Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1636 Mensagem por TaradoXXX » 26 Fev 2020, 19:06

mineirovr escreveu:
26 Fev 2020, 11:09
TUDO REALIZADO NA SEMANA PASSADA.PEGUEI UMAS INFORMAÇÕES VIA MP E VI TD SOBRE ELA AQUI E RESOLVI ARRISCAR!!!

NOME DA GAROTA:
NATASHA(EX YASMIN/EX ANITTA)

https://fatalmodel.com/716364/desconto-carnaval
http://nonono.md/wip/8ZEY7

ENTREI EM CONTATO POR TELFONE COM A PERVA.JÁ DE IMEDIATO ELA ME CORTOU E DISSE QUE NÃO IA PASSAR INFORMAÇÃO NENHUMA SE NÃO FOSSE PELO WATSAPP POIS QUERIA VER E COMPROVAR SE EU NÃO ERA CLIENTE MANDADO.GAROTA SURTADA SEM NOÇÃO.AO CHEGAR LÁ NA VILA PUDE COMPROVAR QUE TODAS AS FOTOS ERAM FAKES.FALOU SOBRE SER A MELHOR GAROTA DE VOLTA REDONDA E ÚNICA A ATENDER COM FLAT PARTICULAR.QUE TODAS AS INVEJAVAM.PUTA MINA ESCROTA.JÁ ESTAVA ALI MUITO PUTO DENTRO DO LOCAL PEDI PARA TOMAR UM BANHO E ELA ME DISSE QUE NÃO TINHA TOALHA.PUTZ.AR CONDICIONADO NO LOCAL MAS ELA ME DISSE QUE PARA LIGAR TINHA TAXA À MAIS DE 50.PEDI PARA A PERVA TIRAR A ROUPA E FUI CHEGANDO MAIS PERTO.SINCERAMENTE PUDE VER QUE NÃO SE TRATA DE NENHUMA NOVINHA.DEVE TER MAIS DE 27.ROSTO COM MANCHAS DE SOL.NADA QUE DESABONE USAR MEGA-HAIR PORÉM ACHEI QUE IA ME PERDER MANO NO MEIO DE UM CABELO COM MEGA TODO MAL ARRUMADO E MAL FEITO.SEIOS CAÍDOS IGUAL DE VOVÓ.PARTIMOS PARA O FINALMENTE POIS JÁ ESTAVA LÁ E ELA NÃO FAZ ANAL COMO DIZ FAZER.PAGUEI ADIANTADO E PEDI O DINHEIRO DE VOLTA E NÃO CUMPRIU COM O COMBINADO. SOU CASADO E PARA NÃO ARRUMAR PROBLEMA FUI EMBORA COM 30 MINUTOS.A PERVA DISSE QUE IA LIGAR PARA UM POLICIAL QUE ELA TRABALHA E IA RESOLVER SE EU INSISTISSE PELO DINHEIRO.
CONCLUSÃO:NÃO TEM NADA A VER COM AS FOTOS.SE FOSSE TÃO BONITA COMO DIZ COLOCAVA FOTOS DELA MESMO NO ANÚNCIO.CONFRADES CUIDADO COM ESTES TIPOS DE JOGADA PODEMOS NOS DAR MUITO MAL SE NÃO EXPORMOS AQUI.NÃO RECOMENDO ESTA PUTA E TOMEM CUIDADO POIS ELA AINDA AMEAÇA.

INFELIZMENTE TEMOS QUE COMPARTILHAR AS PIORES E QUE NÃO ACONTEÇA COM NINGUÉM.

EU IA MARCAR COM A BEATRIZ MORENA COMO FOI INDICADA MAS INFELIZMENTE NO DIA NÃO PODE ME ATENDER!!!
VOU TENTANDO MARCAR COM ELA.

