E na putaria continuara como sempre
Pandemia - Covid19
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Corona Virus
Após essa pandemia haverá muitas separações, muitas falencias e falidos, muitas pessoas que se reinventarão, mudarão de profissão, nova era.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
DenaoPutao escreveu: ↑23 Mar 2020, 22:57Quanto pânico pra nada
Presida de vocês disse que é apenas uma "gripezinha", larguem mão de tamanha "histeria"
logo mais tudo volta ao normal, segundo aquele retardado
O que me preocupa é o fato de ter idoso morando na mesma casa que eu, e ao contrário do Bozonaro, acredito que seja gripezinha apenas para quem está saudável, eu por exemplo, agora pros idosos e acamados o calo vai apertar quando chegar no inverno
Foda que temos que ficar em casa para não se infectar e consequentemente passar a maldita para os demais. As pessoas que não convivem com grupo de risco são as que estão se dando bem, por isso tem várias pessoas tacando o foda-se e aí na rua sem se preocupar com nada
https://www.youtube.com/watch?v=9PwTgpTlJBg
Joe Rogan, comentarista do UFC, um cara que sempre escuto o programa dele, disse aqui que não é bem assim...teve um amigo dele novo e em perfeito estado que desenvolveu pneumunia e quase morreu.
O vírus varia de corpo para corpo
Ma em tese para a maioria o sistema imunológico dar conta da treta...em outros o bicho vai pegar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Charlies Sheen escreveu: ↑24 Mar 2020, 04:01Ao fim, quem sair dessa vivo pode estufar o peito e gritar que é sobrevivente de um mundo pós-apocalíptico.
ai a pior parte...quando sair nas ruas , ainda meio vazias...
vem um nóia de assaltar com faca pra levar teu celular
-
- Forista
- ---
Ver TD's
um saco realmentecafajeste1984 escreveu: ↑24 Mar 2020, 12:05Não aguento mais ficar em casa
Sem academia, sem bar, sem ir para praia, e sem poder comer ninguém.
Não vou pegar esse vírus, mas vou enlouquecer
como odeio a CHINA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
e muita mulher precisando de dinheiro vai recorrer , mesmo que temporariamente, para a profissão mais antiga do mundo.narcisista0123 escreveu: ↑24 Mar 2020, 13:32Após essa pandemia haverá muitas separações, muitas falencias e falidos, muitas pessoas que se reinventarão, mudarão de profissão, nova era.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
E o contrário?Será que vai acontecer?Isso que me preocupa!!!!Eu explico:putas que ficarão meses sem trabalhar e procurarão outras atividades,daí se ajeitam e penduram a calcinha.narcisista0123 escreveu: ↑24 Mar 2020, 13:32e muita mulher precisando de dinheiro vai recorrer , mesmo que temporariamente, para a profissão mais antiga do mundo.
Sei que serão poucas que isso acontecerá,mas se for alguma das minhas favoritas,preferidas ou prediletas,fudeu!!!
Ja pensaram em pegar logo, de proposito, o Corona? Logico, a aposta eh que nao morra com a gripe.cafajeste1984 escreveu: ↑24 Mar 2020, 12:05Não aguento mais ficar em casa
Sem academia, sem bar, sem ir para praia, e sem poder comer ninguém.
Não vou pegar esse vírus, mas vou enlouquecer
Pegando logo, em 14 dias estara livre dela e imune. Não poderá chegar perto do grupo de risco (idosos) durante este periodo.
Caso fique mais grave, ainda tem leito de UTI (lah para frente podera faltar) e em 3 semanas estara recuperado. Tudo isto pensando que nao morrera.
Quando estiver curado, podera sair normalmente na rua e transar a vontade que nao pegara mais o Corona. Podera pegar qualquer dst, mas o Corona nunca mais!!!!!! Ainda, podera barganhar preco com a GP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
caracas, você foi visionário ou você já tinha visto essa matéria da china ?narcisista0123 escreveu: ↑24 Mar 2020, 13:32Após essa pandemia haverá muitas separações, muitas falencias e falidos, muitas pessoas que se reinventarão, mudarão de profissão, nova era.
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-52012304
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Muito difícil isso... 99,9% das putas não tem condições de arrumar um emprego que ganhe o que elas ganham vendendo o corpo...Ximbador69 escreveu: ↑25 Mar 2020, 00:31E o contrário?Será que vai acontecer?Isso que me preocupa!!!!Eu explico:putas que ficarão meses sem trabalhar e procurarão outras atividades,daí se ajeitam e penduram a calcinha.narcisista0123 escreveu: ↑24 Mar 2020, 13:32e muita mulher precisando de dinheiro vai recorrer , mesmo que temporariamente, para a profissão mais antiga do mundo.
Sei que serão poucas que isso acontecerá,mas se for alguma das minhas favoritas,preferidas ou prediletas,fudeu!!!
Ou arrumam alguém que as sustente ou vão continuar na lida...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Puta não vai ficar sem dinheiro pelo motivo de que tem clientes que não vivem sem puta. A vida deles se resume a comer puta e tentar casar com uma, já que o mundo fora da putaria praticamente não existe. Somente existe a função ganhar dinheiro pra continuar investindo em puta.
Não precisa ser BOP para ser dependente-de-puta.
Alguns deles até desprezam as putas (especialmente os que já sofreram por elas), mas não vivem sem elas.
O eterno retorno às putas, até o bolso ou a idade permitir.
Alguns deles até desprezam as putas (especialmente os que já sofreram por elas), mas não vivem sem elas.
O eterno retorno às putas, até o bolso ou a idade permitir.
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
eai
Cês não sabem o que estão perdendo, em plena quarentena a mulherada (civil) tá tudo carente nos app, me dei bem com duas nos últimos 10 dias hehe. Com a primeira marcamos encontro num barzinho de bairro que estava aberto escondido, bebemos umas, dei uma intimada pra assistir netflix em casa e deu certo, se é que me entendem
a outra foi uma gordinha peituda, na foto do app tinha os peitos lindos e pareciam ser durinhos, como na putaria não tive me dado bem com gordinha (a que eu comi tinha as peitola ainda firmes mas já sentindo ação da gravidade, fiquei decepcionado quando tirou o sutiã e caiu um pouco oq eu tinha achado daora por cima das roupas hahaha), mas essa era gostosinha mesmo, novinha na casa de seus 20 anos e tudo em cima, só a pancinha que não desabonava, fui com vontade, rolê no shopping, já fui ligeiro, abracei a perva na praça de alimentação, rolou uns amassos, tomamos umas cerva e bora pro motel
Oq desapontou foi ter que gastar num motel de mais categoria, 90 marretadas, mas valeu a pena
Conselho: invistam nos app de relacionamento, mulherada tá sentindo falta de levar umas cacetada. Tiro e queda, vão por mim
Depois que esse Dorete fdp decretou quarentena tá mais difícil elaborar um local que esteja aberto sem ser bar fuleiro da quebrada
DenaoPutao
Cês não sabem o que estão perdendo, em plena quarentena a mulherada (civil) tá tudo carente nos app, me dei bem com duas nos últimos 10 dias hehe. Com a primeira marcamos encontro num barzinho de bairro que estava aberto escondido, bebemos umas, dei uma intimada pra assistir netflix em casa e deu certo, se é que me entendem
a outra foi uma gordinha peituda, na foto do app tinha os peitos lindos e pareciam ser durinhos, como na putaria não tive me dado bem com gordinha (a que eu comi tinha as peitola ainda firmes mas já sentindo ação da gravidade, fiquei decepcionado quando tirou o sutiã e caiu um pouco oq eu tinha achado daora por cima das roupas hahaha), mas essa era gostosinha mesmo, novinha na casa de seus 20 anos e tudo em cima, só a pancinha que não desabonava, fui com vontade, rolê no shopping, já fui ligeiro, abracei a perva na praça de alimentação, rolou uns amassos, tomamos umas cerva e bora pro motel
Oq desapontou foi ter que gastar num motel de mais categoria, 90 marretadas, mas valeu a pena
Conselho: invistam nos app de relacionamento, mulherada tá sentindo falta de levar umas cacetada. Tiro e queda, vão por mim
Depois que esse Dorete fdp decretou quarentena tá mais difícil elaborar um local que esteja aberto sem ser bar fuleiro da quebrada
DenaoPutao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
a dependência por sexo faz parte do jogo.
ou come-se civil
ou come-se putas
tem gente que se casa com pessoas que encontraram em APP e acreditam ainda na falácia do " amor eterno ".
com as putas pelo menos se experimenta, degusta, antes de ter algum envolvimento...
hehehhe
Rodrigão.
Quem se acostumou a só comer puta vai inventar mil desculpas para não tentar pegar uma civil por aplicativo. Será que para comer uma civil (que está pedindo para ser comida) deve haver envolvimento anterior?DenaoPutao escreveu: ↑27 Mar 2020, 01:46eai
DenaoPutao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Ainda é possível se usar dos serviços de puta na atual crise, é só seguir as recomendações da OMS de ficar distante 2 metros.