Rodrigão escreveu: ↑26 Mar 2020, 12:56é foda.D K escreveu: ↑26 Mar 2020, 10:18LBU escreveu: ↑26 Mar 2020, 06:27Vendo um topico sobre Tinder, ando usando este aplicativo e pego algumas garotas interessantes.
Tem muita garota procurando suggar daddy para pagar faculdade. Ate fiquei com uma garota, muito bonita, 23 anos, que dizia sair somente comigo e eu ajudava a pagar sua faculdade de direito no Mackenzie. Comia ela umas 2 vezes por semana e no final do mes saia mais em conta do que sair com GP.
Esta garota eh GP? Vai se formar, encontrar um cara, vai se casar, ter uma familia e provavelmente ninguem sabera o que precisou fazer para estar la. Se tiver dificuldade no relacionamento, vai voltar? Tem algumas garotas no Tinder, assumidas casadas, procurando encontros casuais. Será que foi uma suggar baby no passado?
Tem muita mulher casada afim de sexo, sem envolvimento financeiro......mas é uma chatice pq elas querem ser cortejadas, até já peguei umas duas, mas dá trabalho.......
as MULHERES são assim.
por isso existe as PUTAS.
Rodrigão.
Com certeza, é que eu estou em uma fase off de putas......esses dias foi meu aniversario e antigamente sempre saia com uma puta TOP nessa data ( capa de revista, atriz, sub-celebridade) esse ano, joguei pedra em umas " influencers" do aplicativo de fotos, umas 4 de 12 me responderam com preços de 500 a 2k.....mas pensei bem e fui no shopping comprar tênis e roupas.....kkkkkk
Virei um velho chato