FICA A DICA.

https://fatalmodel.com/716364/desconto-carnaval

CAIAM FORA DESTA. ::basta::
Eu já tinha relatado sobre essa vagabunda aqui. Saiam fora que é propaganda enganosa. Mina feia, maior escrota, arrogante e nao tem flat porra nenhuma. Atende num muquifo ducarai.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2020, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bm94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1637 Mensagem por bm94 » 28 Fev 2020, 20:39

Confrades, tudo bem? Sou novo por aqui. Vi que o fórum anda movimento com críticas a respeito da idoneidade de algumas garotas.

Estou interessando nesta tal de Marina Catarinense, anunciante no fatal model https://fatalmodel.com/333311/marina-catarinense

Não cheguei a contacta-la, mas o anúncio não me pareceu fake. Estranhei, contudo, a falta de relatos. Alguém já foi?

Quando o assunto é prima do sul fluminense, toda precaução é válida.

Saudações.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2020, 05:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chefe_Charlie_Cavalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1638 Mensagem por Chefe_Charlie_Cavalo » 02 Mar 2020, 20:34

mineirinhovr escreveu:
25 Fev 2020, 00:11
Cosmus escreveu:
19 Fev 2020, 22:36
Fala meus confrades, alguém foi nessa gp https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... 302970023/ , como que foi o atendimento, alguém recomenda!?
Fotos fakes, antigas... Essa garota usa esse nome a muito tempo, galera da antiga aí pode falar, eu nunca fui mas lembro das fotos.

Eu sabia que já tinha visto essa no fatalmodel

Mesmas fotos em um anúncio de Hellsende

https://fatalmodel.com/626313/gabriela-angra-dos-reis
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1639 Mensagem por TortinSafadão » 04 Mar 2020, 15:38

Blz confrades sou novo aqui porém já tenho experiência no garimpo , ultimamente está bem fraco as minas lá do site e por ter tido alguns TD's negativos entrei aqui pra confraternizar experiências , estou querendo saber se alguém já saiu com a Lua ?
https://fatalmodel.com/427120/lua-completinha
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1640 Mensagem por TortinSafadão » 06 Mar 2020, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Paulista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades ,hj olhando o site vi a tinha uma garota diferente Bianca Paulista olhei as fotos e logo me interessei, marquei com ela e fui ,o local é em frente ao açougue boizão no aterrado ,chegando lá ela me falou o número do prédio, ao chegar já percebi q a mina era sim parecida com as fotos porém ela já foi antipática CMG paguei o PG e fui tomar banho,
Voltei e fomos pro finalmente na HR como q eu paguei uma hora 200 eu não gosto de pressa ela começou a me apressar mau deixou tocar nela e foi extremamente grossa CMG pedi um boquete a mau fez com camisinha ,o pau ficou duro ela sentou meio sem vontade já queria logo trocar de posição, apressando pra gozar nisso o malandro deu uma muchada tentei chupar o peito dela pra ver se estimulasse ela foi grossa CMG denovo falando q não gosta q chupa o peito dela essa coisas,pensei CMG quer saber vou meter o pé ! Eu não recomendo pelo trato com o cliente ,a mina pode ser gostosa se não me tratar bem e ser simpática CMG nem adianta !
https://fatalmodel.com/207145/bianca-pa ... -rio-preto

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1641 Mensagem por TaradoXXX » 07 Mar 2020, 00:50

TortinSafadão escreveu:
06 Mar 2020, 20:33
Boa noite confrades ,hj olhando o site vi a tinha uma garota diferente Bianca Paulista olhei as fotos e logo me interessei, marquei com ela e fui ,o local é em frente ao açougue boizão no aterrado ,chegando lá ela me falou o número do prédio, ao chegar já percebi q a mina era sim parecida com as fotos porém ela já foi antipática CMG paguei o PG e fui tomar banho,
Voltei e fomos pro finalmente na HR como q eu paguei uma hora 200 eu não gosto de pressa ela começou a me apressar mau deixou tocar nela e foi extremamente grossa CMG pedi um boquete a mau fez com camisinha ,o pau ficou duro ela sentou meio sem vontade já queria logo trocar de posição, apressando pra gozar nisso o malandro deu uma muchada tentei chupar o peito dela pra ver se estimulasse ela foi grossa CMG denovo falando q não gosta q chupa o peito dela essa coisas,pensei CMG quer saber vou meter o pé ! Eu não recomendo pelo trato com o cliente ,a mina pode ser gostosa se não me tratar bem e ser simpática CMG nem adianta !
Isso aí! Vamos relatar todas as garotas que não merecem nosso dinheiro, para que elas sumam e não voltem mais.

