Bom esse Td faz alguns dias mas por causa da correria e agora esse vírus demorei a postar.
Tava dando um tempo pro bolso e pra cabeça mais a Amanda sempre me chama e nesse dia não resisti e fui conferir sua lipo rsrs.
Bom chegando lá uma rua antes do fórum local limpinho é discreto como sempre ela me recebeu só de calcinha rsrs safadinha exibindo a barriga rsrs é ficou mais linda ainda minha baixinha safada kkk.
Bom ducha tomada e não vou entrar nos detalhes porque comigo ela sempre é impecável sempre estouramos o tempo mas pra vcs que quiserem conferir ela não nega posições, beija faz um oral sem capa top e curti o momento junto e goza de verdade só ñ faz anal.
Eu sou suspeito para falar dela pois é uma grande amiga e amante é a única que sempre lembra de mim e eu particularmente adoro esse detalhe que para mim faz toda a diferença.
Bom pra mim ela é nota 10 sempre que posso volto apesar de ser 200 pila na veia kkk . Mas pra mim vale a pena pelo atendimento diferenciado que ela me dá.
Rosto 10 gata pra mim
Bunda 10 media gostosa pra mim
Bucetinha 10 grelao gostoso pra chupar é meter
Oral 10 sem pressa sem capa
Seios 10 grandes com silicone parece natural pra pegar
Anal ñ faz
Beijos 10 beija bem mas não de língua
Atendimento 10 comigo impecável
Valor 200 uma hora mais bônus rsrs
https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima/
Bom é isso a Amanda sempre vai ser especial pra mim grande amiga e ótima amante .
Valeu pessoal cuidado com os vírus a bruxa tá solta kkk , abraço a todos
Bom agora como não consegui postar por desse sistema já faz semanas mais falei com ela hoje 27/03/2020 e está atendendo normal pena que hoje tô duro kkk é sem alvará foda rsrs
Valeu abraço a todos