Estudantesp escreveu:o que é nojento é ver o milton neves puxar o saco do timon.
ainda bem que só vou em jogo da libertadores, pq o nacional é vendido.
por mim deixa os pontos dos jogos em suspeita e pronto, pq senão ainda vai ter morte.
Esse Milton Neves sempre foi um vendido, por grana ele faz qualquer coisa. A ética desse cara é ZERO! E quem diz isso não sou eu são seus próprios colegas de imprensa, entre eles, o Juca Kfouri. O Milton Neves, aliás, fez lobby junto ao Luiz Sveiter para a anulação dos 11 jogos. Veja vc, "coincidentemente", esse Luiz Sveiter, odiado pela imprensa paulista desde o episódio Sandro Hiroshi, só tem espaço em SP no programa desse Milton Neves, pq será?
O Milton Neves sempre defendeu a "parceria" do timinho com a MSI dizendo que a origem da grana pouco importava pois oq interessava eram os craques e as chances de titulos aumentadas para o Corinthians, mostrando bem o nivel ético desse sujeito, ou seja, para o Milton Neves não importa se a origem da grana está na máfia, está no tráfico de drogas ou coisa que o valha.
Milton Neves, me lembro bem disso, ao final do primeiro turno dizia com toda a convicção do mundo que o Corinthians se sagraria campeão com rodadas de antecedência pois para ele era o melhor disparado. Mas qualquer pessoa que entenda o mínimo de futebol e não seja corinthiano fanático sabe que isso não é verdade. O Corinthians tem um bom time, um dos favoritos ao título, e nada mais que isso, o campeonato estava equilibrado antes da lambança e assim continuaria até o final se nada disso tivesse acontecido.
O investimento milionário da MSI corria sérios riscos de ser um verdadeiro fiasco com o Corinthians terminando o ano sem um título sequer.
Portanto a credibilidade desse Milton Neves é ZERO!
Para quem defende a anulação das partidas pergunto: Por que esse escândalo veio a tona só agora já que as gravações datam de partidas ocorridas no primeiro turno ?
Guardada as devidas proporções, é como se tivessem descoberto quem é o serial killer mas esperessem ele matar mais 5 pessoas para apresentar as provas. Isso é no mínimo estranho. Mas como essas provas vieram de uma revista como a VEJA então tudo é possível.
É engraçado que a anulação dos jogos tenha ocorrido dois dias antes de INTERNACIONAL X FLUMINENSE, na época um lider outro terceiro colocado, enquanto isso o Corinthians enfrentava o poderoso BRASILIENSE no Pacaembú.
Muitas coincidências...muitas.