Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wilian Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2018, 15:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#421 Mensagem por Wilian Cesar » 05 Mar 2020, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Bruna na ultima semana de fevereiro.
menina novinha, rosto mais ou menos , cabelo nos ombros... alta porem corpo normal..

talvez se destaque no atendimento por ser novinha, mas não curti o atendimento dela

meio q sem sal , a menina nao interage muito...e o oral sem cam. faz com uma taxa de R$ 20, informada só no ato do pagamento.

esperava mais do atendimento dela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Night Hawk
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Mar 2009, 20:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#422 Mensagem por Night Hawk » 05 Mar 2020, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Antonella
De tanto ler os Tds do "@robertonegrao2"e "@atiradordeelite", fui conferir o Privê.
Localidade de facil acesso e perto do metro.
Quando subi no local 6 minas la, td gostosa isso que é foda, da vontade de provar todas rs...
A gerente foi bem hospitaleira, disse para ficar a vontade e conhecer as garotas, cumprimentei umas 3, ai na quarta a garota q estava fazendo chapinha fala que se chama Antonella.
Sem pensar 2x eu ja falei que queria ir com ela, mesmo receioso, pq ela estava seria la fora, depois que entrou no quarto, conversamos e vi que era muito gente boa e gostosa.
combinado a taxa extra para chupar sem camisola que é muito bom, sim falei para dar aula rs... muita mina nao chupa nem metade como ela mama.
Paguei 20 minutos, mas tive que pagar mais 20 para prolongar a companhia, chupa sem pressa e depois fomos no papai mamae, muito gostoso, ela em cima, depois de quatro, fazendo mt gostoso.
Fodendo ela de 4, quase que peço o cuzinho q tinha hora que olhava e parecia que estava pedindo a piroca la rs,,,
Gozei gostoso e fui embora, se ficasse la era capaz de comer ela de novo ou outra gostosa la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#423 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Mar 2020, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado dia 03/03 terça-feira de manhã.
Liguei pra casa por volta de 9:30 e fui informado que a loura Antonella já estava em atividade.
Imediatamente adiei minha ida ao trabalho e rumei para a Olavo Egídio. 

Ao chegar ela já me aguardava, pois fiz contato com ela pelo WhatsApp.
Cumprimentei, paguei  e sem perder tempo  já fomos pro quarto. 
A loura estava cheirosa, limpinha e gostosa como sempre. Descrição dela já postada em outros TDs nesse fórum.O atendimento espetacular sempre ESPETACULAR. E nesse dia não foi diferente.
Bate papo inicial e começamos a farra.

Oral sem capa excelente. Boquinha quentinha, pressão média e bem molhado. Chupa com bastante variações. 
Engoliu, deu um trato nas bolas. Show!!
Enquanto ela mamava minha rola D4 eu já ia alisando aquela bunda maravilhosa.
Após um bom tempo de oral, pedi borracha e começamos a foda. Comecei fodendo a Antonella de frente no papai mamãe, com beijos calorosos. Pegação gostosa, loura envolvente, sexo bem intenso.
Ergui as pernas dela, tirei os sapatos e fodemos no frango assado. Segurei e beijei os pezinhos lindos dela enquanto socava a rola na buceta rosa e depilada. Muito bom!!! :roll:
Pedi D4 e meti por um tempo segurando ela pelo quadril e visualizando o cuzinho rosa.
Extremamente excitado, não me contive e pedi anal. 
A Antonella ficou D4 na poltrona lubrificou e arrebitou o rabo pra mim.
Penetrei gostoso. Sempre muito excitante ver minha rola invadindo o cuzinho apertado da loura. 
Comi gostoso sem frescura,  e gozei como um doido naquele anelzinho apertado que não me canso de comer. MUITO BOM!!

O repeteco é certo.
Atendimento excelente da loura que sempre mantém o nivel elevado. 

Bonita, gostosa, sem frescura. 
A Antonella sempre proporciona um atendimento nota 10 com louvor!

Atendimento no padrão das melhores garotas de Clínicas.

Paguei as taxas pra lá de merecidas pelo oral e anal e fui trabalhar feliz e relaxado  com o Atendimento Triplo Sim que tinha acabado de receber.

Super recomendo a Antonella. 

Com ela não tem dinheiro jogado fora:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#424 Mensagem por TR4NSANTE » 08 Mar 2020, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 07/03/2020 !


Tempãoooo sem ir na casa, fui resolver umas coisas e passei lá pra ver o movimento, estava com número razoável de mulheres e cheio de cuecas, quase sem lugar pra sentar e quartos lotados, mas enfim, fiquei de olho no movimento, até ver uma rabuda num conjuntinho preto, que chamei pro abate, seu nome é Paula!



PAULA : Bonita, cabelo com mechas loiras, seios P/M, rechonchuda, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : No quarto, roupas tiradas, vou chupando cada um de seus seios, e passando a mão nas suas pernas e bunda, me deito na cama, e ela meio tímida me ofereceu um oral sem, mas resolvi passar, quando começa a me chupar, meu amigo, quase volto atrás e aceito a proposta, chupava bem, ótima pressão, passando a linguá nele todo e fazendo aquela carinha de safada, ela deita na cama e vou por cima, fui enfiando a rola naquela buceta, metendo e chupando seus seios, depois fiquei enfiando a rola bem fundo e alisando seu clítoris, e ela curtindo, se contorcendo cheia de tesão, depois mudei ela pra de 4, sentei a rola nela assim, metia e apertava aquela cintura e bunda, metia e abria aquela bunda, depois seguro sua bunda e vou metendo, quando estou gozando a filha da puta começa a se jogar ainda mais no meu pau, engolindo ele todo, sorria e mordia os lábios, gozei gostoso!



20ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#425 Mensagem por TR4NSANTE » 08 Mar 2020, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 07/03/2020 !


Depois de sair do quarto, sento na salinha e fico recuperando as energias e só de olho na próxima, a Vitória quase não parava na casa, mas decidi não arriscar agora, e também tinha outra morena que também não parava, estava de saia curta quase mostrando o rabo, quando pergunto o nome descubro que é a Juliana, que já tinha visto uns bons TD's aqui, além de ser super simpática, fui com ela!



JULIANA : Morena, cabelo black, seios G, rechonchuda, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : No quarto tirou tudo, me deixou muito a vontade, vou chupando seus seios, passo a mão no seu corpo, dou tapas naquela bunda, e combinamos aquele oral sem, deito na cama, ela vem pra cima de mim e cai de boca, que boca gostosa, chupa com boa pressão, e com vontade, chupava a cabeça e fazia movimentos circulares com a linguá, chupava cada canto do meu pau, babava nele e chupava, engolia ele todo, chupava as bolas e subia lambendo ele todo e engolia depois, uma delícia, por mim ficava só nisso, depois ela encapa e vem por cima de mim, senta e rebola gostoso, vai sentando comigo abrindo aquela bunda no meu pau, depois ela se deita um pouco, e vou por cima, vou metendo e segurando aquelas coxas, meto e vou chupando seus seios, vou metendo, nisso ela começa a contrair a buceta apertando a cabeça do meu pau, que delícia, fiquei um tempo assim metendo e aquela buceta segurando minha rola, e pro final não poderia faltar ela de 4, pedi pra ela ficar na posição, fez uma cara de safada e empinou no máximo que podia, que tesão, e assim fui socando naquele rabão empinado, metendo e apertando sua bunda, metia e alisava aquele cuzinho, segurei firme naquela cintura e fui metendo, até que comecei a gozar, ela percebeu eu gozando e foi contraindo a buceta novamente, eu enfiava e aquela buceta ajudava a tirar cada gota de sêmen do meu pau, gozei gostoso novamente!




20ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#426 Mensagem por robertonegrao2 » 11 Mar 2020, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a May, garota negra (para alguns mulata) com cabelos cacheados estilo black power avermelhados.
Peitos médios naturais, pernas grossas, bumbum médio e funcional. 24 anos declarados e bem safadinha e sem frescura a quatro paredes Acho que foi meu quinto repeteco com ela. 

No início eu era meio sismado com ela. A via sempre sentada com as pernas esticadas na salinha e não a chamava. Chamei a primeira vez e gostei. Daí em diante cada repeteco é melhor do que o outro e nessa segunda-feira dia 09/03 ela me surpreendeu. Atendimento digno de nota 10. Muito bem mesmo!!

Já cheguei na casa na intenção dela. Tinha ligado e já me informado do plantel.
Quando entrei ela estava livre. No mesmo cantinho com as pernas esticadas. Sem perder tempo já a chamei pro crime. Ela imediatamente  já abriu um sorrisão dando mostras que o atendimento seria bom. Me enganei, foi excelente!!

Já fomos conversando a caminho do cafofo, e lá dentro já despidos, ela maliciosamente disse que seria submissa. Adoro quando começa assim. :badgrin:

Pedi que ela chupasse minha rola em frente ao espelho.
Ela se ajoelhou e sem pudor abocanhou o mastro.

Oral muito bom com bastante variações e sem pressa. Chupou bastante o membro todo. Foi no saco e sugou individualmente cada testículo me causando choquinho. SHOW!!

Bateu  com minha rola em sua cara enquanto eu super excitado via toda a putaria refletida no espelho. ADOREI!!

Gostei tanto que pedi mais um pouco de oral na cama. Me deitei e ela mamou mais um pouco, dessa vez bem babadinho. Senti a saliva escorrendo na minha virilha e lambuzando toda a rola. 

Encapei a criança e partimos pra foda. 
Iniciei penetrando sua buceta grande e depilada de frente do jeito que eu gosto: no frango assado segurando os pezinhos dela. Garota bem fogosa, gemia e falava besteira. Sexo com bastante envolvimento. MUITO BOM!!

Quando fazíamos o papai mamãe ela toda sedutora, me pediu que eu lhe desse uma ordem. Eu ordenei que ela me pedisse para comer seu cuzinho. 8)

Nesse momento senti um pouco de acanhamento dela, mas ela cumpriu minhas ordens. Olhando nos meus olhos me fez o pedido.
 
Só tirei da buceta, coloquei uma almofada sob a lombar dela e tentei penetrar seu anelzinho no frango assado. Não deu certo, pois ela acabou lubrificando demais e o pau escorregava.

Nisso ela se levantou, se ajoelhou no chão com os cotovelos apoiados na cama e pediu que eu a penetrasse assim.

Me ajoelhei também no chão atrás dela e assim consegui penetrar gostoso seu cuzinho apertado.  :mrgreen:

Nunca fiz anal desse jeito e achei muito bom. O encaixe foi perfeito e comi o cuzinho dela gostoso nessa posição. Devo ter metido uns cinco minutos sem tirar de dentro. 

Com o pau enterrado no rabo dela rolaram beijos calorosos. 

A May estava muito envolvida. Urrava, pedia para eu passar a barba em suas costas. Fogo pura da garota.
 
Eu extasiado, abria o rabo dela vendo minha rola enterrada e socava pra dentro.
Minha vontade era ficar o dia todo ali, mas os vinte minutos estavam acabando. Soquei forte e acabei gozando gostoso no cuzinho da May. Só parei de bombar quando a rola se acalmou. 

Relaxei bastante com essa gozada e sai do privê da Luana mega satisfeito e na certeza que repetecos rolarão com a May.

Paguei merecida taxa pelo oral e anal, recebi elogias da garota dizendo que adora me atender e rua.

Garota bem safada, sem frescura.

Evolui bastante seu atendimento comigo. Merece uma nota 10.

Atendimento TRIPLO SIM excelente. 

Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#427 Mensagem por Dumbbell » 17 Mar 2020, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer estilo globeleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado depois de duas fodas no Limeirão rumei pra Santana com apenas uma coisa na mente. Experimentar Jennifer a mulata Globeleza. Chegando no antro fui avisado q ela tinha acabado de entrar em atendimento resolvi esperar e 15 minutos depois lá estava ela. Já tinha trombado nessa casa mas fiquei curioso pelo atendimento. Nada do q foi dito aqui é exagerado. Chupeta das mais tops q recebi na vida, lambe as bolas e faz garganta profunda com maestria. Na foda não regula posição e se entrega de verdade. Comi de todas as maneiras e deu pra sentir ela gozando durante a foda. Uma delícia q apenas descrever em palavras não transmite a sensação prazerosa de sair com essa gata.

20 do prog + 10 da chupeta sem capa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#428 Mensagem por robertonegrao2 » 19 Mar 2020, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse foi realizado sexta-feira 13 de manhã. Atrasado mas não sonegado.

Trampando direto e sem oportunidade de dar uma escapa na parte da tarde e colar no antro, horário que tem mais opções de garotas e a presença das tops Jennifer e Antonela.
Dizia isso pra Antonela um dia antes conversando no zap até ela me dizer que ia chegar cedo no dia seguinte só pra me atender. Olha a moral que estou com ela!! :mrgreen:
E não foi conversa jogada fora.

No dia seguinte, sexta 13 às 10:30 da manhã ela chegava na casa de Uber pra saciar os meus desejos carnais. :badgrin:
Eu já a esperava ansiosamente e a data que por supertição é associada como um dia de azar, pra mim foi um dia de sorte.

Foi ela chegar e já fomos pro quarto.
E o atendimento foi mais uma vez maravilhoso. Completinho com direito a tudo sem miguelajem.
Atendimento TRIPLO SIM pra me deixar mal acostumado.

A loura Antonela é sem dúvidas acima da média! Com ela o cabra não passa vontade. Satisfação garantida!

Iniciei com beijos na boca e mamando os peitos da loura.
Depois ela D4 na cama abocanhou minha rola sem pudor.

Oral sem capa excelente e com variações. Pressão média engolindo o pau todo, sugando as bolas e batendo com o danado na cara. Show!

Após bom tempo de mamada, plastifiquei o danado e mandei ver.
Fodemos de frente, ppmm e frango assado. Após um bom tempo peguei ela D4 já cobiçando o anel que já comi tantas vezes. Foda sempre envolvente e calorosa, com ela interagindo e me chamando de safado.

Após um bom tempo não resisti e pedi anal.
Ela me passou o frasco de gel pra que eu lubrificasse seu cuzinho rosa.
Ficou D4, arrebitou a bunda. Melequei meu dedo e lambusei seu anel.
Coloquei a rola na portinha e o cuzinho dela não ofereceu resistência. Entrou tudinho.
Daí em diante soquei gostoso no rabinho apertado da loura. 8)
O cuzinho dela apertando e engolindo meu pau. Delícia!
Dessa vez não durei muito e gozei gostoso com minha rola enterrada naquele cu. Excepcional!!!
Ainda soquei até minha rola parar de latejar naquele rabo.
Mais uma foda excelente com a Antonela. Mais um td nota 10.

Com essa pandemia de coronavírus, fiquei cabreiro e vou dar um tempo na putaria.
Estou seguindo as recomendações do ministério da saúde e evitando sair de casa, somente pra trabalho e quando necessário. Nesta semana já fiquei na abstinência sexual.
Vamos ver até quando aguento, rsrs.

Mas recomendo a Antonela pra quem está ativo ou pra quando tudo isso passar.
Sem dúvida uma GP com um dos melhores atendimentos que já recebi.
Vale muito a pena.

Paguei as taxas pelo oral e anal e super satisfeito fui trabalhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#429 Mensagem por atiradordeelite » 19 Mar 2020, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito, 14/03, sábado à noite.

Casa praticamente vazia, Luana e Du sempre cordiais, meu vício livre, ñ hesitei.

Juliana gordinha bem gostosa dos peitões e bundão macio.

Atendimento muito bom ficando acima da média.
Rolou vários beijos de língua, chupeta que só ela sabe fazer s/c, girando a língua e babando bastante, desce nas bolas, dá um trato de responsa, ela manja do paranauê.
Transamos em algumas posições e finalizo naquele bucetão quente e melado.

$ 20/20 minutos com chorinho de tempo pra se trocar, sem pressa, sem pressão.

Assim como o colega Robertonegrao2 eu tbm fiquei meio naquelas por causa de tudo que tá acontecendo, mas aí lembrei que sou putanheiro tipo porra loka e já era, kkkkkkk... Por enquanto segue o jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#430 Mensagem por atiradordeelite » 19 Mar 2020, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ainda no sábado fiquei por lá de papo com Ju, Du, Luana, Carla, Hanna dançando um funk, tava bem animada, a Nicole tbm tava por lá, tomamos cerveja, comemos, eu já instigadão pra catar a delicinha da Hanna, mas um confrade a escolhe e era o último dela, tbm parece que saiu da casa, mosquei.
Daí na instiga repeti a Nicole.

Nicole morena de cabelos cacheados, 20 anos, seios e bunda médios.

Atendimento duplo sim.
Dessa vez rolou bons beijos a chupetinha sem capa tbm foi bem gostosa e demorada, boca quentinha, desceu nas bolas, uma delícia de peta, muito bom.
Dei boas chupadas nos peitos e bucetão ambos rosadinhos, diferente. Deixou brincar de boa na 🍩🙂 um dedinho quase foi até o final, mas aí ela hesitou, rsrsrs...
Brincamos um pouco e finalizo com ela d4 dando boas bombadas naquele corpito.

$ 20/20 minutos, foi uma pegada muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#431 Mensagem por TR4NSANTE » 20 Mar 2020, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 14/03/2020!


Fui fazer um repeteco com a Juliana, e no horário que fui estava meio parado, mas vamos ao atendimento!



JULIANA : Morena, cabelo black, seios G, rechonchuda, pernas grossas e bunda G




ATENDIMENTO : No quarto, roupas tiradas, chupo aqueles seios, e já me deito, seguro a rola e ela já cai de boca, vai me chupando e eu passando a mão naquela raba erguida, chupou bem gostoso ele todinho, quase que ela acaba comigo ali, coloco a camisinha e peço pra ela vir por cima, senta gostoso com aquele rabão, e assim vou metendo, abrindo aquela rabeta no meu pau, e ela se jogando na minha rola, depois deixo ela de 4, e vou sentando a rola naquela buceta, metia gostoso nela, fiquei metendo e gozei até a última gota dentro dela, uma delícia!




20ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#432 Mensagem por oriental69 » 20 Mar 2020, 12:44

E aí galera, beleza!

Inevitavelmente, terei que ir à região de Santana na semana que vem e pretendo dar uma passada neste local. Pelo jeito há muitas meninas que valham a pena mas tenho reparado que não há mais TD's e citações sobre a Kayla, gostaria muito de passar com ela. Alguém sabe se ela não está mais neste local?

Com essa pandemia rolando, temos que ter certos cuidados, por isso não gostaria de dar uma 'viagem perdida.

Bom, espero que possam colaborar. Agradeço. Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bella79
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2019, 16:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#433 Mensagem por Bella79 » 20 Mar 2020, 14:03

Olá meu caro a Kayla não se encontra mais no antro !
Já faz um bom tempo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#434 Mensagem por yannnn » 21 Mar 2020, 09:18

oriental69 escreveu:
20 Mar 2020, 12:44
E aí galera, beleza!

Inevitavelmente, terei que ir à região de Santana na semana que vem e pretendo dar uma passada neste local. Pelo jeito há muitas meninas que valham a pena mas tenho reparado que não há mais TD's e citações sobre a Kayla, gostaria muito de passar com ela. Alguém sabe se ela não está mais neste local?

Com essa pandemia rolando, temos que ter certos cuidados, por isso não gostaria de dar uma 'viagem perdida.

Bom, espero que possam colaborar. Agradeço. Fui!!!!
Parece que ela vai voltar mes que vem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred fc
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Ago 2009, 12:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#435 Mensagem por Fred fc » 22 Mar 2020, 20:49

Galera, gostaria de saber se com a paralisação pelo coronavirus se vai funcionar essa semana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    524 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    566 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”