Atendimentos em tempos de coronavírus

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 50
Oral Sem:Sim 0Não 50
Beija:Sim 0Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Atendimentos em tempos de coronavírus

#1 Mensagem por fidodido » 28 Mar 2020, 15:57

Comecei este tópico porque estou voltando a Porto Alegre em meio à quarentena e sem saber muito o que fazer com essa vontade louca de uma trepada fora de casa.

Os confrades têm se aventurado na fubagagem nesses tempos difíceis? Que casas estão funcionando? Os plantéis estão reduzidos? Os atendimentos, se aconteceram, rolaram com alguma exigência/limitação?

A julgar pelos TDs, me parece tudo meio fechado pra balanço, mas compartilhem experiências se puderem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Atendimentos em tempos de coronavírus

#2 Mensagem por KaiusHS » 28 Mar 2020, 23:55

Tenho visto que a maioria quer e vai trabalhar. Acho que até promoção tem gente fazendo, então vale negociar se for direto com a mulher. Eu,particularmente, não to afim de correr um risco desses por causa de puta.. O trampo delas é se esfregar o dis inteiro com outras pessoas.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por mento » 30 Mar 2020, 15:45

Então eu resolvi aproveitar essa época de baixo movimento, e dar um pulo hoje pela manha, aproveitei que tinha que resolver umas coisas fora de casa..

No meu caso não tenho risco, e nem de passar para ninguém que tenha risco. Fui com uma a naty da extasemassagem, elas estão tomando todos cuidados e tem um aviso bem destacado no site dos cuidados.

Paguei 170 pelo atendimento completo ;), não postei TD pq já fui com essa menina, e já avaliei ela, então não vejo necessidade de avaliar novamente.

E minha visão é que esse vírus nunca vai acabar, então sinceramente não tem como ninguém escapar dele, cedo ou tarde você vai pegar essa 'gripe' como todos anos pegamos. A preocupação é ter hospital para todos serem atendidos. Mas claro é minha visão e respeito a visão de todos. ;)

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por teachergo » 30 Mar 2020, 23:37

Eu estive na área trash, mais precisamente na Bezerra de Menezes, antes de começar o apocalipse e conversei com uma puta. A mesma me disse que a Secretária da Saúde tinha ido no prédio para dar algumas orientações a elas, como não fazer programa com idosos, com pessoas gripadas e que vieram de viagem, alguns dias depois, o prédio fechou em decorrência a essa pandemia.
Notei em sites tradicionais, que tem muita puta atendendo e com preços menores que costumavam cobrar (algumas com diferença de R$ 50,00 no programa). Eu ainda sou jovem e não me enquadro no grupo de risco, mas tenho familiares idosos, estou com o pé que é um leque para sair com alguma puta, até criei uma lista telefônica com as putas que reduziram o valor, mas acho que não vale o risco, tendo em vista que recém estamos no inicio dessa pandemia, a tendencia é que agora em abril piore a situação e com certeza as putas vão parar.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#5 Mensagem por MARRKKUS » 31 Mar 2020, 05:45

Desbravadordameianoite...com a crise a única coisa boa é que elas farão programas com preços mais acessíveis, ou literalmente vão morrer de fome...Não duvido que teremos gps fazendo programa por 100.00, quando antes cobravam 250,00..300,00. E nas áreas trash possivelmente por 20,00, 30,00, ou ficarão sem grana mesmo.
Quanto a tal associação das prostituta, bem, o Vovozinho adoraria trabalhar lá....rsrsrsrs.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2020, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por teachergo » 31 Mar 2020, 09:55

desbravadordameianoite escreveu:
31 Mar 2020, 01:21
shadow55
falando em ''desesperadas atrás de grana.'' recebi faz pouco um video de uma reportagem do site G1 falando das perdas no mercado do sexo por causa do coronavirus, que dizia: ''segundo a associação das prostitutas de minas gerais cerca de 3 mil prostitutas foram afetadas'' dizendo que algumas já estariam sem dinheiro pra comer em BH..
dai fica a reflexão: a maioria das gurias ganha em uma unica hora o que a maioria esmagadora dos homens leva 2 ou 3 dias pra ganhar trabalhando... dai eu me pergunto o que essas gurias fazem com a grana que ganham, pra estarem supostamente passando fome na primeira semana de quarentena?
quando vi ''associação das prostitutas.....'' já pensei, isso ai só serve pra prejudicar o lado do cliente :oops:
Tem muita puta que ganha dinheiro durante o dia, para gastar a noite, muitas não sabem administrar e vivem só de ostentação, mas enfim.
Notei também que putas que que atendiam em outras cidades e agora vieram para Porto Alegre também. Alguns prédios como na Tupi, continuam abertos e as outas cobrando em torno de 80/te completo. Algumas até bem interessante.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por mento » 31 Mar 2020, 16:17

