faz uma promoção pra mim que resolvemos isso logo hehehealicemarchese escreveu: ↑01 Abr 2020, 18:45Tô passando necessidade de mais picas!!Fodedor Municipal escreveu: ↑29 Mar 2020, 21:09Quem eu quero que passe necessidade nessa crise são as vagabundas que cobram de $300 pra cima a hora... Dessas eu não tenho dó nenhuma...
Mas, no caso, estou "fudendo" menos...Charlies Sheen escreveu: ↑31 Mar 2020, 03:52Nisso tamojunto cabeça oca. Essas putas tem mais é que se fuder mesmo
Notícias da putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Re: Notícias da putaria
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
FM Mauzão tem razão, puta que quer cobrar 300 reais pra esfolar a ppk tem que abaixar o preço mesmo. Com a crise do jeito que tá 300 conto é nivel daquelas panicat e olha lá ... Ouvi boatos de que acompanhante de luxo tá cobrando 500 bozos pq uma fubanga mulher de nóia vai querer 300?
fui
DenaoPutao
fui
DenaoPutao
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
mas é que se fosse só essa a questão, mais fácil convocar os solteiros da vizinhança, que já estão por aqui aprisionados no mesmo prédio, sem sair e sem receber visitas de fora, coitadinhos...
com muito sigilo, é claro hehehehe
aiai, se fosse fácil assim...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 442
Ver TD's
D K escreveu: ↑01 Abr 2020, 11:54cafajeste1984 escreveu: ↑31 Mar 2020, 19:22Eu queria entrar nesse meio do swing, mas é fechado demais. Não sou nenhum galã, mas tenho um bom porte físico devido a fazer musculação desde quando tinha 20 anos.
Entrei no sexlog e D4 swing, mas só aparece viado ou umas gordas, velhas etc. Nada de interessante.
Sexlog se tiver paciência e disposição pra conversar, ou se tiver algo que chame atenção das esposas vc tem alguma chance de entrar na parte mais nobre do swing. Esse D4 é uma copia barata do CRS que não pegou
Cafajeste1984, eu não acho esse meio fechado ! tudo depende de fazer amizades ! eu tenho 40 anos e desde dos meus 25 anos vou em casas de swing, festas fechada em sítios , recebo convites para sair com os casais que conheci no swing e sites de swing !
Lógico que a beleza, o corpo cuidado , higiene, educação e uma boa conversa conta muito ! no meu caso tenho alguns dos requisitos que citei acima com exceção da beleza e também tenho a melanina que me ajuda !! rsrsrs
O grande problema é que temos caras que acha que solteiras e esposas que vão no swing são GP´S, o cara acha que a mais gostosa tem que transar com ele ! sendo que no swing tem a gostosa , a gorda, a feia, a bonita, a nova, a velha, a advogada , a psicóloga, a empresaria, a dona de casa, a cabeleireira, a professora ou seja, são mulheres comuns do nosso dia a dia que gostam de sexo !! Se o cara acha que vai no swing e encontrar e transar com meninas no estilo spmodel/Mclass esta enganado !
O cara tem que fazer amizades com esses casais comuns, pois são eles que vão abrir as portas para o swing !
O Swinger de verdade vai transar com muitas mulheres (esposas), mais primeiro esses casais querem a sua amizade , confiança, não querem ser tratadas como um pedaço de carne !! depois disso eles lhe convidam para esses mundo, ainda mais se você for apadrinhado por algum casal do CRS ai você vai fazer amizades com outros casais e vai transar toda semana !!
Agora se o cara não se cuida, vai comer pouquíssimas mulheres,(pois nesse segmento os solteiros estão muito competitivos... rsrrs) pois elas são e estão muito seletivas !! posso falar por mim, nos últimos anos vou a casas de swing e festas sozinho (gavião) e por noite saio com uns 5 casais no mínimo !
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Eu conheço 3 casais que entraram no meio pra sair com casais, e hj uns 10 a 15 anos depois só saem com solteiros os maridos gente boa, até falam que queriam sair com A ou B nas festas de swing, mas as esposas não deixam, as desculpas são as mais diversas e esses são casais mais de idade na faixa de 40 a 55 anos. Ano passado conheci um casal jovem na faixa dos 30 e poucos anos, os dois sarados, estilo fit....ela uma morena espetacular o cara boa pinta e financeiramente bem estável......ele gostaria de comer outras mulheres ela não deixa ( varias deram mole pra ele nessa festa).....ela só sai com caras sarados e depilados até o cú ( não comi ela só passei a mão e beijei) vi ela ser devorada por 3 caras enquanto bebia e conversava com o marido em uma boate em BC.alicemarchese escreveu: ↑01 Abr 2020, 18:40Eu não acredito que um homem que realmente não queira ver sua mulher com outros possa ser "dominado", certamente já havia essa predisposição...
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Mas agora falando sério, não sei quanto a outras meninas, mas no meu caso, não penso em oferecer descontos especiais (nem subir o preço) para durante ou depois da quarentena, porque por mais que vocês discordem, eu já considero um valor baixo.
