NEUTRO
Nome da Garota:Isabela morena linda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Confrades!
Confesso que sou um dos maiores sonegadores de TD's da região, mas vou tirar um tempo para postar os atrasados..
Começamos por:
https://fatalmodel.com/682494/isabela-morena-linda
http://nonono.is/wip/uDGGM
Sai com ela no dia 18/06/2020 em Rio das ostras.
Ela foi super simpática pelo whatsapp combinei um dia antes e combinei com ela as 10h da manhã. O local é ok no Village em Rio das ostras
Ela realmente é igual as fotos 1,60 de altura +-, seios médios, corpo bem bonito, disse ter 20 anos e estar a 1 ano na profissão.
Ela parece não gostar de beijar ou por causa da questão do Covid esta com medo, não sei né, vai que
Agora vamos pra atuação:
Ela começou a brincar la embaixo, fazer uns carinhos e depois começou as chupadas (ela parece gostar bastante), pediu para eu ficar em pé e ela ajoelhada, eu sentado na cama. Fui retribui com um Oral ela deixou, mas parece não gostar muito também, logo ja quis botar a capa e começou a sentar com maestria.
Senta muito bem, o corpo dela é uma delícia, toda durinha, uma raba maravilhosa (Fez aplicação de oléo, não é 100% natural)
Pedi para ela ficar de 4, só que ela quis em pé primeiro, uma delícia também. Depois fomos de 4 ja tava quase lá, tentei segurar mas não deu, socando forte enchi a borracha.
Dei aquela deitada só para respirar tomei um banho e voltei a bater um papo, empolgado para o segundo round. Ai que veio o problema.. Ela tinha um atendimento para logo depois do meu, ai ela pediu uns minutos só para arrumar o cabelo e retocar maquiagem enquanto a gente conversava. Faltando uns 15 minutos ela deitou com calcinha e sutiã e eu pedi para ela me chupar um pouco e ela falou que ficaria um pouco em cima da hora que se não tivesse atendimento fazia e tal. Deixei para lá 180 reais o investimento valeu a foda de uns 30 minutos.
Resumão:
Ja ta pegando os vícios da profissão, se você não se impor ela monta em cima e faz de bobo. Outra coisa, cada troca de posição é só no Gel...
Peitos 10/10
Oral 9/10
Bunda 10/10
Corpo no geral 9/10
OBS: É até pecado com uma raba daquela e um cuzinho lindo não fazer anal.. mas é a vida.
Iria novamente por falta de opção e de preferência 30 minutos, para não ter que ficar cobrando segundo round ou me estressar