POSITIVONome da Garota:CAROL MESTIÇA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades!
Esta semana fui a clínica Fennix e por indicação de um confrade decidi fazer um programa com uma linda mestiça japonesa: KAROL.
Como disse, a GP é muito bonita de rosto, pele morena, olhos puxadinhos, cabelos longos, corpinho delicado (magra), seios pequenos e empinados, bundinha pequena, lisinha e redondinha! Linda de se ver.
Veste-se sempre com muita sensualidade, com roupas bem curtas que demonstram o corpo tesudinho que ela tem.
Optei por um programa de 30 minutos, por era meu primeiro TD com a GP. Entramos na suíte e ela já me recebeu com um longo e delicioso beijo de língua, beijou com vontade, com direito a acariciar meus cabelos enquanto me beijava.
Tiramos a roupa e fomos para a ducha, entrei primeiro, e fiquei olhando ela peladinha (que maravilha), entrou comigo na ducha, prendeu os cabelos e se abaixou, abocanhou meu pau, chupou ali mesmo embaixo do chuveiro, água caindo sobre meu corpo e a japinha chupando minha rola.
Fomos para a cama, deitei-a de bruços, deixei somente a luz vermelha acesa, coloquei uma música na playlist, e comecei a fazer uma massagem em suas costas, depois passei a língua em cada centimetro do corpinho delicado dela. Fui descendo até o bumbum e passei a língua no cuzinhoei dela, fazendo aquele beijo grego bem caprichado, ela começou a gemer baixinho, coloquei o dedo na bucetinha dela (só por fora), estava molhada de tesão. Toda encharcadinha.
Virei-a de frente, beijei-a com muita vontade, ela acariciava minhas costas, meus cabelos, beijava de língua, chupei seus peitinhos delicados e rosadinhos, beijei a barriguinha zerada que ela tem, abri suas pernas e cai de boca na bucetinha cheirosa dela. Chupei o grelo dela e a ouvia gemer, se contorcer de tesão e falar palavras bem safadas (me chupa, não para, vou gozar.) E GOZOU.
Agora foi a vez dela, beijou todo o meu corpo, começou no meu peito e foi descendo a língua até abocanhar meu pau, chupou devagar, com carinho, lambeu as bolas, punhetou, fez garganta profunda, lambeu a cabecinha.
Colocamos a camisinha, ela pediu para foder de quatro (disse que adora). Soquei a rola na bucetinha dela, que gemia gostoso e falava (mete, mete, não para, fode, tá gostoso, delicia, mete).kkkkkkkk
Perguntei se ela fazia anal, disse que sim, mas queria uma “caixinha” pelo anal. Eu aceitei. Ela tirou a camisinha, abriu a bolsinha, tirou um gel, colocou outra camisinha, melou meu pau de gel e o cuzinho. Ficou de quatro e fui metendo bem devagar. Entrou tudo, bombei bem gostoso dentro daquele cuzinho apertadinho.
Para encerrar (tempo estourando), ela começou um novo boquete, bem gostoso, e acabei gozando na boquinha dela. Ela foi até o box, cuspiu, fez a higiene bucal. Bateram na porta. Banho, nova sessão de beijos de língua, paguei no quarto o valor extra pelo anal.
Karol mestiça é show. Foi dica do confrade Shozo Sam e do Pretinhodoabc.