meu macho escreveu: ↑01 Abr 2020, 19:34
D K escreveu: ↑01 Abr 2020, 11:54
cafajeste1984 escreveu: ↑31 Mar 2020, 19:22
Eu queria entrar nesse meio do swing, mas é fechado demais. Não sou nenhum galã, mas tenho um bom porte físico devido a fazer musculação desde quando tinha 20 anos.
Entrei no sexlog e D4 swing, mas só aparece viado ou umas gordas, velhas etc. Nada de interessante.
Sexlog se tiver paciência e disposição pra conversar, ou se tiver algo que chame atenção das esposas vc tem alguma chance de entrar na parte mais nobre do swing. Esse D4 é uma copia barata do CRS que não pegou
Cafajeste1984, eu não acho esse meio fechado ! tudo depende de fazer amizades ! eu tenho 40 anos e desde dos meus 25 anos vou em casas de swing, festas fechada em sítios , recebo convites para sair com os casais que conheci no swing e sites de swing !
Lógico que a beleza, o corpo cuidado , higiene, educação e uma boa conversa conta muito ! no meu caso tenho alguns dos requisitos que citei acima com exceção da beleza e também tenho a melanina que me ajuda !! rsrsrs
O grande problema é que temos caras que acha que solteiras e esposas que vão no swing são GP´S, o cara acha que a mais gostosa tem que transar com ele ! sendo que no swing tem a gostosa , a gorda, a feia, a bonita, a nova, a velha, a advogada , a psicóloga, a empresaria, a dona de casa, a cabeleireira, a professora ou seja, são mulheres comuns do nosso dia a dia que gostam de sexo !! Se o cara acha que vai no swing e encontrar e transar com meninas no estilo spmodel/Mclass esta enganado !
O cara tem que fazer amizades com esses casais comuns, pois são eles que vão abrir as portas para o swing !
O Swinger de verdade vai transar com muitas mulheres (esposas), mais primeiro esses casais querem a sua amizade , confiança, não querem ser tratadas como um pedaço de carne !! depois disso eles lhe convidam para esses mundo, ainda mais se você for apadrinhado por algum casal do CRS ai você vai fazer amizades com outros casais e vai transar toda semana !!
Agora se o cara não se cuida, vai comer pouquíssimas mulheres,(pois nesse segmento os solteiros estão muito competitivos... rsrrs) pois elas são e estão muito seletivas !! posso falar por mim, nos últimos anos vou a casas de swing e festas sozinho (gavião) e por noite saio com uns 5 casais no mínimo !