Desbravadordameianoite....meditar, e não ficar pensando em "séchu",viu??? rsrsrsr.
Atendimentos em tempos de coronavírus
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 50
Oral Sem:Sim 0Não 50
Beija:Sim 0Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: Atendimentos em tempos de coronavírus
Mento...só 11 anos? E eu, com mais de 30??? rsrsrsr. Pobre Vovozinho...rsrsrsr.
Desbravadordameianoite....meditar, e não ficar pensando em "séchu",viu??? rsrsrsr.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2020, 16:08, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desbravadordameianoite....rsrsrsrs...Vovozinho não é paciente...nunca o foi....mas o tempo vai passando...e começar nova relação nunca foi comigo...só se por acaso a Viviane Araújo, a Paola Oliveira, ou quem sabe a Giovana Antonelli, ou a Megan Fox se apaixonassem pelo Vovozinho...rsrsrsr.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
maneca concordo com você..acham que ser casado quer dizer sexo todos os dias...é por isso que existem as gps, ou amantes, ou amigas de trabalho, de faculdade, etc...O dia a dia, os conflitos normais do casamento muitas vezes tira a vontade...e aí algma solução é preciso tomar...rsrsrsr. Vovozinho sabe muito bem disso....rsrsrsrs.
20 anos...estou quase chegando ao teu dobro....rsrsrs. Nem sei como...rsrsrsr.
20 anos...estou quase chegando ao teu dobro....rsrsrs. Nem sei como...rsrsrsr.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2020, 13:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desbravadordameianoite...não sou pão duro, e nem o Tio Patinhas que segura todas as moedas, mas não pago 250,00...isso em área trash dá no mínimo 5 bons programas.
Vovozinho aprendeu que quando não temos dinheiro é preciso garimpar melhor as gps...
E em época de crise, deverão aparecer umas gps interessantes, que para segurar clientela cobrarão preços acessíveis.
250,00 só nos meus velhos tempos....rsrsrsr.
Agora, fica impossível!!!
Vovozinho aprendeu que quando não temos dinheiro é preciso garimpar melhor as gps...
E em época de crise, deverão aparecer umas gps interessantes, que para segurar clientela cobrarão preços acessíveis.
250,00 só nos meus velhos tempos....rsrsrsr.
Agora, fica impossível!!!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2020, 09:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mas como é que é? Subindo o preço no meio da pandemia, até parece que não tão em crise... essas devem ter clientela cativa só pode.desbravadordameianoite escreveu: ↑04 Abr 2020, 13:48tchê só pode ser zuera, em tempos de pandemia as gurias subindo o preço, guria que anuncia por 150 agora tá por 200, e de 200 por 250..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha tá difícil de aguentar essa quarentena, esses dias tava falando com uma perva pelo whats, que era do Gruta, tá lá em Balneário Camboriú. Ela tem as reservas dela, negócio próprio, imóvel pra alugar, mas ela tá pensando em alternativas pra ganhar uma grana sem atender, leia-se camgirl, só que né tem medo de ser identificada. E não é que a sem vergonha, aproveitou pra me dar uma provocada... É camaradas, o fogo que nos consome também atinge elas, embora não sejam todas (a minoria valorosa) e na mesma intensidade, claro. Eu sei dizer que tô furando parede, este é meu estado atual.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tenho uma dúvida, o governador extendeu a quarentena, até dia 15, no RS, mas logo depois o Marchezan decretou um prazo maior em Porto Alegre, até dia 30. Depois disso, o Leite chegou a aumentar o prazo pra seguir o Marchezan ou manteve tudo igual? Agora imaginem esses prazos, nos puteiros de Porto Alegre... Muito lugar vai quebrar, eu acho que talvez o Gruta e outras boates quebrem dessa vez, porque depois que passar a quarentena, o movimento vai continuar baixo pelo medo e pela falta de grana, na opinião de vocês isso pode acontecer?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2020, 11:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desbravadordameianoite...acho que muita gps até de sites famosos vão bater bolsinha nas ruas...como nos velhos tempos..Não sei se os motéis estão funcionando..falo isso porque a Secretaria da Saúde mandou fechar prédios importantes...que eu saiba a Bezerra está fechada, não sei se na jari, e na Assis Brasil 1836 (redutos trash), mas deve ter algum local atendendo...não duvido.
