Estou pensando em ir para conhecer a Ana ou a Melissa, poderia dar alguma descrição delas?MFST escreveu: ↑03 Mar 2020, 18:32isso é mais um comentário, hj no intervalo de 2 compromissos resolvi dar uma passada na casa para conhecer, não vou opinar muito sobre as meninas, pq só as vi na salinha, mas de um fato que não sabei e acho q todos deveriam saber.
Quando vc entra pra conhecer e não faz programa tem 20 reais de consumação, é um direito deles, mas neste momento eu não devia beber mas pra não perder os 20 reais acabei tomando 2 long neck.
Como ninguém falou nisso até agora, achei importante avisar.
E de todas as meninas que vieram se apresentar, só uma me interessou, acho que Lia
, as outras não achei nada que vale-se os 200 reais de programa
Vanilla
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 180
Negativos: 16
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 266
Oral Sem:Sim 192Não 82
Beija:Sim 180Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Vanilla
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vou deixar aqui a minha contribuição ao fórum, pois recebi ajuda do colega forista DK.
Como sou de São Paulo, resolvi fazer uma pesquisa no tópico de Curitiba e vi que essa Renata Muller tinha muitas indicações positivas.
A Vanilla CWB é um privê com american bar, possui algumas salinhas privativas para apresentação das garotas, há um amplo estacionamento no fundo da casa onde cabem tranquilamente dez carros. A casa fica localizada em uma rua com semáforo e um pouco movimentada.
Paguei antecipadamente os 160 reais para um atendimento de 1 hora no caixa do bar.
Entrei em um pequeno quarto limpo, onde se localiza também um box com chuveiro.
A Renata Muller é como nas fotos, talvez até mais bonita pessoalmente.
Garota é loira, branca, magra, vinte e poucos anos, peitos naturais perfeitos, bunda no jeito, cheirosa e sem tatuagens.
Ela colocou uma música agradável no celular e foi ao chuveiro comigo.
Eu fiquei deitado e ela, ajoelhada ao lado da cama, realizou um bom oral.
Pedi para colocar a camisinha e fui por cima por um tempo. Em seguida, peguei ela de lado até finalizar.
Pausa para descanso, ela ficou no celular.
Tentei um segundo round, mas não deu certo, faltou um pouco de química com ela e o amigo não colaborou.
Valeu a pena por passar com uma garota cuja beleza não se encontra nas casas de São Paulo por 160 reais.
Porém, acho que, em São Paulo, consigo em alguns casos específicos atendimentos melhores pelo mesmo preço.
160 reais, 1 hora
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Passando na casa, gosto muito do ambiente.
Resolvi conhecer a queridinha Amanda Nunes. https://vanillacwb.com.br/acompanhante-amanda/
De fato a menina é um doce e muito gatinha de rosto. banho tomado, chupou no couro babadinho. Em seguida veio por cima, como estava gostoso a mantive assim... Acabei gozando rápido e me fodi.
Volto sim, preciso mais tempo com ela.
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Presente do dia, Ana Suzuki. https://vanillacwb.com.br/anasuzuki/
Ela estava indo embora, eu já tava só o pó de cachaça.... Achei ela tão lindinha nos trajes civis. Ninfetinha mestiça de japonesa. Deu tesão e bora pro quarto.
Roupa pra tudo que é lado, calor do caraleo (esquecemos de ligar o ar condicionado), ela veio pra uma chupeta nervosa e babadinha, pedi um 69 e fui logo atendido, por cima, PPMM, e finalizamos num delicioso FA. Menininha TOP que pretendo repetir em breve.
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
Vi uns comentários e resolvi visitar! Escolhi a mina pelo site, cheguei na casa tem estacionamento. Entrei na casa chegou uma moreninha top BN chamada Luana. Fomos para o quarto estrutura legal. Mina corresponde as fotos, não regulou nada. Único problema é que estava bêbada, mas foi engrassado, pq foi como todos dizem! Cu de bêbado não tem dono, hahaha. Dei duas gozadas! De saco vazio, vazei!
Voltarei em breve.
Voltarei em breve.
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
TD + 25/2/20 18h30 Bruna 99819-2738 (só whatsapp)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-pbhsw
Afim de comer uma loira novinha, achei esta aqui no Vanilla, primeira semana pós carnaval, agendei, cheguei, se apresentou, banho e bora putaria. É exatamente a vagaba das fotos ,com bônus: uma bela bucetinha com belos e tenros bifinhos, passei um tempão me deliciando neles, outro bônus para quem gosta: putinha inexperiente, tava nervosa pra caralho, tive que ensinar algumas coisinhas da profissão pra ela, kkkk. Beija gostoso, troca bastante de posição.
