Diana - Massoterapeuta
R$ 130,00 - 50 Min - Telefone: (67) 99656-4609

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gustavoccwb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2017, 14:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Diana - Massoterapeuta

#1 Mensagem por Gustavoccwb » 16 Mar 2020, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
LINk : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-64y33
Diana (67) 99656-4609

Ae Galera, me mudei para Campo Grande não faz muito tempo, depois de procurar uma massagista na net, achei a Diana Morena magrinha, peitos pequenos, bunda durinha. Marquei com ela pelo whats app, me respondeu rápido e estava livre marquei e fui direto. Atende numa casa com mais 1 meninas, Não vi o rosto da outra menina.O endereço não lembro agora mas e próximo do centro. O quarto é fora da casa, tem um banheiro, Não tem cama, só a maca pras massagens e colchonete, mas quarto tem ar condicionado.

Atendimento:
Ea menina da foto, Me atendeu de vestidinho, sem sutiã. Simpática, me ofereceu uma ducha.
Começou a massagem na maca, relaxante. Vestida, ainda. A massagem é boa, de verdade. Ela manja, não é só "espalha creme".
Fez uma boa massagem nas costas, depois pediu pra virar e veio pelas pernas até a criança. A "massagem" no pau foi ótima. As vezes da até a impressão de que ela tava chupando. Inclusive, o manual dela é melhor do que o oral... 😆

Oral: sem capote.
Vaginal: não fiz.
Anal: Não perguntei
Beijo na boca: não sei, não beijei.
Geral: simpática, atenciosa. Massagem muito boa.
Custo: R$130 por +-1h (finalização no oral )

Considerações Finais: Foi bom, valeu o investimento e Voltarei experimentar o resto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavoccwb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2017, 14:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Diana - Massoterapeuta

#2 Mensagem por Gustavoccwb » 12 Ago 2020, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... peuta-6033
Diana (67) 99656-4609

Estava tranquilo no serviço, de pois de uma semana de trabalho lembre da Diana (nome do anuncio ), estava precisando de uma massagem relaxante, marquei pelo whatsapp mesmo, chegando no endereço uma casa de esquina, fui recebido por ela + desta vez, não fique no quartinho na entrada(uma suite separada com banheiro e ar condicionado) fui para um quarto dentro da casa, fui no banheiro jogar uma água no corpo, banheiro limpo. Quando cheguei ela já estava sem roupa deitei na maca de massagem e ela começou. A massagem continua excelente, não e espalha creme, ela faz uma massagem no pau que parece que ela esta chupando você ( isso me chamo a atenção, achei diferente ), depois da massagem fui para a cama com ela, diferente do outro quarto esse que tinha uma colchonete esse, tem uma cama de casal , ela chupo sem camisinha e depois veio por cima , peguei ela de quatro e finalizei com ela chupando .


Oral: Sem capote.
Vagina: Boa
Anal: Não peguntei
Geral:Continua simpática, atenciosa. A massagem muito boa.
Custo: R$170 por +-1h

Considerações Finais: Foi bom, valeu o investimento e Voltarei quando estiver precisando de uma massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”