Revoltante:Campeonato Comprado pela MSI

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Revoltante:Campeonato Comprado pela MSI

#1 Mensagem por ElPatrio » 13 Out 2005, 23:56

O que aconteceu hoje na vila foi revoltante. Se já não bastasse a absurda anulação dos 11 jogos ainda por cima a arbitragem favorece o Corinthians na cara dura com a marcação de um penalti absurdo.

.O juiz,na primeira partida, naquela em que o Santos massacrou o Corinthians, o juiz ladrão da FIFA tentou roubar para o .Corinthians, pois era ele o favorito na bolsa de apostas, e nem mesmo assim o .Timinho da marginal conseguiu vencer.

.Puta que o pariu, sou são paulino mas estou solidários aos santistas e a todos que enfentem esse time bancado pela máfia russa.

INVESTIGARAM A MÁFIA DO APITO ENTÃO AGORA QUE INVESTIGUEM A MÁFIA RUSSA QUE COMPROU O TIMINHO DA MALOCA.

AH.! DIGA-SE DE PASSAGEM O CORINTHIANS É CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA ASSIM COMO O JUIZ LADRÃO ERA DA FIFA. OS DOIS SE MERECEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#2 Mensagem por ElPatrio » 14 Out 2005, 00:07

Pior agora é que a imprensa está culpando, pasmém,o .Giovani pelo tumulto na VIla.

.Putz.! vou vomitar.

Link:
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Neo_JR » 14 Out 2005, 00:20

Se liga ô El Patrio....Hoje teve um pênalti não marcado para cima do Nilmar e o Santos foi injustiçado ? O Corinthians não teve culpa da anulação dos jogos, tudo bem que nos beneficiaram, mas não tivemos culpa.....O que importa é que hoje eu comi peixe assado no almoço e na janta e qualquer dia desses vou sair para caçar uns bambis.... :lol: :lol:

Uh "galinhá", uh "galinhá"....Timão êo.....Timão êo

Abraços :!:

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Estudantesp » 14 Out 2005, 00:24

o que é nojento é ver o milton neves puxar o saco do timon.
ainda bem que só vou em jogo da libertadores, pq o nacional é vendido.
por mim deixa os pontos dos jogos em suspeita e pronto, pq senão ainda vai ter morte.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ElPatrio » 14 Out 2005, 01:43

Estudantesp escreveu:o que é nojento é ver o milton neves puxar o saco do timon.
ainda bem que só vou em jogo da libertadores, pq o nacional é vendido.
por mim deixa os pontos dos jogos em suspeita e pronto, pq senão ainda vai ter morte.
Esse Milton Neves sempre foi um vendido, por grana ele faz qualquer coisa. A ética desse cara é ZERO! E quem diz isso não sou eu são seus próprios colegas de imprensa, entre eles, o Juca Kfouri. O Milton Neves, aliás, fez lobby junto ao Luiz Sveiter para a anulação dos 11 jogos. Veja vc, "coincidentemente", esse Luiz Sveiter, odiado pela imprensa paulista desde o episódio Sandro Hiroshi, só tem espaço em SP no programa desse Milton Neves, pq será?

O Milton Neves sempre defendeu a "parceria" do timinho com a MSI dizendo que a origem da grana pouco importava pois oq interessava eram os craques e as chances de titulos aumentadas para o Corinthians, mostrando bem o nivel ético desse sujeito, ou seja, para o Milton Neves não importa se a origem da grana está na máfia, está no tráfico de drogas ou coisa que o valha.

Milton Neves, me lembro bem disso, ao final do primeiro turno dizia com toda a convicção do mundo que o Corinthians se sagraria campeão com rodadas de antecedência pois para ele era o melhor disparado. Mas qualquer pessoa que entenda o mínimo de futebol e não seja corinthiano fanático sabe que isso não é verdade. O Corinthians tem um bom time, um dos favoritos ao título, e nada mais que isso, o campeonato estava equilibrado antes da lambança e assim continuaria até o final se nada disso tivesse acontecido.

