Com essa quarentena, os atendimentos so rolam mediante marcação antecipada. Fica a dica p os putanheiros que estiverem na seca.
Eu fui com ela meia hr, antes de começar essa quarentena e gostei! Mas como o tópico tava bloqueado, não fiz o td.
Hj tinham 3 meninas, Bianca, Priscila e Lorena. Eu so conhecia a Beatriz e como ja tinha experimentado ela antes da quarentena, resolvi marcar com ela.
Cabelos lisos castanhos, rosto bonito com traços finos, esbelta, peitao siliconado, bunda m, literalmente um milf...daqlas que vc ve buscando o filho na escola e escaneia dos pés a cabeça, ou da bunda até o rosto hehehe.
Quarto, banho de ambos e começa a pegação. Ela começou no oral gostoso, bem babado e na pressão certa, pedi um 69 e ficamos ate ela gozar na minha boca deitou de lado e fingi que acreditei. Não sei se realmente essas minas gozam. Mas dps ela voltou com mais vontade e me chupou ate eu gozar. Não deixa gozar na boca, ela é bem higienica e apesar de fumar, seu hálito de cigarro fica mto bem disfarçado. Pto positivo.
Higiene dos dois
Deitados denovo, ela começou a atiçar meu pau com a ponta dos dedos acariciando. Kralho confesso que curti mto essa sensação, da um calafrio da porra e me excita. Fez um pouco de oral em mim e vestiu a camisinha. Primeiro ela cavalgou até cansar. Dps peguei ela de quatro e ela começou a fazer pompoarismo. Eu não curto mto mas de qlqr forma gozei gostoso.
Recomendo ela!
Next goal, Bruna.