NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai com a lunna ano passado. demorei a achar o topico dela porque so comecei a fazer tds aqui esse ano, e ela nao estava no elite. recentemente, olhando o site, encontrei-a por la, mas agora é "Luna" com apenas um N. pois bem, ao td
marquei com ela e outra gp, em meados de outubro se n me engano. demorou uns 20minutinhos pra chegar no local da colega, mas nada demais. do visual: achei bonita de rosto. é alta, mais alta que eu que tenho 173, e isso nao me agrada mt, mas nao é um problema. o corpo é de falsa magra, peito grande siliconado. gostoso, mas nao foi a melhor das cirurgias, a aureola deu uma desfigurada mas nada gritante nao. curti.
sexo: ela se envolveu com a outra garota o q eu gostei mt. me beijou sem problemas, com gosto, assim como beijou a colega. comecamos os 3 nos beijando ate que elas desceram juntas pra me chupar. na hora do boquete, limpou com um lenco umidecido, o q nunca havia visto e garanto que nao estava fedendo pois havia acabado de banhar no ap quando cheguei, as vi que fez o mesmo em relatos de outros entao deve ser costume dela. entao chega a hr que depois de me chuparem, ela sobe pra sentar na minha cara enquanto a colega senta na minha madeira, e é ai que comecou o problema: enquanto a chupava, a perva gemia decentemente, ate que ela soltou algo que ja havia lido aqui: "para de me chupar agora se nao vou gozar", com uma voz bem falsa. olhem alguns tds atras, do "comedor algumacoisa", ele cita a meeesma coisa. alem disso, varios outros confrades disseram que a mesma gozou com eles, e isso tudo na minha cabeca me levou a pensar que ela é sim uma boa atriz, mas nao necessariamente gosta do ato.
pois bem, deu uma desanimada mas seguimos no coito. algumas sentadas a mais da sua colega e eu gozei. fui banhar e voltar para o segundo round,e ela solta um "ja posso ir?", o q me deixou meio broxa na hora. conversamos e falei que o combinado era uma hora e havia passado apenas 30, entao concordaram em continuar, o que foi bom, mas ja havia perdido a vontade devido a alguns dos acontecimentos. seja como for, em honra ao meu dinheiro, partimos para o segundo round. dessa vez, comecamos nos beijando, elas desceram pra me chupar novamente, so que ao deitar na cama, elas inverteram. enquanto a colega sentava no meu rosto, ela sentava na madeira. a verdade é, no entanto, que minha cabeca ja estava cheia naquele momento e eu havia perdido a vontade. estava tentando apenas para honrar o dinheiro investido. estava meia bomba, mal sentindo a caceta, e ela sentando com forca e gemendo, e me chamando de gostoso. eu tenho quase ctz que era falso o gemido, afinal, minha caceta tava mais pra la do que pra ca. no final das contas, nao gozei uma segunda, disse que estava cansado e paramos. me arrumei, paguei (sim, no final, n foi adiantado), e fui me embora.
ps: aparentemente faz anal, mas tava meia bomba e nao ia nem entrar direito.
resumo: ela é bonita mas nao é uma gaaaata. corpo falsa magra, peitos gostosos. alta, o q n faz mt meu tipo. eu realmente acredito que é uma boa atriz e tem mt forista acreditando no que ela diz. fiquei chateado com ter sentido a falsidade e com a vontade de ir embora logo; no entanto, tenho q admitir que é fiel as fotos, e cumpre com o combinado. vou dar um neutro, e digo que nao voltaria.