POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fale rapaziada do Gpguia, hoje o TD é sobre essa beldade chamada Ísis Matarazzo, de acordo com o anúncio do Skokka, mas me disse que também tem anúncio no viva como "Gatinha Selvagem". Ela é um morenão, perna malhada, barriga chapada, seios médios e uma bunda abençoada por Deus. Cheguei no local de atendimento dela, me recebeu na portaria e subimos pro quarto. Depois de um bate papo rápido, ela faz de tudo pra agradar o cliente, começamos o que interessa. Oral excelente, chupa com vontade, garganta profunda quando eu pedi, mas ela sabe ir levando o oral como poucas que já fiquei, se não se controlar ou pedir pra ir mais devagar, o cara goza ali mesmo. Depois do oral começamos com ela cavalgando de costas, rebola demais, e pedindo uns tapas na bunda pra deixar tudo mais excitante, ela gosta que apertem aquela bunda gostosa que ela tem. Depois ela ficou de frente e fodemos beijando e eu chupando os peitos dela com ela gemendo incansavelmente, aí não aguentei e gozei. Banho e depois um papo rápido, começamos no oral novamente, o qual nem precisa de comentários, depois peguei ela de frente, assistindo aquele rosto gemendo de prazer enquanto eu metia na buceta dela, que aliás confrades, é quente e gostosa demais. Depois ela ficou de quatro, com aquele rabo imenso todo virado pra mim e eu comi demais com ela gemendo e gritando de prazer. Em resumo meus amigos, a garota é única em Belém, é gostosa, é safada e é muito gente boa. Uma das poucas no ramo que realmente é imprescindível conhecer. Extremamente aprovada e vai ter repete o quando o bolso permitir kkkkkk.
Em suma, é isso amigos, até a próxima.