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1642 Mensagem por Amargarotas » 07 Mar 2020, 08:50

Alguém já foi nessa aqui https://fatalmodel.com/681682/uma-hora- ... ta-redonda saber falar como seu atendimento se vale a pena nessa parece gata faz anal https://fatalmodel.com/229973/rafa-do-a ... ta-redonda se alguém souber pode me manda mensagem pq várias fala que faz isso, aquilo chega na hora nada ainda fria com a gente.
Em questão do caro amigo que pagou 200 reais para uma mina sem educação foda mesmo,elas não estão cobrando barato ainda trata a gente muito mal,por isso que bom todos nós relatamos nossas experiências boas ou ruins mais rápido possível aqui para não cairmos nessas fria,foda tbm tem que ficar espertos com usuários novos pq tem várias pervas que entrar para da relatos faços do atendimento delas,elas tbm olha o gp guia valeu confrade por da seu relato eu ia dela ainda bem que li antes eu perde mais dinheiro num atendimento ruim frio alguém saber uma perva que faz tudo que combina ainda faz anal sem frescura saudades da Myrela.

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1643 Mensagem por Amargarotas » 07 Mar 2020, 14:01

Alguém já foi nessa perva https://fatalmodel.com/681386/isis-mora ... -redonda-1 ela parece gata o atendimento dela bom vale a pena se souber me manda mensagem valeu confrades.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 09:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1644 Mensagem por TaradoXXX » 14 Mar 2020, 22:52

TaradoXXX escreveu:
07 Mar 2020, 00:50
TortinSafadão escreveu:
Isso aí! Vamos relatar todas as garotas que não merecem nosso dinheiro, para que elas sumam e não voltem mais.
Olá confrades!

Saiam fora dessa vagabunda mesmo! Ela é muito arrogante!
Fiz teste perguntando se ela fazia anal mesmo, e só faltou me chamar de burro. E ainda me bloqueou em seguida.
Como se eu tivesse perdendo alguma coisa!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2020, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chefe_Charlie_Cavalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1645 Mensagem por Chefe_Charlie_Cavalo » 16 Mar 2020, 10:38

TortinSafadão escreveu:
Essa daí tá interessada em vender vídeos. Fujam dela!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1646 Mensagem por TaradoXXX » 19 Mar 2020, 16:35

https://fatalmodel.com/655858/bruninha-volta-redonda-1
Olá confrades!

Fiz um TD com essa garota mas não recomendo. Arrogante e se acha a última bolacha do pacote.

Pelo whatsapp a conversa foi normal e combinamos tudo direitinho. Quando cheguei no local, já foi me pedindo a grana e paguei. Pois muitas fazem isso e até entendo. Em seguida, disse que não beijava, oral só com camisinha e como eu pedi anal, disse que não iria enfiar a pica no cu dela de qualquer jeito. Já impondo limites. Não gostei.

Por conta disso, já dei uma desanimada e ao invés de ficar uma hora, pensei em ficar 30 min. E ela disse que não devolveria parte da grana. Já dá pra ver qua mina é pilantra.

Ela disse que se eu não gostar é só não voltar. E que também ela não pretendia voltar aqui. Falei umas verdades pra ela em relação a atendimento e ela pouco se importou. Essa demonstrou que não tem interesse algum em fidelizar clientes e que também, temos esse espaço aqui no fórum pra elogiar quando a garota merece e pra queimar o filme quando for vagabunda. Por isso, deixo meu relato pra que sirva de alerta a outros caso ela fique ou volte.

