Garota: Carol
Contato: (11) 94138-8014
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-2/
Estou com esse Td um pouco atrasado, devido a correria no trabalho mas dessa vez não sonegado.
Estive com essa garota na segunda de carnaval, estava com um alvará curto, entrei em contato com a Carol pela manhã, via whats
Ela foi muito atenciosa e respondeu rápido
Acertamos como seria o programa e marcamos no Phillins
Confesso que achei as fotos fake pois ela é gostosa demais e não vi nenhum comentário sobre a menina aqui, mesmo assim resolvi arriscar
Marcamos de nos encontrar no posto ao lado do motel, para entrarmos juntos (cada um no seu carro)
Logo que a vi percebi q tinha me dado bem, garota morena, cabelo liso, baixinha, linda e deliciosa, estava com um vestidinho que deixa qualquer um louco
Entramos e pediu para tomar uma ducha devido ao calor, esperei e quando veio só de lingerie já me deixou louco
A menina beija muito, carinhosa, típica namoradinha, em certos momentos até me esquecia de se tratar de uma Gp
Chupou muito e disse que adora chupar um pau! TB a chupei, uma ppk lisinha e cheirosa
Eu já não estava aguentando e pedi para ela vir por cima, enquanto ela rebolava no meu pau alternava em brincar com seus lindos peitos siliconados e beijar sua boca
Não aguentei muito e gozei, tomei uma ducha ficamos conversando enquanto ela me acariciava, não demorou muito e voltou a me chupar, o meninão acordou, borracha nele e peguei no ppmm, alternamos com ela por cima de costas para mim é finalizei com ela de 4
A menina é demais, tem um papo agradável e t deixa muito a vontade voltarei com certeza!