casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: casar com gp

#736 Mensagem por Outro qualquer » 20 Mar 2020, 12:59

Deve está cheio de casos assim de homem casar com ex-GP sem saber que era GP.

Já até postei algo assim, mas sempre vem um forista tentar rebater isso.

Mas, as GPs sempre visam essa profissão como temporária e planejam sair desse ramo o mais rápido possível. Assim como qualquer outra mulher, essas putas querem constituir família e ter filhos.

O que acontece para muitas putas fazer carreira de prostituta é por falta de saída mesmo e comodidade. Não planejam nada e ficam por aí por resto da vida ou por um bom tempo.

Ano passado, fui em um privê e encontrei uma puta lindíssima, super top mesmo, disse que tinha uma filha e que já tinha namorado até com o filho do prefeito de uma cidade do interior.

Seja qual for o papo furado, uma gata dessa encontra rapidinho um cara pra patrociná-la (namorado capacho) e até casa com o cara que nunca vai saber da vida de GP dela e o pior, se separam depois e o trouxa vai pagar PA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#737 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mar 2020, 09:45

zé americano escreveu:
20 Mar 2020, 12:59
Deve está cheio de casos assim de homem casar com ex-GP sem saber que era GP.
Aí, não vejo problema. "O que os olhos não vêem, o coração não sente". Se o cara não sabe, ok. Agora, saber e aceitar, ou ser informado posteriormente e continuar aceitando, aí é coisa de trouxa...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#738 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mar 2020, 09:50

D K escreveu:
19 Mar 2020, 21:49
nem chegou a casar, mas qualquer um que ler a historia vai se ligar :

https://www.uol.com.br/universa/noticia ... em-rio.htm
A velha história do tiozão que namora puta e quer fidelidade... Nunca vai dar certo...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#739 Mensagem por MALEVO » 25 Mar 2020, 14:43

Fodedor Municipal escreveu:
25 Mar 2020, 09:50
D K escreveu:

A velha história do tiozão que namora puta e quer fidelidade... Nunca vai dar certo...
A mulher tem que se ligar também. O que ela pensa, que o cara vai investir no corpo e deixar ela viver a vida de solteira, dando pra todo mundo como no tempo de puta? Isso vai dando certo, até aparecer um cara violento como este da reportagem. Aí vem o papinho do feminicídio e as feministas, como a editora deste site, caem de pau em cima.

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#740 Mensagem por liebgott » 25 Mar 2020, 20:37

MALEVO escreveu:
25 Mar 2020, 14:43
D K escreveu:

A mulher tem que se ligar também. O que ela pensa, que o cara vai investir no corpo e deixar ela viver a vida de solteira, dando pra todo mundo como no tempo de puta? Isso vai dando certo, até aparecer um cara violento como este da reportagem. Aí vem o papinho do feminicídio e as feministas, como a editora deste site, caem de pau em cima.
Boa observação, Malevo. Será que essas feminazis lembram do caso Yoki... Elize Matsunaga que fez picadinho do marido? Mais um exemplo de cara endinheirado que cometeu o erro de casar com uma puta (e psicopata). As pessoas esqueceram que a gênese da coisa é que vivemos num país extremamente violento. Tanto homens quanto as mulheres acham que o casamento tem o poder de redenção de todos os males. Mas tenho visto que as mulheres incorrem mais neste erro. Elas casam ou se unem com sujeitos ridículos acreditando que vão conseguir mudá-los.

É aquela história: um dia você encontra a tampa da panela. E em muitos casos isso pode significar o seu fim.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#741 Mensagem por LBU » 26 Mar 2020, 06:27

Vendo um topico sobre Tinder, ando usando este aplicativo e pego algumas garotas interessantes.
Tem muita garota procurando suggar daddy para pagar faculdade. Ate fiquei com uma garota, muito bonita, 23 anos, que dizia sair somente comigo e eu ajudava a pagar sua faculdade de direito no Mackenzie. Comia ela umas 2 vezes por semana e no final do mes saia mais em conta do que sair com GP.
Esta garota eh GP? Vai se formar, encontrar um cara, vai se casar, ter uma familia e provavelmente ninguem sabera o que precisou fazer para estar la. Se tiver dificuldade no relacionamento, vai voltar? Tem algumas garotas no Tinder, assumidas casadas, procurando encontros casuais. Será que foi uma suggar baby no passado?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#742 Mensagem por Rodrigão » 26 Mar 2020, 07:49

LBU escreveu:
26 Mar 2020, 06:27
Vendo um topico sobre Tinder, ando usando este aplicativo e pego algumas garotas interessantes.
Tem muita garota procurando suggar daddy para pagar faculdade. Ate fiquei com uma garota, muito bonita, 23 anos, que dizia sair somente comigo e eu ajudava a pagar sua faculdade de direito no Mackenzie. Comia ela umas 2 vezes por semana e no final do mes saia mais em conta do que sair com GP.
Esta garota eh GP? Vai se formar, encontrar um cara, vai se casar, ter uma familia e provavelmente ninguem sabera o que precisou fazer para estar la. Se tiver dificuldade no relacionamento, vai voltar? Tem algumas garotas no Tinder, assumidas casadas, procurando encontros casuais. Será que foi uma suggar baby no passado?
Mulheres que procuram uma vida fácil e que oferecem a buceta em troca sempre existiram...

heheheh

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por Rodrigão » 26 Mar 2020, 07:54

liebgott escreveu:
25 Mar 2020, 20:37
MALEVO escreveu:
25 Mar 2020, 14:43
D K escreveu:

Boa observação, Malevo. Será que essas feminazis lembram do caso Yoki... Elize Matsunaga que fez picadinho do marido? Mais um exemplo de cara endinheirado que cometeu o erro de casar com uma puta (e psicopata). As pessoas esqueceram que a gênese da coisa é que vivemos num país extremamente violento. Tanto homens quanto as mulheres acham que o casamento tem o poder de redenção de todos os males. Mas tenho visto que as mulheres incorrem mais neste erro. Elas casam ou se unem com sujeitos ridículos acreditando que vão conseguir mudá-los.

É aquela história: um dia você encontra a tampa da panela. E em muitos casos isso pode significar o seu fim.
Concordo com essa parte.

Rodrigão.

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#744 Mensagem por liebgott » 26 Mar 2020, 08:33

LBU escreveu:
Boa questão.
Essa história de sugar baby para mim é simplesmente um nome que os gringos criaram para denominar algo que talvez seja novidade para eles, mas que para nós do Brasil já é algo bastante antigo e tinha um outro nome: rapariga! Lembro que na infância havia dois tipos de rapariga, aquela que frequentava os cabarés e dava pra todo mundo que frequentasse o recinto e aquelas raparigas que só davam (em troca de favores materiais) para o sujeito mais endinheirado que pudessem encontrar. No meio em que vivi a sociedade colocava ambas no mesmo balaio. Essas novinhas da modinha Sugar Baby não passam de prostitutas enrustidas e que tentam dar uma roupagem discreta para o seu ofício. Ou, quem sabe, estejam ainda indecisas e desconheçam todos os meandros da prostituição e fiquem receosas em enveredar de modo explícito por ela. No fim das contas, o resultado é o mesmo, ou seja, todas saem em troca de dinheiro. Logo é muito tênue a diferença entre essas sugar babies e as GPs, se é que existe alguma. Sou da opinião dos antigos que classifica todas como putas, raparigas. Um tipo de prostituição gourmet, mais um modismo sem sentido. Principalmente num país feito o nosso onde o grau de promiscuidade é muito elevado.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#745 Mensagem por D K » 26 Mar 2020, 10:18

LBU escreveu:

Tem muita mulher casada afim de sexo, sem envolvimento financeiro......mas é uma chatice pq elas querem ser cortejadas, até já peguei umas duas, mas dá trabalho.......

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#746 Mensagem por venga » 26 Mar 2020, 10:41

Sugar baby = puta politicamente correta.

Segue a tendência de outros termos da moda, como "relacionamento aberto" e "poliamor": coisa de quem quer viver no hedonismo e promiscuidade sem encarar as consequências dos próprios atos.

