casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: casar com gp

#751 Mensagem por D K » 26 Mar 2020, 13:55

Rodrigão escreveu:
26 Mar 2020, 12:56
D K escreveu:
26 Mar 2020, 10:18
LBU escreveu:
26 Mar 2020, 06:27
Vendo um topico sobre Tinder, ando usando este aplicativo e pego algumas garotas interessantes.
Tem muita garota procurando suggar daddy para pagar faculdade. Ate fiquei com uma garota, muito bonita, 23 anos, que dizia sair somente comigo e eu ajudava a pagar sua faculdade de direito no Mackenzie. Comia ela umas 2 vezes por semana e no final do mes saia mais em conta do que sair com GP.
Esta garota eh GP? Vai se formar, encontrar um cara, vai se casar, ter uma familia e provavelmente ninguem sabera o que precisou fazer para estar la. Se tiver dificuldade no relacionamento, vai voltar? Tem algumas garotas no Tinder, assumidas casadas, procurando encontros casuais. Será que foi uma suggar baby no passado?

Tem muita mulher casada afim de sexo, sem envolvimento financeiro......mas é uma chatice pq elas querem ser cortejadas, até já peguei umas duas, mas dá trabalho.......
é foda.
as MULHERES são assim.
por isso existe as PUTAS.

Rodrigão.

Com certeza, é que eu estou em uma fase off de putas......esses dias foi meu aniversario e antigamente sempre saia com uma puta TOP nessa data ( capa de revista, atriz, sub-celebridade) esse ano, joguei pedra em umas " influencers" do aplicativo de fotos, umas 4 de 12 me responderam com preços de 500 a 2k.....mas pensei bem e fui no shopping comprar tênis e roupas.....kkkkkk

Virei um velho chato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#752 Mensagem por D K » 26 Mar 2020, 17:35

moodiomemo escreveu:
26 Mar 2020, 16:00
D K escreveu:
26 Mar 2020, 13:55
.....mas pensei bem e fui no shopping comprar tênis e roupas.....kkkkkk
Kkkkkkkkk
A vida não se resume a bucetinhas somente

mais de 20 anos de putaria, mais de 2 mil bucetas, cus e bocas........ :lol: :lol:

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#753 Mensagem por liebgott » 26 Mar 2020, 18:47

venga escreveu:
26 Mar 2020, 10:41
Sugar baby = puta politicamente correta.

Segue a tendência de outros termos da moda, como "relacionamento aberto" e "poliamor": coisa de quem quer viver no hedonismo e promiscuidade sem encarar as consequências dos próprios atos.

São todas livres, empoderadas, "meu corpo minhas regras", etc e tal. Mas continuam precisando arrancar grana de homem pra sobreviver. Nada de novo no front
He he he...

Isso me lembrou aquelas meninas que postam no perfil dos aplicativos que usam: “#elenão#, feminista, de esquerda, não gosto de macho escroto, cristã, de direita, conservadora, se estiver em busca de encontro casual me esqueça...etc.” E basta você ativar os meios corretos e em pouco tempo estão ajoelhadas chupando o pau do camarada, sendo enrabadas e tomando porra na cara.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#754 Mensagem por DenaoPutao » 27 Mar 2020, 01:23

Eai rapaziada, alguém sabe o que é essa merda de "Casal" que está aparecendo no Tinder ultimamente? Tipo, a foto de uma mulher gostosa que normalmente não mostra o rosto e na descrição casal em busca de aventura e bla bla bla. Pqp se fosse mulher em busca de aventura eu até iria ver do que se trata, mas essa merda de casal vsf ... Muita viadice

Ou então tem algumas mulheres que escrevem na descrição algo parecido com " procuro um cara que tenha boas condições financeiras compatíveis com as minhas ". Seria mais puta enrustida ou esse negócio de aproveitadora de nego carente?

Cada merda que se vê por aí que nao tá no gibi hahaha

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#755 Mensagem por DenaoPutao » 27 Mar 2020, 01:25

liebgott escreveu:
26 Mar 2020, 18:47
venga escreveu:
26 Mar 2020, 10:41
Sugar baby = puta politicamente correta.

Segue a tendência de outros termos da moda, como "relacionamento aberto" e "poliamor": coisa de quem quer viver no hedonismo e promiscuidade sem encarar as consequências dos próprios atos.

São todas livres, empoderadas, "meu corpo minhas regras", etc e tal. Mas continuam precisando arrancar grana de homem pra sobreviver. Nada de novo no front
He he he...

Isso me lembrou aquelas meninas que postam no perfil dos aplicativos que usam: “#elenão#, feminista, de esquerda, não gosto de macho escroto, cristã, de direita, conservadora, se estiver em busca de encontro casual me esqueça...etc.” E basta você ativar os meios corretos e em pouco tempo estão ajoelhadas chupando o pau do camarada, sendo enrabadas e tomando porra na cara.
Já vi aos montes também esse negócio de"não gosto de macho escroto" ou "sem tempo pra macho escroto" e etc.

Só pode ser sapatão ou puta, pra mim não tem outro significado ...

Fui

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Ver TD's

#756 Mensagem por liebgott » 27 Mar 2020, 11:11

Já vi aos montes também esse negócio de"não gosto de macho escroto" ou "sem tempo pra macho escroto" e etc.

Fui (DenaoPutao)

Pode ser sapatão, embora nessas poucas vezes que tenho usado os aplicativos nunca me deparei. Agora uma coisa é certa: se balançar, cai coco... pois essas meninas que postam esse tipo de coisa tem se mostrado as mais putas que eu encontrei. Se a abordagem for certeira, elas vão fazer coisas que nem toda GP faz. Não sei se foi você ou outro forista que postou nalgum lugar que estão sobrando mulheres loucas pra transar nesses aplicativos. E se você garimpar direitinho, vai conseguir coisa boa. Ou, caso não queira arriscar nesse período de pandemia, pode deixar a arma engatilhada para várias meninas quando passar esse período e ir cozinhando no banho-maria. Mesmo eu não tendo muita paciência para esses aplicativos, vi que a coisa está andando com facilidade nesses dias.

P.S.: Não sei usar o recurso de citação que destaca apenas uma parte do texto. Vou aprender.

Link:
🔗

Véio Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#757 Mensagem por Véio Tarado » 27 Mar 2020, 11:43

DenaoPutao escreveu:
27 Mar 2020, 01:23
Eai rapaziada, alguém sabe o que é essa merda de "Casal" que está aparecendo no Tinder ultimamente? Tipo, a foto de uma mulher gostosa que normalmente não mostra o rosto e na descrição casal em busca de aventura e bla bla bla. Pqp se fosse mulher em busca de aventura eu até iria ver do que se trata, mas essa merda de casal vsf ... Muita viadice

Ou então tem algumas mulheres que escrevem na descrição algo parecido com " procuro um cara que tenha boas condições financeiras compatíveis com as minhas ". Seria mais puta enrustida ou esse negócio de aproveitadora de nego carente?

cuidado com os golpes, assaltos e os caraio..

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Ver TD's

#758 Mensagem por liebgott » 27 Mar 2020, 12:38

Sobre o tópico: lembrei-me de uma música (Meu vício é você) que ouvia na casa de meu avô. Quando ele parava de datilografar no quarto, acendia um cachimbo e colocava na vitrola um disco de Nelson Gonçalves. Ele não queria que eu ouvisse, mas menino é teimoso e curioso. Eu ficava escondido perto da janela que se voltava para a varanda.

Numa parte da letra, o poeta da boemia já advertia em alusão às então chamadas mulheres da vida: "Eu quero esse corpo que a plebe deseja, embora ele seja PRENÚNCIO DO MAL."

https://www.youtube.com/watch?v=FhQBx2Y5VqM

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#759 Mensagem por D K » 27 Mar 2020, 12:51

DenaoPutao escreveu:
27 Mar 2020, 01:23

Casais de swing querendo "introduzir" pessoas novas no meio, geralmente é alguma esposa gordinha ou mais coroa que já passou o rodo em todos os solteiros e solteiras da região deles e estão em busca de novidades......já sai com uns 2 casais que conheci no tinder......já encontrei casais que conheço no tinder tbm........as vezes é pq o marido é bi enrustido e quer chupar pau e levar vara sem que os amigos do "meio" saibam dessa preferência dele.

Sobre a mulher que busca condição financeira compatível, das que encontrei até hj são mulheres bem sucedidas que não querem ter que bancar homem.....tenho uma "amizade" com uma mina solteira funcionária publica, saímos a uns 2 anos e sempre rachamos as despesas, ela até já teve uns dois namorados nesse meio tempo, mas de tempos em tempos chama pra dar uma gozada.......