Em questão de aparência ela é nota 6. Cabelos curtos e naturais, peitos de bom tamanho e bunda grande. Rosto razoável.

Chupa mal bagarai. Pegava no meu pau com dois dedinhos. Parecia cheia de nojinho. Então pedi pra ela parar, deitou na cama de frente pra mim e meti na buceta até gozar. Queria acabar logo com aquilo e ir embora. Mas tinha que que comer o cuzinho ainda. Dei um tempo e me recuperei pra segunda foda.

Coloquei a camisinha, pedi pra ela ficar de quatro, passei lubrificante no cuzinho, na minha rola e fui empurrando até entrar. Essa parte até foi de boa. Ela não urrou.

Depois de um tempinho metendo, ela pediu pra eu parar e tirar. A vagabunda nem ducha fez. Sujou a ponta da rola de merda. É foda! E veio sem graça explicando que não fez a ducha direito pq achava que meu pau era pequeno.

Mas como ela merecia ser socada na bunda e a rola já tava ficando na meia engorda, troquei de camisinha rapido e depois dela se limpar, falei pra ela ficar de quatro e soquei no cu dela até gozar.

Essa, nunca mais!

Valor pago R$200h
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2020, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tadeocareca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1647 Mensagem por Tadeocareca » 25 Mar 2020, 01:56

POSITIVO
Nome da casa:Amaral Peixoto jk
Nome da Garota:Analu rainha anal

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não é a primeira vez que saio com a analu,
Muito simpatica, engraçada até, bonita,gordinha da bunda bem grande , mama uma piroca como ninguém, melhor mamada da minha vida!
Limpinha, cheirosa , adora que mama o peitinho dela morre de tesão, ela goza gostoso ! Sem frescura do anal, tem um traseira gigante, para tarados por bunda que nem eu vale MT a pena! Cuzinho limpinho!
Ela tá atendendo agora na Amaral Peixoto próximo o posto jk! A casa lá e arrumada e bem limpa!
Ela cobrou 200 com anal bem pago, fidelizou o cliente! Fazia MT tempo que não encontrava uma garota bacana. Ela me satifaz , por enquanto não pretendo proucurar outra!
981495115 só funciona o whats !
https://fatalmodel.com/514134/analu-rainha-anal

Link:
🔗

Black Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1648 Mensagem por Black Cat » 25 Mar 2020, 21:32

POSITIVO
Nome da casa:Volta Grande
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD recente, nos últimos dias antes de ficar complicado sair por causa do Corona Vírus.
Fui na casa da Vanessa
http://fatalmodel.com/624413
http://nonono.md/wip/2tLsJ

Realmente é a mesma das fotos.
Chupa bem, mas de camisinha, estava cheirosa. Parece que ela gosta da coisa. Beijo meio tímido, mas não recusou o beijo.
Como eu tinha pouco tempo, não tentei anal, mas aquela bunda é convidativa.
Não deve rolar repeteco porque depois de alguns minutos ela ficou me apressando para gozar.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2020, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1649 Mensagem por alan26272829 » 27 Mar 2020, 11:51

Bom dia, obrigado pelo relato confrade, eu já estava de olho neste menina, mas após conversa no whatsupp diquei com pé atrás , agora após este relato estou com os dois pés atras rsrsrsr, infelizmente já vai para o final da minha lista.. abraço

Valorize o cliente que está no quarto, pois o que está na rua talvez nunca chegue..........................
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2020, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1650 Mensagem por jvab » 02 Abr 2020, 02:38

opa, quem puder me ajudar agradeço, alguem tem numeros de garotas que façam programa em bm? mas que nao anunciam, que façam so quando precisam, geralmente elas nao anunciam e n fazem isso com frequencia, alguem conhece alguma em bm? alguem ja saiu com uma assim?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 09:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder