarei mais vezes para degustar esse manjar .
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Mar 2020, 09:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder