POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a mais de um mês.
Pouco antes do almoço, me organizando em como e quando eu faria para ir ao local, entro em contato via whats para saber mais detalhes das garotas disponíveis. Foi uma grata surpresa eles mostrarem fotos de meninas novas na casa que não estão no site. Destaque total para a Larissa, loirinha de "18" anos, cara de ninfeta, jeito de princesa. Marquei com ela para a tarde pós almoço.
Acertado detalhes do atendimento com a dama via whats, chego ao local, vou ao quarto e sou recebido por ela.
Não vou me alongar nos comentários sobre os dotes da moça para não virar conto erótico, apenas que foi a GP mais gostosa que eu já comi. É incrível ver o como há mulheres que nem sabem o como são lindas e melhores que muita modelo ou atriz por aí, e acabam parando nesses locais pela necessidade da grana. Sorte a nossa ter um fenômeno desses à disposição!
Loira, rostinho lindo e meigo, um corpaço, peitos naturais, sem tatuagens... e sem defeitos a garota. Realmente bopei na moça.
Muitos beijos, pegação, ela fez um oral sem babado e gemia junto, parecia que tava abocanhando o último pau da face da terra.
Ela colocou a camisinha com a boca, e ao se levantar para ir pegar o gel, falei pra ela "nããão gata, vamos sem gel, eu entro devagarinho". E assim foi, do jeito que peguei ela por trás fui penetrando aos poucos, sentindo ela ficar molhada nas estocadas.
Se alguém me matasse ali morria feliz. Comi ela um tempo assim, depois ppmm, fechei gozando na boquinha dela enquanto ela lambia.
Ducha de ambos, conversa mole e já estava em ponto de bala novamente. Sentei ela no meu colo ao pé da cama, e penetrei nela assim. A intenção era pega-la de 4, mas o encaixe estava tão bom que ficamos assim até eu aumentar o ritmo, novamente coloquei ela de pé pra comer ela por trás, com o espelho pra ajudar na visão. E que visão, ao gozar de novo me larguei na cama e pedi uma massagem.
Prontamente atendido, pudemos conversar um pouco sobre vários tipos de assunto, ela é muito simpática e me deixou muito à vontade.
Após a massagem, só deu tempo para uma ducha a mais, dar tchau e tomar o rumo.
Pagos R$300 da garota, mais R$100 do adicional da finalização no oral. Ficou caro, mas valeu MUITO a pena.
Notas:
Rosto 10
Simpatia 10
Corpo 10
Sexo 10
(sim, eu bopei)
Se volto? Sem dúvida, uma pena que ela não está mais na casa. Aliás, se alguém souber do paradeiro dela, pode me mandar via MP que lhe retribuo à altura.