esse negocio de ter dinheiro guardado não é um problema exclusivo das GP é um problema do Brasil. Educação financeira.
Na época do Lula, aonde os pedreiros estavam super valorizados. Só conheci 1 pedreiro que tinha uma carrão, e inteligência financeira, a maioria gasta tudo com bebida ou sei la aonde.

Pode ter associação, o que vai ditar é o mercado. Tive baixa de 4 clientes na minha empresa. Provavelmente vou ter mais alguns. Sem dúvidas a granas das GP vai diminuir. =/

Fui ver para alugar um carro, e o valor ta muito baixo.. é a lei de busca x oferta do mercado.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2020, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por fidodido » 01 Abr 2020, 14:25

É, a real é que sigo de pau duro sem coragem de me arriscar.

Não acredito muito em promoções e afins e sinceramente acho que se a mina está fazendo promoção é mau sinal. Pois sinaliza que a guria ñ ficou nem um pouco mais criteriosa depois da epidemia, ainda que por necessidade.

Se fosse optar por um programa nesse momento, iria em uma puta conhecida e ao menos bateria um papo com ela antes de andou viajando, se deixou de trabalhar em boate etc. Porque tem esse perigo ainda: tem minas daqui que fazem ponte aérea para trabalhar em casas noturnas de SP no final de semana.

Enfim, é arriscado mesmo. Mesmo sendo uma relação de confiança entre duas pessoas assintomáticas, não tem como fazer isso sem correr um tremendo risco de contaminação e transmissão.

Link:
🔗

comenegas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por comenegas » 01 Abr 2020, 17:07

Nunca imaginei que teria mais medo de pegar GRIPE de puta do que HPV.
Que fase :razz: :razz: :razz:

Link:
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por KaiusHS » 01 Abr 2020, 17:59

Para os que querem e podem correr os riscos até daria pra fazer um tópico com as GPs "desespradas". Apesar de que concordo com o confrade acima de que se a pesos atá fazendo desconto é porque também não tá nem aí hahaha

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por mento » 01 Abr 2020, 18:54

é só usar mascara tu ou ela e/ou não beijar.

Já fica sendo um fetiche de fazer com mascara :D :roll:

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MARRKKUS » 02 Abr 2020, 05:16

Desbravadordameianoite....Meu caro Netinho, siga os ensinamentos do Vovozinho filósofo...rsrsrs:
"Não te desespere se não podes pegar as gps nesse perído de isolamento, faz de conta que elas são aquelas primeiras namoradinhas, permita que a ansiedade te deixe com mais tesão quando tudo isso passar, aí....aproveite, pois elas também estarão carente$, e precisando de leitinho"...rsrsrsr.
Cara, literalmente segurar as bolas nesse momento é importante...o tempo passa rápido...
É momento de meditar....rsrsrsr....tipo...."Como faz falta uma gps em nossas Vidas"....rsrsrs.
Vovozinho além de indicar engolidoras de leitinho, também filosofa...rsrsrsrs.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MARRKKUS » 02 Abr 2020, 07:29

Shadow55...concordo com você, além do dia 15...para lá do dia 30...sem nos esquecermos que o nosso Inverno não chegou, quando qualquer vírus da gripe vem forte! Todo cuidado é pouco, acredito que áreas trash, como privês, e motéis terão de manter uma higienização maior, tanto do local, como de toalhas, e lençóis. Possivelmente se chegarem os kits do corona vírus, possivelmente as gps farão o teste...como também recomendo para todos nós...
O Vovozinho está em isolamento penial até maio, no mínimo!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 09:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por KaiusHS » 02 Abr 2020, 09:42

Esqueçam Abril, galera. Essa brincadeira deve ir no mínimo a até parte de Maio. Essa semana chegaremos em números enormes ainda. O pior de tudo é que a quarentena é só uma parte, depois dela a gente ainda vai estar pegando essa bosta, mas aí pelo menos se você adoecer de fato em tese seria tranquilo ter atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por mento » 02 Abr 2020, 20:21

11 anos casado, não é bem assima a realidade.. lkkkk

sexo é casual kkk
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 20:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder