Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#961 Mensagem por Riko » 11 Mar 2020, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia 25/2 - Terça de Carnaval, nada pra fazer , ai vejo no status que a Kelly iria funcionar. Dei uma passada a tarde e a Kelly me apresenta a Hanna (iniciante, irmã da Tamy), nossa que lindinha, carinha de 16 aninhos, mas tem 19 acho rsrs, magra, cab compridos, peitos P, uma ninfetinha com carinha de safadinha. Fomos pro quarto , ela ja veio me beijando muito intenso, muito carinho, fui pro banho, ela já foi atras e abocanhou meu pau no pelo, já vi que tinha me dado bem. Na cama, tome mais chupeta, ela adora chupar, e como chupa bem, molhado, babado, muito bem alternado, ela manja do assunto, depois foi a minha vez de chupar todo seu corpinho lindo, mamei, desci para bucetinha linda, cheirosinha , judiei dela até gozar na minh boca, ela é ligada no 220V, já veio pra cima, camisinha e ela veio na montada, mexe muito, o caba tem ser forte pra não gozar, muita metida e ela goza di novo, fomos pro pp&mm, ela de 4 e eu socando, segurando em sua cinturinha linda, depois peguei ela no canto e soquei até ela gozar di novo rsrs, e ainda tinha folego, ela veio pra cima mamar até dar leitinho na boquinha, chupou até ultima gota e foi se higienizar na banheiro, garota TOP , um achado, nasceu pra ser PUTA MESMO, FUI

Valor 1 hora 160,00 em dinheiros ( Milhagem 5/5 ) a proxima é FREE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#962 Mensagem por alexbala » 11 Mar 2020, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Nota:9
Visita esta semana. Agendado com antecedencia com a Kellly maravilhosa pois esta muito concorrida. Depois da duplinha com a irma foi a vez de experimentar o single. Esta novinha da trabalho mesmo! Ela tem 19a cara de menina e corpo de nifetinha tudo no lugar. Bjs, oral espetacular ela é craque na gg profunda gosta muito e parece que vai comer o pau rsrs se deixar nao solta. Depois retribui judiando chupando ela interinha. Montada, PPm, de costas, de 4. Ainda com folego pedi para ela montar e eu na poltrona só adimirando a paisagem. Voltamos para cama peguei de 4 e ela gozou gostoso. Para finalizar ela me fala q eu mereço rsrs e enchi a boquinha e engoliu tudo. Mil 5/5 8)

Pirroque

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#963 Mensagem por Riko » 11 Mar 2020, 22:24

POSITIVO

Td feito dia 07/3 - muito tesão pra fazer um repeteco com essa Ninfetinha linda, liguei e deixei agendado com a Kelly . Que coisa di loco rsrsrs, no quarto já veio beijando, muito carinho, uma chupeta no pelo dos deuses, metemos em varias posições, foi ainda mais intenso do que da primeira vez, garota ligada no 220V kkk, mete muito, se entrega, não segura o gozo, faz com tesão , prazer, sem dó da ppk , fica toda suadinha dos pés a cabeça, garota TOP , maravilhosa, Fuiii

Valor 1 hora 160,00 ( free Milhagem )

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TAMY

#964 Mensagem por Parcy Jackson » 12 Mar 2020, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Reteste realizado na semana passada, 7/3/20

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, após alguma dúvida decidi fazer uma repeteco com à Tamy quebradeira!

No quarto, ela já partiu para cima d mim, com beijos bem correspondidos por ela e em seguida fomos juntos para o banho e ali mesmo me fez um oral show d bola, alternou chupadas nas bolas!

Após o banho, já fomos para a cama, continuou com o oral em mim por mais alguns minutos!

Depois com o meu parceiro encamisado, ela sentou d frente para mim, continuamos no ppmm, e gozei a 1ª com ela d4!

Pausa para ducha rápida, e sem perder tempo, ela recomeçou com outro oral show d bola por mais alguns minutos, até eu pedir outra camisinha. E já a encostei ela na parede, e a peguei por d trás, segurando aquela cinturinha fina.

Voltamos para a cama e a peguei novamente no ppmm, continuamos d ladinho e gozei novamente com ela d4!

Custo: $0 / da milhagem!

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD: HANNA

#965 Mensagem por Parcy Jackson » 12 Mar 2020, 19:32

POSITIVO

Td realizado essa semana, 10/3/20

Recepcionado pela Kelly pediu uma apresentação para mim, fiquei na dúvida, depois vi à Hanna, irmã da Tamy, q não havia se apresentado, perguntei para Kelly, disse q ela estava indo embora mais cedo, então deixei pra lá! Depois d alguns minutos, para minha surpresa ela foi até a recepção e pegou na minha mão e fomos para o quarto!

No quarto, ela bem extrovertida, já chegou me beijando com muita pegação.

Tiramos as roupas, fomos tomar um banho juntos, mais beijos e ali mesmo me fez um oral show d bola, alternou chupadas e lambidas nas bolas!

Depois do banho, comigo d pé na beirada da cama, ela continuou com o oral maravilhoso, deitei e ela continuou por mais alguns minutos, passei a mão no brinquedinho dela, estava toda molhada em ponto d bala. Coloquei uma camisinha, ela cavalgou d frente para mim, com várias bombadas firmes até não aguentar mais e gozei a 1ª.

Pausa para uma ducha rápida, e ela já recomeçou com mais pegação e um outro oral show d bola.

Outra camisinha, e a peguei no ppmm, continuamos com d ladinho. Pedi para pega-lá d4, rapidamente atendindo, bombei bastante naquela buceta, perguntei do anal, disse q não faz. Então continuei naquela buceta gostosa até gozar novamente gostoso!

Conclusão: Garota com um bom conjunto! No td se interágiu bem, atendimento parecido com a da irmão dela, à Tamy, duas quebradeiras, beijou, fez oral show d bola, solicita nas posições, só não fez anal, pelos menos comigo não, mas com certeza vale repeteco!

Custo: $160 / 1 hora.

Reiniciando milhagem: 1/5

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#966 Mensagem por TheNero » 13 Mar 2020, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Heloá

Nota:7
TD realizado em 07/03/2020

Agendado previamente com a Heloá.

Aproveitando a volta de um job, passei na Kelly. Havia marcado mais cedo com a Heloá, que topou me atender mesmo tão perto do horário de fechamento da casa (marquei às 17h45, de sábado a casa fecha às 18h).

No quarto, ducha de ambos e começamos. Beijinhos, ela começa um oral sem camisinha bem feito. Peço um 69, atendido. Insisti e consegui segurar até ela gozar. Ela me chupa mais um pouquinho, colocamos a camisinha e começo a meter no PPMM. Depois de alguns minutos disso, tirei e gozei nos peitos dela.

Ducha pra higienizar e vazei.

Não rolou uma baita química, mas a garota atende bem, é atenciosa. Recomendo.

Custo: Zero (milhagem)

Milhagem: Zerada

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#967 Mensagem por GEROALVES » 16 Mar 2020, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passando na Kelly,terça-feira dia 10/03/2020 pra ir com a Sabrina novamente.

No quarto, ducha, papo animado e começamos, primeiro beijos,ela é estilo namoradinha, depois ela já começa a fazer um oral sem camisinha de quatro na cama, bem feito. Ela deita e retribuo o oral nela até ela gozar, ela volta a fazer oral em mim até eu colocar a camisinha e vamos para a posição ppmm, finalizo ali mesmo.

Garota tem ótimo atendimento, atenciosa e é bem simpática. Recomendo!

Milhagem 4 de 5 (Sabrina,Hanna,Tati,Sabrina)

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#968 Mensagem por metelaoprive » 17 Mar 2020, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mandy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a morena linda com uma bela bunda, Mandy, banho tomado e a gata começou com um oral sensacional no pelo muito bom , tem que pedir pra ela parar se não queima a largada, retribuído é claro, capa no menino e bora fuder a buceta gostosa dela, bombei muito, gozei gostoso. Quase nem deu tempo pra recuperação e ela engata outra chupeta deixando o menino pronto pra outra, dessa vez peguei ela de quatro, que visão, gozei gostoso. Amigos de putaria, a Kelly está com uma promoção esse mês sensacional, R$ 240,00 uma hora, ou R$ 180,00 com duas garotas, e não precisa ser as duas juntas, ou seja, se estiver de olho em duas é só ajeitar coma Kelly que o serviço é Top .

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD: SABRINA

#969 Mensagem por Parcy Jackson » 17 Mar 2020, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:8
Td realizado na semana passada, 14/3

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, e dentre elas estava à Sabrina, ex Fuji e Tatuapé! Para releembrar, ela é mestiça oriental! Hj ela está do tipo mais gostosona, com mais corpo!

No quarto, uma prosa e um banho rápido, começamos com beijos bem correspondidos por ela até eu sentar na beirada da cama, e ela me fez um oral desencapado com boa pressão. Logo me deitei e ela continuou no oral por mais alguns minutos.

Mais beijos, aproveitei e me deliciei naqueles seios deliciosos até, pedir uma camisinha!

Cavalgou d frente para mim, e ao mesmo tempo nos beijando, continuamos no ppmm, onde pude controlar o ritmo do vai e vêm até gozar gostoso!

Pausa para uma ducha rápida e uma breve prosa e recomeçamos com mais beijos calientes.

Fez outro oral em mim por mais alguns minutos até pôr outra camisinha. Novamente no ppmm e ao mesmo tempo nos beijando até eu pedir para pega-la d4, com uma bela visão panorâmica, pensei em perguntar se ela estaria fazendo anal, mas só pensei. Continuei mesmo só na buceta até não aguentar mais e gozei gostoso novamente!

Conclusão: À garota continua bonita, simpática e está mais gostosa. No td beijou bastante, fez oral desencapado como ela já fazia. Achei q ela está mais pró ativa, ou seja com mais atitude o q é muito bom!

Milhagem: 2/5

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#970 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 18 Mar 2020, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Mais uma vez depois de um tempinho sem vir a casa.
Como sempre recepção da Kelly nota 10, sempre de alto astral e atenciosa.
Plantel muito bom mas nesse dia poucas meninas, acabei optando pela Duda.
Morena/mulata, uma bunda avantajada, depilada e sem odores, seios pequenos. Gosta da coisa, sem frescura e chupa muito bem e por um bom tempo sem reclamar. Veio por cima e finalizei no ppmm. Sem muito tempo restando, banho e rua.
Acredito que voltarei para tentar o anal com ela, mas antes vou na Hanna.
R$ 160,00/hora (milhagem 03/05).

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#971 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 18 Mar 2020, 08:24

POSITIVO

Mais um retorno e consegui um horário com a Hanna que já vinha olhando no status algum tempo e nunca dava.
Recepção sem igual da Kelly e no post anterior acabei esquecendo de comentar sobre a promoção que está fazendo e acredito que vale bem a pena, maiores informações entrar em contato com eles.
Já bem descrita anteriormente, magrinha, bonita, novinha, seios pequenos, bunda pequena, depilada e sem odores, porém, na cama ela se transforma mesmo, gosta da coisa e nem consegui aproveitar a promoção. Foram 02 que sai sem condições de encarar mais uma rodada.
Chupa muito bem, veio por cima e finalizei a primeira no ppmm. Sem muita enrolação, banho e já vem novamente te chupando, senta por um tempo e peço para finalizar na sua boca. Sem energia para a terceira, banho e rua. Pena que não faz anal.
Volto para tentar a Paty que conheci nesse dia.
R$ 160,00/hora (Milhagem 04/05).

Link:
🔗

BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#972 Mensagem por BMooca » 18 Mar 2020, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Passando por perto da Kelly, resolvi fazer uma parada e dar um tempinho na casa,
Não estava querendo pegar ninguém hoje, mas quando a Tamy apareceu com um vestidinho curtinho, seios a mostra, não resisti a escolhi na hora.
Chegando no quarto tomamos banho juntos, ela gosta de provocar embaixo do chuveiro, brinca muito gostoso!
Na cama, fez um oral maravilhoso, babado, com calma, garganta profunda, gosta muito de chupar, ficamos um bom tempo assim.
Em seguida ela já vem sentando, senta gostoso, pula demais, não cansa, que folego ela tem!
Depois a peguei de 4, PPMM, quando gozo, vemos que a brincadeira acabou o tempo.

Um furacão, namoradinha safadona!

Repeteco com certeza!

1 (Tamy)

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#973 Mensagem por JOTAPESP007 » 19 Mar 2020, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Hoje passei na Kelly que como sempre uma anfitriã impecável, e o melhor, está com uma promoção daquelas imperdíveis, liguem e perguntem, vocês vão se surpreender.
Quando vi a Carol, aquela Ruiva deslumbrante, branquinha,linda, gostosa, com aqueles olhos azuis e cabelos vermelhos naturais, ela já era gostosa agora que emagreceu, meu Deus está ainda mais gostosa, simpática como sem igual, aquele sorriso convidativo, e diferenciada na conversa e no trato, basta conversar 1 minuto e você quer ficar horas com ela de tão agradável, e logico, fui com ela.
Olha gente, ela trepa como poucas, além de linda e gostosa, mete que é uma beleza, completinha, oral deslumbrante, cavalga para caramba, rebola como poucas, a intimidade que ela proporciona para você, dá para apaixonar viu.
Recomendo a todos os amigos aqui.
Milhagem 4/5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#974 Mensagem por match5match » 21 Mar 2020, 02:17

POSITIVO

Fez Anal:SIM
HANNA - princesinha

Quinta 19/03 - muito bem recebido pela Kelly......SHOW!!!

Hanna ninfetinha ligada no 220 isso porque falou que tava cansada....Kkkkk

Beijos gostosos dando umas pegadas....

Oral maravilhoso com finalização....

PPK sem odores gostosa de degustar....

No fight variamos posições fez cu doce mais entregou a tobá...

me fez feliz 02 vezes...SHOW!!!!

Ninfeta de alto astral...gostei, deixou com gostinho de quero mais....

MATCH 5
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Mar 2020, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#975 Mensagem por embuscasquirt » 22 Mar 2020, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

conhecendo a Hanna 14/03

Chegue nem sei quem era. A kelly avisa vc vai atender e falou é ele..soube nesta hora quem é ela( valeu aos camaradas pelos bons relatos)

Banhos, conversa

TD

Em pé vou pra cima beijos ela demonstra já ai uma vontade, beijando loucamente dando umas mordidinhas na boca beijos de língua sem miséria, beija meu pescoço corpo vai descendo

e começa um boquete bem gostoso. Uma lambidas no saco..

Apesar de novinha, manja muito de um boquete que loucura.. es una garganta profunda originalle, manda eu deitar fica ajoelhada no canto da cama e manda lhe uma bela mamada, com

varias engolidas e segura até quase engasgar, aquele barulho gostoso, pau e saco extremamente molhado. De baba. Ela chupa fica sem ar, mas não para, segura na garganta até ficar sem ar.

Olhos lagrimejando, e aquele barulhinho gostoso. Nossa loucura força na garganta mesmo, gosta de chupar.. quando achei que tinha acabado ela sobe na cama e fica meio de lado quase no 69.

E dali ela conseguia encaixar melhor o pau na garganta. E forçava na garganta.

Pra quem curti uma garganta profunda, e chupada bem molhada e que garota força na garganta até sair lagrimas ta ai...

..........

Depois de vários minutos. Vamos ao beijos peço pra ela deitar..

Ela diz vc é casado né? Oxe rsrsrsr porque será falou isso

Alguns beijos pelo corpo ela contorcendo, e tentando falar o que seria >>>>> ta me deixando toda arrepiada, mamei os peitinho com vontade ela gemendo gostoso. Pegando fogo um calor absurdo

mamei os dois com vontade, pra minha surpresa do nada.. ela interrompe...do nada e vem me chupar mais..

no tesão que ela tava pau ficou duro demais. E ela chupando tava difícil de fazer garganta profunda. Por estar muito duro.. depois de um tempinho ela chupando ela foi pegar a capinha...

e já ia colocar fui pra cima uns beijos e pedi pra ela deitar pra eu continuar..

Ela estava fugindo, evitando..mas consegui que fosse um pouco, mas comecei a chupar ela já tentou fugir se contorcendo, falando que não podia gozar...

Deixei claro que não tinha problema podia gozar e eu gosto...chupei tentei mas ela foi fugindo e fugindo tentei continuar... mas ela evitou se insistisse iria ficar chato então deixei...

Colocamos capinha ficou de 4 meti e meti em alguns momento elas se masturbando. Depois mudamos e ela veio por cima rapaz...com disposição. Sentando gostoso segurei na cintura e

aceleramos na velocidade máxima, depois ela começou a roçar e mexer bem gostoso....

Falei vamo mudar, kkkkkkkkkkkk >>> começou a me atingir, mas ela me segurou e falou não e sentou gostoso...vários minutos até ela cansar.. já estávamos muito suados até este momento.

Fui por cima comecei a meter e beijar gostoso. Acelerei na velocidade máxima, acho que ela gozou, se contorceu, e foi fugindo pra cima da cama.

Encaixei corpo coladinho os corpo estavam escorregando acredito que neste momento não tinha nenhum parte de nossos corpo que não estava molhados de suor. Coladinhos metendo fundo e

beijando bom demais. Comecei acelerar acho que ela gozou denovo....

Meti mais e mais,ela começou a se masturbar e chamou pra gozar junto fui metendo mais rápido e mais rápido ela siriricando na mesmo intensidade, até que ela gozou denovo, acho.. kkkk...

mas não consegui acompanhar pra gozar junto, ela foi primeiro..

Depois ela falou vou deitar e vc trabalha algo assim, deitou e ficou de bunda pra cima encaixei e meti fui metendo e ela mexendo gostoso pra trás, já devíamos ter perdido umas 300 calorias, kkk

foi ficando intenso, eu metendo até o momento que ela falou vc sabe que eu to gozando né. Pois não parei, e só diminui a velocidade, ela foi mexendo gostoso pegamos o ritmo e nesta ai

acho que ela teve orgasmo múltiplo gozou em seguida do outro, cansei. Sai de cima dela ela virou de lado... impressionante, ficou totalmente molhado onde ela estava ensopado, ficou marca do corpo todo...kkkk

Ela foi se molhar fiquei la respirando derretendo, Voltou mais chupada, tentei um 69 ela fugiu.. não quis ahhhhhh

pegou outra capinha sentou mais, metemos mais e mais..

Até que não estava mais me aguentando tirei a capinha ela fala vai me dar leitinho.....puts ouvir isso deste jeito tesão vai na lua ela foi chupando e bati um pouco ela passando a língua..

avisei que gozaria ela chupou com mais vontade ainda gemi alto gozei demais, sentia sair de mim, ela continuou choupando e me eletrocutando batendo e chupando,

risos kkkkkkk em seguida ela fala pra eu deitar e relaxar...

O lençol estava totalmente molhado não tinha um parte que não estive molhado.

Ela foi buscar outro...faltava uns 5 minutos acho.. tomei banho gelado ela chega forrou..

Deitamos, lá ficamos conversando...

Soube porque ela não quis gozar na chupada....aahh eu adoro isso eu ia adorar..pode me molhar me afogar não tem problema......A ultima vez foi com Luz em outra clinica..

Ficou me devendo..só faltou deixar fluir/jorrar o êxtase

Adorei foi muito bom.. recomendo

Link:
🔗

Responder