Receber Ligação de Garotas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#46 Mensagem por Slut Buddy » 15 Out 2005, 10:47

Eu tenho um bitchfone exclusivo para contatos com amigas GPs e NGPs

As NGPs me ligam nas situações mais inusitadas como uma que me ligou para ir busca-la na delegacia. Ela tinha sido assaltada, mas botou o boca no mundo e prenderam o cara e ela teve que ir fazer B.O. e tava com medo de voltar sozinha.

GPs que eu conheço há algum tempo também tem meu celular. Algumas até ligam para saber dos encontros de foristas aos sabado e das festas do gpguia. Mas são poucas que eu disse que podia me ligar quando quisesse.

As mais amigas me ligam até para pedir ajuda para trocar aa resistencia do chuveiro hehehe... e nem sempre rola TD depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#47 Mensagem por Slut Buddy » 15 Out 2005, 10:49

maldito debug mode que duplica mensagem

alguem apaga isto aqui por favor

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

opa

#48 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 15 Out 2005, 11:16

dei o endereco do motel pois nessas horas de fome, a cabeca de baixo fala mais alto 8)
Linda di Minissaia escreveu:
grande maioria das gps tem meu cel, e nunca aconteceu de ninguem ligar apenas , uma vez uma gp me ligou perguntando aonde tinha privês bons para se trabalhar pq tava desempregada no ramo de gp

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por LUNA DI MAIO » 15 Out 2005, 11:19

Dio santo!!! ::mau:: ::mau:: ah so uma curiosidade....tu Topetinho tem noçao de quanto tu gasta por mes com gps?

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#50 Mensagem por bellaxxx » 15 Out 2005, 12:25

Nunca retornei ligaçao de cliente, primeiro pq nada a ver, indiscriçao pura, segundo q se o cara kiser mesmo sair c vc, liga ate conseguir falar...O q acho engraçado é q os clientes acham q podem ligar pra vc , e nem um: Bella, vc pode falar? Aí um dia tava eu na mamãe e o cel tocou, (eskeci ligado), ai o cara fala: Vc faz anal, chupa sem.....etc....
eu: ah ta, amanha nos vemos na pizzaria...
DESLIGUEI PUTA
Gp tbm tem familia, tbm vai ao banco, tbm tem parentes e filhos....n custa perguntar se ela pode falar!!!! afff...
Bom, desliguei na cara do pateta e 2 dias depois ele ligou....desculpa Bella, n sabia q vc n podia falar...falei: pergunta ne fofo! E qdo vc fala q n pode falar e ele insiste e diz, mas so o preço vai??? Nossa, desligo na hora! tem gente sem semancol total.. :?
Bella

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#51 Mensagem por LUNA DI MAIO » 15 Out 2005, 12:34

Ahahahaha! eu já passei por isso também, alguns acham que so vivemos de sexo que na nossa cabeça o sexo fuciona 25 horas, e tem uns tão indiscretos que quando vc diz que não pode falar, eles perguntam se vc tá ´´trepando com alguém´´ :x

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#52 Mensagem por bellaxxx » 15 Out 2005, 12:37

é.....ontem o cara me perguntou se eu TAVA METENDO, ai respondi.....to e vc nem olhar vai poder!!! argh q odio!!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Ligação de GP

#53 Mensagem por Commander » 15 Out 2005, 12:46

bellaxxx escreveu:Nunca retornei ligaçao de cliente, primeiro pq nada a ver, indiscriçao pura, segundo q se o cara kiser mesmo sair c vc, liga ate conseguir falar...O q acho engraçado é q os clientes acham q podem ligar pra vc , e nem um: Bella, vc pode falar? Aí um dia tava eu na mamãe e o cel tocou, (eskeci ligado), ai o cara fala: Vc faz anal, chupa sem.....etc....
eu: ah ta, amanha nos vemos na pizzaria...
DESLIGUEI PUTA
Gp tbm tem familia, tbm vai ao banco, tbm tem parentes e filhos....n custa perguntar se ela pode falar!!!! afff...
Bom, desliguei na cara do pateta e 2 dias depois ele ligou....desculpa Bella, n sabia q vc n podia falar...falei: pergunta ne fofo! E qdo vc fala q n pode falar e ele insiste e diz, mas so o preço vai??? Nossa, desligo na hora! tem gente sem semancol total.. :?
Bella
Concordo com a bella triplo X :lol: , geralmente quando ligo para a GP, independente se conheço ou não, pergunto se ela pode falar naquele momento, para não gerar transtornos para ela, independente se é GP, a educação do Forista é fundamental. Já liguei pra GP enquanto o filho dela estava jogando no celular :shock: , uma estava no cabelereiro, casa da mãe muito comum, com o namorado, fila do banco e muitos outros casos, por isso a discrição é tudo nestes momentos.. :wink: :wink:

Devido a região de Campinas, não ter a quantidade de GPs que tem em SP, conheço quase todas :) , exceto algumas que ainda não tive vontade de conhecer....como já saí pelo menos duas vezes ou mais com elas. Elas devem ter anotado o meu nº na agenda... :roll: :roll:

Mais geralmente a minha predileta, liga sempre no ínicio da semana no meu celular :roll: , para combinarmos o programa, quer dizer ela dá um toque e desliga, para não me incomodar, depois ligo novamente para ela... :wink: :wink:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#54 Mensagem por LUNA DI MAIO » 15 Out 2005, 12:48

E alguns ligam a qualquer horario.kkkkkk acham que nós não temos, familia, que não dormimos etc etc, mas tá valendo desde que vc faz essa opçao ´tem que estar preparada pra tudo, não sei vc mas morro de preguiça de levantar e atender alguém a noite tipo depois das 2:hs...( uma vez foi ate engraçado....o telefone tocou eu atendi meio dormindo dai combinei tudo com o cliente e falei olha daqui meia hora estou ai...o coitado esperando,telefone tocava e eu escutando parecia tão longe...so seiq ue no outro dia quando ele conseguiu falar comigo ele disse: Luna sua cachorra eu não dormi pq vc me deu um bolo)

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#55 Mensagem por bellaxxx » 15 Out 2005, 12:52

Eu n atendo depois das 11...entao ja desligo o cel senao n para de tocar...mas se por ex eu deixar ligado por algum motivo, tem lunatico q liga as 3 am e acha q vc tem q ta no pike da globo...num Domingo, era tipo 10pm, o cara ligou e eu respondi: amor, puta tbm descansa e domingo e dia descanso ate pra nos...heheh ele rachou o bico e falou q ligava na segunda.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#56 Mensagem por shaman2005 » 15 Out 2005, 13:34

Linda di Minissaia escreveu:Dio santo!!! ::mau:: ::mau:: ah so uma curiosidade....tu Topetinho tem noçao de quanto tu gasta por mes com gps?
Alguma garota adota ele !!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: ou então se tiver algum(a) forista evangélico, tente convertê-lo, por favor !!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Agora respondendo ao tema, algumas gps têm meu celu e nunca me incomodaram.
Eu tenho o tel de várias tb, quando a garota é mais íntima, trato como amiga mesmo, sem frescura e se ela não pode falar ela me avisa e desligamos...sem stress 8) .

Para as que eu não tenho intimidade, sempre pergunto se pode falar.

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Gabrielle » 15 Out 2005, 13:54

Tenho o celular de vários clientes, ligo como pessoa física, nunca como GP, se a ligação perdida é de cliente conhecido eu retorno, se tenho problemas de atraso dou um toque, e claro, mas claro mesmo, se mulher atender pergunto pelo meu pai hehe (pode chamar meu pai por favor? Ai ela fala, ligou errado...ah,. obrigada, desculpa...).
Agora, marcar telefone de cliente pra atazanar acho dificil né gente...Isso é coisa de gente que não tem um pingo de profissionalismo, nem de senso de ridiculo.
Quanto a reclamação das meninas, eu concordo. Tem gente que liga e não quer saber se sua mãe está ao lado, ou se esta em aulas.
Uma vez o telefone tocou e estava perto do meu irmão que naturalmente atendeu, só ouvi ele falar, não, ligou errado, não tem nenhuma Graziela aqui... rs
Beijos
Gaby

ps. espero que a resposta esteja lógica :D

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#58 Mensagem por Carnage » 16 Out 2005, 01:09

:roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

PROS CASADOS

#59 Mensagem por Coobra » 16 Out 2005, 12:01

NUNCA TIVE PROBLEMAS.....MANTENHO UMA ESTRATÉGIA DENTRO DE CASA. APESAR DA MARCAÇÃO CERRADA ELA NÃO COSTUMA MEXER NAS MINHAS COISAS PESSOAIS E MESMO QUE MEXER, OS TELS DAS GPS ESTÃO COM NOMES DE HOMENS (GABRIELLE = GABRIELL, JADE = JARDEL, BELLAXXX = BELARMINO.esse foi o pior...desculpas).

Tá aí...

Fui

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#60 Mensagem por bellaxxx » 16 Out 2005, 12:20