POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://mobile.twitter.com/ruiva_alice
Alice
Branquinha, não é muito baixa e nem muito alta deve ter uns 1.64 cm de altura por aí, cabelos longos naturais coisa difícil de achar, rosto branquinho chega ter até alguns espinhas pela idade que tem, está no auge de seus 18 anos que conseguir comprovar pelo documento da prestadora, me deu um certo receio pela carinho de novinha.
Seios pequenos e firme, gostoso de chupar, o corpo está em dia, zero de barriga, cintura gostosa, bunda empinada gostosa de ficar olhando quando pega de 4, bucetinha lisinha, a Mina literalmente cheira a leite!!!
Muito delicada, cheirosa, educada, paciente, é lamentável ler algumas coisas aqui, impossível ler e ficar quieto depois de sair com a Alice
FODA RESUMIDA
Marquei no final da tarde da semana passada (não vou citar o dia pois não quero ninguém me enchendo o saco por causa de postagem! Só estou escrevendo, porque me vejo na obrigação de relatar como foi o encontro com essa prestadora! É inaceitável ler algumas coisas enfim)
Recepção nota 10
Anuncie o apartamento me passado, recepção bem simples, passei apartamento e logo fui autorizado a subir!
Primeira impressão
Assim como no WhatsApp ela me recepcionou com um belo sorriso! Um beijo apaixonante com gostinho de menta, me senti aliviado, a Prestadora é TOTALMENTE REAL! menina de tudo igual as fotos, estava com uma camisolinha que pedi pra vestir pra mim, e fui atendido, que delíci... se eu não tivesse tão louco pra chupar a buceta dela e pegar ela bem gostoso, eu juro que ficaria ali mesmo só olhando o rostinho , aquele corpo delicioso, que conversa gostoso é que jeito delicado.. me senti muito a vontade. Muitos beijos, bucetinha molhada, deixei ela de 4 e comecei a passar a linguinha no cu... na buceta aí mesmo tempo e ia apertando aquele rabo gostoso... fui dar uma esfriado no ato e tomei banho, quando saí já começamos a nos beijar, esfreguei meu pau molhando na seu rego que delícia, ela empinava aquela bunda gostosa me olhando e gemendo bem baixinho, que menina deliciosa, ela veio de costas beijar minha boca e segurando no meu pau , passava saliva na mão e passava na cabeça da minha rola e ia punhetando, se virou do nada e começou a chupar minha rola....
ORAL
molhado, língua macia, a boca toda meladinha, deixa o pau molhado e vai punhetando ao mesmo tempo, chupava e apertava as bolas coisa que eu adoro, começou a chupar as bolas mas não parava de lamber o pau e chupar a cabeça molhada, voltou pro cacete e ficava massageando as bolas indo lá embaixo perto do meu cu, não gosto de dedadas mas quando fica massageando o saco lá embaixo é gostoso
Tive que pedir pra parar pra não gozar ali na boca dela que estava tão gostosa macia e me deixou muito excitado.
ATO COITO
Tirei a camisola dela (claro que é dela hehehe, aliás com meus 1.80 de altura e 105 kilos acho que não ia servir hehehe) e comecei a chupar seus peitos naturais, que delícia, paramos e ela começou a me chupar e colocou a camisinha, encaixei ela no meu colo e puxei pela cintura até o pau entrar todo naquela bucetinha gulosa! Meu pau não é pequeno e ela encaixou com muito tesão, ficamos nos beijando, eu ficava chupando os peitos dela e enviando o pau cada vez mais fundo, ela empurrava a bunda pra frente esfregando o clítoris no meus pelos e gemendo gostoso, virei dela de Costa e comecei a meter com vontade e ela aceitou, procuro sempre prestar atenção se a garota é recíproca, é foda quebrar o clima por algo idiota feita pelo meninão aqui, e fui enfiando gostoso, ela verifica se está tudo ok pois estávamos metendo com vontade , camisinha ok. Molhadinha ok hehehe pau pra dentro! Fiquei em pé na ao lado da cama e ela empinou a bundinha deliciosa, meti mais um pouco e ela passando a mão no rabo e abrindo pra mim, não tava aguentando mais de verdade abri as pernas dela e comecei a meter devagar, ela gosta ficamos nos beijando, se esfregando, pedi pra ela o olho de Tandera ela foi sincera e senti isso nela, pediu pra ir com calma que iria tentar pós realmente é graças a Deus é um pouco grande, passamos gel e ela foi tentando, não entrou muito mas a boa vontade da moça e aquele gemidinho dela me levou locaute, meti um pouco tirei a camisinha e ela ficou de 4 chupando meu pau enquanto eu gozava na boca dela
Cai na cama, hehehe morto , ela rindo feito criança indo pro banheiro, fui atrás dela e tomamos um banho, batemos um papo, que menina cativante, senti que a conhecia a um bom tempo, enquanto eu estava no banho ela escovou os dentes , passou listerine e novamente me surpreendi! Nunca fizeram isso após eu gozar na boca! Mesmo sendo meus esperminhas, creio que uma boa higiene nunca é demais né 1 milhão de pontos pra Alice!
Sai do chuveiro, fiquei com vontade de dar uns amassos e ela entrou no clima! Ficamos nos beijando , ela me punhetava, fazia carinho no meu peito no meu pescoço, não vi o tempo passar, começou a chupar meu pau, e deixando bem melado ia batendo a punheta dos sonhos, me olhando, lambendo o pau, batendo o pau no rosto nas bochechas, e novamente me derrubou, gozei sentindo aquele arrepiei entre o cu e o saco, parecia estar esvaziando a alma... que foda deliciosa. Encontro que valeu atendo último centavo! me troquei! Deu um abraço bem apertado na Alice e fui embora, até porque já tinha se passado mais de 1h de encontro e eu estava lá ainda idolatrando aquela ninfetinha dos cabelos de fogo que é APAIXONANTE!
1h $400 lambi até os beiço , sem miséria
Nota 9.9 só não ganha 10 porque não casou comigo
Alice 11963430835
Valeu Cambada! Voltem a postar! Essa porra aqui necessita da velha guarda! E de pessoas de confiança! Sem preguiça!