O investimento milionário da MSI corria sérios riscos de ser um verdadeiro fiasco com o Corinthians terminando o ano sem um título sequer.

Portanto a credibilidade desse Milton Neves é ZERO!

Para quem defende a anulação das partidas pergunto: Por que esse escândalo veio a tona só agora já que as gravações datam de partidas ocorridas no primeiro turno ?

Guardada as devidas proporções, é como se tivessem descoberto quem é o serial killer mas esperessem ele matar mais 5 pessoas para apresentar as provas. Isso é no mínimo estranho. Mas como essas provas vieram de uma revista como a VEJA então tudo é possível.

É engraçado que a anulação dos jogos tenha ocorrido dois dias antes de INTERNACIONAL X FLUMINENSE, na época um lider outro terceiro colocado, enquanto isso o Corinthians enfrentava o poderoso BRASILIENSE no Pacaembú.

Muitas coincidências...muitas.

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6 Mensagem por 00010 » 14 Out 2005, 08:59

Com certeza o campeonato perdeu a graça!!!!
Ontem assisti ao jogo Santos X Corinthians (sou santista...) e nunca me senti tão indiferente a uma derrota do meu time.
Sempre fui contra qualquer tipo de violencia nos estadios, inclusive deixei de ir devido a este fato, mas NUNCA TORCI TANTO PARA UM JUIZ TOMAR UM CACETE!!!!!! Hoje pensando melhor, acho que estava transferindo ao juiz de ontem, todo o desprezo que estou sentindo pelo Edilson (o corrupto).
Infelizmente, não tem como não pensar num conjunto. É corrupção na politica.....no futebol, um referendum para desviar a atenção para os fatos, ou seja, VOCE FICA MESMO É DE SACO CHEIO.......

O QUE TÔ PRECISANDO MESMO E ESVAZIAR O MEU SACO......Pena que estou numa fase de vigilancia total......e tenho que ir devagar!!!

FAZ BEM OS ESTUDANTES QUE ESTÃO COMEMORANDO NESTA SEMANA A " SEMANA DO SACO CHEIO".

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Máfia do Apito

#7 Mensagem por Edu39 » 14 Out 2005, 09:39

Srs.
Creio que o problema começou quando a decisão foi tomada unilateralmente pelo sr. Sweiter.
Qualquer solução traria prejuízos.
Entretanto, se a solução fosse discutida com todos os interessados dificilmente veríamos essa repulsa, ainda que a decisão fosse a mesma.
Mesmo sabendo que os jogadores não tem nada a ver com as decisões dos cartolas, acho compreensível que os jogadores do Corintians comemorem esse título que caiu no colo, como também entendo a reação do Geovani.
Como de costume, os cartolas perderam uma excelente oportunidade de melhorar sua imagem, porque estão preocupados em jogar para a torcida e enxergando apenas o seu próprio umbigo.
Por último, esse campeonato foi pro brejo inapelavelmente.
Sds

Link:
🔗

careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por careca » 14 Out 2005, 09:56

so para lembrar vc El patrio , acho k vc nao assistiu o jogo anulado né !!!! ,,houve 2 penaltis claros em cima do JO e o gol do wendel ele estava impedido .........sou corinthiano sim ,,,mas sempre defendo o lado correto ,,,,, vc assistiu ao jogo de ontem ??? não houve 2 penalti no nilmar ??

mesmo com a não anulação dos jogos ....o Corinthians é Lider ...!!!!!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ElPatrio » 14 Out 2005, 16:27

Amigos, acordei hoje de manhã e refleti melhor e cheguei exatamente a mesma conclusão: A MSI COMPROU ESSE CAMPEONATO.

MEU DEUS DO CÉU! O CORINTHIANS ESTÁ NAS MÃOS DA MÁFIA RUSSA!

ISSO É NORMAL?????

TODO MUNDO ACHA NORMAL???

ESSE EDMUNDO É FICHINHA, É PEIXE PEQUENO.

SERÁ POSSÍVEL QUE O BRASILEIRO SÓ ENXERGA OQ É ESFREGADO NA CARA DELE OU ENTÃO ELE NÃO FAZ MUITA QUESTÃO DE ENXERGAR??

TEM GENTE AQUI JÁ ENTRANDO NO DISCURSO DA IMPRENSA DE QUERER JOGAR A CULPA NAS COSTAS DOS DIRIGENTES E DO GEOVANI. POIS DIGO QUE O MARCELO TEIXEIRA É UM BOM DIRIGENTE E TUDO O QUE ELE DISSE FAZ SENTIDO.

QUANTO AO FATO DE CADA UM SÓ PENSAR EM SI: CONCORDO ATÉ CERTO PONTO PORÉM, É MAIS DO QUE NORMAL QUE OS DIRIGENTES DEFENDAM SEU CLUBES AFINAL É ESSA SUA PRINICPAL FUNÇÃO.

USARIA OUTRO EXEMPLO MELHOR PARA ILUSTAR "DEFENDER O PRÓPRIO UMBIGO".

PERGUNTO: SE NO LUGAR DO CORINTHIANS O BENEFICIADO COM A ANULAÇÃO DAS PARTIDAS FOSSE O FLUMINENSE, TIME CARIOCA, SERÁ QUE O COMPORTAMENTO DA IMPRENSA E DOS TORCEDORES MARIA VAI COM AS OUTRAS (A GRANDE MAIORIA) SERIA A MESMA?

TENHO CERTEZA QUE NÃO. TODOS ESTARIAM REVOLTADOS E ACUSANDO OS CARTOLAS DA CBF DE FAZEREM CARIOCADA.

VOLTO A REPETIR: O CORINTHIANS ESTÁ NAS MÃOS DA MSI, OQ É MSI???

MÁFIA, DE VERDADE.

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Edu39 » 14 Out 2005, 17:58

ElPatrio escreveu: USARIA OUTRO EXEMPLO MELHOR PARA ILUSTAR "DEFENDER O PRÓPRIO UMBIGO".

PERGUNTO: SE NO LUGAR DO CORINTHIANS O BENEFICIADO COM A ANULAÇÃO DAS PARTIDAS FOSSE O FLUMINENSE, TIME CARIOCA, SERÁ QUE O COMPORTAMENTO DA IMPRENSA E DOS TORCEDORES MARIA VAI COM AS OUTRAS (A GRANDE MAIORIA) SERIA A MESMA?

TENHO CERTEZA QUE NÃO. TODOS ESTARIAM REVOLTADOS E ACUSANDO OS CARTOLAS DA CBF DE FAZEREM CARIOCADA.

Srs.

Só para esclarecer, quando falei em focar apenas no próprio umbigo, meu intuito foi destacar que nenhum clube, dirigente, etc., tentou achar uma solução para o Campeonato Brasileiro, mas sim para o seu próprio clube ou umbigo...
Se faríamos o mesmo nesta situação? Talvez, mas justamente por essas mesquinharias é que chegamos aqui nessa lambança toda.

Sds

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Edilson = ladrão

#11 Mensagem por Hiro » 14 Out 2005, 18:45

Santista de cabeça mais fria agora, digo:

- estive na Vila no jogo que foi anulado, era a despedida do Robinho, mas ele não jogou nada. Naquele jogo, o Giovani fez uma das melhores partidas dele com a camisa do Santos. Ele declarou ( depois que soube da anulação do jogo ): quem tira os pontos está de gravata e sentado num escritório com ar condicionado, sem se importar com todo o trabalho efetuado prá conquistar uma grande vitória.

- o jogo foi remarcado, mesmo depois de várias declarações dos malandros que o resultado era pró-Corínthians. Claro, que toda insatisfação para um novo jogo já era estopim prá uma grande confusão. E com todos esses antecedentes, os homens de gravata - CBF/STJD/FPF -
marcaram o jogo prá ver o que ia dar..........e deu merda.

- no campo e na bola, o Corínthians ganhou o jogo porque fez mais gol. Os lances duvidosos - os penaltis, tem cronistas que dizem que foi outros falam que não, fazem parte do futebol.......o duro foi aguentar o tal de Abade, que é tão ruim...tão ruim...que deu saudades do tal de Edilson.

- remarcar um jogo, que já passou...já era estória..., para um novo momento, onde o timon está mais motivado em detrimento de outro time desfigurado, com jogadores e técnico novo....não existe compensação. A tirania do tal de Zveiter, mais uma vez prejudicou o Santos ( lembram-se da final do brasileiro contra o Botafogo ) e acabou colaborando com o Corinthians....que em fase de ascenção ganhou de "presente" a possibilidade de ganhar mais pontos....e estando mais motivado que o Santos, o Palestra e o Tricolor, tem tudo prá antecipar a final do campeonato......meleca de campeonato.

- isso tudo vai coroar o investimento feito pelo timon....na era do caixa 2 e dos valériodutos...a lavanderia russa se instalou na fazendinha ( EH aih Dimitrov...vc tem parte nisso, tb. ) e como todo estrangeiro confundiu Brasilia com Buenos Aires e trouxe os gringos prá cá.....Bah... pelo menos tudo isso serve prá tal de fiel esquecer outras lambanças feitas pelos político e partidos da pátria amada......será que tudo isso também faz parte da tática prá esquecer "tudo aquilo"....
Na reunião que os clubes marcaram prá discutir os jogos, o Timon não apareceu....na mais perfeita: quero ser campeon ( vale tudo ) e quero que todos se fodam....

- o duro de ser santista...é aguentar o Zveiter, a CBF, o tal de Edilson, o porra do Abade.....o Milton Neves, o Nelsinho ( se era pra fazer nada o melhor era deixar o Gallo ) e os grossos Rogério, Zé Elias, os párias Ricardinho e Luisão.......vão todos prá pqtp....

- esse campeonato já acabou....agora vou acompanhar o espanhol que parece mais interessante......bem talvez até o da Ucrânia e da Turquia esteja melhor que o daqui....

Hiro

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 14 Out 2005, 19:25

Edu39 escreveu:

Só para esclarecer, quando falei em focar apenas no próprio umbigo, meu intuito foi destacar que nenhum clube, dirigente, etc., tentou achar uma solução para o Campeonato Brasileiro, mas sim para o seu próprio clube ou umbigo...
Certo!

Mas que solução os dirigentes de clube deveriam buscar neste caso se não aquela que mais beneficiária seu próprio clube?

Complicado. Os clubes são entidades privadas e sendo assim cada qual defende o seu lado, isso é mais que natural.

A sensatez e a busca pela melhor solução caberia aos dirigentes da CBF e do STJD coisa que não foi feita. Ainda acredito na influência da MSI na decisão que foi tomada, seja por pressão indireta através de jornalistas que estejam no bolso da MSI ou por pressão direta a dirigentes.

OU alguém aqui acha que não existem jornalistas corrompíveis. Nós vemos noticias saindo na imprensa todos os dias sobre corrupção em todas áreas e ramos de atividade possíveis e imagináveis menos na própria imprensa. Estranho não?

E isso é mais que um simples corporativismo, isso é, na verdade, um pacto entre "gente que deve no cartório". Não estou aqui defendendo teorias de conspiração, estou falando de coisas que qualquer pessoal com algum dicenirmento e boa vontade consegue enxergar.

O problema é que as pessoas não querem enxergar.

Ah! mais uma coisa: Onde está o Citadini? Ex-queridinho da imprensa por falar bobagens e causar polêmicas?

O cara sumiu. Lembro que antes da chegada da MSI ele tinha cadeira cativa no programa do Milton Neves e hoje esse jornalista o ignora.

