Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Notícias da putaria

#571 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Abr 2020, 13:25

D K escreveu:
02 Abr 2020, 13:18
alicemarchese escreveu:
01 Abr 2020, 21:48
D K escreveu:
01 Abr 2020, 20:25
Não posso afirmar, nunca fui casado no meio, já tive umas namoradas.....e todas elas tinham ciumes de me ver transando com outras.....por isso ou parava de levar elas ou terminava a relação
Mas você diria que é mais comum as mulheres cederem, e acabarem por aceitar coisas que não as agradem tanto, ou o contrário?
No meio swinger que eu conheço e frequento a mais de 15 anos é mais comum os maridos cederem do que as esposas......as mulheres que tem a palavra final em 90% das vezes, mas como falei é a realidade que eu conheço, não dados estatísticos.......
Como eu sempre digo: uma mulher, minimamente bonita, arruma homens para namorar, casar, trepar e/ou sustentar, num estalar de dedos. Já com o homem, a coisa não é tão fácil assim, mesmo o sujeito sendo boa pinta ou financeiramente estável...

Ou seja: se o sujeito quer ficar com determinada mulher, tem que ceder aos desejos dela, do contrário, é pé na bunda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#572 Mensagem por D K » 02 Abr 2020, 13:28

Sander_Knight escreveu:
01 Abr 2020, 22:41
alicemarchese escreveu:
01 Abr 2020, 20:00
D K escreveu:
01 Abr 2020, 19:44
Eu conheço 3 casais que entraram no meio pra sair com casais, e hj uns 10 a 15 anos depois só saem com solteiros os maridos gente boa, até falam que queriam sair com A ou B nas festas de swing, mas as esposas não deixam, as desculpas são as mais diversas e esses são casais mais de idade na faixa de 40 a 55 anos. Ano passado conheci um casal jovem na faixa dos 30 e poucos anos, os dois sarados, estilo fit....ela uma morena espetacular o cara boa pinta e financeiramente bem estável......ele gostaria de comer outras mulheres ela não deixa ( varias deram mole pra ele nessa festa).....ela só sai com caras sarados e depilados até o cú ( não comi ela só passei a mão e beijei) vi ela ser devorada por 3 caras enquanto bebia e conversava com o marido em uma boate em BC.
Ué, mas ela não deixar ele transar com outras não tem a ver com ele deixar ela ela faça com outros. Normalmente é um acordo comum...

Quer dizer, provavelmente se ele fizesse realmente questão de sair com outras, teria meios de convencê-la.
Foi dito que o cara ta proibido de comer outra mulher. Ela decide, ele obedece. E fica na vontade. De novo, ou ele chifra ela por fora ou vai engolindo um preju por amor.
Se nao convenceu ate o dia da conversa com o Dk, provavelmente não mudou nada.
eu já vi de tudo nesse meio no tempo que frequento......esses tempos mesmo uma mina que conheci solteira e fizemos algumas festas, engravidou de um outro cara solteiro que conheceu no meio......estão morando juntos e ela voltou com perfil no CRS e me chamou, adicionou como amigo real e tals, mas nem fui atrás de pegar pq estava com vários esquemas e festas armadas.....um dia ela me exclui no CRS, chamei no whats pra perguntar pq e a justificativa é que o namorado dela tem ciumes de mim.....e a unica regra pra ela poder continuar no meio é não ter mais contato comigo.......vai entender esse doido.....e mina era bem nota 6 ( sendo gentil) antes de engravidar, depois nem vi pessoalmente.....

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#573 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Abr 2020, 13:33

meu macho escreveu:
01 Abr 2020, 19:34
O grande problema é que temos caras que acha que solteiras e esposas que vão no swing são GP´S, o cara acha que a mais gostosa tem que transar com ele ! sendo que no swing tem a gostosa , a gorda, a feia, a bonita, a nova, a velha, a advogada , a psicóloga, a empresaria, a dona de casa, a cabeleireira, a professora ou seja, são mulheres comuns do nosso dia a dia que gostam de sexo !! Se o cara acha que vai no swing e encontrar e transar com meninas no estilo spmodel/Mclass esta enganado !
Por essas e outras, não me interesso por swing... Se eu curtisse mulher feia ou quarentona, comia minhas vizinhas ou colegas de trabalho, que já dão de graça...

A graça de comer putas é pegar mulheres fisicamente espetaculares...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#574 Mensagem por D K » 02 Abr 2020, 13:42

Fodedor Municipal escreveu:
02 Abr 2020, 13:33
meu macho escreveu:
O grande problema é que temos caras que acha que solteiras e esposas que vão no swing são GP´S, o cara acha que a mais gostosa tem que transar com ele ! sendo que no swing tem a gostosa , a gorda, a feia, a bonita, a nova, a velha, a advogada , a psicóloga, a empresaria, a dona de casa, a cabeleireira, a professora ou seja, são mulheres comuns do nosso dia a dia que gostam de sexo !! Se o cara acha que vai no swing e encontrar e transar com meninas no estilo spmodel/Mclass esta enganado !
Por essas e outras, não me interesso por swing... Se eu curtisse mulher feia ou quarentona, comia minhas vizinhas ou colegas de trabalho, que já dão de graça...

Eu gosto do swing pela putaria e por transar com mulheres que realmente querem dar pra mim, até meu pau não levantar mais e divido em duas categorias as saídas em boates e festas onde pelo grau alcoólico e pelo clima de sexo qualquer nota 6 dando mole cai na vara........e as saídas com casal e solteira no meu flat ou motel, onde rola um papo antes, uma troca de fotos até chegar a ir pra um barzinho conversar e depois o abate, nessa categoria me interesso pelas mulheres nota 8 pra cima......em 2019 acho que foi o ano que mais peguei mulheres 10/10 comi no swig mais mulheres TOPs que na zona que frequento em Londrina......mas me arrisquei mais tbm com as casadas, ainda assim não peguei 10% das mais TOPs de GO/DF por exemplo......mas foram mais de 100 mulheres em 2019 no swing.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#575 Mensagem por Rodrigão » 02 Abr 2020, 16:55

moodiomemo escreveu:
02 Abr 2020, 15:03
meu macho escreveu:
D K escreveu:
01 Abr 2020, 11:54
cafajeste1984 escreveu:
31 Mar 2020, 19:22
Eu queria entrar nesse meio do swing, mas é fechado demais. Não sou nenhum galã, mas tenho um bom porte físico devido a fazer musculação desde quando tinha 20 anos.

Entrei no sexlog e D4 swing, mas só aparece viado ou umas gordas, velhas etc. Nada de interessante.

Sexlog se tiver paciência e disposição pra conversar, ou se tiver algo que chame atenção das esposas vc tem alguma chance de entrar na parte mais nobre do swing. Esse D4 é uma copia barata do CRS que não pegou

Cafajeste1984, eu não acho esse meio fechado ! tudo depende de fazer amizades ! eu tenho 40 anos e desde dos meus 25 anos vou em casas de swing, festas fechada em sítios , recebo convites para sair com os casais que conheci no swing e sites de swing !

Lógico que a beleza, o corpo cuidado , higiene, educação e uma boa conversa conta muito ! no meu caso tenho alguns dos requisitos que citei acima com exceção da beleza e também tenho a melanina que me ajuda !! rsrsrs

O cara tem que fazer amizades com esses casais comuns, pois são eles que vão abrir as portas para o swing !

O Swinger de verdade vai transar com muitas mulheres (esposas), mais primeiro esses casais querem a sua amizade , confiança, não querem ser tratadas como um pedaço de carne !! depois disso eles lhe convidam para esses mundo, ainda mais se você for apadrinhado por algum casal do CRS ai você vai fazer amizades com outros casais e vai transar toda semana !!

Agora se o cara não se cuida, vai comer pouquíssimas mulheres,(pois nesse segmento os solteiros estão muito competitivos... rsrrs) pois elas são e estão muito seletivas !! posso falar por mim, nos últimos anos vou a casas de swing e festas sozinho (gavião) e por noite saio com uns 5 casais no mínimo !
Amigo sem querer te ofender por favor não me interprete mal até porque estou citando o que tive de experiência
Mas isso aí tudo que vc escreveu é tudo papo furado
Swing é meio que uma maçonaria sim Sr e um clubinho fechado
99.9% dos que sonham adentrar esse meio acham que vao usufruir das melhores e mais maravilhosas solteiras e casadas pertencentes ao ramo
Ai que o cara se lasca de verde amarelo
Não chega a 5% do total o público masculino que usufrui desse material citado acima
Do restante 95% só vai pegar roubada - marido que quer chupar pinto, marido que pra vc ter acesso a esposa dele vc tem que transar com o marido primeiro , gordas e feiosas(muitas) , casal explorador que cobra pra vc sair com a esposa, garotos e garotas de programas (muitos e muitas " disfarçados de casal") ,enfim muita coisa que nao é muito legal a meu ver
Garanto que se for pra sair com as feiosas do meio ,gordas ,etc vc não precisa fazer esforço algum
Agora se for pra pegar aquela mulherada top vc vai ter de ralar e muito além de ter muita da influência dentro desse segmento
O swinger de verdade não vai transar com muitas mulheres . Já está errado desde aí nessa tua citacao
E outra
Os caras que não se cuidam etc esses pelo que vi são os que mais pegam mulher. Vi cada aberração tracando cada mulher só porque era um jumento humano
Os negroes se fazem independente de terem aparência boa pois o maior fetiche de 90% da mulherada do meio é esse(interracial)
Vi tudo ao contrário do que vc citou na experiência que tive tentando adentrar esse meio anos atrás
Pra mim muito esforço e sacrificio pra absolutamente nada de recompensa e satisfação
Mil vezes sair com GPS
Só vi muita coisa errada nessa meio aí q nem vale a pena ficar citando
hehehe...
essa é exatamente a minha opinião.
a diferença é que eu não tentei adentrar a esse mundo por já imaginar isso tudo que você postou apenas conversando com as pessoas que frequenta esses lugares.
você ainda se permitiu a TESTAR o esquema...e nem isso quis.

hehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#576 Mensagem por Rodrigão » 02 Abr 2020, 16:57

moodiomemo escreveu:
02 Abr 2020, 15:12

Por essas e outras, não me interesso por swing... Se eu curtisse mulher feia ou quarentona, comia l
Yeeeeeepppp!!!
Um monte de nego de fora iludido achando que vai se dar bem quando entrar e os de dentro vendendo um monte de "verdades e maravilhas" que não passam de mentiras

Ahhhh amiguinho you make mah day!!!!!
Kkkkkkkkkk
Esse FM mauzão as vezes acerta nas coisas que escreve...

é foda.
para comer mulher velha e gorda não precisa pagar...

heheheheh
é foda.
mais é verdade.

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#577 Mensagem por D K » 02 Abr 2020, 18:43

moodiomemo escreveu:
02 Abr 2020, 15:03
meu macho escreveu:
D K escreveu:
01 Abr 2020, 11:54
cafajeste1984 escreveu:
31 Mar 2020, 19:22
Eu queria entrar nesse meio do swing, mas é fechado demais. Não sou nenhum galã, mas tenho um bom porte físico devido a fazer musculação desde quando tinha 20 anos.

Entrei no sexlog e D4 swing, mas só aparece viado ou umas gordas, velhas etc. Nada de interessante.

Sexlog se tiver paciência e disposição pra conversar, ou se tiver algo que chame atenção das esposas vc tem alguma chance de entrar na parte mais nobre do swing. Esse D4 é uma copia barata do CRS que não pegou

Cafajeste1984, eu não acho esse meio fechado ! tudo depende de fazer amizades ! eu tenho 40 anos e desde dos meus 25 anos vou em casas de swing, festas fechada em sítios , recebo convites para sair com os casais que conheci no swing e sites de swing !

Lógico que a beleza, o corpo cuidado , higiene, educação e uma boa conversa conta muito ! no meu caso tenho alguns dos requisitos que citei acima com exceção da beleza e também tenho a melanina que me ajuda !! rsrsrs

O cara tem que fazer amizades com esses casais comuns, pois são eles que vão abrir as portas para o swing !

O Swinger de verdade vai transar com muitas mulheres (esposas), mais primeiro esses casais querem a sua amizade , confiança, não querem ser tratadas como um pedaço de carne !! depois disso eles lhe convidam para esses mundo, ainda mais se você for apadrinhado por algum casal do CRS ai você vai fazer amizades com outros casais e vai transar toda semana !!

Agora se o cara não se cuida, vai comer pouquíssimas mulheres,(pois nesse segmento os solteiros estão muito competitivos... rsrrs) pois elas são e estão muito seletivas !! posso falar por mim, nos últimos anos vou a casas de swing e festas sozinho (gavião) e por noite saio com uns 5 casais no mínimo !
Amigo sem querer te ofender por favor não me interprete mal até porque estou citando o que tive de experiência
Mas isso aí tudo que vc escreveu é tudo papo furado
Swing é meio que uma maçonaria sim Sr e um clubinho fechado
99.9% dos que sonham adentrar esse meio acham que vao usufruir das melhores e mais maravilhosas solteiras e casadas pertencentes ao ramo
Ai que o cara se lasca de verde amarelo
Não chega a 5% do total o público masculino que usufrui desse material citado acima
Do restante 95% só vai pegar roubada - marido que quer chupar pinto, marido que pra vc ter acesso a esposa dele vc tem que transar com o marido primeiro , gordas e feiosas(muitas) , casal explorador que cobra pra vc sair com a esposa, garotos e garotas de programas (muitos e muitas " disfarçados de casal") ,enfim muita coisa que nao é muito legal a meu ver
Garanto que se for pra sair com as feiosas do meio ,gordas ,etc vc não precisa fazer esforço algum
Agora se for pra pegar aquela mulherada top vc vai ter de ralar e muito além de ter muita da influência dentro desse segmento
O swinger de verdade não vai transar com muitas mulheres . Já está errado desde aí nessa tua citacao
E outra
Os caras que não se cuidam etc esses pelo que vi são os que mais pegam mulher. Vi cada aberração tracando cada mulher só porque era um jumento humano
Os negroes se fazem independente de terem aparência boa pois o maior fetiche de 90% da mulherada do meio é esse(interracial)
Vi tudo ao contrário do que vc citou na experiência que tive tentando adentrar esse meio anos atrás
Pra mim muito esforço e sacrificio pra absolutamente nada de recompensa e satisfação
Mil vezes sair com GPS
Só vi muita coisa errada nessa meio aí q nem vale a pena ficar citando

Como conversamos por MP as experiencias são diversas, eu sempre cito a minha ( de +de 15 anos nesse meio), em boates vc raramente vai comer mulheres TOPs, isso acontece nos grupos de whats ( selecionados) e nos aplicativos como CRS ( que tem um pouco de maçonaria sim).....esses esquemas de GPs no meio rolam muito em boates, nas festas fechadas é zero, realmente se o cara for um jumento não importa o shape ou a cara, vai pegar mulher ( principalmente as mais velhas ) .......mas hj em dia a maioria da mulherada leva mais em conta um papo interessante......não é pra qualquer um é pra quem gosta de transar com pessoas que querem transar com vc.......é bem diferente de uma experiencia com putas ( e já comi umas 2 mil putas)

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#578 Mensagem por fabinho » 02 Abr 2020, 19:55

O DK vai entender o que eu disse!!! no swing tem todo o tipo de mulher, não só mulher gorda e velha, como tem todo tipo de homem !!! tem muita mulher bonita e gostosa e eu transo com varias (principalmente MILF) !

quem frequenta casas de swing como inner, hotbar, vogue vai encontrar muitas GPs, pois muitos os caras contrata essas gostosas para ser uma fácil moeda de troca (eu já fiz muito isso), ai voce percebe que os casais não tem nada haver, ou seja, é velho com a novinha, e o feio com bonita, é o gordão com com a malhada !! e todos eles estão lá para se divertir e não são obrigados a nada ! quantas vezes já vi casais fakes não conseguirem fazer trocas com casais normais, só conseguem fazer trocas com casais fakes ! em festas fechadas não acontece isso, pois quase todos os casais se conhecem ! casal montado nem entra, pois esses casais conhecem de longe um casal fake !!

é lógico quem é putanheiro vai querer comer as gostosas, (pois ele esta pagando e tem a opção da escolha) e assim ele será muito mais seletivo, (eu sou muito mais seletivo e tenho mais critérios quando estou escolhendo uma GP!! ) mais no swing para o cara que gosta de sexo ele vai transar se ambos tiver afim, não importa o tipo de mulher !! como ele ou ela não é obrigado a transar se não teve afinidade com a pessoa !! no swing é completamente diferente de puteiro, aonde pagou comeu !!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#579 Mensagem por D K » 02 Abr 2020, 20:52

Transar por 2, 3 ou 4 horas com uma, duas ou três mulheres que querem transar com vc, nunca vai ser igual a sair com puta

..........eu comecei no swing na época do MSN, nunca sofri e nunca tive dificuldades ou perrengues como vc, mas sei de historias de quem teve.......não estou vendendo ilusão pra ninguém,nem quero que mais nenhum solterio venha pro meio, pra mim já tem solteiro além da conta no meio.......podiam morrer uns 70% deles de corona...... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#580 Mensagem por alicemarchese » 02 Abr 2020, 22:34

Sander_Knight escreveu:
Foi dito que o cara ta proibido de comer outra mulher. Ela decide, ele obedece. E fica na vontade. De novo, ou ele chifra ela por fora ou vai engolindo um preju por amor.
Sander_Knight escreveu: E o cara fica satisfeito com esse "acordo"? Ela fode com vários e ele só na vontade?
Ah meu, o cara tem de amar muito a esposa pra sacrificar se assim. Ou ele mete chifre nela fora do ambiente swinger pra compensar.
A vontade não precisa ser tão grande assim, ue, existe uma diferença entre o "gostaria" e o "fazer questão"... Ele não precisa estar satisfeito com o acordo em si, ele apenas precisa estar sexualmente satisfeito com ela, porque é disso que se trata. Aliás, tão satisfeito neste sentido que até transborda para os outros se satisfazerem um pouquinho também... =P
D K escreveu:
02 Abr 2020, 13:21
Se o cara mete chifre na mulher não sei, eu não consigo compreender essas relações mas acho que nem sempre são as mil maravilhas.....minha madrinha do CRS saiu do meio ano passado sem dar explicações......e isso acontece sempre de casais com esse tipo de arranjo saírem
D K escreveu:
02 Abr 2020, 13:28
eu já vi de tudo nesse meio no tempo que frequento......esses tempos mesmo uma mina que conheci solteira e fizemos algumas festas, engravidou de um outro cara solteiro que conheceu no meio......estão morando juntos e ela voltou com perfil no CRS e me chamou, adicionou como amigo real e tals, mas nem fui atrás de pegar pq estava com vários esquemas e festas armadas.....um dia ela me exclui no CRS, chamei no whats pra perguntar pq e a justificativa é que o namorado dela tem ciumes de mim.....e a unica regra pra ela poder continuar no meio é não ter mais contato comigo.......vai entender esse doido.....e mina era bem nota 6 ( sendo gentil) antes de engravidar, depois nem vi pessoalmente.....
Porque no fim das contas não é permitir que ela saia com outros que faz dele um dominado. Ainda é uma permissão, que se cessar, já era. Ou a mulher obedece e pára, ou o casal se separa.

Eu mesma sei que se um dia meu marido disser "chega", eu vou ter que acatar.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#581 Mensagem por alicemarchese » 02 Abr 2020, 22:47

Para muitos pode parecer estranho um homem gostar que a própria mulher faça sexo com outros homens, mas é algo REAL para vários outros.

Tantas vezes clientes já me(nos) pediram para tentar(mos) convencer suas mulheres e namoradas a transarem com mais de um homem ou praticarem swing.

Há mulher que prefira deixar o homem sair com gps do que entrar junto com ele para a p*taria.

Cada um é cada um...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#582 Mensagem por D K » 03 Abr 2020, 13:24

moodiomemo escreveu:
02 Abr 2020, 23:41
D K escreveu:
02 Abr 2020, 20:52
Transar por 2, 3 ou 4 horas com uma, duas ou três mulheres que querem transar com vc, nunca vai ser igual a sair com puta

..........eu comecei no swing na época do MSN, nunca sofri e nunca tive dificuldades ou perrengues como vc, mas sei de historias de quem teve.......não estou vendendo ilusão pra ninguém,nem quero que mais nenhum solterio venha pro meio, pra mim já tem solteiro além da conta no meio.......podiam morrer uns 70% deles de corona...... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
ja desisti disso ai faz tempo
como mencionei nao compensa o custo
Como já disse, só posso falar da minha experiencia, pra mim é muito mais barato....dias atrás rolou uma festa de aniversario da dona de uma boate.....2 dias de festa ( sexta e sábado) .....gastei um total de 360,00 ( open bar de cerveja,whisky, tequila, gin, vodka e catuaba) + gasto com água e energético, transei com 7 mulheres e no domingo ainda peguei uma coroa gata ( 42 anos) que veio do MS no avião dela pra festa......e no meu flat dar pra mim...esfolei o pau.......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#583 Mensagem por D K » 03 Abr 2020, 13:25

moodiomemo escreveu:
02 Abr 2020, 23:48
D K escreveu:
depende da mulher que quer se sujeitar a isso ...kkkkkk
se for as meia boca nem compensa
melhor pagar por coisa melhor..é menos trabalhoso
Já comi muita puta, mas muita mesmo......não se compara sexo por tesão com sexo pago......

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por Rodrigão » 03 Abr 2020, 13:39

moodiomemo escreveu:
02 Abr 2020, 23:47
D K escreveu:
.......não estou vendendo ilusão pra ninguém
isso nao esta relacionado a vc - essa questao da ilusao ou vendendo a ideia de que é uma maravilha
essa paradigma é coisa de quem tem ideia de como funciona e como deve ser o swing
a culpa tambem é do proprio segmento e esta relacionado a "propaganda" que o meio divulga
mas que é bem diferente da realidade...isso eu tenho certeza absoluta de que é
sinta-se lisonjeado porque vc atingiu uma escala que poucos atingem
talvez a epoca tambem colaborou para a tua ascensao e sucesso (internet engatinhando , etc)
Foda.
concordo com o moodiomemo

e essa parada de grupo, clã, panela, meu...isso é de doer...
sempre tem meia dúzia que se da bem... e uma legião de chupa o dedo.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por Rodrigão » 03 Abr 2020, 13:42

alicemarchese escreveu:
02 Abr 2020, 22:34
Sander_Knight escreveu:
Sander_Knight escreveu: E o cara fica satisfeito com esse "acordo"? Ela fode com vários e ele só na vontade?
Ah meu, o cara tem de amar muito a esposa pra sacrificar se assim. Ou ele mete chifre nela fora do ambiente swinger pra compensar.
A vontade não precisa ser tão grande assim, ue, existe uma diferença entre o "gostaria" e o "fazer questão"... Ele não precisa estar satisfeito com o acordo em si, ele apenas precisa estar sexualmente satisfeito com ela, porque é disso que se trata. Aliás, tão satisfeito neste sentido que até transborda para os outros se satisfazerem um pouquinho também... =P
D K escreveu:
02 Abr 2020, 13:21
Se o cara mete chifre na mulher não sei, eu não consigo compreender essas relações mas acho que nem sempre são as mil maravilhas.....minha madrinha do CRS saiu do meio ano passado sem dar explicações......e isso acontece sempre de casais com esse tipo de arranjo saírem
D K escreveu:
02 Abr 2020, 13:28
Porque no fim das contas não é permitir que ela saia com outros que faz dele um dominado. Ainda é uma permissão, que se cessar, já era. Ou a mulher obedece e pára, ou o casal se separa.

Eu mesma sei que se um dia meu marido disser "chega", eu vou ter que acatar.
Dificilmente ele fará isso...
O tempo esta passando, você esta envelhecendo ELE vai querer mais e que vc ser arrume com algum desses por ai...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder