Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elpatronpablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anny Ninfetinha

#1081 Mensagem por Elpatronpablito » 11 Mar 2020, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, caros confrades. Sou novo no forum, mas o acompanho a muitos anos e sou mto grato pelo conhecimento diceminado em tal espaço.

Irei relatar alguns tds realizados ao longo de 2020.

Contatei a gp Anny Ninfetinha, que atende próximo ao Ferreira Costa em Local Próprio.

A moça é realmente a das fotos. Baixinha, loira, seios fartos, rosto bonito, estava de marquinha de biquini.
Me atendeu de lingerie e foi bem simpática, boquete sem camisinha, o sexo foi ótimo também, porém não teve segundo round, talvez pelo tempo que demorei a gozar (não foi 1hr), e também pelo fato de eu ter reduzido o preço cobrado por ela. De qualquer modo, saí satisfeito com a experiência.

Rosto : 9
Bunda: 7
Seios : 10
Vaginal: 10
Anal: não fez
Oral: 8

Cache $200 "combinei 150 "(local)

Número : 077-99946-3888
Link: https://altoclass.com.br/aracaju/acompa ... ninfetinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elpatronpablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agenciadores / Grupo no Whatsapp

#1082 Mensagem por Elpatronpablito » 11 Mar 2020, 08:46

Como falei anteriormente, acompanho o forum a alguns anos.
Inclusive em determinada época, participei do grupo do zap, no qual compartilhavamos experiências e contatos, inclusive de agenciadores.

Creio que seria interessante retomar tal grupo, ou caso exista outro. Solicito a minha inclusão no mesmo, posso fazer algumas contribuições.

Aqueles interessados em tal proposta podem me contatar pelo forum, ou mandar e mail para: kikop3r3rabr @ g m a i l . c o m

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1083 Mensagem por marquês papacu » 16 Mar 2020, 01:00

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Cibelle Figueiredo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha última aventura putanherística foi com a GP Cibelle Figueiredo. Tentei sair com a garota na última segunda-feira, mas la só respondeu minha mensagem via Whatsapp horas depois. E no momento em que recebi a resposta, já não podia ir ao encontro dela.

Tentei novamente no dia seguinte, tendo minha mensagem respondida rapidamente. Combinamos duas horas por R$ 400, que ela cobra com antecedência. Sei que isso incomoda a maioria dos putanheiros, mas não houve problemas no atendimento dessa vez. Fui ao local da GP que fica em uma pousada próxima à passarela do caranguejo. Pouquíssima burocracia para entrar.

Fui até seu quarto, e é exatamente a garota das fotos e do *naopode* que ela disponibiliza em seu anúncio. A Cibelle é uma loira, baixinha e rabuda, bronzeada e com marcas de biquini. A GP possui um cachorrinho que é bem receptivo, e fica a maior parte do tempo debaixo da cama, ou seja, não interfere em nada.

Tirei a roupa e despi a GP e logo começamos a nos pegar como dois namorados. Beija, deixa você passar a mão por seu corpo etc. Passei a chupar sua xoxota, que é muito boa para a prática do sexo oral: grelo grande e lubrificação fácil. Gastei uns bons minutos por ali. A GP retribuiu com outros bons minutos fazendo uma boa felação sem camisinha.

Daí partimos para o fight. Ela começou por cima, e, meus caros, foi um dos melhores sexos que fiz com GP. A Cibelle se entrega demais. Acaricia, interage, te encoraja a mamar seus seios enquanto cavalga. E faz tudo isso sem te apressar. Não ouvi nenhuma vez a manjada frase “goza, vai”. Passei mais uns bons minutos nessa posição até pedir para mudar de posição. Peguei a Cibelle de quatro e é uma visão daquelas que você guarda para a vida.

Foi uma das fodas mais demoradas que tive com GP. Entre preliminares e metelança gastamos cerca de 1h20min. Fiquei esgotado. Conversei um pouco com a GP agarradinho com ela como se fôssemos namorados. Tomei banho e rua.

Avaliação
Atendimento: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não faz
Rosto: 9
Corpo: 10
Geral: 10
Cachê: R$ 400 (duas horas), R$ 250 (uma hora)
anúncio: http://altoclass.com.br/aracaju/acompan ... figueiredo
telefone: (079) 99966-1378

Link:
🔗

oliveira911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1084 Mensagem por oliveira911 » 16 Mar 2020, 10:17

Alguém tem o contato de Bruninha Carioca.
Não consigo achar o anúncio dela. E acho que não está com o número antigo. Soube que agora só atende clientes e por indicação.

Link:
🔗

alok_ss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1085 Mensagem por alok_ss » 23 Mar 2020, 22:27

oliveira911 escreveu:
16 Mar 2020, 10:17
Alguém tem o contato de Bruninha Carioca.
Não consigo achar o anúncio dela. E acho que não está com o número antigo. Soube que agora só atende clientes e por indicação.
Boa noite confrade,

Ela está colocando o anúncio pelo Skokka, na categoria massagens. Segue o link:
https://br.skokka.com/massagens/aracaju ... 307627621/

telefone: 9 9899-8925

Link:
🔗

emailoculto6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1086 Mensagem por emailoculto6 » 15 Abr 2020, 12:37

Alguem ja saiu com a da massagem tântrica que anuncia no altoclas, procurei aqui mas nao achei nenhum relato.
Muito tempo q venho com vontade mas oque fode é o preco 150 reais, por isso da pra sair com uma gp.

Link:
🔗

santaana43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1087 Mensagem por santaana43 » 16 Abr 2020, 17:31

Que novidade maravilhosa meu amigos que os motéis finalmente voltaram o funcionamento normal Kkkk
Já não aguentava mais bater punheta no banheiro escondido da mulher 😅

Link:
🔗

atiradorelite17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1088 Mensagem por atiradorelite17 » 30 Abr 2020, 00:58

Alguém já saiu com essa @oie_alien? Vi post dela no facebook, ta bem famosinha, com certeza é GP

Alguém tem o link de anúncio dela?

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1089 Mensagem por ufc2012 » 08 Mai 2020, 11:06

Fui ver o perfil no *naopode*, se for a que apareceu com esse endereço é bem atraente. O problema é entrar em contato com a garota através de suas redes sociais, é mais confortável através de um número de telefone.

Link:
🔗

atiradorelite17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1090 Mensagem por atiradorelite17 » 08 Mai 2020, 13:51

ufc2012 escreveu:
08 Mai 2020, 11:06
Fui ver o perfil no *naopode*, se for a que apareceu com esse endereço é bem atraente. O problema é entrar em contato com a garota através de suas redes sociais, é mais confortável através de um número de telefone.
Vc tá falando da que eu postei?
No face um post dela bombou falando sobre prostituição e uma foto de 100 reais, deu a entender q era esse o valor.
os amigos aqui ja viram anuncio dela mas sumiu, e no site la q n poode citar aqui ela fala muito em sugar daddy, deve ter arrumado um

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1091 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 09 Mai 2020, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Em 2018 fiz um TD de uma das piores garotas com quem já saí:
AprecidordeBoquetes escreveu:
08 Out 2018, 17:03
Saí com a Melissa Novinha do Fatalmodel (https://fatalmodel.com/293023/melissa-novinha-aracaju" -"-), que também atende como Bruna Surfistinha no Altoclass (http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... urfistinha" -"-). Foi a pior garota com quem já saí. Beijou um pouco e chupou um pouco, com muita pressa e desviando o olhar, para depois querer meter o mais rápido o possível. Aliás, durante o programa todo reclamou da minha barba. No final foi grosseira, como quem quisesse se livrar de mim. A garota é exatamente como nas fotos, mas o atendimento deixa muito a desejar. Aliás, me atendeu no local dela, mas deixou a porta da frente destrancada durante o programa todo. Enfim, tava sem saco para brigar, sem contar que pelos barulhos havia outras pessoas na casa, então apenas saí. Dessa vez eu realmente não recomendo essa para seu ninguém. Estava reclamando antes do programa que não tinha tido cliente há algum tempo, acho que ali foi um sinal que não ouvi.

Eu vi que a Taty do Altoclass (http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... antes/taty" -"-) atende na mesma casa que ela. Não sei dizer se ela é tão ruim quanto a outra, mas sugiro que evitem dupla com a outra.
Ela está de volta.
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... aju/perola
Não recomendo de forma alguma. Vim aqui no fórum só para avisar a todo mundo dessa garota aí que num vale o serviço. Ela sempre volta para Aracaju com um nome novo, provavelmente porque não faz clientes fiéis.

Link:
🔗

llkthors
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1092 Mensagem por llkthors » 11 Mai 2020, 19:39

09 Mai 2020, 13:24
Saí com a Melissa Novinha do Fatalmodel (https://fatalmodel.com/293023/melissa-novinha-aracaju" -"-), que também atende como Bruna Surfistinha no Altoclass (http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... urfistinha" -"-). Foi a pior garota com quem já saí. Beijou um pouco e chupou um pouco, com muita pressa e desviando o olhar, para depois querer meter o mais rápido o possível. Aliás, durante o programa todo reclamou da minha barba. No final foi grosseira, como quem quisesse se livrar de mim. A garota é exatamente como nas fotos, mas o atendimento deixa muito a desejar. Aliás, me atendeu no local dela, mas deixou a porta da frente destrancada durante o programa todo. Enfim, tava sem saco para brigar, sem contar que pelos barulhos havia outras pessoas na casa, então apenas saí. Dessa vez eu realmente não recomendo essa para seu ninguém. Estava reclamando antes do programa que não tinha tido cliente há algum tempo, acho que ali foi um sinal que não ouvi.

Eu vi que a Taty do Altoclass (http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... antes/taty" -"-) atende na mesma casa que ela. Não sei dizer se ela é tão ruim quanto a outra, mas sugiro que evitem dupla com a outra.
Ela está de volta.
Não recomendo de forma alguma. Vim aqui no fórum só para avisar a todo mundo dessa garota aí que num vale o serviço. Ela sempre volta para Aracaju com um nome novo, provavelmente porque não faz clientes fiéis.
Ja sai com ela tb, ela atendia na Coroa do Meio num ap famoso ali onde outra meninas alugam. Ela atendia com uma amiga galega Suzy, ia sair com a amiga dela mas acabei indo nela. Ela é a mesma das fotos so que ela é Super Fraca, apressada, não chupa direito. Pelo visto ela so vem para Aracaju para ganhar dinheiro fácil, se atender assim onde mora nao ia ter cliente algum. Foi 250 reais desperdiçado.

Link:
🔗

Gupapacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1093 Mensagem por Gupapacu » 13 Mai 2020, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Este meu relato é para que colegas não caiam na mesma cilada em que eu caí. Não costumo sequer olhar o skokka por saber que ali tá repleto de puta feia e golpista e apenas vez ou outra vc encontra alguma menina que valha a pena fazer um programa. Mas desta vez resolvi arriscar e fui garimpar tentando achar alguma GP que tivesse um custo benefício interessante. Muitas de lá já são bem manjadas e resolvi optar por uma que eu não tinha visto ainda. Ela anuncia como Ana Paula e se vende como uma coroa de aproximadamente 40 anos. As fotos que ela expõe são caseiras e, claro, eu as coloquei pra pesquisar pelo Google pra ter certeza que ela não havia copiado. Pesquisa feita, resolvi manter contato via WathsApp. Ela atendeu bem e me mandou mais do caseiras que eu pedi. Me mandou o endereço que ficava em uma rua próximo ao Galeto Prensado, perto do Batistão. Chegando ao local quem me atendeu foi uma outra puta que me levou até o quarto alegando que a Ana Paula estava no banho. Esperei por poucos minutos quando fui surpreendido por uma senhora (juro, era uma senhora de no mínimo 60 anos!!) entrando no quarto. Olhei para ela e bateu aquele arrependimento na mesma hora e me senti o maior trouxa do mundo. Logo eu que sempre fui um bom garimpeiro de pervas. A puta velha era horrível, cheia de pelanca, a barriga era quebrada ao ponto de cobrir a boceta. O rosto nem se fala!! Puxei o celular na mesma hora e mostrei que ela não era a garota do anúncio. Ela ficou sem graça e, com um sorriso amarelo, disse que "era sim". Já prevendo um escândalo feito por ela e achando que ela poderia cobrar mesmo que não fizesse o programa, resolvi engolir o nojo e comer aquela coisa. Como eu estava calibrado, não foi difícil meu pau subir. Meti sem gosto e forçando um gozo rápido. Gozei e caí fora que uma sensação péssima. Lá sequer tinha um sabonete líquido pra se higienizar.

Enfim, meus caros, essa foi a única e última vez que arrisquei alguma coisa no skokka.

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1094 Mensagem por ufc2012 » 13 Mai 2020, 19:56

llkthors escreveu:
11 Mai 2020, 19:39
09 Mai 2020, 13:24

Ela está de volta.
Ja sai com ela tb, ela atendia na Coroa do Meio num ap famoso ali onde outra meninas alugam. Ela atendia com uma amiga galega Suzy, ia sair com a amiga dela mas acabei indo nela. Ela é a mesma das fotos so que ela é Super Fraca, apressada, não chupa direito. Pelo visto ela so vem para Aracaju para ganhar dinheiro fácil, se atender assim onde mora nao ia ter cliente algum. Foi 250 reais desperdiçado.
Essas duas são as piores GPS de Aracaju, ficam rodando o nordeste e quando ficam manjadas aparecem aqui.
Se acham, uma vez marquei com essa galega a Suzy. Quando cheguei no local dela começou um monte de exigências

Já vi que era uma roubada, fui pegar nos seios ela disse que não podia porque tinha operado recentemente.