Além do risco que todos corremos, pessoalmente cada vez que eu atendo tenho um gasto que fica entre R$100 e R$200 reais, do transporte ida e volta (pois não repasso e não permaneço no local) e da suíte que eu reservo para mim (onde meu esposo aguarda e deixo meus pertences). E quanto ao restante, oras, por mais que eu goste muito de ser gp e aproveite bastante sexualmente falando, é claro que eu estou lá principalmente pela pessoa, quer dizer, não sou eu quem define o horário e fico a dispor dos limites que não são impostos por mim. Tenho na minha cabeça que estou para prestar um serviço, por mais legal que ele seja, e que vou ser paga por isso proporcionalmente. Ninguém está fazendo favor pra ninguém.
Por mais que reclamem de valores dos meus para cima, eu já disse há um tempo, e repito, a minha consciência está bem tranquila quanto a isso, pois o valor nunca é surpresa para ninguém e a minha parte eu faço.
Além do risco que todos corremos, pessoalmente cada vez que eu atendo tenho um gasto que fica entre R$100 e R$200 reais, do transporte ida e volta (pois não repasso e não permaneço no local) e da suíte que eu reservo para mim (onde meu esposo aguarda e deixo meus pertences). E quanto ao restante, oras, por mais que eu goste muito de ser gp e aproveite bastante sexualmente falando, é claro que eu estou lá principalmente pela pessoa, quer dizer, não sou eu quem define o horário e fico a dispor dos limites que não são impostos por mim. Tenho na minha cabeça que estou para prestar um serviço, por mais legal que ele seja, e que vou ser paga por isso proporcionalmente. Ninguém está fazendo favor pra ninguém.
Por mais que reclamem de valores dos meus para cima, eu já disse há um tempo, e repito, a minha consciência está bem tranquila quanto a isso, pois o valor nunca é surpresa para ninguém e a minha parte eu faço.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Ué, mas ela não deixar ele transar com outras não tem a ver com ele deixar ela ela faça com outros. Normalmente é um acordo comum...D K escreveu: ↑01 Abr 2020, 19:44Eu conheço 3 casais que entraram no meio pra sair com casais, e hj uns 10 a 15 anos depois só saem com solteiros os maridos gente boa, até falam que queriam sair com A ou B nas festas de swing, mas as esposas não deixam, as desculpas são as mais diversas e esses são casais mais de idade na faixa de 40 a 55 anos. Ano passado conheci um casal jovem na faixa dos 30 e poucos anos, os dois sarados, estilo fit....ela uma morena espetacular o cara boa pinta e financeiramente bem estável......ele gostaria de comer outras mulheres ela não deixa ( varias deram mole pra ele nessa festa).....ela só sai com caras sarados e depilados até o cú ( não comi ela só passei a mão e beijei) vi ela ser devorada por 3 caras enquanto bebia e conversava com o marido em uma boate em BC.
Quer dizer, provavelmente se ele fizesse realmente questão de sair com outras, teria meios de convencê-la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Essas vão pro Sextpanther fazer financial domination.Charlies Sheen escreveu: ↑31 Mar 2020, 03:52Nisso tamojunto cabeça oca. Essas putas tem mais é que se fuder mesmoFodedor Municipal escreveu: ↑29 Mar 2020, 21:09Quem eu quero que passe necessidade nessa crise são as vagabundas que cobram de $300 pra cima a hora... Dessas eu não tenho dó nenhuma...
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
alicemarchese escreveu: ↑01 Abr 2020, 20:00Ué, mas ela não deixar ele transar com outras não tem a ver com ele deixar ela ela faça com outros. Normalmente é um acordo comum...D K escreveu: ↑01 Abr 2020, 19:44Eu conheço 3 casais que entraram no meio pra sair com casais, e hj uns 10 a 15 anos depois só saem com solteiros os maridos gente boa, até falam que queriam sair com A ou B nas festas de swing, mas as esposas não deixam, as desculpas são as mais diversas e esses são casais mais de idade na faixa de 40 a 55 anos. Ano passado conheci um casal jovem na faixa dos 30 e poucos anos, os dois sarados, estilo fit....ela uma morena espetacular o cara boa pinta e financeiramente bem estável......ele gostaria de comer outras mulheres ela não deixa ( varias deram mole pra ele nessa festa).....ela só sai com caras sarados e depilados até o cú ( não comi ela só passei a mão e beijei) vi ela ser devorada por 3 caras enquanto bebia e conversava com o marido em uma boate em BC.
Quer dizer, provavelmente se ele fizesse realmente questão de sair com outras, teria meios de convencê-la.
Não posso afirmar, nunca fui casado no meio, já tive umas namoradas.....e todas elas tinham ciumes de me ver transando com outras.....por isso ou parava de levar elas ou terminava a relação
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Até tem algumas no mesmo padrão ( mas na faixa dos 30 a 40 anos), mas essas são muito difíceis de pegar.......tem quer ter paciência e algo que chame a atenção delas......
