TD realizado a mais ou menos um mês, logo que a perva reapareceu no site.
Contato facil por telefone, tirei minhas duvidas e fiz todos os esclarecimentos, combinei o horário e parti para o local.
No site consta Burtis, mas na minha opniao fica mais pro Estrela Dalva (proximo ao bairro Havai).
Chegando no local, grata surpresa! A menina e bonita de rosta e condiz com as fotos do anuncio. A unica coisa coisa que achei um pouco de diferente foi a bunda, que pessoalmente achei um pouco menor, mas, não deixa de ser boa!
Como fui em um intervalo do trabalho, pedi pra tomar um banho. Na saída ela ja estava me esperando no quarto so de calcinha e sutian. Começas com uns beijinhos bem mais ou menos, a menina não usa a língua por inteiro, pra falar a verdade ate prefiro assim.
Tirei a roupa e a dela tb, a melhor parte dessa menina são os seios, são siliconados sem nenhum exagero, na medida certa e parecem ser naturais. Depois de chupa-los bastante ela partiu pra um oral sem capa nota 8, com pressão e babado. Depois pedi pra ela cavalgar de costas, não durei muito tempo e gozei.
Minutinhos de conversa ela me disse que tem 22 anos e alterna os atendimentos em BH e Bahia.
Pra não perder muito tempo ela ja começou com outro oral pra animar, em ponto de bala coloquei a camisinha e pedi o cuzinho. Coloquei a menina de 4 e comecei de vagar até ela se acostumar. Meti bastante ate cansar, como sou dificil de gozar na segunda, coloquei ela de joelhos pra me chupar e gozei nos peitos lindos dela.
O atendimento foi bom, e eu ate penso em repetir, porem, a lista é grande.
A menina cumpre com tudo que promete, se envolve bem e faz de tudo pra agradar.
O predio que ela atende é residencial, tenho mais medo de ir nesses do que aqueles que cobram identificação, pra um civil te reconhecer ou estar puto com a situação e tentar de prejudicar de alguma forma não é dificil.
Rosto 9
Seios 10
Bunda 8
Evolvimento 9
Vaginal 9
Anal 9
Repeteco: Talvez
https://agenda31.com.br/modelo/monic-cacau/" -"-