Aí eu pedi para filmar ela sem mostrar o rosto, ela disse que não poderia e eu concordei, falei que deixaria o celular na mesinha, enquanto ela foi tomar banho. Aí eu pedi para deixar a luz acessa, que ela tinha apagado, disse que não transava de luz acessa e eu disse 'então não vou querer'. Aí ela foi embora. Essa Lívia tem um corpão, uma bunda enorme, toda magrinha, sensacional. Mas parece ser bem fresca e cheia de não me toque. Foi embora, a outra não quis nem me ver. Aí acabei ficando com uma morena, a Mila.
Os peitos não eram muito legais, mas dava para encarar. Gozei rápido na primeira vez, tomei banho e fui continuar. Boquete meio ruim, colocando os dentes, ainda a camisinha estourou porque não estava totalmente de pau duro. Aí fiquei paranoico em pegar uma doença, perguntei se ela lembrada se tinha ido sem camisinha, ela disse que não e ficou com cara de cu, porque eu estava achando que só porque ela é puta tem doenças e não sei o que. Pedi desculpas, tentei esclarecer a situação, que eu que sou ansioso mesmo, mas passou o resto do atendimento com cara de bunda e ainda me fez uma ameaça velada quando eu tentei conversar com ela e perguntar o que ela iria fazer quando parasse de fazer programa, disse que não iria parar e tentaria 'não morrer cedo'.
Bom, a Lívia ficou de cu doce por bobeira e essa Mila ficava emburrada e com cara de CU o tempo todo. A casa era muito boa na estrutura, se a cafetina atendesse eu voltava, uma loira bonita, de olho claro, peitão e bundona, não vi o resto do plantel.
No geral não valeu a pena, ainda estou paranoico