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Mas você diria que é mais comum as mulheres cederem, e acabarem por aceitar coisas que não as agradem tanto, ou o contrário?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
E o cara fica satisfeito com esse "acordo"? Ela fode com vários e ele só na vontade?D K escreveu: ↑01 Abr 2020, 19:44Eu conheço 3 casais que entraram no meio pra sair com casais, e hj uns 10 a 15 anos depois só saem com solteiros os maridos gente boa, até falam que queriam sair com A ou B nas festas de swing, mas as esposas não deixam, as desculpas são as mais diversas e esses são casais mais de idade na faixa de 40 a 55 anos. Ano passado conheci um casal jovem na faixa dos 30 e poucos anos, os dois sarados, estilo fit....ela uma morena espetacular o cara boa pinta e financeiramente bem estável......ele gostaria de comer outras mulheres ela não deixa ( varias deram mole pra ele nessa festa).....ela só sai com caras sarados e depilados até o cú ( não comi ela só passei a mão e beijei) vi ela ser devorada por 3 caras enquanto bebia e conversava com o marido em uma boate em BC.alicemarchese escreveu: ↑01 Abr 2020, 18:40Eu não acredito que um homem que realmente não queira ver sua mulher com outros possa ser "dominado", certamente já havia essa predisposição...
Ah meu, o cara tem de amar muito a esposa pra sacrificar se assim. Ou ele mete chifre nela fora do ambiente swinger pra compensar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Foi dito que o cara ta proibido de comer outra mulher. Ela decide, ele obedece. E fica na vontade. De novo, ou ele chifra ela por fora ou vai engolindo um preju por amor.alicemarchese escreveu: ↑01 Abr 2020, 20:00Ué, mas ela não deixar ele transar com outras não tem a ver com ele deixar ela ela faça com outros. Normalmente é um acordo comum...D K escreveu: ↑01 Abr 2020, 19:44Eu conheço 3 casais que entraram no meio pra sair com casais, e hj uns 10 a 15 anos depois só saem com solteiros os maridos gente boa, até falam que queriam sair com A ou B nas festas de swing, mas as esposas não deixam, as desculpas são as mais diversas e esses são casais mais de idade na faixa de 40 a 55 anos. Ano passado conheci um casal jovem na faixa dos 30 e poucos anos, os dois sarados, estilo fit....ela uma morena espetacular o cara boa pinta e financeiramente bem estável......ele gostaria de comer outras mulheres ela não deixa ( varias deram mole pra ele nessa festa).....ela só sai com caras sarados e depilados até o cú ( não comi ela só passei a mão e beijei) vi ela ser devorada por 3 caras enquanto bebia e conversava com o marido em uma boate em BC.
Se nao convenceu ate o dia da conversa com o Dk, provavelmente não mudou nada.
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
No meio swinger que eu conheço e frequento a mais de 15 anos é mais comum os maridos cederem do que as esposas......as mulheres que tem a palavra final em 90% das vezes, mas como falei é a realidade que eu conheço, não dados estatísticos.......alicemarchese escreveu: ↑01 Abr 2020, 21:48Mas você diria que é mais comum as mulheres cederem, e acabarem por aceitar coisas que não as agradem tanto, ou o contrário?
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Se o cara mete chifre na mulher não sei, eu não consigo compreender essas relações mas acho que nem sempre são as mil maravilhas.....minha madrinha do CRS saiu do meio ano passado sem dar explicações......e isso acontece sempre de casais com esse tipo de arranjo saíremSander_Knight escreveu: ↑01 Abr 2020, 22:31E o cara fica satisfeito com esse "acordo"? Ela fode com vários e ele só na vontade?D K escreveu: ↑01 Abr 2020, 19:44Eu conheço 3 casais que entraram no meio pra sair com casais, e hj uns 10 a 15 anos depois só saem com solteiros os maridos gente boa, até falam que queriam sair com A ou B nas festas de swing, mas as esposas não deixam, as desculpas são as mais diversas e esses são casais mais de idade na faixa de 40 a 55 anos. Ano passado conheci um casal jovem na faixa dos 30 e poucos anos, os dois sarados, estilo fit....ela uma morena espetacular o cara boa pinta e financeiramente bem estável......ele gostaria de comer outras mulheres ela não deixa ( varias deram mole pra ele nessa festa).....ela só sai com caras sarados e depilados até o cú ( não comi ela só passei a mão e beijei) vi ela ser devorada por 3 caras enquanto bebia e conversava com o marido em uma boate em BC.alicemarchese escreveu: ↑01 Abr 2020, 18:40Eu não acredito que um homem que realmente não queira ver sua mulher com outros possa ser "dominado", certamente já havia essa predisposição...
Ah meu, o cara tem de amar muito a esposa pra sacrificar se assim. Ou ele mete chifre nela fora do ambiente swinger pra compensar.
-