PRISCILA - IDP
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (027) 99801-1037

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marujovix
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Out 2013, 23:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PRISCILA - IDP

#1 Mensagem por Marujovix » 08 Mar 2019, 23:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
O pior TD que ja fiz na Vida, fujam dessa garota....
É muito gostosa, tem um corpaço, porem o atendimento é o pior possivel, reclama de tudo....nao pode pegar no cabelo, deixa chupar a bucetinha, mais o tempo todo cheia de nao me toques....A bucetinha é bem apertadinha, quase gozei logo de inicio, pedi pra ficar de 4, qndo vi aquela bunda maravilhosa, pedi pra comer o cuzinho, prontamente atendido, porem só ela controla, nao deixa socar gostoso....Resumindo como disse antes a pior GP que ja comi!!!!!
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odetonador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Abr 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PRISCILA - IDP

#2 Mensagem por odetonador » 09 Mar 2019, 20:04

Já existe um tópico desta garota, por incrível que pareça com vários relatos positivos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agentecapixaba
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2016, 23:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PRISCILA - IDP

#3 Mensagem por agentecapixaba » 10 Mar 2019, 12:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PIOR GP DO MUNDO !!!

Eu so não fiz um TD negativo pra ela antes , porque não queria dar audiência.

Todas as GPS que eu fui me trataram super bem, essa foi a única exceção.

não beija na boca, cheia de não me toque, não fiz anal... paguei 350 por um programa que seria 60 minutos... reclamei que durou 25 minutos e ela foi super MAL EDUCADA... (fui embora puto sem gozar...)
me pedia pra gozar logo, cheguei já foi pedindo pra tirar a cueca sem nem fazer agrado...

LIXO de programa... novamente repito ! sou super educado e fui maravilhosamente tratado bem POR TODAS que fui aqui no ES (até as negativadas aqui no GPGUIA) essa vc vai pra perder dinheiro....

total DESGOSTO... SUPER MECÂNICA e cobra uma fortuna....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.fo/hrOqk
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NAO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidbengala87
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2018, 10:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PRISCILA - IDP

#4 Mensagem por kidbengala87 » 30 Set 2019, 03:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Realmente tive o msm problema com esse GP. SImplismente o pior programa q ja tive. Ela é realmente gostosa, mais muito mecanica e trata muito mal os clientes.

Primeiro marquei com ele por telefone, ate ai tudo bem super atenciosa em explicar o local.
Lugar top em Jardim camburi
Chegando no local ela realmente e uma delicia mais me decepicinou o cheiro de mijo de cachorro no ap.
Ja foi pedindo pra tirar a cueca e me apressando. Tinha combinado 30 mim 200 reias.
Amigos q coisa mecanica horrivel, a mulher parecia um robo com defeito. Sorte q ela era gostosa ai gosei rapido mais sem nenhuma emocao apressando pra gozar rapido, nao me deixou avontade. parecia que ela era a cliente. Uma das PIORES GPS de Vitoria.
Fujam dela tem GP bem mais baratas e com atendimento melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2019, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clusterguy76
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Set 2006, 12:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: PRISCILA - IDP

#5 Mensagem por clusterguy76 » 12 Fev 2020, 22:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A mina tava em temporada em SJC como Bruna Dias - (27) 998 011 037

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-36p9x

https://fatalmodel.com/100425/bruna-ult ... im-portual
http://nonono.md/wip/lmdXC

Com o post da Ana Clara lembrei que em novembro do ano passado estive em são josé dos campos e me deram uma dica que a Priscila tava atendendo num motel manjado no jardim portugal. Mesmo caso do relato da ana clara, a mina fazendo temporada em SJC por 250 dilmas 2 trepadas bem dadas, sem reclamação.

Sem pontos negativos no programa. Combinou e cumpriu tudo direitinho. Já saí várias vezes com ela em vix tb, umas fodas horriveis, outras boas. A mina agora tá gigante de tanto tomar bomba e malhar, a cabeça dela chega estar desproporcional (pequena) com o corpo, tipo tomando GH a solto, já não é o meu estilo. Ela olha o cliente de cima pra baixo, em situação normal tipo em vix, naquela foda não foi assim, afinal tava em sampa em temporada pra juntar din din no cofrinho e não pudia perder cliente lá. Em vix a estória já é outra, a vida dela é ostentar... deppis fazer temporada fora... a maior parte das putas de vix entraram nessa onda.

Detalhe, ao sair do motel parei pra conversar fiado com a atendente do guichê e a criatura comentou comigo que a mina fodia o dia todinho ali e chegava a almoçar por lá mesmo, eu tinha sido o terceiro ou quarto daquele dia e era apenas meio dia... kkk...

Custo: R$250 em 2 metidas + 80 pilas do motel. Em vix ela cobra 400 centão.

TD positivo só pelo valor do cachê.

Repeteco, só neste preço de 250 reais e nas condições de atendimento de sampa, pq 400 pilas no atendimento que a mina faz em vix, não vale mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 23:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loganx_x
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2018, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PRISCILA - IDP

#6 Mensagem por loganx_x » 02 Abr 2020, 03:14

Rapaz tem certeza que essa Priscila em questão é a Bruna Diaz?? acho que está confundindo.
Priscila da 2 da Bruna Diaz, realmente ela é bombada demais, gigante.
A Bruna Diaz perto dela é pequena. E posso afirmar, não são as mesmas mulheres,sigo as duas.
Até pelas fotos que do arquivo que vc colocou e a página da BRuna Diaz no IDP é fácil observar que de fato não é a mesma mulher.

Camaradas,

Temos que confirmar a informação para não passarmos a ficha errada.

Esse aqui é o tópico para os TDS da Priscila OK.

Qualquer outra informação pode passar via MP ou colocar no tópico da garota em questão.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clusterguy76
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Set 2006, 12:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: PRISCILA - IDP

#7 Mensagem por clusterguy76 » 03 Abr 2020, 19:52

Eu confirmo a informação camarada. Saio com as duas faz bastante tempo, e elas tem um grau de proximidade muito grande. Quando vão fazer temporada em são paulo a Bruna Diaz, deste tópico:

forum2015/viewtopic.php?f=350&t=211178

se identifica como Sophia. E a Priscila utiliza o nome de Bruna Dias ou Bruna alguma coisa, tem algumas variações... No meio do ano passado eu estive no interior de são paulo e mandei ver nas duas com essas identificações.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2020, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1242 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2835 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11299 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • Priscila Novaes
    por Zen D » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1458 Exibições
    Última mensagem por Zen D
  • Priscila - SPLove
    por seeallgirls » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por seeallgirls

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”