São todas livres, empoderadas, "meu corpo minhas regras", etc e tal. Mas continuam precisando arrancar grana de homem pra sobreviver. Nada de novo no front

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#747 Mensagem por venga » 26 Mar 2020, 11:15

LBU escreveu:
Pode mesmo ser uma boa engajar uma figura dessas. Desde que o cara saiba negociar e tenha sangue frio suficiente pra não se derreter pela "baby".

Nos aplicativos tem uma oferta enorme dessas garotas. Basta fazer um perfil falando em "troca de benefícios", e logo começa a chuva de candidatas.

Ano passado tive umas experiência bem parecida. Combinei com uma fulana aí uma "mesada" em troca de dois "encontros" semanais. As fodas rolavam de um jeito bem natural e relax, sem cronômetro, muito parecido com aquela puta com quem você desenvolve alguma afinidade e intimidade. E sim, cada foda nesse esquema sai muito mais em conta do que pagar a hora avulsa de uma free ou clínica.

Esse esquema funcionou bem por 2 meses, até que a dita começou a ficar desleixada com suas obrigações. Aí essa é a hora de respirar fundo e ser racional, sair pra comprar cigarros e nunca mais voltar.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#748 Mensagem por Rodrigão » 26 Mar 2020, 12:56

D K escreveu:
26 Mar 2020, 10:18
LBU escreveu:

Tem muita mulher casada afim de sexo, sem envolvimento financeiro......mas é uma chatice pq elas querem ser cortejadas, até já peguei umas duas, mas dá trabalho.......
é foda.
as MULHERES são assim.
por isso existe as PUTAS.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por Rodrigão » 26 Mar 2020, 12:59

venga escreveu:
26 Mar 2020, 11:15
LBU escreveu:
Pode mesmo ser uma boa engajar uma figura dessas. Desde que o cara saiba negociar e tenha sangue frio suficiente pra não se derreter pela "baby".

Nos aplicativos tem uma oferta enorme dessas garotas. Basta fazer um perfil falando em "troca de benefícios", e logo começa a chuva de candidatas.

Ano passado tive umas experiência bem parecida. Combinei com uma fulana aí uma "mesada" em troca de dois "encontros" semanais. As fodas rolavam de um jeito bem natural e relax, sem cronômetro, muito parecido com aquela puta com quem você desenvolve alguma afinidade e intimidade. E sim, cada foda nesse esquema sai muito mais em conta do que pagar a hora avulsa de uma free ou clínica.

Esse esquema funcionou bem por 2 meses, até que a dita começou a ficar desleixada com suas obrigações. Aí essa é a hora de respirar fundo e ser racional, sair pra comprar cigarros e nunca mais voltar.
é foda.
mas essa também é outra características das MULHERES.
nesse caso ela esquece do ACORDO que tinha feito e quis apertar o botão do foda-se como fazem as que são CASADAS ou que tem algum relaciomento FIXO e longo... FAZEM.

como no seu caso nem no prazo de experiência que seria de 90 dias ela passou.
e demissão na hora..
hehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#750 Mensagem por venga » 26 Mar 2020, 13:29

Rodrigão escreveu:
26 Mar 2020, 12:59
é foda.
mas essa também é outra características das MULHERES.
nesse caso ela esquece do ACORDO que tinha feito e quis apertar o botão do foda-se como fazem as que são CASADAS ou que tem algum relaciomento FIXO e longo... FAZEM.

como no seu caso nem no prazo de experiência que seria de 90 dias ela passou.
e demissão na hora..
hehehe

Rodrigão.
Exatamente, Rodrigão. Namoradas e esposas costumam seguir o mesmo caminho. Cedo ou tarde acham que estão estabelecidas, e começam com o desleixo.

No final das contas, todo relacionamento tem prazo de validade. Pode ser algo foda de digerir, mas encarar essa realidade torna a vida bem mais fácil.

Uma vantagem dessas "putas que não são putas" é que o término costuma ser quase isento de dramas e complicações. Basta fechar a torneira da grana e sair andando.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”