Nessa hora o alerta já tava ligado, peguei meu celular com cara de assustado e disse que meu mercado tinha sido roubado, sai voado

As duas já chegaram a atender juntas

Fujam é cilada!!!

Link:
🔗

alok_ss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1095 Mensagem por alok_ss » 18 Mai 2020, 03:08

Boa noite confrades,

Passando aqui pra deixar esse TD feito essa semana da Michelle, recém chegada no estado. Esse TD foi positivo por conta do atendimento da mesma que foi muito bom, porém tenho que já deixar avisado aos senhores aqui que a garota não é a mesma das fotos e vídeo do anúncio. Me senti enganado na hora que a encontrei e quase que desistia do programa, porém a mesma se mostrou muito simpática e fez um acordo comigo, se não ficasse satisfeito com o programa iria pagar apenas R$ 100 pelo serviço (O valor que a mesma cobra é R$ 250). Feito esse acordo partimos para um motel na Coroa do Meio, perto de onde a mesma está hospedada com mais uma amiga (Onde se não me engano está atendendo com o nome de Pérola, e vendo essa ultima conversa aqui do grupo deduzi que a tal Michelle deve ser a Suzy).

Chegando no motel tomei uma ducha e a mesma já me esperava despida de 4 na cama, partimos para as pré-liminares e a mesma sabe fazer um boquete como ninguém (nunca senti tanta pressão em uma boca como a mesma estava fazendo, quase que gozava ali mesmo), resolvi retribuir o favor e tive uma grata surpresa com seu orgasmo (ela é do tipo que se excita fácil e conseguiu gozar com o sexo oral). Coloquei a capa no Batman e partimos por fight, sua buceta já estava molhada porém a mesma conseguia fazer pressão contra o pau, dando a impressão de ser apertada e gostoso de meter. Ficou de 4 e tive uma boa visão da raba, tentei brincar um pouco com o dedo na tentativa de um anal mas a mesma cortou logo. Em seguida deitei e ela veio por cima cavalgando, não demorou muito tempo pq disse estar cansada e fomos pro PPMM pra finalizar com uma mamadeira.

Em geral o programa foi bom, mas o fato dela ter me enganado me fez falar com ela e ao invés de pagar o valor cheio do cachê fechamos em R$ 150 + motel.

BIOTIPO: 8 - Apesar de não ser a garota das fotos ela tem um corpo bonito, uma galega bem branquinha com cintura avantajada e medindo seus 1,60 m , tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Ela é cheia de estrias no corpo, dando a impressão que era bem gordinha e emagreceu, mas pra mim isso não foi problema algum.
ROSTO: 7,5 - Rosto um pouco gordinho, mas apresentável.
SEIOS: 10 - Lindos seios siliconados, com mamilos médios e sem marcas aparentes de operação, o cirurgião fez um belo trabalho.
BUMBUM: 9 - Uma bela raba avantajada, tanto em largura quanto em espessura, apesar de ter bastantes estrias não é algo que vá incomodar (a não ser que vc seja fresco)
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 6 - Como falei na análise ela foi muito receptiva e simpática, sem contar que o atendimento foi bom, mas vou dá essa nota pq acho que ela só se comportou desse jeito devido os questionamentos que fiz a respeito da veracidade do conteúdo.
BEIJO NA BOCA: 5 - Deu uns beijos de língua só que pouquíssimos, desviando de muitos durante o programa.
ORAL: 10 - Como falei foi um dos melhores oral que já recebi, a mesma faz questão de fazer oral pq sabe que vc vai adorar, muito babado e com pressão.
VAGINAL: 8,5 - Um belo de xibiu com moicano, apesar de ter entrado com facilidade a mesma retraia os músculos e fazia pressão no pau, dando impressão que estava mais apertada do que realmente era.
ANAL: Não faz
Valor: R$ 150 + motel
AVALIAÇÃO GERAL: 8,5 - Em geral foi um belo de TD, porém eu tive muita sorte ao ter continuado mesmo sabendo que não era a mesma garota com qual eu pensei estar marcando e ter me frustado ainda mais com esse programa. Sem contar que ao olhar agora no fórum e perceber que se tratava da galega Suzy que tanto já deu dor de cabeça aos confrades daqui. Por isso se quiser sair com a mesma será por sua conta e risco, não garanto que terá o mesmo tratamento que tive visto que já tem muitos relatos aqui dizendo o contrário.

Link: https://fatalmodel.com/484426/michelle- ... show-phone
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... u/michelle

Fone: (85) 9 9401-2121

Enquanto a amiga, ela apagou o anuncio no Alto Class porém achei esse no Photo Acompanhantes. Vou deixar aqui pra prevenir: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rzdd8

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”