Coincidentemente o Citadini faz oposição a MSI.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Edilson = ladrão

#13 Mensagem por ElPatrio » 14 Out 2005, 19:45

Hiro escreveu:...a lavanderia russa se instalou na fazendinha ( EH aih Dimitrov...vc tem parte nisso, tb.
Olá Hiro!

Me permita comentar sobre isso que vc disse. Sei que vc falou em tom de brincadeira mas sua deixa foi boa, senão vejamos...

Essa lavanderia russa é uma "empresa" que surge na nova Russia com o fim do Muro. Essa "lavanderia" tem o aval dos capitalistas do mundo todo, inclusive de capitalistas ingleses, afinal, eles são donos de um time na Inglaterra também, o Chelsea, pelo menos esse muita mais competente que o Corinthians, apesar de tar fracassado na Copa do Campeões, conquistada pelo Liverpool, o Chelsea venceu campeonato inglês com folga sem a necessidade de tirar proveito de lambanças. Pelo menos o campeonato inglês foi limpo ao contrário da grana investida no Chelsea e no Corinthians.

Portanto, esses russos não são comunistas, não comem criancinhas, não tem nada a ver com o nosso camarada Dimitrov. A lavanderia russa é do "bem" aos olhos dos capitalistas.

Isso me faz lembrar o "Poderoso Chefão 3" onde os Corleone tentam entrar no mundo da legalidade fazendo acordo com o Vaticano ao tentar assumir o controle da Imobliária pertencente a Igreja quando, então, Michael Corleone se supreende com a "sujeira" existente no mundo do "capital legal", sujeira essa bem maior do que a que envolve a máfia tradicional.

A lavanderia russa, portanto, faz parte da "democracia" que nada tem a ver com a famigerada cortina de ferro. Essa democracia que dá direito de alguns terem tudo e outros nada. Da classe média ir levando sua vidinha enquanto esses senhores de lavanderia e afins enriquecem, enriquecem e enriquecem.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#14 Mensagem por MOREL » 15 Out 2005, 12:47

Diante da miséria dos clubes brasileiros, não há dúvida, o do Corinthians fica muito bom. Não é anormal que vença o brasileiro ou um clássico contra o Santos.

O problema é o modo como as coisas foram encaminhadas. O saldo dos lances polêmicos dentro do campo sempre pende para o Corinthians, e isso não é pouco. Agora, ficou evidente que fora do campo também. O que o "tribunal" Sveiter fez foi uma virada de mesa sim.

Dessa vez passou batido porque a imprensa paulista apoiou. Essa mesma imprensa culpa o Geovani pela confusão. Basta puni-lo e tudo ficará bem.

O lobby da imprensa para o Corinthians é conhecido, pois os índices de audiência das transmissões cai muito sem Flamengo, Corinthians, Vasco, Palmeiras... Mas o descaro do Sportv, por ex., é tão grande, que é possível que a MSI esteja soltando mesmo um belo jabá pra esses filhos da puta.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#15 Mensagem por MOREL » 15 Out 2005, 12:58

ElPatrio escreveu:PERGUNTO: SE NO LUGAR DO CORINTHIANS O BENEFICIADO COM A ANULAÇÃO DAS PARTIDAS FOSSE O FLUMINENSE, TIME CARIOCA, SERÁ QUE O COMPORTAMENTO DA IMPRENSA E DOS TORCEDORES MARIA VAI COM AS OUTRAS (A GRANDE MAIORIA) SERIA A MESMA?
Mas a virada de mesa foi possível porque beneficiou o Fluminense também, ainda que menos que o Corinthians. O Corinthians tinha 6 ptos a ganhar e nada a perder. O Fluminense, 3.

A virada, no momento em que foi realizada, afunilaria o campeonato entre esses dois times (não se esperava que o Flu perdesse em casa para o Corinthians e sofresse uma humilhante goleada do Paraná, saindo do páreo).

Por isso, pros jornalistas da TV era o máximo, inclusive eles conseguiriam sair da zona de desconforto representada pela instabilidade na disputa do título.

Jornalista adora fingir que "sabe" das coisas.

Link:
🔗

Responder