bellaxxx escreveu:Nunca retornei ligaçao de cliente, primeiro pq nada a ver, indiscriçao pura, segundo q se o cara kiser mesmo sair c vc, liga ate conseguir falar...O q acho engraçado é q os clientes acham q podem ligar pra vc , e nem um: Bella, vc pode falar? Aí um dia tava eu na mamãe e o cel tocou, (eskeci ligado), ai o cara fala: Vc faz anal, chupa sem.....etc....
eu: ah ta, amanha nos vemos na pizzaria...
DESLIGUEI PUTA
Gp tbm tem familia, tbm vai ao banco, tbm tem parentes e filhos....n custa perguntar se ela pode falar!!!! afff...
Bom, desliguei na cara do pateta e 2 dias depois ele ligou....desculpa Bella, n sabia q vc n podia falar...falei: pergunta ne fofo! E qdo vc fala q n pode falar e ele insiste e diz, mas so o preço vai??? Nossa, desligo na hora! tem gente sem semancol total..
Bella
Concordo com a
bella triplo X ![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
, geralmente quando ligo para a GP, independente se conheço ou não, pergunto se ela pode falar naquele momento, para não gerar transtornos para ela, independente se é GP, a educação do Forista é fundamental. Já liguei pra GP enquanto o filho dela estava jogando no celular
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
, uma estava no cabelereiro, casa da mãe muito comum, com o namorado, fila do banco e muitos outros casos, por isso a discrição é tudo nestes momentos..
Devido a região de Campinas, não ter a quantidade de GPs que tem em SP, conheço quase todas
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
, exceto algumas que ainda não tive vontade de conhecer....como já saí pelo menos duas vezes ou mais com elas. Elas devem ter anotado o meu nº na agenda...
Mais geralmente a minha predileta, liga sempre no ínicio da semana no meu celular
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
, para combinarmos o programa, quer dizer ela dá um toque e desliga, para não me incomodar, depois ligo novamente para ela...
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)