E ai gurizada. Não sou muito de postar, mas sempre acompanho os mestres aqui no forum para pegar umas dicas.
Algo que acho que vai acontercer é muita civil entrando no ramo por causa da crise, que vocês acham?
Isso vai fazer o mercado ter que se readaptar a nova realidade.
Algo que acho que vai acontercer é muita civil entrando no ramo por causa da crise, que vocês acham?
Isso vai fazer o mercado ter que se readaptar a nova realidade.
Minha visão é que tudo será afetado.
O governo vai injetar grana na economia, isso ajuda o dinheiro ficar desvalorizado.
E ainda as empresas muitas estão quebrando e demitindo. Não é todos que gostam de ficar pedindo empréstimo, e ainda tem que ter credito aprovado.
É um efeito domino. Isso falando de classe média para baixo.
Da minha parte mesmo, eu vou querer negociar, não sei se vai rolar pagar os 250 que já estava sendo o valor padrão.
O governo vai injetar grana na economia, isso ajuda o dinheiro ficar desvalorizado.
E ainda as empresas muitas estão quebrando e demitindo. Não é todos que gostam de ficar pedindo empréstimo, e ainda tem que ter credito aprovado.
É um efeito domino. Isso falando de classe média para baixo.
Da minha parte mesmo, eu vou querer negociar, não sei se vai rolar pagar os 250 que já estava sendo o valor padrão.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2020, 18:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Bah pessoal eu acho que os lugares na zn somente, a tupi 151, Polônia 655 e avenida Brasil 1394. De resto tá tudo fechado mesmo
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2020, 17:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é quem sabe, essa crise acaba dando um jeito nos preços inflacionados de algumas gurias, que não valem o custo que cobram.desbravadordameianoite escreveu: ↑05 Abr 2020, 18:17edbiomedic acredito que o país inteiro acabe adotando as medidas até dia 30 ou mais..
não sei se quebrará todas as boates, puteiros etc.. acredito que a maioria sim.. mas depende tmb da capacidade de gerenciamento dos donos..
pelo menos essa crise mais pra frente deva servir para que algumas gps ruins caiam na real (as que cobram valores absurdos sem entregar uma foda boa e agradavel ao cliente)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha não vou afirmar, mas acho que os motéis estão funcionando sim, não vou dizer que são todos, mas se não estivessem funcionando só teria guria com local atendendo.MARRKKUS escreveu: ↑06 Abr 2020, 05:50Desbravadordameianoite...acho que muita gps até de sites famosos vão bater bolsinha nas ruas...como nos velhos tempos..Não sei se os motéis estão funcionando..falo isso porque a Secretaria da Saúde mandou fechar prédios importantes...que eu saiba a Bezerra está fechada, não sei se na jari, e na Assis Brasil 1836 (redutos trash), mas deve ter algum local atendendo...não duvido.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um efeito que eu estou achando que vai dar depois dessa quarentena, é o retorno de algumas gurias, da aposentadoria ou do book, pras boates e sites. Tem 3 que eram do Gruta que eu estou de olho não que eu deseje o mal delas, longe disso, mas é a minha chance, de poder sair com elas, coisa que eu não fiz na época que elas estavam no Gruta, por displicência...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um efeito que eu estou achando que vai dar depois dessa quarentena, é o retorno de algumas gurias, da aposentadoria ou do book, pras boates e sites. Tem 3 que eram do Gruta que eu estou de olho não que eu deseje o mal delas, longe disso, mas é a minha chance, de poder sair com elas, coisa que eu não fiz na época que elas estavam no Gruta, por displicência...
-