Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toranza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1381 Mensagem por Toranza » 31 Dez 2019, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai Com Ela Hoje Começou Fazendo Oral Sem Capa
Depois Lambi Bastante Sua Buceta Grelhuda Até Ela Não Aguentar e Gozar
Depois Partir Para Penetração Peguei Ela De Quatro e Depois de Lado .
Depois Ela Sentou no Meu Pau e Cavalgou Gostoso Até Gozarmos Juntos.
Ela Continua Boa Como Sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1382 Mensagem por Andreedu » 01 Jan 2020, 20:25

Há tempos tenho vontade de pegar uma GP no Pq da Luz. Só que tenho uma dúvida. Como faço pra abordar a moça sem correr o risco de estar abordando uma civil. Agradeço desde já,postarei o TD assim que realizado.

Link:
🔗

Equinoxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1383 Mensagem por Equinoxe » 09 Jan 2020, 01:12

Andreedu escreveu:
01 Jan 2020, 20:25
Há tempos tenho vontade de pegar uma GP no Pq da Luz. Só que tenho uma dúvida. Como faço pra abordar a moça sem correr o risco de estar abordando uma civil. Agradeço desde já,postarei o TD assim que realizado.
Cara vc tem que observar o movimento das garotas paradas ali no local (puta não perde tempo no cel, lendo, conversando com alguém muito tempo, olhando pro nada, elas vão olhar para os homens passando ali e falam com alguns rapidamente). Fora esse tipo de comportamento, provavelmente ela não é do ramo! :D

Link:
🔗

O_Mago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1384 Mensagem por O_Mago » 18 Jan 2020, 10:07

MARIO BROSS escreveu:
01 Jun 2015, 00:13
Olá cambada!

Passeando pelo parque encontrei essa coroa loira paranaense, ela é baixinha, tem a cintura fina, e os quadris largos. Fomos para o hotel pulgueiro que tem bem em frente à estação. No quarto ela chupou com capote, ficou de quatro, arreganhou o cu, deixou eu filmar o cu dela aberto, e depois mandou eu enfiar. Enfiei fundo, e a vadia ainda ficava rebolando e falando q estava gostoso, meti acho que uma meia hora só no cu. E ela não parava de rebolar, e de jogar o quadris para encontro da minha virilha para ela sentir a minha bengala bem fundo no fundo do cu dela. Acabei gozando pq eu já estava cansado, e aquele quarto é imundo, quente, e a gente transpira muito. Saiu um pouco de bosta na camisinha, ela disse que isso aconteceu pq meu cassete é muito comprido.

R$ 40,00

Abraço a todos!
Alguém tem o contato dessa coroa? Estava afim de fazer um repeteco.

Saí com ela ano passado mas não peguei o telefone. Já voltei algumas vezes no parque e não a encontrei. :cry:

Link:
🔗

Embusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1385 Mensagem por Embusca » 30 Jan 2020, 02:35

UMA DUVIDA:
Qualquer horário encontro elas dentro do parque? ou só após as 17h?

VLW

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1386 Mensagem por Lee 182 » 02 Fev 2020, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Muito gostosa Muitos beijos e rola na buceta

Link:
🔗

Ferdes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1387 Mensagem por Ferdes » 07 Fev 2020, 07:48

Alguém aí lembra da Samantha ?

É uma coroa, mais ou menos 40 à 50 eu acho, cabelo preto cumprido (às vezes ela deixava meio avermelhado, não muito, pouca coisa), bem branquinha, do Paraná. Ficava sempre naquela grade em frente à entrada do metrô linha amarela do outro lado da rua do motel cásper. Alí naquela grade em frente aquela pracinha, não sei se dá p chamar de praça, mas que tem aqueles bancos p sentar, do lado da entrada da estação amarela, atrás da banca de jornal. Ela sempre ficava alí. Q delícia. Sempre estava com calças de tecido bem colada e calcinha fio dental. Era baixinha, bunda até q um pouco grande. Eu sei q ela voltou p o Paraná. Mas já procurei no fórum e não há nenhum relato sobre ela. Ela sempre estava alí. Ficou uns bons anos. Ficava sempre de tarde e ia embora antes de anoitecer. Só eu que comia ?? Alguém tem o contato. Alguem q comeu compartilhe o TD !