R$ 160/1h
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
TD + 13/3/20 14h Rebeca 99707-1355
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vy65u
Procurei um lugar já conhecido que tinha puta na minha wish list, liguei estava disponível rumei para o Vanila, entrei direto e pedi a bela mulata e 20 a , é exatamente a das fotos.
Beija muito, parece uma namorada safada que você não vê ha três meses, chupa sem, garganta profunda, chupei a vagabunda e a fiz gozar, me chupou como se fosse picolé, como a filha da puta gosta, mandei encamisar, veio por cima de costas depois de frente, chupei o cu de novo, peguei d4, gozou de novo.
Perguntei se tomava leitinho, disse que sim, arranquei o gorro e deixei a gostosa trabalhar, mandei o 69 e chupei o gozo da piranha, gozei muito na boca da vagabunda enquanto sentia a buça se derretendo na minha língua, cuspiu a porra no papel higiênico e me lascou um beijo roto rooter, ficamos abraçadinhos até pararmos de ofegar, Puta que pariu , que trepada FODA!!!!!
Valeu todos R$ 180/1h nota 9,99
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Devido ao corona vírus vou suspender minhas atividades relacionadas a putaria por isso fui no vanilla dar as ultimas metidas antes da parada.
A escolhida foi a Luana.
Com relação a garota é o que esta nas fotos,da minha parte achei bonita e gostosa.
Mets normal chupei ela ela me chupou alguns beijos e vara na buceta dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
link da Luanagrandetato escreveu: ↑22 Mar 2020, 14:34Devido ao corona vírus vou suspender minhas atividades relacionadas a putaria por isso fui no vanilla dar as ultimas metidas antes da parada.
A escolhida foi a Luana.
Com relação a garota é o que esta nas fotos,da minha parte achei bonita e gostosa.
Mets normal chupei ela ela me chupou alguns beijos e vara na buceta dela.
https://vanillacwb.com.br/acompanhante-luana/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Chego na casa e vou ao bar beber algo então vem a Hellen conversar comigo.
Vamos ao quarto e vamos logo ao que interessa.
Nos beijamos ela me chupou eu chupei ela e vara na bucetinha dela.
Eu achei ela bonita e gostosa demais e penso logo em voltar,menina agradável vale muito a pena.
https://vanillacwb.com.br/acompanhante-helen/
- Robson Pereira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Luana Marques
Finalmente começando aqui no forum
Faz umas 2 semanas me encontrei com a Luana:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-udkkb
Menina moreninha muito sapeca novinha que tem um corpaço como nas fotos, com menção honrosa para a rabeta, que de 4 fica a coisa mais gostosa do mundo. Porém ela nao faz anal , muito triste. Nem mesmo deixa lamber o brioco, que é lindo. No mais ela aguenta bem a pica e curte junto.
Ela ja chegou no quanrto de saia curta e meia arrastão que ja me deixou de pau duro na hora. Começamos a brincar e fomos foder no chuveiro juntos, dei uma banho nela, dedilhei a buceta e o cuzinho um pouco (dedinho ela deixa, língua e pau não). Sem gozar ainda fomos pra cama e chupei inteira, deliciosa. Botei de 4 e soquei vendo aquele cuzinho maravilhoso piscar.
Corpo - 9
Rosto - 8 (gatinha ninfa)
Bunda - 9 (maravilha, e curte apanhar)
Buceta - 9 (bucetinha novinha gostosa, sem cheiro)
Oral - 7 (precisa de prática)
Anal - nao faz mas o cuzinho é muito apertado
Local - 9 ( prive da 7 de abril, melhorou muito com a reforma)
Honorários - 160h
Shinobi-Ninja escreveu: ↑19 Abr 2020, 17:52Anúncio arquivado em banco de dados nos links:
https://nonono.vn/IAZsW
- SonnYGator
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Re: Luana Marques
Atende no Vanilla, não ?
tópico da casa: forum2015/viewtopic.php?f=57&t=198033
tópico da casa: forum2015/viewtopic.php?f=57&t=198033
Td com quase 3 meses de atraso ( fiquei bastante tempo fora do forum) com a Ja aposentada Renata Mueller. Era o biotipo que eu curto, loirinha, rostinho bonitinho, magrinha e fode bem. Finalizava oral, dava uns amasso, não regulava posição, tinha um papo legal... Era minha rota de escape de gp quando tava na duvida se ia pegar uma qlr e se fuder ou ia na garantida que dava boa... Acho que ate fazia anal, mas eu nunca aguentava pra chegar ate la e continuar bombando kkkk.
Fiquei sabendo que ela purpurinou meio que definitivo por motivos que não vem ao caso... Mas se ela voltar pode ter ctza que vou ta la quase bopando...
Alguem sabe se essa Jessica é a Tal Coelhinha que atendia free lancer. Tinha anuncio no photoacompanhantes e 69hot. Como não tenho ctza nem o anuncio antigo dela queria uma luz ai se da pra fazer um tp
-