POSITIVO Nome da Garota:Hanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia 31/3 - Dei uma olhada no status , poucas garotas, e vejo a HANNA e me deu um tesão e resolvi fazer mais um repeteco, liguei pra Kelly e deixei agendado. Ela já chega no quarto te beijando muito, garota linda, meiga, um doce, logo fui pro banho e ela vai atras , depois ja na cama, muitos beijos,chupeta no couro sensacional, babado, ela adora chupar uma rola, se deixar ela fica o dia inteiro te chupando, ela já fica doida gosta de te deixar doido, nem deixou eu chupar sua chaninha, camisinha e já veio na montada, mexe muito, como já conhecia, tive que segurar varias vezes, pra não estourar a champanhe , fui controlando e aguente firme e forte, ela gemendo e gozando bem gostoso, ficou toda suadinha molhadinha, mel escorrendo, peguei no pp&mm, ela de quatro segurando em sua cinturinha deliciosa, vc vê que o tesão que ela sente é enorme, muito safadinha, depois peguei ela no canto da cama e soquei muito, ela me pedindo pra segurar e não gozar , pois ela queria tudo na boquinha, como negar esse pedido, tirei a camisinha e dei pra ela mamar e fiquei olhando ela se acabar , lambuzei sua boquinha toda, e ela passando a lingua e sorrindo e foi se higieniza, garota show de bola, fuiii
Valor 1 hora 160,00 ( em dinheiro para foristas que postam)
Milhagem: 2/5