Link:
🔗

Beto Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1388 Mensagem por Beto Rola » 24 Fev 2020, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Loira

Nota:9
Não sou chegado em folia e fiquei sozinho nesse carnaval então fui dar uma volta pela zona do meretrício, como a gente chamava em Santos. Queria conhecer alguns lugares da zona trash mas como as ruas estavam apinhadas de foliões fui empurrado para um lugar mais tranquilo o parque da Luz. Algumas senhoras em baixo das árvores e sentadas nos bancos. Mas havia uma linda loira de olhos azuis e calça colada que se destacava como uma musa de escola de samba. Obviamente cheguei junto. Ela estava parada em frente ao lago próximo das correntes e uma brisa fria moveu os caxos loiros da moça. Olhos bem mais claros do que as águas sujas do lago. Portava uma bolsinha Loui Vuitton e exalava aroma de um chanel número 5. A conversa foi rápida e combinados 70 por uma hora. Atravessamos a estação de trem até chegar no hotel de fachada amarela. Pegamos uma suíte de ampla janela da qual dava para ver o ir e vir das pessoas na estação de metrô da linha amarela. Ela pediu para eu lavar meu bilau. Claro meu amor. Quando voltei ela já estava nua, corpo deslumbrante com marquinha de biquini. Nos atracamos na temperatura de uma escola de samba e sacudimos mais que a Sapucaí. Chupei aquela loira cheirosa do pés a cabeça e chupei todos os buracos dela. Beijei avidamente a boca carnuda e terminei gozando no cuzinho rosa.
Puxei um cigarro enquanto conversávamos. Ela me contou ser do interior de SP, filha de um importante comerciante. Estudava medicina na capital e se prostituía para não depender integralmente do pai. História clássica.

Apesar do valor salgado para a região, pretendo repetir com ela.

Link:
🔗

Toranza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1389 Mensagem por Toranza » 24 Fev 2020, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Estava Passando Neste Fim De Semana Na Luz , E Eu Encontro A Natasha Fomos Para o Casper Primeiro Chupei Ela Todinha , Depois Ela Chupou Meu Pau , Depois Peguei Ela De Quatro Meti Bastante , Depois de Lado e Depois Ela Cavalgou Bastante Até Eu Gozar Gostoso, Continua Boa.

Link:
🔗

Mauro1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1390 Mensagem por Mauro1980 » 24 Fev 2020, 18:16

Beto Rola escreveu:
24 Fev 2020, 00:52
Não sou chegado em folia e fiquei sozinho nesse carnaval então fui dar uma volta pela zona do meretrício, como a gente chamava em Santos. Queria conhecer alguns lugares da zona trash mas como as ruas estavam apinhadas de foliões fui empurrado para um lugar mais tranquilo o parque da Luz. Algumas senhoras em baixo das árvores e sentadas nos bancos. Mas havia uma linda loira de olhos azuis e calça colada que se destacava como uma musa de escola de samba. Obviamente cheguei junto. Ela estava parada em frente ao lago próximo das correntes e uma brisa fria moveu os caxos loiros da moça. Olhos bem mais claros do que as águas sujas do lago. Portava uma bolsinha Loui Vuitton e exalava aroma de um chanel número 5. A conversa foi rápida e combinados 70 por uma hora. Atravessamos a estação de trem até chegar no hotel de fachada amarela. Pegamos uma suíte de ampla janela da qual dava para ver o ir e vir das pessoas na estação de metrô da linha amarela. Ela pediu para eu lavar meu bilau. Claro meu amor. Quando voltei ela já estava nua, corpo deslumbrante com marquinha de biquini. Nos atracamos na temperatura de uma escola de samba e sacudimos mais que a Sapucaí. Chupei aquela loira cheirosa do pés a cabeça e chupei todos os buracos dela. Beijei avidamente a boca carnuda e terminei gozando no cuzinho rosa.
Puxei um cigarro enquanto conversávamos. Ela me contou ser do interior de SP, filha de um importante comerciante. Estudava medicina na capital e se prostituía para não depender integralmente do pai. História clássica.

Apesar do valor salgado para a região, pretendo repetir com ela.
Boa noite amigo vc pegou contato dela ?

Link:
🔗

AleMille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1391 Mensagem por AleMille » 28 Mar 2020, 00:53

Salve
Que horas é bom passar lá no parque da luz pra achar umas pitanguinhas loiras ?

Se alguém tiver whats de alguma pfv me passa ?

Link:
🔗

arryon666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1392 Mensagem por arryon666 » 04 Jul 2020, 00:16

Dando uma movimentada aqui no tópico mais trash (gosto muito) de todo o forum kkkk. Alguém sabe como está os arredores da estação e parque? Creio que depois do coronga e com o parque fechado, o movimento tenha caído de ambos os lados, tanto os forristas quanto as GPs, que devem ter dado uma reduzida em quantidade. Com uma possível abertura do parque na semana que vem, tenho pensado em colar lá pra dar uma avistada.

Link:
🔗

O_Mago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1393 Mensagem por O_Mago » 20 Jul 2020, 11:24

arryon666 escreveu:
04 Jul 2020, 00:16
Dando uma movimentada aqui no tópico mais trash (gosto muito) de todo o forum kkkk. Alguém sabe como está os arredores da estação e parque? Creio que depois do coronga e com o parque fechado, o movimento tenha caído de ambos os lados, tanto os forristas quanto as GPs, que devem ter dado uma reduzida em quantidade. Com uma possível abertura do parque na semana que vem, tenho pensado em colar lá pra dar uma avistada.
E como estava lá?
Já voltou o movimento das GPs?

To numa fissura de fazer um replay com a Sueli (coroa que fica perto daquela grade circular perto da entrada), mas infelizmente das poucas vezes que tive um álibi pra passar pela região ela não estava...

Link:
🔗

Pica doce2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1394 Mensagem por Pica doce2 » 29 Jul 2020, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lurdes

Hoje estive no parque da luz e encontrei ninha coroa favorita a lurdes, coroa magra estilo mignon e cabelo estilo Joãozinho uma vdd delicia. Chegando no motel mamou sem camisola e comi seu lindo rabico. Gozei na boquinha dela bem gostoso, peguei o telefone dela e sempre que for a luz ligo pra comer essa delicia.

Link:
🔗

arryon666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1395 Mensagem por arryon666 » 06 Ago 2020, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois te um tempão enrolando, finalmente tomei coragem pra ir na luz ver como está o movimento. Cheguei lá por volta das 12:30h. Adentrando aquele paraíso trash pela casper libero, o movimento ali próximo a entrada/saída da linha amarela era bem fraco de meretrizes, acho que por conta do horário, nisso, marchei rumo ao parque. Chegando lá, na entrada, estão medindo a temperatura dos visitantes e oferecendo álcool gel. Dentro do parque, o movimento (de putas e pedestres) está bem caído, quase morto, pois não estão permitindo sentar nos bancos por enquanto, somente caminhadas. Creio que por conta de tal medida o movimento tenha caído. Já dando um rolê lá por dentro, avistei algumas poucas prestadoras e de umas cinco que vi, só uma chamou a minha atenção, mas a mesma não saía do telefone e parecia estar um pouco exaltada, resolvi não abordar kkkk. Depois de uns 10 minutos andando pelo recinto, resolvo voltar para estação. Ao chegar lá, o movimento de putas já estava bem maior, parecia que tinha brotado mulher do chão kkkk. Dei um tempo ali numas pilastras e fiquei procurando uma vitima, eu tava na fissura em comer uma coroa gorda, que é o que eu mais curto, até que avisto uma senhora nesse naipe: Mulher branca, com cabelo com raiz grisalha e um ruivo desbotado, usando um vestido meio branco, colado, com o rabão bem marcado no vestido , além de uns peitões que me chamaram bem à atenção. Não pensei muito e a abordei. Quando à abordei, ela de cara me perguntou: "você gosta de coroa é?" e riu, por eu aparentar ser mais novo do que pareço. Quando perguntei sobre o programa, ela falou que era tranquilo, fazia uma chupeta com capa, não fazia anal (uma pena) e que era R$30 dela e R$10 do hotel. Perguntei se ela beijava na boca e se deixa eu chupa-la, ela respondeu que era mais caro, mas não estipulou o preço. Fechei os R$30 na fé, e fomos pra um hotel de frente para estação, ao lado dos barzinhos. Pagos os dez conto, já dentro do quarto, nos despimos enquanto conversávamos amenidades, disse que seu nome era Cida e tinha 57 anos. A coroa conversa bastante, achei legal pra descontrair. Já com nós dois peladinhos, ela perguntou se eu não fechava R$40 pra deixar eu chupa-la, logo topei. Comecei chupando as tetonas caídas dela, a coroa muito safada foi me auxiliando o jeito que ela gostava. Pouco tempo depois, ela se deita e eu peço pra chupa-la. A velha tem um baita bucetão, um pouco peludo, mas não é algo que pra mim seja incomodo. Dei aquela analisada e cai de boca no grelo da safada, e que grelo! Acho que nunca tinha chupado um grelo tão grande. A véia tava pirando, se tremendo e falando varias putarias e pra eu chupar com força o grelo dela. Não demorou muito, a safada gozou. Já em seguida, ela pegou a camisinha e pediu pra eu me deitar. Camisola no pau, a coroa começou a fazer um boquete. Boquete com ótima pressão e sincronia com umas lambidas nas bolas. Realmente, de boquete ela entende. Logo após um tempinho de boquete, pedi pra fode-la. Começamos com o clássico papai e mamãe por um tempo, até eu pedir pra ela ficar na beira da cama pra pega-la no frango assado. Enquanto eu estava metendo, ela ficou falando pra eu ir um pouco devagar, porque me pau era muito grande, confesso que isso me desanimou um pouco, mas dei rumo ao serviço pra finaliza-lo. Peço pra ela ficar de quatro pra eu finalizar vendo aquele rabão gordo dela, e assim é feito. Meto algum tempo com a safada falando umas putarias, até encher bem a camisinha. Enquanto nos vestíamos, a coroa ficou me elogiando, falando que sei meter gostoso e que queria trocar telefones, porém eu disse que não era necessário e que logo voltaria. Paguei a mesma, nos cumprimentamos e rua!

Link:
🔗

Responder