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#760 Mensagem por Rodrigão » 27 Mar 2020, 13:55

liebgott escreveu:
27 Mar 2020, 12:38
Sobre o tópico: lembrei-me de uma música (Meu vício é você) que ouvia na casa de meu avô. Quando ele parava de datilografar no quarto, acendia um cachimbo e colocava na vitrola um disco de Nelson Gonçalves. Ele não queria que eu ouvisse, mas menino é teimoso e curioso. Eu ficava escondido perto da janela que se voltava para a varanda.

Numa parte da letra, o poeta da boemia já advertia em alusão às então chamadas mulheres da vida: "Eu quero esse corpo que a plebe deseja, embora ele seja PRENÚNCIO DO MAL."

https://www.youtube.com/watch?v=FhQBx2Y5VqM

música bacana.
hehehhe

tem um tópico por ai...com músicas para as PUTAS...

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#761 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Mar 2020, 14:04

Se vc pensar que, num casamento hetero, quando falta dinheiro na parte masculina, a relação desanda, é bastante inocência achar que só putas, ou só Sugar Babies é que fazem sexo ou disponibilizam sua Cia em troca de dinheiro...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#762 Mensagem por Rodrigão » 27 Mar 2020, 14:14

Fodedor Municipal escreveu:
27 Mar 2020, 14:04
Se vc pensar que, num casamento hetero, quando falta dinheiro na parte masculina, a relação desanda, é bastante inocência achar que só putas, ou só Sugar Babies é que fazem sexo ou disponibilizam sua Cia em troca de dinheiro...
Sim, concordo com você FM mauzão.

MAS esta cheio de gente por ai que prefere viver de olhos vendados para o mundo real.

hehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#763 Mensagem por venga » 27 Mar 2020, 16:01

DenaoPutao escreveu:
27 Mar 2020, 01:25

Fui
Essas são as intoxicadas de feminismo. Trata-se de um grupo bem heterogêneo, visto que o grau de intoxicação varia bastante.

Tem as sapatões revoltadas e as porcas misândricas. Felizmente essas são fáceis de identificar: ao avistar excesso de tatuagens e piercings ou cabelo colorido, corra.

Já outras são mais suaves. Geralmente profissionais de humanas, ou apenas tontas que caíram na conversinha de Universa, Catraca Livre e afins. Embora falem uma groselha ou outra, podem ser companhias agradáveis. O barato é que todo o lero-lero de "empoderamento" as leva a abrir as pernas com muito mais facilidade. Aproveitemos.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#764 Mensagem por Rodrigão » 28 Mar 2020, 07:53

venga escreveu:
27 Mar 2020, 16:01
DenaoPutao escreveu:
27 Mar 2020, 01:25

Fui
Essas são as intoxicadas de feminismo. Trata-se de um grupo bem heterogêneo, visto que o grau de intoxicação varia bastante.

Tem as sapatões revoltadas e as porcas misândricas. Felizmente essas são fáceis de identificar: ao avistar excesso de tatuagens e piercings ou cabelo colorido, corra.

Já outras são mais suaves. Geralmente profissionais de humanas, ou apenas tontas que caíram na conversinha de Universa, Catraca Livre e afins. Embora falem uma groselha ou outra, podem ser companhias agradáveis. O barato é que todo o lero-lero de "empoderamento" as leva a abrir as pernas com muito mais facilidade. Aproveitemos.
interessante, não conhecia esse termo " misândircas "
tem uma peguete que eu as vezes vou no apto dela...e no prédio que tem poucos andares e não tem elevador eu já encontrei nas escadas um dupla de sapatão e já fui fuzilado com o olha da sapatão que parece macho quando ela me pegou olhando para a bunda da sapatão que faz par com ela e deve ser a fêmea da relação, fiz o papel de macho escroto olhando para o bundinha até que gostosinha da sapata fêmea hehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#765 Mensagem por venga » 28 Mar 2020, 09:31

Rodrigão escreveu:
28 Mar 2020, 07:53
interessante, não conhecia esse termo " misândircas "
tem uma peguete que eu as vezes vou no apto dela...e no prédio que tem poucos andares e não tem elevador eu já encontrei nas escadas um dupla de sapatão e já fui fuzilado com o olha da sapatão que parece macho quando ela me pegou olhando para a bunda da sapatão que faz par com ela e deve ser a fêmea da relação, fiz o papel de macho escroto olhando para o bundinha até que gostosinha da sapata fêmea hehehhe

Rodrigão.
Acho engraçadas essas sapatas que tentam emular masculinidade a todo custo.
Fazem um esforço danado pra fazer pose de macho, e o máximo que conseguem é viver com aquela eterna cara de cu.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”